1. Spirit Fanfics >
  2. For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) >
  3. Ele deixa as pessoas fanatícas por ele....

História For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) - Ele deixa as pessoas fanatícas por ele....


Escrita por: ManaDeNa

Notas do Autor


Annyeonghaseyoooou!!!!!
Demorei, mas cheguei com mais um Capitulo!
Boa leitura!

Capítulo 8 - Ele deixa as pessoas fanatícas por ele....


Fanfic / Fanfiction For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) - Ele deixa as pessoas fanatícas por ele....

[Dia: 11/12/16 – Seoul]

Acordo bem às 7hrs, acho que descansei o suficiente para fazer uma trilha, acho que porque estou animada. Coloquei camiseta preta do Star Wars, amem agasalho de moletom preto e um casacão com touca, para ficar bem quentinha. Passei um BB Cream, um contorno, um delineado e um rímel, um batom vinho para uma caminhada tudo bem? Tudo ótimo! 

Eu Perguntei para Sooha o que eu tinha que levar, ele disse para apenas eu ir com roupa confortáveis e quentes, e levar algo que eu precise para caminhada, o resto ele tinha separado muita comida e água, por conta dele.... Ai que amorzin ele!

Então apenas peguei uma mochila e pensei em pegar minha câmera primeiramente. Aí lembrei que tinha um armário na sala de exercícios que tinham algumas coisas de caminhada. Fui correndo e abri o armário.... Sim, são coisas para caminhadas! Peguei uma bengalada de caminhada tinha ali, deveria ter trago a minha do brasil, mas blz tem aqui.  

Voltei para o quarto e coloquei umas coisas que eram necessárias para mim, tipo documentos, dinheiro, celular no bolso, e fui para a sala já que estava quase dando 8h. Recebi mensagens de Sooha. 

Sooha: Nanda você pode vir para cá no mercadinho? Ainda estou arrumando as coisas!

Eu: Sim, já estou descendo então!

Olhei mais meu celular e percebo que tinha notificações do Snap.... Aish é Chanyeol....

Chanyeol: Tudo bem.... Tenha uma boa noite!

Chanyeol: Não vai me desejar uma boa noite?

Chanyeol: Você já dormiu ou está me ignorando? Se não me responder vou achar que tirou print de proposito.... 

Ele está muito fofo nos vídeos. Comecei a rir sozinha, mais que porra.... porque eu to rindo? Comecei a gravar um vídeo.

“Eu dormir muito bem, espero que tenha dormindo bem também! E também tenha um bom dia!” – Falo e termino o vídeo. E o envio.

Saio colocando meu nike jordan branco, saindo de casa e indo até o mercadinho. Vejo Sooha com algumas coisas separadas. Como água, e alguns potes de comida. Arrumando na mochila dele. Ele tentava enfiar tudo na mochila dele, mas estava na cara que não ia caber.

- Annyeong Nanda! – Fala Sooha me vendo ali e sorrindo.

- Annyeonghaseyo! – Respondo estranhando tudo aquilo.

- Minha mãe mandou trazer tudo isso! Para a gente ficar bem saudável! – Fala Sooha, tentando enfiar tudo na bolsa dele já lotada. E eu rio alto. E Sooha me olhou desentendido. 

- Não é muita coisa? – Pergunto tentando parar de rir e ele nega.

- Ela parece o Hyung rindo! – Fala o menino que trabalhava lá e Sooha riu concordando. E olhei desentendida falando "Hyung?" sem som algum. – Ela conhece ele? – Pergunta o menino para Sooha e concordou. Logo me toquei que ele se referia a Chanyeol e olhei indignada para a aquele projeto de adolescente.... Sooha e me olhou com uma cara preocupada.

- Me passe algumas coisas para mim carregar! – Falo para mudar de assunto e tirando a mochila das costas e abrindo. – Vamos dividir! Tem muita coisa aí, vai ficar pesado! – Falo olhando para sua bolsa. E ele retirou alguns portes de comida, passando para a minha e deixa as garrafas de água com ele. Ele levanta sua bolsa.

- Waaa! Está mais leve e fechou! – Fala Sooha aliviado. – Está muito pesado para você? – Pergunta e nego. O menino apenas me olhava estranho, e chegou perto de Sooha falando algo no ouvido dele. 

- "Até a roupa lembra...." – Fala o menino e não consigo ouvir o resto, serio se eu estivesse ouvindo bem, ele estiver me comparando a alguém, foda-se se e Chanyeol ou Jiyong... odeio ser comparada! Eu ia fazer um barraco com esse mlk que tira umas ideias sem sentido da cabeça as vezes. Já não bastava a dele de perguntar "se eu e Sooha estávamos tendo um encontro....". Mas o pior de tudo é ver Sooha concordando com a cabeça, com a maior cade de "É verdade, eu sei... Para de falar isso ou ela vai matar eu e você"

- Então vamos! – Falou sooha querendo sair do assunto que aquele menino resolveu falar e foi andando para o carro. Abrindo a porta do carro para mim e logo partimos. Como Sooha gostou das minhas playlist, eu que tomei conta das musicas para tocar no caminho. Adorei, porque não é sempre que se vê um coreano gostando de rap americano pesadão. Mas queria perguntar mesmo.... É se era Jiyong ou Chanyeol que o menino se referia.... Pois Jiyong é bem diferente de mim e Chanyeol é bem parecido, mas ainda assim seria estranho comparar 2 pessoas que se conhecem a poucos dias.... 

Procurei ficar com minha câmera em mãos para gravar vlog. Já que Sooha não se importava de gravar ele.

Chegamos ao parque da montanha, eu respirei fundo o ar mais limpo e cheio de mato, adoro.

- O ar está bom.... – Falo sorrindo e sooha ria.

E seguimos em frente. Depois de apenas 1km, ainda nem chegando perto da montanha, Sooha já estava cansado e queria água. Eu que tenho um bando de problema de saúde, não estava nem um pouco cansada. Estava para lá de animada para ver algum esquilo e tirar fotos. 

Na onde Sooha parou tinha um bosque com arvores muito retas e tinha neblina também. Pedi para Sooha tirar umas fotos para mim fazendo carão de gótica. E acho que acabamos fazendo um book ali, tanto eu quando ele, era muito bonito lá.

Continuamos a nossa rota de chegas ao topo. Gravei todo o caminho falando, zuando com Sooha que não estava aguentando, o coitado é sedentário. Estávamos subimos quase escalando e quando vi Sooha estava muito em baixo tipo uns 20 metros de distância, eu me sentei e comecei a grava.

- Sooha? – Grito do alto. 

- Ooh? – Pergunta Sooha. – Você já está ai em cima? – Pergunta olhando para cima e respirando cansado. – Você é muito rápida... – Fala e eu rio. E o tempo do vídeo acaba. Fico esperando ele subir até ele se sentar cansado ao meu lado. Oh! Ele vai tombar para o lado.... Epa segurei. Ai ele começou a se jogar para o meu lado. Deitando a cabeça no meu colo e começou a rir. – Faz tempo que eu não faço algo assim.... – Fala descansando. Eu retirei a mochila das costas dele, está mais pesada que a minha. 

- Não traga tanta coisa assim.... – Falo e ele assente rindo. E ficamos em silencio descansando. Até que ele pegou o celular dele e tirou uma foto da gente. E mexeu um pouco no celular.

- Nanda.... – Chama Sooha e olhei para ele. – O que você acha do Chanyeol? – Pergunta e olhei desentendida, até porque eu não sei o que eu respondo.

- Porque.... – Começo a falar, mas sou cortada.

- Aniya.... E que parece que vocês se dariam bem sabe..... Mas parece que você não gosta dele as vezes.... – Fala Sooha parecendo meio receoso do que falar e continuei com a cara de desentendida. 

- Porque você acha isso? – Perguntei estranhando. 

- Não sou eu.... É ele.... Ele acha que você não gosta dele e que não quer amizade com ele... – Fala Sooha e eu rio histericamente. – Por isso eu estou perguntando o que acha dele.... – Fala e eu paro para pensar em apenas uma palavra "Que?". 

- Acho que ele é um idiota.... – Falo rindo e ele coloca uma expressão surpresa. – Por achar que eu não quero ser amiga dele também! Eu sou a maior amiga que todos deve ter e respeitar! – Falo rindo e ele ri. – Talvez eu só demore um pouco para a gente se conhecer, vi ele poucas vezes e talvez você ainda precisa me conhecer mais, ainda tem muita coisa.... E um pouco complicado para mim fazer amizades ainda.... – Falo e ele apenas assentia. 

- Aaah por isso.... – Fala e se levantou rápido. – Bom... vamos continuar! – Fala voltando a andar na minha frente. Ele tá rápido agora.... Sai correndo atrás dele. Até ele ficar uns 30 metros na minha frente e começar a morrer de novo. Mas serio quem tá morrendo sou eu, por que não posso correr, to com falta de ar.

DROGA BRONQUITE, AGORA NÃO. 

Chegando perto dele, já respirando ruim e retirei minha bombinha do bolso.

- Waaa. – Me olhou. – Você tem falta de ar? – Pergunta parecendo surpreso.

- Você não sabia? – Pergunto e ele me olha estranhando. – Até Chanyeol sabe dessa.... – Falo rindo, voltando a andar na frente. – Só não corra.... – Falo rindo andando.

Passamos por uma nascente na montanha e tinha um pouco de gelo, era tão bonita.

Chegamos ao topo e fico sem palavras, era tão lindo ver Seoul de cima, naquela montanha com arvores secas alaranjadas, verdes e roxas. Dava para ver umas montanhas da Coreia do Norte, meu deus isso é muito top. Aproveitei muito tirando fotos daquela vista maravitop, o pouco tempo que aguentei, estava ventando muito e eu estou morrendo de frio. 

Eu e Sooha resolvemos voltar por outro caminho. Esse caminho ia levar a outro bosque, que tinham lugares para fazer picnic e tal. Amem que na descida todo santo ajuda a descer. Chegando nesse lugar e eu fiquei impressionada o cansaço de Sooha e fome. E ele comia muito em pouco tempo. Até quis fazer competição de quem comia mais.Os kimbaps que a mãe dele faz são maravilhosos!  

Depois de comer e descansar, resolvemos voltar para casa. Por causa do cansaço Sooha me deixou em casa. Nos despedidos, entro de casa, percebo que estava com um pote de Kimbap, comigo. Mandei mensagens para Sooha avisando. Ele apenas diz para mim comer e depois devolver o pote da mãe dele, pois nenhum de nós estamos capacitados para andar e é comida... não se rejeita comida. E depois eu coloco alguns docinhos brasileiro para eles experimentar e devolver o pote. 

Fui tomar um banho, arrumei meu cabelo. Depois fiz uns alongamentos para relaxar. Eu geralmente eu fico dolorida no dia seguinte, ms acontece que eu já estou dolorida.... Ou seja, vou ficar mais dolorida ainda amanhã. Espero aguentar o treino amanhã. To bem preocupada. ‘-‘

Eram 19hrs ainda. Resolvo ir para o Studio, treinar minha voz. Fiz um cover de uma música que eu já tinha feito cover antes de vir treinar e comparei. Realmente deu uma diferença e tanta.

Fui para o quarto, aproveitei e fiz minhas unhas. Minhas dores eram tantas que de fazer algo para comer era impossível, então apenas eu resolvi comer apenas os Kimbap e voltei para o quarto. Fiquei mexendo no Tablet de controle da casa. Gente amo essa tecnologia, apaguei todas as luzes da casa pelo Tablet, sem ter me levantando da cama, adorei. E vi que Sooha mandou mensagem.

Sooha: Eu estou dolorido!

Eu: kekekeke

       Eu também! T-T

       *foto marota com a perna, em cima de travesseiros

Sooha: kekeke.... Achei que só eu ia ficar dolorido! Mas pelo visto a Nanda aventureira também fica dolorida! Kekekeke u.u’

Eu: Sou humana também!

Sooha: Descanse bem! Até amanhã!

Eu: Descanse bem você também! Até amanhã!

Fechei um chat, abri o Instagram postando uma foto que eu tirei no mercadinho com a roupa de hoje e fechei os olhos, mas o celular vibrou de novo. Só falta ser o Chanyeol sendo o primeiro a curtir a foto, que saco, olhei e não era, ué que decepção, não foi ele. Eu tinha recebido uma mensagem de Soon.

Soonho: Amanhã pode ir normalmente para YG! Você vai aquecer a voz, depois treinar com Hyuk e depois vai para o Studio até as 12h, almoça, depois volta para o Studio. Até amanhã!

Eu: OK! Até amanhã! 

Escrevo fechar meus olhos novamente tentando dormir.

Mas o estranho é que já tem umas 20 curtidas no Instagram e nada do Chanyeol, que estranho.... Nenhum dele era Chanyeol.... Eu abri o Instagram novamente, olhando as curtidas, e nada dele.... Abri o Snap, e ele nem tinha me respondido mais.

Me senti triste com isso porque? Aish.... Ele deixa as pessoas fanáticas para ter a atenção dele.... E como ele ainda acha que eu não quero ser amiga dele, isso é estranho para caralho.

Me peguei pesquisando fotos do show que ele fez esses dias....

É incrivel o tanto de gente que venera ele.... Olha essa fancam de artifical love, porra!

Daqui uns dias eu vou dar uma varrida na casa ao som dessa música, com direito a performance! 

Eram umas 22hrs da noite, sinto um sono e procuro dormir. Afinal preciso estar bem amanhã, para treinar hard, e não ficar me lamentando que a pessoa que eu queria que curtisse minha foto me decepcionou e não curtiu e nem comentou a foto....

Isso é uma droga, não quero sofrer por crush......

Espera ele não pode ser meu crush.....

Ah foda-se....


Notas Finais


Mil desculpas por ter demorado para postar esse capitulo simples, está um pouco corrido para mim esses dias....
Não se esqueçam de adicionar a fic a sua biblioteca e favoritar.... #RumoAos100Likes
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...