1. Spirit Fanfics >
  2. For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) >
  3. Arrepio duplo da "amizade"

História For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) - Arrepio duplo da "amizade"


Escrita por: ManaDeNa

Notas do Autor


Annyeonghaseyoooo~
Cheguei com mais um capitulo....
Boa leituraaa~

Capítulo 9 - Arrepio duplo da "amizade"


[Dia: 12/12/16 – Seoul]

Como previsto.... Acordei com uma dor nas pernas, surreal. Passei alguns sprays para dor, mas não resolveu muito. O problema é que tenho aula de dança, ou seja, estou com um remorso do kct de ter ido fazer essa trilha. Deveria ter pensado um pouco nas minhas responsabilidades aqui na coreia. 

Me arrumo para sair, amem calça jeans preta cintura alta preta, camiseta do Star Wars, coloco meu tênis jordan’s confortável branco e uma jaqueta jeans, porque está frio. Saio de casa e vou para o mercadinho. Chego lá, vejo encontro Sooha, que era outro que estava com cara de morto.

- Olar.... – Falo em PT mesmo, já que ele sabe o que significa.

- Annyeong Nanda! – Fala Sooha. E eu vou pegar alguma bebida e meu sanduiche de sempre bem lentamente. Sooha tentava fazer alguma coisa no balcão que estava complicada.

- O que aconteceu? – Pergunto indo para o caixa.

- Aquele moleque! Trancou a gaveta de dinheiro com a chave dentro ontem e só me avisou agora.... – Fala Sooha. Tentando desparafusar algo. E eu rio, porque não estava desparafusando. – Não ria.... – Fala parecendo frustrado.

- Ya deixa comigo! – Falo indo para atrás do balcão.

- O que você vai fazer? – Pergunta Sooha. E retiro dois clips do bolso. Os arrumando e ele fica observando e não nem um minuto e a gaveta se abre. – Waaa! DAEBAK! Minha Dongsaeng e um gênio é? – Pergunta Sooha, eu faço um Dab comemorando e eu me sento. – Waaa Obrigada! – Fala e demos um high5.... E voltei para frente do balcão. E ele passou minhas coisas e eu paguei.

- Ai minhas pernas estão doendo! – Reclamo me sentando nos bancos.

- As minhas também! – Fala Sooha se jogando na cadeira dele. Acho que ficamos um tempo vagando no tempo, morrendo ali aos poucos, em silencio. E eu comendo. Quer dizer, não estava tão silencio, estava tocando no meu fone bem alto Ty Dolla $ing.

- Esqueci de trazer o pote! – Falo quebrando o silêncio.

- Tudo bem! – Fala Sooha e voltamos ao silencio. Até a porta ser aberta.

- Bem-vindo... – Fala Sooha parecendo amigável. – Aah é você.... – Fala voltando a cara de morto. Era Chanyeol, eu ri leve. E aceno com a mão.

Chanyeol POV ON

- Bem-vindo... – Fala Sooha animado. – Aah é você.... – Fala quando me vê e cara de morto que estava antes, vejo Nanda e a mesma riu e acenou.

- Annyeong.... – Falo entrando, Nanda e Sooha estão parecendo 2 mortos.

- Olha quem está de volta.... – Fala Nanda comendo seu sanduíche e falou mais algo em PT, parecendo cansada mesmo. 

Se quer me odiar, fala em coreano...

- O que aconteceu aqui? Estão bem? – Perguntei.

- Não! – Responderam juntos desanimados.

- A gente foi fazer aquela trilha ontem! Estamos mortos de cansaço com a perna doendo. – Fala Sooha e Nanda concordou. – A gente fez a trilha toda, a maior! – Fala e Nanda falou algo em PT, que eu desentendi e eles deram um high5. – Você que é demais! Ela abriu essa gaveta com 2 clips! – Fala Sooha com cara de surpreso de Nanda, que rio. É eu vi isso pelo vidro.... Enquanto estava no carro decidindo o que comprar.

- Ah entendi! Vocês parecem bem próximos agora até! – Falo sem querer por impulso, droga o que foi isso? E Sooha me olhou estranho.. – Até esqueceram que eu sou legal.... Tudo bem eu sei que sou mais legal.... – Falo virando os olhos para o lado. 

- Não tenha tanta certeza.... Nanda é a melhor amiga que todos devem ter e respeitar! – Fala Sooha e Nanda ri alto e joga o cabelo para o lado. Minha boca abre automaticamente...como ele consegue trocar minha amizade, por outra tão fácil. 

- Falto você lá! – Fala Sooha rindo e Nanda concordou.

- Ele falou isso 7 vezes lá.... – Fala Nanda comendo seu sanduíche sem olhar para a gente. – Vê se da próxima não viaja e venha com a gente! Vai ser divertido! – Fala pegando a sua bolsa, e rio mais, espera ela quer minha presença? – Ai vai ser o trio mais legal e quem sabe param de achar que eu e Sooha somos um casal.... – Falou rindo e Sooha riu.

- Ai vão falar que você e Chanyeol são um casal... – Fala Sooha rindo muito e eu acabei olhando para Nanda, a mesma olhou para mim, senti um arrepio forte, pareceu que tudo em minha volta ficou devagar, logo a mesma riu. Fui fazer minha careta para negar e ela fez a mesma careta ao mesmo tempo, e olhamos para Sooha negando.

que foi isso!? Isso é assustador, fizemos a mesma coisa ao mesmo tempo....

- Gente vou indo antes que eu me atrase, porque hoje eu vou em ritmo reduzido! – Fala Nanda se levantando devagar, ela realmente parece cansada, mas não quanto o morto Sooha, ele sim morreu. E me lembrando que estou de carro com os meninos, seria legal eles se conhecerem.

- Quer carona? Eu estou.... – Pergunto, mas ela negou rápido. – Certeza?

- Sim, estou bem! – Falou Nanda rindo para mim e se vira para o morto do Sooha. – Depois trago o pote de comida da sua mãe Sooha! Annyeong! – Fala indo embora parecendo apressada e nem olhou na minha cara, só para Sooha, que estranho.

- Que estranho.... – Fala Sooha e olhando ela indo embora. E olhou para mim.... E começou a passar minhas coisas e eu paguei.  

- Ela disse que você é idiota.... – Fala Sooha e eu ri, bem que eu já sabia. – Ela disse que você é idiota por achar que ela não gostou de você e não quer amizade....

- Espera o que? – Pergunto estranhando.

- Ela tem um pouco de medo de fazer amizade e falarem que tem uma má impressão dela, por isso ela é estranha as vezes! Mas cheguei à conclusão que ela é idiota que nem você! – Fala Sooha rindo. – Igualzinha....

- Então porque ela é estranha comigo? – Pergunto. – Se viu foi só olhar para minha cara que ela quis ir embora, nem está na hora dela ir e ela andou bem rápido para quem está cansada.... – Falo e Sooha riu e não me respondeu.

- Ah é o boliche vai rolar quando? – Perguntou Sooha mudando de assunto, odeio quando mudam de assunto, mas preciso falar sobre isso também....

Nanda POV ON

Eu sai quase correndo do mercadinho.... Porque? Eu realmente não sei.... Eu simplesmente....

Olhei para Chanyeol e.... Senti aquele arrepio....Que parecia que eu estava correndo, meu coração estava acelerado demais.

Aaaah chega me arrepiei de novo ao me lembrar.... DROGA. Isso me deu um tic que eu parei de andar e chacoalhei o corpo todo.

Pareceu que ele sentiu o arrepio também.... Bem acho que é impossível um arrepio duplo....

Voltei a andar, devagar, porque minha perna ta doendo.

É estranho uma brasileira achar que para um coreano ele estava muito perto? 40 centímetros não é tão perto....

Depois de um tempo, chego na YG, faço um aquecimento vocal, depois vou para a aula com Hyuk, começamos o treinamento, Hyuk para do nada. 

- O que aconteceu? Você está assim? – Pergunta Hyuk preocupado.

- Ontem um amigo me convidou para fazer uma trilha na montanha. Geralmente minhas pernas não doem fazendo trilhas, mas essa doeu! – Falo.

- Ah entendi. Você quer descansar um pouco ou quer continuar? - Pergunta Hyuk.

- Quero continuar! – Falo animada. E assim continuamos o treinamento. Levei uns tropeços, mas "to bem". Deu a hora de terminar o treinamento, era hora de almoço, eu não estava com um pingo de fome. Resolvo pular e descasar em uma área de lazer da YG, que ninguém passava, eu editei algumas fotos e postando, logo recebo curtidas de Chanyeol e curtiu a foto que ele não tinha curtido.... Sorri. 

- Está sorrindo porque? – Pergunta Soon aparecendo do nada do meu lado e eu dei um pulo assustada. E começo a rir desligando a tela do celular. – Vamos para o studio! Está na hora....  – Fala e eu assinto. Me levantando e indo atras dele.

Deu 13hrs vou para o Studio, Jiyong, Soon, e mais 2 pessoas estavam lá, agitados, assim que eu cheguei, mandaram eu entrar rápido e assinar uns papeis, que pelo meu cansaço, apenas tirei foto para traduzir depois, assinei, Soon e as duas pessoas saíram rápido da sala com os papeis. Jiyong fez uma cara de alívio.

- O que aconteceu? – Pergunto.

- Melhor você não saber! – Responde Jiyong. – Você não leu os papeis? – Perguntou.

- Mais ou menos! Entendi que era projeto, Jiyong, Bigbang.... Musica.... – Falo bocejando. – O que era exatamente? – Pergunto.

- Deveria ter ligo! Não sabe se está assinando algo de ruim! – Fala Jiyong. – Sempre leia os papeis antes de assinar. – Me dá bronca.

- Desculpa! Apenas confiei em você! – Falo.

- Obrigada por confiar em mim! Mas sem mim não assine qualquer papel assim não! – Fala Jiyong. – Me dê seu celular! – Fala e o dei. – Apaguei a foto! E melhor não saber do que se trata esse papel até de noite! – Fala e agora eu me sinto um lixo por não ter lido, estou curiosa. – O que houve com você? Está bem? – Pergunta vendo que eu massageava a perna.

- Eu fiz uma trilha com Sooha ontem! Em uma montanha! Eu geralmente não me canso, mas dessa vez fiquei cansada! – Falo.

- Ah ele me contou que ia te levar lá.... – Fala Jiyong. – Mas foi legal?

- Sim foi.... Eu gosto de fazer trilha, parece que minha cabeça ficou mais tranquila.... – Falo. – Mas então... O que vamos fazer hoje? – Pergunto animada.

- Hmmm... na verdade não temos nada para fazer hoje! – Fala Jiyong. E olhei estranho. – Quer dizer.... Eu preciso ensaiar, hoje é comeback do Bigbang.... – Falo e eu me lembro que ele me falou e falou de uma festa.... – E mais tarde terá uma festa! Aniversário de Seungri e também do Bigbang.... Vá para casa agora porque vai ficar corrido aqui, então descanse. Ai se arrume e mais tarde eu te busco em casa e vamos para a festa juntos. – Fala e eu assinto.

- Festa.... Que roupa devo usar? – Pergunto pensativa.

- Ah não vá muito chamativa.... Apenas vá como você veio nos primeiros dias, acho que seria um quase normal para você.... – Fala e eu assinto rindo. – E também... eu esqueci de avisar, mas pode pegar qualquer coisa do meu closet se precisar. – Fala e alguém entra no Studio. Era o CEO e parecia meio sério.... – Nanda, faça o que eu pedi! – Fala e eu pego minhas coisas e saio me despedindo deles. Passando pelos corredores da YG, percebo uma correria suspeita, os sunbaes passaram por mim e olharam torto, é isso é normal já!

Cheguei em casa, tomei banho de banheira para relaxar. Arrumei meu cabelo. Vesti um vestido preto simples e bem marcado na cintura, pois meu Corset a modelava para não aparecer meus pneuzinhos, um casaco de oncinha com capuz, uma meia calça preta. Coloco uma bota over knee com salto de camurça. 

Depois de 1h Jiyong me busca e fomos para um lugar tipo uma balada. Eu reconhecia vários Idols ali, mas procurava me controlar ali para não dar uma de doida. Tentei ficar o mais normal possível enquanto Jiyong me apresenta para alguns artistas que vinham na mesa, alguns do Ikon, do Winner, alguns atores da YG colocando o meu ator favorito de todos, Jongsuk. Até que Hyuk apareceu e acabei sendo arrastada para dançar, eu conheci alguns outros dancers, eu e Hyuk estávamos cansados e fomos para uma das mesas em volta.

A música parou e alguém começa a falar. Olho e era o Seungri no palco, ele está meio bêbado aparentemente. Aparecem com um bolo e cantaram parabéns para Seungri. Seungri começa a fazer agradecimentos e tal. 

- Fora tudo isso temos.... Outra coisa que temos para comemorar hoje! – Fala Seungri. – Nossos 10 anos juntos e nosso comeback! – Fala animado e todos concordam, ele continuou falando um monte de coisa e eu já não entendia mais nada que ele falava. – Devemos colocar a música para tocar agora? – Pergunta e o pessoal grita "sim". Assim desligam as luzes do palco e começa a passar o vídeo do MV do Bigbang com a música. PUTA QUE PARIU! Essa música é uma das que eu ajudei a refazer um teco? Parece que todos na festa já sabiam cantar a música e tal. Senti meu olho encher de água e começo rir de felicidade. Agora tudo faz sentido. Aquela correria na YG não era atoa....

Ninguém notava que eu estava ali, mas só de ver todos cantando uma música que eu ajudei a fazer um teco.... Isso me faz bem.

Vejo alguém chegar ao meu lado e disfarço vejo que era Hyuk.

- As pessoas vão suspeitar que virei hétero assim.... – Fala Hyuk me abraçando, enquanto eu limpava as lagrimas rindo.

- Pronto! – Falo rindo me afastando. – Obrigada!

- Obrigada por cuidar dela Hyuk! – Fala Jiyong chegando do nada. – Desculpa por não te contar, mas se contasse você ficaria nervosa! – Fala e eu concordo. Ele me abraçou. – Agora estamos um pouco mais tranquilos em relação ao seu treinamento! – Fala Jiyong.

- Achamos nossa anônima! – Fala Seungri chegando do nada. – Vamos brindar! – Ai assim fui arrasta a brindar com ele na mesa dos compositores e produtores. Metade me olhou torto. Mas brindaram mesmo assim animados com champanhe. Mas mais umas doses chegaram, inclusive para mim, nem sei o que era, mas brindar de novo.

- Se não quiser beber é só deixar ai! – Fala Jiyong baixo só para mim. – Esse é forte!

- Eu aguento beber.... – Falo para Jiyong, tomando uma bebida que me entregaram lá.

Era umas 1h da manhã, a festa estava top demais. Mas eu? eu estou mortaaaa por causa da caminhada, Soon perguntou se eu queria ir embora e eu assenti. Então ele resolveu me levar para casa. Eu me despedi de Soon e o observei o carro indo embora. Antes de entrar dentro de casa eu passei pelo quintal observando a cidade e soltando algumas lagrimas rindo de felicidade, me sentei na mesa de centro baixa, que não era apenas uma mesa, os coreanos usam para sentar, deixar, comer....

Era uma coisa simples, mas que me deixaram realmente feliz. 

Apesar de ser odiada por alguns, eu sinto que se mudaram a musica é porque confiaram em mim. 

Chanyeol POV ON

Acho que fiquei por umas horas no Studio, até sentir necessidade de ir tomar um ar fresco e comer um ramyun. Odeio comer sozinho, mas já que todo mundo resolveu ficar ocupado, me resta ficar na minha sozinho.

Sinto um arrepio forte, como aquele que eu senti quando olhei para Nanda hoje... 

Escuto um barulho no quintal e me assusto, penso ser alguém aqui de casa, mas era na casa do lado, como não sabia se era a Nanda, resolvo ficar em silencio.

A pessoa pode não me ver, mas resolvo ver quem era para ir comer meu ramyun logo ou pegar meu ramyun disfarçadamente e ir para dentro. Vou me levantando aos poucos, sem fazer barulho olhando para o lado, vejo Nanda com as mãos em seu rosto, que retirou aos poucos, vejo que ela estava soltando algumas lagrimas, só que sorrindo. Eu acabei me escondendo atrás do pilar. Acho que ela mau percebeu que eu estou aqui. Porque ela está chorando? queria perguntar o que ela tem, mas ela começa a chorar mais olhando para a cidade, ela se sentou na mesa ali, ainda com a mesma expressão. Ela recebe uma ligação! Ela enxuga suas lagrimas e atende.

- Eobuseyo? – Fala dando uma pausa. – Sim oppa! – Fala. – Ah então não preciso ir de manhã? Só as 13h? Ah que bom!!! – Fala parecendo aliviada e joga suas costas na mesa, quase se deitando e olhando o céu, ela está bonita. – Ok! Até amanhã! Obrigada! – Deu um tempo e desligou. Ela dá um riso tão lindo, olhando para o céu.

Porque ela está vestida tão bonita hoje? Aliás ela sempre está bonita....

- Oooh o que se está pensando Chanyeol? - Penso e sacudi minha cabeça afastando o pensamento....

Sinto que ela olha para cá e me escondo. Aish não deveria me esconder....

Nanda POV ON

Me sinto estranha, mas olho para o lugar de onde senti que veio (da casa de Chanyeol) e não vejo nada. Me concentro olhando para o céu. Cinto um cheiro de ramyun. Paro minha respiração, fecho meus olhos e procuro escutar tudo a minha volta, escuto uma respiração meia ofegante vindo ao lado do muro e tinha mais um cheio...era o cheiro do Perfume de Chanyeol.

Me peguei impressionada.... Porque nem sei como decorei o perfume dele.

- Hyanggil matgo, saekkal eummi hago. (Farejarei a sua essência). – Falo ao ritmo de Wolf e rio. Escuto uma risada, sei que Chanyeol está ali. – Realmente é o cara do Chogiwaaa... – Imito a voz de Chanyeol e o mesmo riu..... Eu resolvi olhar mesmo para a casa dele. Eu o vi rindo e rio, meus olhos bateram no dele, fazendo eu sentir aquele arrepio maldito, que me fez dar um passo para trás automaticamente. 

Eu vejo alguém chegando perto dele. E eu saio correndo vou para dentro da casa correndo, sem esperar uma resposta dele. Parei atras da porta já fechada, respirando aliviada.

Droga que merda que eu fiz? Eu não deveria ter feito isso.... Que vergonha.... 

Isso é culpa da bebida.... Claro.... Maldita bebida!

Imagina se ele me visse assim.... Eu estava chorando.... 

Porque meu coração está tão rápido? Não é a primeira vez que eu zuo um vizinho.... 

Porque eu estou fugindo dele?

Eu não posso estar gostando dele né? 

Isso não faz o maior sentido.... 

Eu estou confusa demais! Eu preciso me distrair um pouco.... 

Esse dia foi uma loucura....

Chanyeol POV ON

Eu acho que ela me descobriu.... – Farejarei a sua essência... – Fala ao ritmo de Wolf. Eu rio sem querer, ela cantou muito fofo uma parte de Wolf. Ela falou mais alguma coisa e falou “chogiwa”, ela sabe que sou eu.... Mas assim que fui até o muro, Nanda entrou correndo dentro da casa dela. – Aish porque você sempre sai correndo de mim!? – Reclamo em voz alta. 

- Porque está aqui fora?  – Pergunta Baekhyun. – Quem está correndo de você? – Pergunta e eu fico sem saber o que responder...

- Esquece.... – Falo e eu apenas me sento novamente voltando a comer. – Como foi a sessão de fotos hoje? – Pergunto e ele começou a contar até eu terminar de comer. Entro em casa e vou para meu quarto.

Me sento na cama, mexendo no celular e olhei pela janela ela dançando loucamente, fazendo alguns Dabs. Ela se vira do nada para cá e olha direto em meus olhos, mas não tive reação nenhuma, nem de me esconder dessa vez. Eu apenas fiz um Dab para ela, que responde com um Dab e começamos a rir....

Waa com certeza ela é vizinha mais doida que eu conheci....

Voltei ao que ia fazer, dormir! Apaguei a luz e fiquei mexendo no celular. Até ver uma foto nova e algumas e vi que tinha alguns Snaps dela dançando com um cara, em uma balada!?

Ah ela deve estar bêbeda, por isso então.....

Talvez seja o que Sooha falou.... talvez demore um pouco para ela se aproximar....


Notas Finais


Espero que tenham gostado.....
Sim, o Chanyeol apareceu e ainda tem seu próprio pov e sente o mesmo arrepio que Nanda....
O que será que ele vai fazer a respeito disso?

Até a próxima gent!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...