1. Spirit Fanfics >
  2. For Omega Alfa - Jikook OAB >
  3. Prolongo

História For Omega Alfa - Jikook OAB - Prolongo


Escrita por: Martina_10

Notas do Autor


* Olá * # NÃO plagie a historia ok # Esse capitulo sera uma pequena, demostração. # Tudo nessa fic, EU que criei.

Capítulo 1 - Prolongo


Fanfic / Fanfiction For Omega Alfa - Jikook OAB - Prolongo

               

                           Narrando Jimin

Mais um dia eu estava me arrumando para ir para a escola, responsáveis pelas minhas dores de cabeça. A maravilhosa escola, Hing Alfas uma das melhores escola de Seul, mais ela não e igual as outras,nela existe uma grande piramide social. Que no caso eu é meu amigos omegas, somos o ultimo nesse patama. Pego minha mochila, que estava em cima da minha cama,fofa e confortável.  Ando em direção a porta, 

Ando por aquele corredor enorme que eu achava um total exagero, só fizeram esse corredor desse tamanho só pra eu andar. Bufo

Desço as escadas dando visão, a sala com aquele silencio pertubado. Acho que eu já deveria ter me acostumado.

Não vou me acostumar nunca !!

Na cozinha, via as empregadas todas, uniformizadas é se curvando para mim, que respondo com um belo sorriso no rosto.

Eu - Bom dia . Digo fazendo todas darem um sorriso sem mostrar os dentes.

Todas - Bom dia senhor.

Dou um sorriso de lado é me sento naquela mesa enorme, acho que dava umas quatro familias comerem nela. Olho para aquela mesa cheia de coisas gostosas, pego um pão que tinha a minha esquerda, é a empregada me trás o café. 

 

Termino o café, me levanto. Pego a mochila de mal jeito e vou para o lado de fora me deparando com o meu motorista, me esperando encostado no carro que quando me ver, se arruma rápido e abre a porta desastrado. 

Entro no mesmo, dando um suspiro alto. por que a escola era um inferno, É ainda tem o Jeon Jungkook odeio ele, como pode ele até bater em omegas, nos seres fracos, é gentis. Aperto o botão, para abaixar o vidro, sentir aquele vento frio no meu rosto. 

Motorista - Senhor Jimin, chegamos  - Ele olha pra mim que dou uma cara de frustado, olho para o lado de fora onde tinha, alfas, betas conversando Acho que eu vou morrer hoje.

Desço do carro, apressado corro até a entrada da escola. Acabo esbarrando em alguém,  olho é vejo são os F4.

Há não, olho pro relogio, ainda nem e dez horas ainda.

Sinto o olhar serio de Jungkook, em cima de mim que arregalo as sobrancelhas, bufando de lado. 

Hoseok - ow olha que audácia. Olho para o chão. - Você sabe que nunca pode entrar na frente dos F4. Diz irritado que me fez ficar com medo.

Namjoon - Que gracinha esse omega.  ele pega no meu queixo levantando. - Bonito, pele,cheiro incriveis, da pro gasto.

EU - TIRA A MÃO DE MIM, TA QUERENDO MORRER ! Falo alto que todos ficaram perplexo, não pelo o que eu disse, sim pra quem eu disse. 

Acho que vou costura a minha boca, por que ela só fala besteira.

Jungkook, da um sorriso de lado.

Jungkook - Qual é o seu nome? Ele fala fazendo todos, ficarem de boca  aberta, como assim ele ta perguntando meu nome ! Ele não vai me bater ?!

Eu - Eu......Eu me chamo....

Jungkook - Pode falar e não vou fazer nada. Sua voz era calma e suave, mais quando ele usava a voz de alfa, todos ficam com medo, mudava assim como a sua personalidade.

O olho  confuso, jungkook nunca se referia a ninguém, nunca olhava pra ninguém,  é nunca dava nenhuma outra expressão sem ser frio é cruel.

Eu - Me chamo Jimin. Falo com um sorriso, fechando os meus olhos. 

Como estávamos a um passo um do outro, ele da um passo. Colocando o rosto no meu pescoço cheirado, o local. Eu fecho o meus olhos inconsequentemente, esperando sem seguida o que vai acontecer.

Jungkook - Você cheira bem..... Ele me olha estranho, bem dentro dos meus olhos, eu fiquei paralizado, eu não reagia, eu não fazia nada estava num transe que parece que não ia passar tão rápido.

Yoongi - Jungkook, deixa ele. Você já não tem seus brinquedos ?. Disse me tirando do meu transe.

Jungkook para de me olhar, e sai andando fazendo todos ficarem confusos até eu, que não entendi.

Namjoon - Será possível que ele tenha gostado de você !? , Abre um sorriso e depois vão atrás de jungkook que eu olhava confuso.

Yoongi olha pra mim.

Yoongi  - Fica longe dele!!. Ele faz cara de serio

Como assim ??? o que acabou de acontecer ?

Vou a caminho da minha sala. Entro dentro dela, todo mundo para o que estava fazendo, é fica me mirando.

Dou um suspiro é me sento na minha cadeira gelada, Arrumo os meus materiais, é sinto alguém puxa meu uniforme.

Jin - Jimin,Jimin o que foi aquilo mais cedo ? Você falou com os F4 !

Eu - Falei...dou u suspiro olhando para frente.

Jin - Conta direito Jimin..... Disse suplicante

Eu - Nada...... 

O professor entra na sala, com aquela roupa grande dele, cheio de papeis, é coisas na mão ele era muito engraçado apesar de ser um alfa.

Professor - Algum aluno será que pode me ajudar numa coisa ?

Eu - Eu... levanto a minha, mão.

Professor - Pega alguns papeis pra mim lá no segundo andar, por favor.

Eu gelo, no segundo andar ??? É lá onde os F4 estudam.

Omega - Pode mandar ele professor, ele já tem intimidade com eles. Fala uma omega, gritando no fundo da sala.

O que você ta ficando doida ?? e qual intimidade.

Professor - É mesmo?? então vai lá jimin.

Eu - Sim..... Digo desanimado, eles estão ficando, doidos.

Saio da sala com olhares de todos me seguindo com o olhar.

Passo pelo corredor, totalmente vazio que me fez ficar com medo. Subo umas escadas que dava no segundo andar, o andar F4. Era totalmente proibido, entrada de qualquer individuo, era a ala preferencial dos F4. Se eles te chamarem aqui, sera por que você vai ser castigado mesmo sendo,omega ou beta. Algumas vezes eles abusam dos omegas. Mais era a parte mais bonita da escola, omegas como eu não veem a esse lugar, por puro medo.

Termino de subi as escadas, vou passando pelo corredor. Ate eu ver.....

 

 

Continua 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Boa noite gente.
Até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...