1. Spirit Fanfics >
  2. For Omega Alfa - Jikook OAB >
  3. Capitulo x 2 x

História For Omega Alfa - Jikook OAB - Capitulo x 2 x


Escrita por: Martina_10

Notas do Autor


# Não plagie essa historia # Tudo nessa fic foi criada por mim.

Capítulo 2 - Capitulo x 2 x


Fanfic / Fanfiction For Omega Alfa - Jikook OAB - Capitulo x 2 x

        JIMIN ~~

 

 No corredor eu estava andando encolhido, com medo, vai que algum alfa me encontra aqui ai eu to ferrado.Ouso um barrulho, olho para o final do corredor vendo  Yoongi, ele estava diferente, estava encostado na parede, parecia que queria controlar alguma coisa. Ele me ver e de repente, vi seu olhar, estava com os olhos sedentes, algo me disse para sair dali e de repente eu gelei.  Mais antes que eu faça alguma reação, ele  já estava perto de mim me empurrando contra a parede com brutalidade.Agarrando o meu corpo contra o seu. Foi ai que eu percebi, ele estava no cio !

Os alfas no cio costumam ser agressivos, violentos isso era o que me dava mais medo, neles. Tento empurrar ele com toda a minha força, mais ele é mais forte que eu.

Eu - YOONGI ME SOLTA. Digo gritando me debatendo enquanto, ele estava me segurando muito forte, que machucava. Ele dar um sorriso de lado.

Yoongi - Jimin, passe o cio comigo. Ele sussurra no meu ouvido arfando  colando mais ,seu corpo contra o meu, que sentir seu membro encostar no meu.Sua respiração estava muito perto, estava descompassada e assustadora, que me fazia arrepiar.

Ele vai me  abusar !!

Yoongi dar beijos na minha pele devagar, como uma tortura.

Eu - YOONGI, POR FAVOR . Peço guase chorando. Ele me encara sedutor parando com os beijos, e vem no meu ouvido de novo com uma voz rouca, suplicante, e sedutora.

Yoongi - peça mais, grite !!! mais hoje você não escapa jimin.... Nesse momento ele descer sua mão para a minha buda apertando forte. - Aqui vai doer. Ele se referi a minha bunda.

Arregalo, as sobrancelhas.

[...........]

 

     Jungkook~~

Hoseok - Você não acha que o Yoongi, ta demorando não. Exclamou, se sentando na cadeira ao lado da janela.

Namjoon - Você nasceu grudado nele. Disse lendo um livro sem olhar pro rosto do Hoseok que logo ficou com raiva.

Hoseok - CALA A BOCA NAMJOON ! Disse berrando, na sala. Me dando dor de cabeça.

Eu - Vocês... Faço uma cara de dor colocando a mão na cabeça. - Fiquem quietos !, estão me dando dor de cabeça ! Levanto, Fazendo os dois incrédulos olharem pra mim.

 Para a fora da sala, fico onde tinha umas enormes janelas, onde mostrava, o patio.Coloco as mãos no bolso, respirando fundo, mais algo me tira, a atenção, Ouso gritos e gemidos, vindo no fundo do corredor. Caminho até onde os barulhos vinham, é vejo aquela cena, fecho meu punho, sentir uma repulsa tão grande,aqueles gemidos daquele omega me fez ficar com uma mistura de sentimentos de irritado a com vontade de protege - lo.

Em menos de um minuto eu, estava perto do Yoongi dando um murro no seu rosto, fazendo ele cambalear, pro lado, se afastando do omega.

Eu - Você estar bem ? Pergunto preocupado ao omega que soluçava, e chorava.

 Ele assente com a cabeça, segurando na minha roupa se protegendo do Yoongi ,ficando estava atrás de mim.

Yoongi - VOCÊ FICOU DOIDO CARA ?. Ele usa a voz de alfa alto, fazendo o omega se encolher contra a minha roupa.

E me fazendo ficar com raiva.

Eu - QUE PORRA E ESSA YOONGI ! Uso a voz de alfa, também. Protegendo o omega atrás de mim. Sinto o cheiro do Yoongi e vejo que ele estar no cio, já era de se esperar o por que disso - Sai Yoongi você não estar lucido.

Ele dar um sorriso sacana com a boca machucada.

Yoongi - Jungkook para de fingir ser o bonzinho da historia, você nunca ligou pra omegas, você  sempre foi o sem coração. É por que estar se fazendo agora, não me diz que estar gostando desse omega. Ele me testar, se aproximando, dando um sorriso, sarcático.

 

Por que eu estou protegendo ele, eu não tenho nada a ver com isso.

Tiro as mão do omega da minha roupa, o fazendo me olhar. Mais ele não queria soltar , ele insistir me olhando e segurando forte na minha roupa.

Eu - Me solta omega, eu não tenho nada a ver com isso.  Falo serio, sem expressão, segurando suas mãos pequenas e fofas.

Jimin - P-por favor, não me deixa com ele. Ele fala chorando com a voz embriagada,, enquanto seu rosto estava todo molhado pelo choro.

Yoongi - Isso mesmo Jungkook vai embora e me deixa me divertir. Yoongi fala se aproximando do omega que me olhou, francino suplicante.

Jimin - Por f-favor. Ele atropela  as palavras com seus soluços, e me  olhando com aqueles olhos lacrimijando.

Não, não Jungkoook vai embora isso não é problema seu.

 

 

 

continua:)


Notas Finais


Obrigada por ler !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...