1. Spirit Fanfics >
  2. For One Second - Camren (Em Hiatus) >
  3. She remember ...

História For One Second - Camren (Em Hiatus) - She remember ...


Escrita por: Duda_Lovato_5H

Capítulo 6 - She remember ...


2 anos antes ...

- Vamos garota, reaga! Reaga! - O medico pedia exasperado enquanto realizava a massagem cardio respiratória sobre o tórax de Lauren. - Precisa lutar mais um pouco. Preparem o desfibrilador! - Gritou em urgência vendo os enfermeiros agirem agitados a sua volta. Era a 3 parada cardíaca de Lauren desde que a trouxeram para o hospital, sendo assim um pouco menos de uma semana. A mesma se encontrava em coma desde o acidente e os médicos temiam não conseguir salva-la. - 1 .. 2 .. 3 .. Afastem! - Gritou e pôs o aparelho sobre o peitoral alvo, esperando alguma reação, essa que não aconteceu - Mais uma vez. 1 ... 2 .. 3 .. Afastem! - Gritou outra vez e não segurou o suspiro de alivio ao finalmente escutar os bips que a maquina de monitoramento cardíaco fez - Boa garota - Falou com um sorriso cansado enquanto afagava os cabelos de Lauren - Boa garota ..

(...)

1 mês depois ...

- Lauren? - Mesmo que não estivesse totalmente consciente, Lauren escutava uma voz bem longe chamando por ela. Como se fosm ruídos a puxando para a realidade, semelhante a quando alguem tenta te acordar quando esta dormindo - Lauren, esta me ouvindo? - Ouviu com mais nitidez e pode perceber que alguem estalava os dedos próximos ao seu ouvido. Agora acordada, tentou abrir os olhos, mas sentia seu corpo fraco demais para isso. Alem de fraco, também doía em cada centímetro que lhe pertencia. Sua garganta queimava como brasa e sentia uma enorme dificuldade em respirar. - Lauren? - Ouviu a voz novamente, agora com completa nitidez. Esforçou-se com toda força que lhe restava e abriu lentamente seus olhos. Era como se tivessem quilos de tijolos em cima de suas pálpebras. Piscou varias vezes tentando espantar a visão turva e o incomodo causado pelo forte luz branca do local. Após ajustar o foco, conseguiu identificar o local como um quarto de hospital, ficando desesperada logo em seguida. - Calma .. Calma .. - Ouviu a mesma voz e alguém segurar-lhe levemente pelos ombros impedindo qualquer movimento brusco. Focou seu olhar no homem de jaleco branco e olhos tao verdes quanto os seus. - Já era hora de acordar - Falou com um sorriso cansado, deixando Lauren ainda mais confusa do que já estava. Tentou abrir a boca para dizer alguma coisa, mas seu corpo reclamava de dor ate mesmo para conversar. - Não tente falar - O doutor pediu como se lêsse seus pensamentos - Eu sei que deve estar confusa, mas tudo sera esclarecido - Afirmou e pode ver um resquício de alivio passar rapidamente pelos olhos de Lauren. Neste mesmo momento uma enfermeira entrou pela porta do quarto, chamando a atenção dos dois, com um copo de água na mao e um canudinho. - Com sede? - O doutor perguntou pegando o copo com a enfermeira e Lauren assentiu minimamente, já que qualquer tipo de movimento fazia seu corpo doer. O doutor então, calmamente aproximou o copo da morena deitada na cama e gentilmente colocou o canudo em sua boca, vendo-a solver o liquido com certa dificuldade. 

- O que houve? - Finalmente conseguiu perguntar, agora mais facilmente, se assustando com o quão falha e rouca sua voz estava. Viu o medico suspirar e voltar-se para a enfermeira. 

- Já avisaram os pais dela? - Perguntou 

- Sim, a mae dela já esta ai. - A mulher alta e loira respondeu com um sorriso fraco

- Peça para ela vir. - Pediu e a enfermeira assentiu, logo retirando-se do cômodo. - Lauren, qual a ultima coisa que se lembra? - Perguntou voltando a atenção para a mulher deitada na cama. Lauren estranhou a pergunta, mas mesmo assim colocou-se a forçar a memória buscando sua ultima lembrança.

- Eu fui a casa dos meus sogros ontem, com minha esposa e minha filha. - Falou meio incerta. Sentia-se perdida, suas lembranças pareciam confusas e sua cabeça doía fortemente. Viu o medico suspirar e ficou ainda mais tensa. Antes que pudesse dizer alguma outra coisa, ouviu a porta do quarto ser aberta novamente e dela entrar sua mae. Assustou-se com a aparência da mulher, que estava muito mais magra do que a ultima vez que a vira, tinha olheiras profundas e o cabelo sem vida alguma. Clara, por sua vez, não evitou que as lagrimas de alivio rolassem por seus olhos ao ver sua filha acordada naquela cama. Fora 1 mês de noites em claro, chorando e pedindo o corpo adormecido para que fosse forte. Aproximou-se da filha, mesmo com as pernas meio fracas, e curvou-se sofregamente abraçando-a da melhor forma possível enquanto tentava controlar as lagrimas grossas que rolavam por seu rosto. 

- Minha filha .. É tao bom te ver acordada - Murmurou passando as maos pelo rosto de sua filha sem conter o sorriso aliviado que brincou em seus lábios. Lauren ainda se encontrava perdida, pelo jeito que falava é como se tivesse dormido por anos. O que é impossível, já que se lembra de estar acordada ontem. 

- Mas o que houve? Eu não estou entendo nada. - Falou completamente confusa e viu sua mae e o medico trocarem olhares apreensivos. 

- Você sofreu um acidente de carro Lauren - O medico falou com toda cautela que conseguia. - E ficou em coma por 1 mês - Pontuou e Lauren sentiu sua mente girar ao receber tal informação, deixando-a levemente tonta. - Se lembra do acidente? - Perguntou atraindo novamente sua atenção. O encarou sem saber o que dizer por alguns segundos, ate que sua mente fosse bombardeada com varias lembranças daquela noite de uma vez só. 

- O acidente .. - Sua voz não passou de um sussurro - A-alguem .. Alguém bateu no meu carro e eu capotei. - Murmurou nervosamente enquanto sentia que sua cabeça explodiria a qualquer instante. Imagens de Keana e sua filha desacordadas a deixaram ainda mais desesperadas. - Mi-minha mulher e .. Minha f-filha. Como .. Como estão? Estão bem? - Perguntou sentindo seu coração se apertar dentro do peito com a péssima sensação que lhe invadia. O que só piorou quando viu o pesar nos olhos do medico e sua mae voltar a chorar segurando fortemente sua mao - Onde esta Keana e Lily? - Perguntou com a voz tremula já sentindo seus olhos marejarem e sua respiração ficar falha .

- Eu sinto muito. - O medico falou e Lauren sentiu seu coração acelerar - Elas não resistiram.

Dias atuais ..

- Dinah, esquece. Eu não vou - Lauren falou já cansada daquela conversa

- Por que não? Cassyde é uma garota legal. - Dinah insistiu e Lauren suspirou 

- Eu sei que ela é uma pessoa legal, mas não vou sair com ela. Alias eu já rejeitei. - Falou terminando de juntar suas coisas e pegar sua pasta saindo da sala enquanto Dinah a seguia em direção a saída da faculdade. 

- O que? Por que fez isso? - Perguntou incrédula e Lauren revirou os olhos 

- Talvez porque eu não queira ir? - Constatou obviamente e Dinah bufou em desistencia 

- Vamos ao Style's almoçar? - Perguntou mudando de assunto, o que Lauren agradeceu mentalmente. 

- Nao vai dar, vou ao veterinário ver como esta o cãozinho que atropelei. - Respondeu já pegando a chave do carro e Dinah sorriu 

- Mande um abraço para Mila. - Falou e Lauren parou no lugar a encarando confusa - Ela me contou - Deu de ombros e Lauren revirou os olhos

- Claro que contou. - Ironizou e Dinah riu baixinho. 

- Deveria controlar seus surtos perto dela. Ou vai acabar fazendo a cabeça dela explodir de tao confusa que a deixa. - Comentou enquanto entravam no carro e Lauren dava a partida. Deixaria Dinah no Style's e seguiria para a clinica. 

- Não tenho culpa. - Murmurou pensativa. Nao conseguia entender o que a latina tinha que a instigava tanto. 

- Você sabe o porque disso. - Dinah afirmou e Lauren a olhou por um instante antes de voltar seu olhar a rua. - Ela te lembra a...

- Não ouse terminar a frase. - Lauren cortou sua fala e Dinah suspirou calando-se logo em seguida. Sabia o que sua amiga queria dizer, e tambem sabia que é verdade. Mas não admitiria isso, nem mesmo queria pensar sobre isso. Só deixaria as coisas ainda mais confusas do que já estão. 

- Já decidiu quem vai levar a exposição? - Dinah perguntou depois de um tempo, levemente incomodada com o silencio que se instalou no veiculo. 

- Vou sozinha. - Respondeu dando de ombros e Dinah revirou os olhos. 

- Se Andie te deu dois convites é porque esperava que leve alguem - Falou como se fosse obvio e foi a vez de Lauren revirar os olhos 

- Talvez eu chame a Demi. - Deu de ombora e Dinah bufou 

- Demi é sua irma, não conta. - Falou com uma careta no rosto

- Dinah eu não vou convidar alguem. - Disse tentando encerrar o assunto e Dinah bufou novamente. Mas sorriu assim que uma brilhante ideia lhe passou pela mente 

- Por que não convida a Mila? - Perguntou com um sorriso esperançoso e Lauren a olhou como se tivesse dito a coisa mais absurda do mundo 

- Não vou nem responder. - Falou voltando a atenção ao transito. 

- Por que não? Mila é super legal e vocês dariam um casal lin.. 

- Chegamos! - Lauren novamente a cortou - Ate amanha - Falou com um sorriso forçado e Dinah revirou os olhos. Mas sorriu e se aproximou deixando um beijo na bochecha de Lauren 

- Ate amanha palmito - Falou e Lauren revirou os olhos, mas logo sorriu vendo sua amiga sair do carro e entrar no restaurante. Dinah nunca teria jeito, mas a amava assim mesmo. Novamente ligou o carro e deu partida na direção da clinica. 

(...)

- Srt. Jauregui, é um prazer reve-la. - Revirou os olhos ao perceber o tom de ironia na voz de Camila. 

- O prazer é meu - Devolveu no mesmo tom e Camila riu 

- Por favor me acompanhe. - Pediu e logo saiu em direção ao quarto que o cãozinho estava. Entraram juntas e Camila fechou a porta 

- Como ele está? - Lauren perguntou alisando o pelo escuro do pequeno deitado na maca 

- Não esta tao ruim. Fiz alguns exames e pedi o raio x. A patinha não esta quebrada, foi apenas uma torção. Mas a costela dele esta com uma trinca, então vai precisar de cuidados. Mas Charlie Brown é um garoto forte. - Falou sorrindo para o animal 

- Charlie Brown? - Lauren perguntou confusa e Camila deu de ombros

- Sim. - Respondeu simplesmente 

- Por que deu esse nome a ele? Não é nome de cachorro. 

- Aquele cachorro do desenho tem esse nome. - Camila afirmou confusa e Lauren revirou os olhos

- O nome do cachorro é Snoop. Charlie Brown é o dono dele - Explicou e Camila bufou frustrada 

- Jurava que era o contrario. - Falou e Lauren a encarou segurando o riso, estava achando hilário a frustração da garota 

- Por que o nome dele seria Charlie Brown Camila? - Perguntou e Camila cerrou os olhos 

- Por que o nome do Bob Esponja é Bob Esponja? - Devolveu a pergunta como se tivesse o melhor argumento do mundo e Lauren a encarou como se ela tivesse alguma doença mental

- Talvez porque ele seja uma esponja? - Disse como se fosse obvio e Camila parou para pensar

- E a Pepa Pig? - Tentou outra vez e Lauren riu 

- Pig é porco em inglês - Respondeu e Camila bufou 

- Okay, chega. Isso nao faz bem ao Charlie Brown. - Falou e Lauren revirou os olhos

- Precisa dar outro nome a ele - Falou

- Nao da, ele já responde a esse nome. - Camila respondeu

- Só tem um dia Camila - Lauren argumentou e viu a latina dar de ombros 

- Charlie Brown é um garoto esperto - Falou sorrindo boba para o cachorro que abanou seu rabo para ela 

- Não pode chamar ele assim. Alias, nem deveria ter dado um nome. Não vamos ficar com ele. - Lauren disse e Camila suspirou 

- Não pode mesmo ficar com ele? - Perguntou e Lauren fitou o cãozinho, que a olhava com os olhinhos brilhando, como se realmente soubesse do que falavam e esperasse uma resposta. 

- Eu mal cuido de mim Camila, como vou cuidar de um cachorro? - Perguntou afagando as orelhas do animal, que lambeu sua mao e abanou o rabo para a mesma, arrancando-lhe um sorriso.  

- Não é tao difícil. Você consegue - Falou e Lauren suspirou 

- Vou pensar. - Falou e novamente se pegou observando o sorriso que brincou nos lábios da latina, não percebeu, mas acabou sorrindo junto. Porem, logo sumiu com o mesmo do seu rosto. 

- Okay, ele vai precisar de algumas medicações e eu aconselho deixa-lo aqui por mais um tempo ate que esteja melhor. - Camila informou e Lauren assentiu - Vamos então? - Perguntou e Lauren apenas se pôs a segui-la para fora da sala. - Já almoçou Lauren? - Camila perguntou de repente enquanto tirava seu jaleco e pindurava-o no cabide.

- Ainda não, sai do trabalho e vim direto para ca. - Respondeu, mesmo estranhando a pergunta. 

- Ótimo, conheço um bom restaurante aqui perto. - Falou sorrindo e Lauren cerrou os olhos 

- Não vou almoçar com você. - Falou como se fosse obvio e Camila a encarou com um pequeno sorriso

- Por que não? - Perguntou arqueando uma sobrancelha 

- Porque ... - Lauren fez uma pausa tentando achar um bom motivo para recusar o pedido, mas sua mente conspirava contra sí não deixando-a pensar em nada. 

- Nao tem motivo neh. - Camila afirmou rindo e Lauren bufou - Vamos? - Chamou 

- Eu não quero ir - Bateu o pé e Camila riu ao perceber que a mulher a sua frente mais parecia uma criança birrenta do que uma adulta formada. 

- Mas vai assim mesmo. - Falou e Lauren a olhou debochada 

- Não pode me obrigar - Desafiou e um sorriso maldoso brincou nos lábios da latina 

- Claro que posso - Respondeu e viu a postura de Lauren enrijecer.

- E como vai fazer isso? - Perguntou e Camila sorriu vitoriosa 

- Ainda quer ficar com Charlie Brown? - Devolveu a pergunta e Lauren a analisou, para logo depois bufar e passar pela mesma em direção a porta 

- Você paga. - Falou ao sair do estabelecimento e Camila riu logo a seguindo. Mal sabiam as duas que isso era apenas o começo de algo que tomaria altas proporções.


Notas Finais


Heeeey geeentee .. Meio tarde neh? Desculpa, só agora tive tempo e demorou para escrever.
Mas o que conta é que postei neh?!
E ai, o que acharam? Comentem ai pra eu ficar sabendo e ate o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...