1. Spirit Fanfics >
  2. Love history: For Oni >
  3. Vamos jogar?

História Love history: For Oni - Vamos jogar?


Escrita por: PettitGateau19

Notas do Autor


Primeiro capítulo! :3
Espero que goste, boa leitura! ^^

Capítulo 1 - Vamos jogar?


Fanfic / Fanfiction Love history: For Oni - Vamos jogar?

   -Mozinho! Por favor, se você não vir, eu não jogo! Fiz uma carinha de gatinho pedindo cafuné e aquele sorrisinho que ele ama. Como não fazer isso, ele é tão fofo que quase todas ás vezes que eu o olho dá vontade de virar uma gatinha manhosa e ficar fazendo carinho nele pra sempre.

           -Tá bom... -Ele falou meio coradinho, que coisa mais linda! Ownnt!

Ele se sentou numa cadeira bem confortável em frente ao computador, como não tinha outra cadeira por ali, (e porque eu quis) sentei no colo dele, ele ficou bem envergonhado e vermelho.

       -Que foi mozinho? Te deixei vermelho?

      -Uhum. 
     Comecei a dar uns beijinhos nele e dar carinho, ele correspondeu, nem percebemos que o jogo carregou, FNAF 4,  na minha opinião, o pior deles, mesmo não tendo jogado os outros três, mas vi gameplays, eu só iria conseguir jogar do lado meu gatinho.

         -Se a minha gatinha continuar assim, nem vou querer mais jogar.

        Então eu fui sair do colo dele, e ele me segurou pela cintura e delicadamente e me puxou de volta, fiz uma carinha bem fofa e começamos a jogar.
Mesmo sendo só a introdução de pixels, ficamos com medo, e se benzendo lembrando dos bonecos possuídos que viriam, mas como eu disse, meu plano está fluindo, iria aproveitar os sustos e me agarrar nele, mas também é extinto, já tô com medo.
         O jogo estava indo, e ficamos bem em silêncio tentando ouvir eles, quando de repente...

         -Gatinha.. 

        -XESUS AMADO PELO AMOR DE DEUS TIRA ESSES BICHOS!

        -Se acalma, sou eu 

        -Desculpa... -Fiquei envergonhada
 
        -Tive uma idéia... que tal tornarmos o jogo mais... interessante? Quer dizer, não é interessante, fecha a porta! Olha o som!

        - Como assim, mais interessante? -Ele me olhou com um meio sorriso, e aquele olhar dele, ah, me deixa tão gamosa.

         -Bom, como você é novata, faremos o seguinte, se você sobreviver duas noites, te dou um prêmio.

          -Hmm, que tipo de prêmio?

          -O que você quiser, mas não posso te ajudar, só vou observar e fazer companhia Gatinha. 

           -É justo, mas, e se eu perder? 

           -Eu ganho um prêmio, você que vai dar.Outro, além de você.  ( Autora: Vai dar treta, vai dar treta!)

            -Ownnnnttttttttttttttt, que fofo! -Ele ficou vermelho.

  Olhei pro computador, já com aquela cara que vai dar treta, me virei coloquei a mão na nuca dele e dei um beijo bem apaixonado.

          -Agora eu vou ganhar! 

         -Literalmente eu te ajudei, não valeu... -E ele corou de novo.

          -Xesus, me ajuda... 

          O jogo começou e estava indo tudo bem, mesmo eu estando BEM nervosa, mas estava mais curiosa, que prêmio seria esse?? Mas mesmo assim eu não me importo se perder, hum... Q que ele vai querer?  Até que eu abri a porta e a Chica estava no fundo da sala, eu dei um grito e ele viu, até eu que já ia levar outro susto, ela iria vir mais perto! 
 Aí ele me puxou pra mais pertinho, e minha vontade era ficar mais manhosa que uma gatinha e fazer muito carinho nele, mas tinha que jogar. O problema foi que ele começou a morder meu pescoço, eu fiquei doidinha.  

           -Mozinho... -Dei um leve gemido- Isso é trapaça..  

           -Eu também estou nervoso, só queria me distrair... Até porque eu não posso ver seu pescoço sem fazer nada, dá até vontade de...

           -AHHHHHHHHHHHH!!!!! PELO AMOR DE DEUS! SAI DEMÔNIO! AI SENHOR, ACABOU, JÁ PERDI  

            -Oush, o que é que houve? 

           -Algo entrou no quarto... 

          -Bom, então quer dizer que você vai ter que me dar... 

          -Uhuuul! Passou pra outra noite! Graças! -Abracei ele bem feliz porque nenhum dos demônios me atacou, e bem, fico feliz sempre que ele está comigo- Eba!!!

           -Bom, segunda noite, é mais difícil Gatinha... Ah, se você me abraçar assim de novo eu derreto.  

            -Bom saber... Ih, agora tô com medo, você não? 

            -Um pouquinho, quer dizer, odeio levar susto, e você tá do meu lado. 

  Fui na direção de seu rosto, como se fosse beijá-lo, mas lambi a lateral do seu rosto, até chegar a orelha, onde dei uma mordidinha. 

           -E eu não posso ver sua orelha.  

            -Danadinha...  

            Jogando, já dava aquele arrepiou na espinha, e eu já tava fazendo uns rolos na minha cabeça, tipo assim: 
 Mente de uma pisciana:
  ''Deixe-me ver, eu tô jogando um jogo do capeta, cheio de bichos possuídos e revoltados, me lembrando alguém ( cheirinho de indireta ), em vez de estar agarrada no Mozinho. Ah Manu para, tá muito carente, você tá no colo dele e... o que eu tava pensando mesmo? Ah é, eu estou escutando uma respiração vindo do armário... Quer saber chega! Manu, sai dai que vai dar treta, o bicho vai vir, acabou tudo, a casa caiu, acorda fia!'' 

        -Mozão?  

            -Ah é, não joguei né? -Agora que eu percebi que ele tava fazendo cafuné, e sim, piscianas podem ser desligadas. 
-No que você estava pensando? Se foi na recompensa, esquece, entrou algo no quarto, e tem mais uma hora... MEU DEUS QUE QUE É ISSO XESUS! SAI CAPETA!  

   A Chica veio e nos assustou, me virei pra dar um abraço nele (que quase morreu também) voei pra trás junto com ele, caímos da cadeira, e meio que com isso, meu rosto encostou bem perto da virilha dele... 
 Ficamos bem envergonhados, (ainda com medo) ambos MUITO vermelhos, e pra disfarçar a vergonha dei um sorriso malicioso, tirei a camisa dele e fui dando vários beijos até chegar perto do pescoço dele, não resisti e dei um pequeno chupão em seu pescoço e depois mordi seu lábio.  

           -Vai dar uma de vampirinha agora e chupar meu pescoço? 

           -Eu posso chupar outra coisa se você quiser... -Olhei mais pra baixo, dei um sorriso malicioso e mordi meu lábio.

           -Bom, eu ganhei né... Tive uma ideia...  

  Ele foi nos levantando, colocou as mãos na minha cintura, e foi descendo me colocando em seu colo novamente, me levando pra cama. Comecei a tirar sua calça bem devagar, e percebi que ele já estava bem excitado, sem querer querendo fiz uma cara bem safada, mordendo o lábio e o encarando com um olhar provocante, ele tirou minha roupa e fiquei só de lingerie, ele me olhou dos pés a cabeça, fiz ele sentar na cama, e comecei a tirar a cueca dele com a boca, bem devagar... 
 Comecei a lamber ele bem devagarinho, fazendo-o gemer e ficar mais vermelho ainda, continuei usando a língua, depois os lábios, as mãos, e no final quase o engoli. 
 Depois ele me puxou com tudo deixando eu ficar em cima dele, e comecei a mordiscar seu pescoço, depois suas orelhas, e falando como estava sendo minha ''experiência'' com um tom de voz bem sexy, enquanto ele tirava meu sutiã, ficamos muito loucos, fui tirando minha calcinha, e quando estava quase saindo a puxava novamente, deixando ele bem ansioso e o provocando mais ainda, ficamos totalmente nus. Fiquei em cima dele.
 Ele abaixou meu quadril fazendo com que eu ficasse bem grudada nele, dei um forte gemido, depois de um tempinho, ele veio pra cima de mim, e eu passava a mão pelas suas costas, mordia sua orelha, seu pescoço, o beijava, e nós gemíamos mais ainda. Mudamos os movimentos e posições. Aconteceram outras coisas, fiquei gemendo a noite inteira, o calor, o sabor, o amor, tudo estava perfeito.
 Acordei do lado dele, bem cansada e com aquela cara de sono, só que bem fofa, ele estava dormindo agarradinho em mim, abriu os olhos me olhando com seu jeito sexy e disse:  

         -Acho que eu devo te desamarrar agora.. 
                                                                                                                                                                                   Fim. 


Notas Finais


Espero que tenha gostado ;3
Kisses de Nutella.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...