1. Spirit Fanfics >
  2. Love history: For Oni >
  3. Sinta-me...

História Love history: For Oni - Sinta-me...


Escrita por: PettitGateau19

Capítulo 5 - Sinta-me...


Fanfic / Fanfiction Love history: For Oni - Sinta-me...

Pegou-me  no colo pelas coxas enquanto provocava-me com suas palavras que sempre deixam-me excitada: 

           -Quero sentir seu sabor, seu cheiro, te dar muito prazer, ser carinhoso,ouvir seus gemidos de amor, sentir seu corpo junto ao meu, te lamber, te chupar e te morder todinha.. te dar umas palmadas também...  

            -Me morde, me chupa, me lambe, faz o que você quiser... sou toda sua.. -Eu estava perdendo o controle,não queria saber de mais nada além de nós dois naquele quarto, naquela cama, trocando gemidos e suspiros, nossos corpos colados, fazendo amor loucamente.


    Vi que ele já estava bem excitado, foi tirando meu vestidinho e cada parte a mostra ele lambia, mordia e chupava, ficaria toda roxa depois mas eu não estava nem aí, já estava com a respiração ofegante, começando a gemer, e quanto mais ele fazia com intensidade eu ia tirando sua camisa e dando uns pequenos arranhões de leve em suas costas, depois ele voltou e começou a beijar-me novamente. 
 Jogou-me na cama, tirando o resto da minha roupa com a boca, e me deixou de quatro me dando umas palmadas enquanto beijava minhas costas, subindo no meu pescoço e sussurrava o quanto me amava, era tão excitante e fofo ao mesmo tempo. Queria falar algo mas não conseguia, só era possível ouvir seu nome em meio aos meus gemidos e suspiros.

Começou entrando devagar, movimentos suaves, eu já estava tão molhadinha. Conseguia sentir seu calor. Ele me virou e me puxou para o seu colo bem de frente pra ele, começou a chupar meus seios enquanto eu beijava o seu pescoço e fazia carinho com minhas mãos, ele passava a mão por todo o meu corpo, a sua respiração também estava bem ofegante, o brilho das estrelas e da lua traziam luz para o quarto, suas mãos em meu corpo, seus lábios se encontrando de volta com os meus, tudo tão bom, tanto prazer... 
Deitou-me na cama e foi indo cada vez mais forte, eu gemia mais alto, minhas mãos puxavam os lençóis com força, eu também ouvia seus gemidos, ele se inclinou e eu conseguia ouvir muito melhor seus suspiros, e ele continuou falando coisas que me enlouqueciam enquanto dava pequenos chupõezinhos em seu pescoço. 

-Oh-h-h, Ber, Oh-h, Ahhhh...... -Não controlava meus gemidos,e ele implorava por mais e mais, cada vez mais ficávamos com mais necessidade de prazer, bagunçar aquela cama, gemer até o amanhecer.


   Gememos a noite toda, depois ele caiu ao meu lado, me abraçou e dormimos de conchinha.  
                                                                                                                                                                                                   Fim.


Notas Finais


Ficou curtinha, e me inspirei em algo que você fez eu imaginar, me deixando daquele jeito...
Meu danadinho..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...