1. Spirit Fanfics >
  2. For Perfection >
  3. Seu bumbum é lindo, texana.

História For Perfection - Seu bumbum é lindo, texana.


Escrita por: jelenaxx

Capítulo 3 - Seu bumbum é lindo, texana.


Fanfic / Fanfiction For Perfection - Seu bumbum é lindo, texana.

 

Selena Gomez Pointe Off View.

Miami.

19hora45min.

Encaro a silhueta da loira, que se maquia no pequeno espelho do seu quarto, onde se arruma a mais ou menos uma hora, coisa que eu fiz em menos de vinte minutos.

Ashley veste uma saia rosa um pouco a cima do seu joelho. Sua blusa e branca, um pouco brilhante para o meu gosto, já que e coberto por lantejoula. Já eu, ao contrario de Ashley, trajo apenas um vestido um pouco curto para o meu gosto, porém, foi á única coisa que achei no meio do guarda roupa cor de rosa de Ashley.

Já pronta Ashley puxa-me para perto dela, tirando uma foto em seu celular, onde a loira me abraça e junto sorrimos para a câmera do seu aparelho. Sua mãe adentra, e não deixa de esconder o sorriso ao vê-me ao lado de Ashley, coisa que ela sempre desejou desde que começou seu relacionamento com papai.

— Vocês estão lindas! — ela proferiu animadamente, deixando a vista sua tamanha felicidade.

— Obrigado mamãe. — Ashley sorriu, antes de separa-se de mim, e corre para os braços de sua mãe, que lhe deu um abraço apertado deixando um beijo em sua bochecha. — Talvez Jaden dê uma festa, dependendo do resultado. Levarei Selena, tudo bom para você?

— Tudo sim querida. Não haverá problema algum. Só não voltem tarde, é se não dormirem em casa, avise-me aonde e com quem. — respondeu-te sua mãe, separando-se da loira.

A mãe de Ashley sempre foi incrivelmente liberal, na verdade, e acho que e isso que a faz sentisse sozinha, e sentir ainda mais falta do seu pai. Sua mãe, e uma copiar feminina de papai, e eu acho que foi isso que o encantou de todos os modos. Com isso, tenho ainda mais certeza sobre uma coisa: Os relacionamentos só dão certos quando duas pessoas são exatamente iguais, ou ao menos tenham os mesmo interesses. 

— Tudo bem, mãe. Agora precisamos ir. — Ashley deixou um beijo na bochecha de sua mãe, e pegou sua pequena bolsa jogada em cima da cama.

— Tudo bem, tenham uma boa noite, moranguinhos.

[...]

 

Entre a multidão, Ashley puxa-me para que nós fiquemos ainda mais próximas da pista, aonde em alguns minutos, começara a corrida que seu namorado participará. Ela grita em meio a multidão, pedindo para que lhes deem passagem, mas é praticamente ignorado, pois todos ali, vieram para vê a corrida, assim como a loira. Quando em fim conseguimos chegar mais perto, a corrida estava prestes a começa, e as pessoas gritavam loucamente por nomes aleatórios, que nem eu mesmo sem quem são.

Ashley gritava o nome de Ryan feito uma louca, e mas não me atrevi em fazer o mesmo, pois não era para ele quem eu torcia, na verdade, eu não torcia para ninguém, apenas para que essa merda acabasse e eu fosse para sua casa dormi. Entretanto, meus olhos arregalaram quando avistei Justin é sua moto, ele colocava seu capacete. Justin usava uma jaqueta de couro preta, e sent­­­­ando-se em sua moro, ele colocou suas luvas também de couro. Senti vontade de soca-lo quando ele me encarou, e dei um lindo sorriso, deixando evidente sua irônica constante.

Uma mulher que trajava pequenas peças de roupas, parou em frente aos motoqueiros, com uma pequena bandeira branca. Ela gritou algumas regras, e pediu que todos os motoqueiros parassem em seus devidos lugares. E assim fizeram, todos em seus devidos lugares já com suas motos preparadas.

— Já! — após contar, a mulher gritou, com sua bandeira branca para cima.

Então, a corrida começou com Ryan na frente e Justin logo depois. Eles estavam rápidos, porém, logo outro motoqueiro passou em sua frente. Quando sumiram das nossas vistas, senti a mão de Ashley junto a minha, puxando-me para longe. Todos em nossa frente corriam, e eu não entendia de fato o porquê, mas logo depois descobre, quando encostamos em uma grade, aonde em baixo, passavam os motoqueiros com suas motos como se fossem vento.

 Assustei-me quando a moto de Justin foi jogada para o lado, por outro rapaz, que o olhava intensamente, como se fosse o matar a qualquer instante.

É então, logo lembrei-me de Adrian e de sua morte. Foi tudo tão horrível. Vê-lo naquele asfalto, sem vida, causou-me muitos pesadelos e lagrimas. Eu não queria perde-lo e vê que todos me culpavam pela sua morte, fez-me sofre mais ainda.

Justin voltou rapidamente pata pista, simplesmente voou em sua frente, o deixando comer poeira lá atrás. Não deixei de sorri, mesmo sem saber de fato o motivo.

Ryan estava logo na frente de Justin, mas ele o ultrapassou em um passe de magica.

Novamente eles sumiram das nossas vista, porém, desta vez fui eu quem puxei á mão de Ashley, e sem saber para onde iriamos, apenas seguir a multidão.

Mesmo não querendo confessa, eu estava gostando da tal corrida de motos. As pessoas estavam extremamente animadas apenas por alguns rapazes com seus trajes pretos e sua moto loucamente rápida. Eu nunca havias sentindo essa adrenalina que sentia agora, e confesso que estava com um pouco de medo de algo dar errado, já que eu sou do tipo pé frio, uma pessoa sem nenhuma sorte.

Paramos novamente na pista onde estávamos á minutos atrás, e logo apareceu outra garota com uma placa em suas mãos. Não demorou muito para que dois motoqueiros aparecessem. Eles estavam lado á lado, fazendo toda multidão gritar de alforria. Ashley bufava, e ao reparar, percebi que Ryan não estava dentre eles. Era Justin e o rapaz que o empurrou á minutos á atrás. Era uma disputar acirrada, eles estavam lado á lado e olhavam fixamente para pistar. Mas então, Justin acelerou a sua moto, e por questão de segundos, Justin ultrapassou a morena, fazendo toda multidão gritar de alegria.

Confesso que sorri recebendo um olhar de reprovação de Ashley, mas logo a loira direcionou seu olhar para seu namorado, que ficou em terceiro lugar, mas não deixou sua namorada nem um pouco feliz.

E então, tudo se passou em câmera lenta. Justin retirou-se de si o capacete preto, deixando amostra um lindo sorriso em sua face.

Eu não queria confessa, mas Justin era realmente lindo.

[...]

 

 

Eu queria dizer que o resto da noite foi calmar. Que Ashley e eu fomos para casa e dormimos. Entretanto, aconteceu ao contrario. Ashley acabou me convencendo á ir em uma festa na casa do seu namorado. Eu tentei negar, mas ela logo começou com o papo de que eu não gostava da mesma, e então decide vim. Era incrível como Ashley tinha o poder de convencer qualquer um. Igualzinho a mim.

Eu estava sentada em uma das poucas cadeiras que haviam no local, apenas observando aquela pessoas balança-se conforme a música eletrônica socava pelo cômodo. Ashley já havia sumido a alguns minutos, alegando ela que buscaria uma bebida para nós mas parece que ela perdeu o caminho de volta.

Assustei-me quando alguém sentou-se ao meu lado. Não por medo, mas sim, porque a loira chorava como um bebê e eu não sabia como agir quanto a isso, já que a mesma era Barbara, uma das amigas patricinhas de Ashley.

— Oque houver? — permiti-me pergunta, observando a loira que ainda chorava mas desta vez mais calmar.

— Acabei de ser chifrada. — á olhei incrédula. Era difícil acreditar nisso, já que a menina ao meu lado era extremamente bonita, com seus olhos verdes e seu cabelo longo e loiro. — E sabe oque ele falou quando eu o peguei? Que eu fui só uma diversãozinha de verão.

 — Nossa. — foi a única coisa que consegui proferi. Não por está surpresa, eu conhecia os homens e sabia muito bem oque eles eram capaz de fazer ou dizer. — Você não deveria está chorando assim, se ele lhes disse estas bobagens, você deveria apenas ignora-lo e curti á festa.

— Não, não. Eu preciso fazer com que ele volte para mim. Se ele não for meu, não será de mais ninguém. — novamente a garota chorou. Desta vez eu me surpreendi com tais palavras. Eu sabia que existiam esses tipos de garotas, mas nunca havia visto tão de perto. — Obrigado pelo conselho, mas eu preciso ir.

Observei Barbara levanta-se e logo á vir sumir no meio da multidão. Por alguns segundos senti vontade de segui-la e lhe dizer que aquilo não estava certo, entretanto, percebi que não adiantaria nada. Pessoas fúteis e vazias como Barbara não valiam do meu esforço.

Cansada de ficar aqui, levantei-me devagar, e adentrei na multidão de adolescentes á procura de Ashley. Eu já estava cansada de ficar aqui, e a loira havia me prometido que iriamos cedo.

Sem sucesso, decide procura-la no lado de fora. Haviam poucas pessoas ali, na verdade, só havia garotos tatuados. Mesmo com um pouco de receio, continuei á procura da loira, ou de algum rosto conhecido. Eu poderia muito bem ir embora, entretanto, eu não conhecia a cidade direito, tampouco o bairro onde estava. Então, quando não encontrei ninguém, eu apenas decide espera que Ashley aparecesse, porém, ao lado de fora.

— Olá texana. — uma voz rouca chamou-me atenção fazendo-me vira para encara o loiro de íris cor de mel.

— Oque quer? — fui grossa, eu realmente não estava com saco para atura Justin.

— Achei que você deveria dar-me os parabéns, afinal, eu venci a corrida. — gabou-se o loiro, com um sorriso enorme em sua face.

— Não vi nada de mais, você só teve sorte. — afirmei, encarando o loiro observando o cigarro em suas mãos. — Para de usar isso perto de mim.

Justin seguiu meu olhar e encarou também o cigarro, com um sorriso sínico nos lábios. — Está falando do cigarro? Não se preocupe, ele não estar ligado.

— Não importa, fique longe de mim com isso. — rudemente eu disse, direcionando meu olhar para piscina.

Seu bumbum é lindo, texana. — assustei-me com o que o loiro dissera, e dei um pulo olhando em sua direção.

— Você é um pervertido. — rosnei, agora o fitando com um olhar sério.

— Isso não é oque as garotas dizem quando eu toco no bumbum delas, elas até gostam. — o olhei incrédula.

Justin era um copiar feita do meu pai. Era até difícil de acreditar nas asneiras que dizia, mas eu sentia vontade de soca-lo apenas por ser um pervertido idiota.

Quando abrir a boca parar responde-lo ouvir chama-me pelo meu nome. — Selena! — direcionei meu olhar para onde o som vinha, tendo meu olhar tomado pela loira, com seus cabelos completamente despenteados. — Vamos embora!

A loira puxou-me para longe de Justin, oque me fez suspirar de alivio, já que eu estava prestes á soca o seu rosto angelical.

Ashley soltava fogo pelos olhos, acho que ela teve algum problema com seu namorado, já que quando ele chamou seu nome, ela apenas apontou o dedo do meio para o mesmo, o fazendo bufar.

Nós adentramos em seu carro, e a Ashley o ligou rapidamente . Pelo caminho, resolver observa pela janela, já que eu estava morando aqui, precisava ao mesmo conhecer o local.

Já na porta de casa, Ashley saiu rapidamente do seu carro, o largando na esquina. Eu resolver segui-la, mesmo sem está com vontade nenhuma de ouvi-la.

— Ashley, oque houve? — perguntei quando já estávamos em seu quarto, observando-a chorar descontroladamente.

— Ryan. Ele não me ama mais. — disse a loira, dentre os soluços.

Eu irei apenas ignorar, já que da ultima vez que tentei da um conselho hoje, não deu muito certo. Porém, ao vê-la naquele estado, lembrei que somos irmãs, e eu me sentiria mal se não á perguntasse.

— É como chegou á essa conclusão? — perguntei, sentando-me ao seu lado na cama.

— Eu queria... Você saber, mas ele disse que ainda estava cedo. — secou suas lagrimas. — Eu me sentia prepara, mas ele não quis. Com certeza ele estar com outras, Selena.

— Você está preparada, não é mesmo? — assentiu cabisbaixa. — Mas já se perguntou se ele está? Ele pode ser homem, mas se ele lhe ama, esse momento será especial, e tenho certeza que ele não quer que aconteça de qualquer jeito.

A loira me fitou por alguns segundos, e logo voltou a choraminga, acho que ela entendeu oque eu quis lhe disse.

— Você está certa Lena. — ela me abraçou. — Eu estou muito feliz que esteja aqui.

— É, eu também estou.

 


Notas Finais


Aloha.
Desculpem pelo capítulo chatinho, eu reescrevi algumas vezes mas não gostei muito, porém, espero que tenham gostado e não esqueçam de me dizer oque acharam.

Você viram que eu mudei o nome da fic não é? Me desculpem, mas achei que esse nome tinha mais haver com a estória, com isso acabei mudando, mesmo achando que alguns de você ficaram confussos.

Pela demora? Não me culpem. Eu viajei para outra cidade, e lá fiquei em uma praia que não pegava sinal, foi horrível, fiquei sem nenhum tipo de comunicação e eu juro que tentei postar mas não enviava de jeito algum. Eu havia dito que postaria um dia sim um dia não, e espero que continue assim.

Um beijão amoras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...