1. Spirit Fanfics >
  2. For Perfection >
  3. Eu ainda terei sua boca na minha, gata.

História For Perfection - Eu ainda terei sua boca na minha, gata.


Escrita por: jelenaxx

Capítulo 5 - Eu ainda terei sua boca na minha, gata.


Fanfic / Fanfiction For Perfection - Eu ainda terei sua boca na minha, gata.

Creio que as vezes devemos viver um pouco de loucura em nossa adolescência, é concerteza sair com Ashley e seus amigos está sendo a maior delas. 

Estamos em uma lanchonete. Ela é estranha, confesso que nunca nem ao menos havia visto algo assim, ela é completamente diferente das que eu costumava frequentar no Texas. 

O lugar estava cheio. Incrivelmente cheio. Praticamente todas as mesas lotadas. 

Havia também um karaokê, onde algumas pessoas se apresentavam.  

As pessoas que aqui estavam,   eram mais velhas, mas também haviam adolescentes. Porém, eram os mais velhos que  dançavam no centro do local feito loucas. É estranho, apenas pelo fato que era uma terça-feira á tarde. 

— Selena, que tal irmos cantar? Seu pai disse que você tem uma voz maravilhosa. — Ashley pronuciu-sé animadamente. 

— Sem chances. — rosnei, voltando a minha atenção para o copo de suco de laranja. 

— Nossa, está de mal humor ou oque? — perguntou mais uma vez, porém apenas revirei os olhos, sem respondeu-lhe. 

— Jaden está formando uma banda. — Ryan sorriu em minha direção. — Ele precisa de uma vocalista, porquê não se escrever? 

— Sem chances. — repetir,  sem ao menos olhar para o loiro. 

— Qual é Selena. — Jaden bufou revirando os olhos. — Não seja chata. 

— Impossível. — Justin disse, baixo, mas não o suficiente para que eu o encarasse e lhe lança-se um olhar reprovador. 

Chaz — assim como os restante da mesa  riu,  fazendo-me soltar fogo pelos olhos.  

— Brincadeira senhorita mal humor. 

— Qual o tipo de música vocês tocam? — ignorei seu comentário, direcionado minha pergunta á Jaden. 

— Rock, ué. — Jaden respondeu-me. 

— Acho que irei pensa. 

— Boa garota! 

[... ]

Sem chances. Eu não nasci para andar com quatro malas e duas patricinhas. Eu não entendo como eu aceitei vim com eles. 

Outra coisa que acho estranho é Ashley e Ryan. A loira e uma patricinha mimada e o loiro, um motoqueiro insano, geralmente esses casais não costumam ficar juntos.  Eles são tão diferentes, mas contém uma sintonia incrível quando estão juntos. 

Eu percebo isso apenas pelo fato de como as íris azuis da loira brilham quando Ryan diz que a ama, ou até mesmo quando a elogia. 

Eu diria até que ambos formam um belo casal. 

Mas é claro, não em voz alta. 

O casal estava em minha frente, beijando-se. Eu acharia fofo, se eles pelo menos parassem para respirar um pouco. No entanto, não era apenas isso que me encomodava. Na verdade, o maior incômodo da mesa era Justin, o rei da babaquisse. 

Justin não havia me deixado em paz com suas piadinhas. Eu achei que isso ia para depois de um tempo, porém,  Acho que achei errado.

Um rapaz conhecido como Jaden estava aqui, com uma morena, chamada Kendall. Creio que são namorados pós assim como os loiros, eles não separam os lábios. 

Chaz estava aqui a poucos minutos, mas simplesmente saiu quando avistou um morena que passou por nós, é rapidamente correu em direção a mesma, para pedi seu número. Mas acho que conseguiu outra coisa. 

— Chega, estou cansada de segurar vela. — gritei, na esperança que eles lamentassem o meu desespero, e separarem um do outro. 

Nada aconteceu. 

Irritada levantei-me. Puxando minha bolsa que estava jogada no chão  abaixo da mesa onde estávamos. 

Em passos rápidos, guiei-me para fora do estabelecimento, colocando minha bolsa nos ombros. 

Logo sentir uma mão segura a minha sintura. É quando eu iria vira para soca o desgraçado, ouvi aquela voz rouca e irritante. 

— Nós poderiam está nos beijando, e então automaticamente não estaríamos segurando vela. Oque acha? —  sugerio, deixando-me sem reaçao. 

Babaca Bieber aproximou-se colocando seu rosto junto ao meu. 

Confesso que um arrepio  tomou conta do meu corpo é a sirene de perigo ecoou pela minha cabeça. 

— Nem em seus melhores sonhos. — coloquei minhas mãos em seu peitoral, empurrando-o para longe de mim. 

— Não importa o quanto tempo você se faça de difícil. Concerteza você cairá em meus braços, mais cedo, ou mais tarde. — garantiu o loiro, sorrindo. 

Agora sim eu o socaria. Com tanta força mais com tanta força que ele iria arrepende-se de ter me ditado tais palavras.

— Babaca. — foi apenas oque eu disse. 

— Vamos Selena. Eu já entendi seu tipo. — Justin sorriu sarcasticamente, com firmeza em sua fala. 

— Como assim? — eu realmente estava confusa. 

— Seu coração foi partido. É então,  você simplesmente resolveu cria um escudo ao redor dele,  afastando-se de tudo é de todos. Isso é tão clichê. 

Sim, isso é verdade. Meu coração foi quebrado em vários pedacinhos, impossível de junta-los. 

— Você está viajando. — revirei os olhos. 

— Tudo bem, sei que não admitirá. Mas lhe digo algo... — bufei. Ainda terei sua boca na minha, gata. 

— Entenda Justin, eu não sou como as garotas com quem costuma sair. Não irei transa com você no primeiro encontro, nem ser uma das suas bonequinhas no qual só quer bricar, mas logo troca-as por uma nova. Então simplesmente dessista. — eu fui grossa, mas ele apenas gargalhou fraco. 

— Está vendo? Você é clichê. E essa pessoa que você acha que eu sou, é mais clichê do que esse seu papo de "eu não sou deste tipo. " patético. — revirou os olhos. 

Confesso que fiquei um pouco abismada. 

Será que sou clichê demais? 

Eu sempre odiei os clichês, até mesmo nos livros e seriados. 

— Eu sou clichê apenas pelo fato de não querer beija-lo? — retruquei, passando as mãos em meus cabelos, eu estava nervosa. 

— Não. Estar sendo clichê em não aceitar que também quer me beijar. — ele sorriu malicioso. 

Justin sabia certamente como consegui garotas. Ele era bom em seus argumentos, e se levasse um fora, com certeza faria a garota arrepende-se por isso. Ele era inteligente, esperto. É eu admirei isso nele. 

Mas, em dizer que eu quero beija-lo? 

Isso ele estar errado. 

Ou não...? 

Da última vez que beijei foi em uma festa,  á seis messes atrás,  e eu simplesmente chorei três noites seguidas. 

Eu estava culpada. Sentindo como se houvesse traído Adrien. 

O que de fato conteceu. 

Justin mexia comigo. Eu nunca sentir vontade de beijar ninguém durante três anos. 

Mas isso mudou. Der repente. 

Mas porquê justamente com ele? 

— Não quero beija-lo. — voz embargada demais, droga. 

Justin se aproximou mais um pouco, colocando suas mãos em minha cintura. 

— Tem certeza? — ele perguntou, enquanto acariciava o local. 

— Evidente. — sorri falso, e mesmo querendo me mexe, a algo em meu corpo impede-me. 

— É porque seu corpo fica e sobe alerta quando eu toco-a aqui?  — referiu-se a minha cintura, o local onde acariciava. 

Não consegui responder. Na verdade, eu não tinha o que dizer,  por isso  xinguei-me mentalmente. 

Eu estava em estado de choque. Não me movia de jeito algum. 

O que estava acontecendo? 

Ele se aproximou mais. Mais. É se não fosse por alguém ter esbarrando com a gente, teria certeza que nós nos baijariamos. 

É eu agradeço desde já, por esse esbarro. 

Já Justin, não pareceu gostar pós olhou completamente torto para o loiro. 

Era Harry. Ele mantida um semblante surpreso, porém, assustado. 

— Porra cara. — Justin rosnou, mas acho que Harry não o ouviu. 

— Selena. — ele me encarou, e sorriu avergonhado. — Meu Deus, me perdoem. 

— Não á oque lhe perdoa. Você me salvou de fazer uma enorme besteira. — sorri, recebendo um olhar de reprovação de Justin. — Mas oque veio fazer em um lugar como esse? 

— Infelizmente meu pai é o dono. — Harry revirou os olhos. — Todas as tarde venho ajudá-lo. 

Justin tinha uma cara de tédio, e mesmo eu querendo, eu sabia que ele não iria deixa-me a sós com Harry. 

Na verdade,  Eu não tinha interesse algum em saber que caralhos Harry fazia ali. Eu apenas queria despistar o meu nervosismo, para que Justin não percebe-se o efeito que teve sobre mim. 

Minhas  pernas estavam bambas, merda. 

— Estou indo Selena. Vejo-a no colégio. — Harry sorriu mais uma vez, e eu fiz o mesmo fracamente. — Tchau  Justin. 

Justin não lhe respondeu, apenas lançou um sorriso falso, seguido por uma revirada de olhos quando o loiro. 

Justin voltou-se a aproximar-se de mim,  sorrindo. 

Merda. 

Porque ele tem que sorrir deste jeito? 

—  Onde estávamos? — Ele estava ainda mais perto, tenho certeza que sua única intenção era beija-me. 

— Na parte que você iria para puta que pariu. — o sorriso sumiu dos seus lábios quando o impurrei para longe.

Caminhei em direção a lanchonete, e vir Justin rosnar alguns palavrões, o maior motivo do meu sorriso aparecer. 

Eu nunca mais irei cair em seus papos sedutores. 

Selena voltou, trouxa. 



Notas Finais


Aloha🌼

Me perdoem pelo capítulo chato e pequeno. Ainda estou sem notebook e estou postando pelo celular. Prometo que irá melhorar quando meu carregador chegar!

Beijo anjoooos🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...