1. Spirit Fanfics >
  2. For Perfection >
  3. Vocês venceram.

História For Perfection - Vocês venceram.


Escrita por: jelenaxx

Capítulo 6 - Vocês venceram.


Fanfic / Fanfiction For Perfection - Vocês venceram.

Selena Gomez; Point of view.

06:35, pela manhã.

Miami.

Cautelosamente, retiro-me do automóvel de Ashley, tendo a atenção de todos da garagem sobre nós.  Eu não gosto, na verdade, não suporto, entretanto, isso já estar sendo comum para mim, desde que todos do colégio acham que estou me envolvendo com o galãzin, Justin. É claro, isso não é verdade, mas infelizmente é o que todos acham desde que souberam que estávamos todos em casais na lanchonete.

E como eles descobriram? Bom, Ashley fez questão de publica uma foto de todos juntos em sua rede social, onde praticamente todos do colégio a seguem.

Babaca.

Eu nunca fui muito popular no meu antigo colégio. Meus amigos eram mais caseiros e nerds. Porém, depois que comecei a namora com Adrien as coisas começaram a mudar. Não que ele fosse um popular, mas ele era o filho do diretor, então, infelizmente, ele era, digamos que o famosinho no colégio. As pessoas comentavam bastante sobre ele, sobre nós dois, e depois que ele morreu, as coisas começaram a piorar.

As pessoas culpavam-me por sua morte, me diziam coisas horríveis pela internet, elas não respeitavam minha dor nem por um só segundo.  Desde a morte de Adrien, eu não era mais Selena Gomez, eu era conhecida como a menina culpada pela morte do seu namorado.

No começo eu não me importava, mas teve um tempo que isto estava se tornando insuportável, todos aqueles insultos e xingamentos me matavam, e por isso, tive que muda-me de colégio.

Fui para um colégio mais calmo, e lá conheci pessoas maravilhosas que hoje morro de saudades.

Depois de termos saindo do carro, Ashley logo travou a aporta do seu automóvel, e em seguida, colou sem braços com os meus puxando-me para junto da mesma.

Com os olhares sobre nós, adentramos no colégio encarando o imenso corredor completamente lotado. A maioria conversavam entre si coisas bobocas, suponho.

Caminhamos até o nosso armário que infelizmente eram curiosamente perto um da outra. Retirei os livros no qual iria precisa essa manhã, e fechei lentamente o meu armário. Depois de alguns segundos, vi Ashley fazer o mesmo e novamente entrelaça nossos braços, que mania irritante.

Ambas de nos andamos pelo imenso corredor, sei que Ashley procurava o galãzinho dois, Ryan e sua turma, é claro. E logo os encontramos, todos encostados no armário conversando animadamente, sinceramente eu  não sei como alguém conseguia animação logo pela manhã.

Quando ele nos observou, Ryan correu em nossa direção, e grudou seus lábios com os de Ashley. Eles ficaram assim, por longos segundos.

— Vão se comer aqui no corredor? Serio? — questionei revirando os olhos.

Eles se separaram e Ashley lançou-me um olhar reprovador, eu revirei os olhos novamente.. Justin aproximou-se de mim, com o seu famoso sorriso nos lábios.

— Bom dia, senhorita mal humor.

— Vai caça o que fazer Justin, não estou com paciência para você hoje.

— Nossa, eu apenas quis lhe saldar, dá bom dia. Seu mau humor é cativante. — zoou o garoto, dando-me as costas e seguindo até onde estava minutos atrás.

Desta vez, foi Jaden quem se aproximou de min. Eu não liguei, tirando Ashley, ele era o o mais legalzinho de todo esse bonde.

 — Selena. — cumprimentou-me com o meu nome, eu apenas sorrir falso assentindo com a cabeça. — Hoje iremos ensaiar com a banda, você já decidiu-se se irá participa?

— Eu não sei se quero.

Na verdade, eu sempre gostei de cantar e tocar, meus pais sempre me motivaram a seguir tal carreira, mas eu nunca me sentir segura para isso. Eu nunca cantei para ninguém que não fosse meus pais, não sei se uma banda seria a melhor escolha.

Eu era tímida, eu nunca gostei muito de atenção sobre mim, acho que não daria certo.

— Olha, eu já sei. Você pode ir, assiste nosso ensaio na garagem da casa de Justin, e lá você decide se quer entra ou não, tudo bem? — Jaden sugeriu, fazendo todos me encararem a espera de uma resposta.

 Justin, isso já era um ponto a menos para eu não entra nessa banda.

— Está bem, mas não garanto-lhe nada.

[...]

Ashley e eu já estávamos na porta da casa de Justin. Não que eu quisesse vir, ela praticamente me obrigou. Eu nunca pensei que ter uma irmã era tão cansativo, principalmente Ashley.

— Selena, você precisa entra pra essa banda. — ela me encarava serio.

— Eu não quero Ashley.

— Por favor. Você saber por que a maioria dos garotos, criam uma banda? Pelas garotas Selena. Pelas garotas. Eu não posso deixar Ryan sozinho, eu não confio em Justin, nem em nenhum dos seus amigos.

— Então por que você não entra na banda? — eu já sei a resposta, já ouvia a mesma cantando no chuveiro.

— Você quer mesmo saber? Eu posso cantar se você quiser. — neguei com a cabeça. — Então Selena, por favor.

— Eu vou pensa Ashley. — ela comemorou batendo palmas. — Agora bate logo nessa droga porta, faz horas que estamos aqui paradas, quanto mais rápido, melhor.

Ela bateu na porta três vezes, e logo a porta foi aberta. Não sei dizer por qual motivo, mas faltou-me ar quando encarei o loiro de íris cor de mel. Ele sorriu quando nos encarou, ele logo deu passagem para que entrássemos.

Ashley passou como um furacão em minha frente, o que me fez revira os olhos, aposto que estava louca para se encontra com Ryan.

Não a seguir, continuei parada ali, no mesmo lugar.

Odeio admitir, mas ele estava lindo, com o seu típico topete e o seu lindo sorriso nos lábios.

— Não quer tira uma foto? Acho que dura mais. — ironizou o garoto, tirando-me do pequeno transe.

— Vai á merda babacão.

— Olha os garotos estão com pressa, vai entrar ou não? — perguntou-me, sorrindo, ignorando minha falar anterior.

Sem disser nada, adentrei, o empurrando com os meus ombros fazendo-o gargalha.

A casa era simples, assim como a de meu pai. Haviam algumas garrafas espalhadas, e roupas jogadas em qualquer lugar, aposto que seus pais estão trabalhando, ou algo do tipo.

— Vem.

Sem que eu percebesse, ele segurou em minha mão, puxando-me para o andar de cima. Onde mesmo longe, eu conseguia ouvir os gritos dos garotos.

Quando chegamos ao topo da escada, soltei minhas mãos de Justin e o fuzilei com os olhos. Ele revirou os seus, e seguiu até uma das portas fechadas. Depois de alguns segundos, eu fiz o mesmo, adentrando no quarto logo em seguida.

Aquele quarto estava uma zona. Bem pior que sua sala. Não sei dizer se foram os seus próprios amigos que haviam feito esta terrível bagunça em seu quarto.

Ryan estava com fones em frente a mesinha do computador. Ashley estava sentada na cama, com seu celular em mãos. Ao lado dela, estava  Jaden, Chaz e Chris, discutindo algo que nem ao menos dava para entender pela sua gritaria.

— Vocês não iam ensaiar na garagem? — perguntei, chamando atenção dos garotos que até então, não havia percebido minha presença.

— Selena. — Jaden proferiu. — Você veio, eu não esperava.

— Sim eu vim. Agora faz o favor de responder minha pergunta?

— Tudo bem, e que nós não temos todos os instrumentos, e estávamos discutindo como vamos arrumar dinheiro para comprar. — Jaden respondeu-me, levantando-se da onde estava.

— Eu já disse, Justin pode pedir ao seu pai. — Chaz pronunciou-se, recebendo um olhar reprovador de Ryan.

— Já mandei esquecer isso Chaz, isso nunca ira acontecer. — Justin disse firme, em um tom que eu nunca havia o visto falar.

— Pensa bem Justin, ele pode nos ajudar, o velho é montado na grana. — insistiu mais uma vez o garoto.

— Não! Nós podemos conseguir sem ajudar deste velho.

Porque Justin não quer aceitar a ajudar do seu pai?  Porque ficou tão irritado com a sugestão de Chaz?

Estranho.

Muito estranho.

— Enfim, eu tenho uma ideia. — Ryan, que até então apenas observava a pequena discussão, pronunciou-se pela primeira vez desde que cheguei. — Eu estava olhando aqui, e vi uma competição de bandas. O premio é de 30 mil dólares, nós podemos investi esse dinheiro na banda. O quê acham?

— Dahora Ryan, mas você esqueceu de algo. — Chris o respondeu, fazendo-o encara-lo. — Nós não temos a bateria, nem a guitarra, como vamos ensaiar?

— Como sempre fizemos, vamos ensaiar no colégio, depois das aulas.

— Isso não vai dá certo, vamos ser pegos. — Chaz disse, em um tom medroso, o que me fez gargalha fraco.

— Deixar de ser frouxo Somers, nós vamos toma cuidado. — Justin distribuiu dois tapas em sua nuca, o fazendo fuzila-lo com os olhos. — Mais ai, Ryan. Quando é o dia da apresentação?

— Daqui á dois messes, tempo o suficiente para nós. — Ryan o respondeu.

— Tempo o suficiente? Nós nem ao menos temos um nome para bande, piorou uma vocalista. — Chaz mais uma vez interviu.

Todos imediatamente olharam para mim, até mesmo Ashley, como se suplicasse para que eu aceitasse se vocalista desta bandinha.

Eu não sei se queria. Não poderia aceitar apenas porque Ashley e seus amigos pediram. E se eu não gostasse de estar com eles?

Bom, eu sei, preciso de experiências novas, e mesmo sendo com pessoas que eu pouco suporto, ser desta banda não seria de too ruim, afinal, eu estaria fazendo algo que amo, cantar.

Eu sei que pode até soar estranho. Mas cantar é uma das poucas cosias que gosto no mundo. Eu sempre fui considerada uma pessoa chata, apenas por ser simplesmente eu. Entretanto, meu mundo sempre foi mais colorido quando eu abria a boca, e soltava a minha voz, mesmo que seja apenas no chuveiro.

Eu queria matar Ashley por não me ajudar neste momento. Era como ume beco sem saída. Tinha medo de aceita, e me arrepender, ou negar e me arrepender.

Estava confuso, mas eu tinha que me decide.

— Tá legal, vocês venceram, eu aceito ser da banda que nem ao menos tem um nome.

Todos me olharam surpresos antes de comemorarem com gritarias. Acho que eles não esperavam por isso, na verdade, nem ao menos eu esperava aceita.

Espero nunca, nem ao menos uma vez, me arrepender, agora não tinha mais como voltar atrás.

 

 


Notas Finais


Oi, que vergonha aparecer aqui né? Seu eu fosse vocês eu me matava, mas...
Primeiramente, me perdoem pela demora, meu Deus, eu ia postar um dia sim, um dia não, mas meu querido carregador quebrou, e como eu estava de recuperação, meu pais não queriam me dar um novo. Depois do colégio ( que graças ou milagre eu passei) eu viajei para casa dos meus avôs, e aquele fim de mundo não tinha internet, eu usava o 3G que era a mesma coisa que nada, então, não deu muito certo. Desculpem de verdade, tinha bastante gente me cobrando e pedindo para que eu continuasse mais não havia como.
Segundo: Eu sei, esse capítulo foi uma bosta, horrível, mas é pq quero que tudo vá indo bem devagar, para que tudo der certo e a história não saia dos trilhos, ok? Um beijo, prometo atualizar sábado.

LEIAM A FIC DA AMORINHA ( É JELENA) : https://spiritfanfics.com/historia/doce-alma-7492986
EM BREVE: https://spiritfanfics.com/historia/pelo-acaso-7905991
MINHAS OUTRAS FANFICS: https://spiritfanfics.com/historia/gasoline-6526532 e https://spiritfanfics.com/historia/surrogacy-6365372


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...