1. Spirit Fanfics >
  2. For Perfection >
  3. Seu sorriso é lindo.

História For Perfection - Seu sorriso é lindo.


Escrita por: jelenaxx

Notas do Autor


Olá, meus amores. Primeiramente eu queria avisa-los que todas as minhas fanfics estão em um processo de reescrita. Estou meio que dando um grau, entendem? Mas enfim, vou reescrever todos os capítulos, e corrigir todos os errinhos com ajuda da minha amiga Amora (@rirr), que por sinal, irá beta esse capítulo logo mais. Não se preocupem, quando todos os capítulos de For Perfection forem betados eu os avisarei, eu prometo.
Uma boa leitura, nos vemos nas notas finais.

Capítulo 7 - Seu sorriso é lindo.


Fanfic / Fanfiction For Perfection - Seu sorriso é lindo.

Selena Gomez Point off view.

Miami.

20hrs46min.

O som alto, e as gargalhadas vindo do andar de baixo, desperta-me rapidamente. Meus olhos ardem, e minha boca abre automaticamente, fazendo-me bocejar. O volume da musica agitada, e os risos abafados causam-me raiva, e xingo diversas vezes Ashley e sua mãe, por permiterem que Ryan tenha feito a bendita festa aqui.

Há diversos lugares onde eles poderiam ter produzido esta festa. Afinal, casas de festa existem para quê? Mas não, eles preferem atrapalha o sono de pessoas que querem apenas dormi em paz, neste caso, eu.

Depois de diversas tentativas de voltar a dormi, vejo que será impossível isso acontecer. O som está nas alturas, e eu nem ao menos sei o porquê de ninguém da vizinhança ter denunciado a tamanha barulheira que oculpa metade da rua. Então, resolver fazer uma boa ação, e ir até lá em baixo, obrigar Ashley a pelo menos abaixa isso, para que eu e os vizinhos possamos dormi em paz.

Troco o meu pijama de bixinhos, que seria uma vergonha se alguém ppr um acaso me visse assim. Ponho um vestido basico, e caminho em direção a porta sem ao menos ligar para as condições do meu cabelo.

Quando vejo a quantidade de pessoas que aqui estão, bufo revirando os olhos. Eu nunca fui muito de ir á festa. Na verdade, depois que meu namorado morreu, minha única diversão era ir ao mercado com a minha mãe. Isso é sério.

Atravesso as diversas pessoas, fazendo seus corpos suados entrarem em contato com a minha pele. O som ecoa ainda mais alto em meus ouvidos, e minha única vontade era voltar para minha cama, e mater-me lá o restante do final de semana, até que meu pai chegue, e eu possa finalmente ir para casa.

Assim que percorro meu olhar por toda sala, noto que há alguns rostos conhecidos, como a maioria das líderes de torcida, e metade do time de basquete, ou talvez todos.

 Mas então, meu olhar fixar em uma só pessoa. Isso me irrita, pois Justin não é a melhor pessoa para dimira-se. Mas não deixo de notar o quanto está bonito hoje. Sua camiseta do time está em seu ombro, sua barriga está nua, e suada. Seus olhos fechados, e ele balança-se enquanto uma música de Dreke agita toda festa. Seus cabelos estão levemente bagunçados, e isso é difícil de ver, já que o mesmo possuir uma obsessão pela sua cabeleira loira, percebi isso a poucos dias, a forma em que mexer no mesmo, e sempre está com a câmera frontal do seu telefone aberta, para admira-se por segundos.

Os dias passaram-se rápido, e quando dei por mim, já estava sentada com Ashley, Ryan e seu bondinho. Que infelizmente, agora eu faço parte. As coisas estavam indo bem, mesmo com toda minha exastão diária, eu estava me acostumando com Miami, com o calor e até mesmo com as pessoas.

Não vou mentir, eu os odeio menos agora, por mais que sejam relativamente chatos, e que passam metade do tempo falando merdas sem sentido, eles fazem-me sentir o que é realmente ter amigos, e de alguma forma me fazem bem, nem que seja escondido.

Justin parecer menos irritante agora. Ele é, infelizmente, um pedaço de mal caminho, e eu odeio admite isso.

Quando alguém bate-me com o ombro, desperto dos meus devaneios, e retiro o meu olhar sobre Justin, voltando-o a percorre por toda sala. Logo, felizmente, encontrou Ashley servindo alguns salgados.

Volto a caminha dentre as pessoas, até chegar um pouco mais perto da loira. Ela sorrir ao me notar, mas logo fecha a cara quando ver o quão animada pareço está.

— Sel. Achei que não iria descer.— gentilmente, ela salda-me.

— Não iria, se não fosse esse som exageradamente alto.— reclamo, fazendo-a revira os olhos.— Da para abaixa essa merda? Eu quero ter uma noite tranquila de sono.

— Isso é com Ryan, Sel. Estou apenas servindo os salgados.— ela sorri, e sai, sem espera pela minha resposta.

Tento chama-la, mas pessoas se esbarram em mim puxando minha atenção, o que me impede de seguir até a mesma pois já sumiu em meio a multidão de hormônios.

Procuro por alguns dos meninos, mas o único que encontro é Justin. Que não está mais sozinho. Há uma loira ao seu lado, sua mão em sua cintura, e ele sussura algo em seu ouvido.

Isso me incômoda de algum jeito, então nem penso duas vezes, e já estou de frente para os mesmo, com a mão na cintura e os dentes trincados.

— Justin.— o chamo. Então ele nota-me dos pés a cabeça, com um sorriso safado nos lábios.— Preciso falar com você, é urgente.

Agora a loira me encara debochadamente. Sorrio falso para a mesma, e ela apenas revira os olhos.

— Ele não pode agora, estar comigo. Não vê?— a loira diz, chegando ainda mais perto do loiro.

Que atrevida.

— Isso é ele quem decide, não acha? — digo do mesmo modo debochado,  e logo eu e a loira encaramos Justin.

O loiro, que até então apenas observava a cena com um sorriso divertido nos lábios, agora nos encara como se não soubesse o que dizer. Mas então, depois de poucos segundos calado, ele diz:

— Kessy, eu logo a procuro está bem?

A loira bufa, e eu a lanço um breve sorriso vitórioso. Ela assenti, e sai perdendo-se pela multidão.

Em um ato rápido e repentino, Justin segura a minha mão, puxando-me junto a ele para fora da casa. Ele senta em um dos bancos espalhados pela entrada do local, e logo espera para que eu sente ao seu lado. Depois de segundos, eu o faço.

— Então morena, diga-me o que tem de tão urgente para me falar, que me fez deixar aquela loira gostosa sozinha?— ele pergunta, e o modo como ele a chama me irrita.

— Nada Justin. Acho que foi uma má ideia perdi-lhe ajuda. Pode volta para sua "loira gostosa" aposto que é apenas mais uma da sua grande lista, não é?— pergunto-lhe, e ele apenas gargalha, um pouco alto e exagerado.— Do quê estar rindo? Idiota!

Levanto-me do seu lado, e quando virou-me para caminhar para longe de si, ele puxa-me e eu vou para em seu colo.

— Está com ciúmes babe?— pergunta-me com um sorriso divertido nos lábios.

Sei que parecer confuso, mas Justin vem mexendo comigo esses dias, de uma forma que ninguém havia mexido há anos. Mas não, eu não sinto ciúmes, nem me importo com quem ele falar ou deixa de falar.

— Obvio que não.— o respondo.

—Aposto que veio aqui para me dizer o quanto está apaixonada por mim.

Desta vez eu gargalho, Justin não nem noção das coisas, e acha que mundo girar ao seu redor.

— Não viajar, imbecil. Vim aqui para pergunta-lhe onde Ryan estava. Apenas isso.

— Atrapalhou a minha conversa com a loira por isso?

— Conversa? Poupe-me.

— Eu disse, está com ciúmes.

— Cale a boca Justin. Não me importo com você, não há motivos para que eu sinta ciúmes de você.

Já estou brava. Na verdade, não há se que uma vez que eu esteja perto de Justin, e não me irrite. Abaixo minha cabeça, agora observando o chão.

— Não é o que parecer.— reviro os olhos.— Não importa, saiba que de todas as garotas desta festa, a única que quero beijar é você.

Ergo minha cabeça, e sem querer um largo sorriso escapa dos meu lábios. Minhas bochechas queimam, e meu coração acelera. De certa forma, diferente de todas as vezes, eu fiquei feliz com o que acabará de dizer.

Pela primeira vez, alguém, deixou-me sem palavras, sem argumentos e sem reação.

— Seu sorriso é lindo, deveria sorrir mais.

Ao dizer isso, sua mão foi de encontra há minha nuca, puxando meu rosto para mais perto do seu. Ele molhou os lábios, e fechou seus olhos. Eu já sabia o que estava prestes a acontecer, e queria fugir mas minhas pernas bambas me impediriam. Queria até mesmo pedir socorro, mas com esse som, ninguém me ouviria. Eu estava completamente vúlneravel a Justin, e eu o odiava por isso.

Foi então, que seus lábios entraram em contado com os meus. Eu tentei não corresponder ao seu beijo, mas foi impossível. 

Depois de longos segundos, separo-me de si, e o encaro bravamente.

— Porque fez isso?— pegunto, tanto paracer irritada.

— Não se finjar de irritada Selena. Ambos queriamos isso.— ele responde.

— Claro que não.— resmungo.— Nunca mais faça isso.

Justin conseguiu o que queria. Estou irritada por isso, mas por outro lado, isso é bom, quem sabe assim ele me deixe finalmente em paz.

— Aposto que ainda quer mais.— ele afirma. Eu nego com a cabeça diversas vezes.— Se não, por quê ainda está sentada em meu colo?

Assim que o ouço dizer, levanto-me rapitamente do seu colo. Ele me encara com um olhar divertido, mas eu estou me culpando pelo fato de ser tão fraca, e não ter ressistido aos seus elogios, e principalmente por ter correspondido ao seu beijo.

— Irei procura Ryan sozinha.

Saiu sem espera pela sua resposta, o que eu mais quero agora, é mater-me o mais longe possível de Justin Bieber.



Notas Finais


Não tenho o que explicar sobre o pq da tamanha demora, além de ter ficado bastante sem tempo, e sem meu notebook, eu tive um grande bloqueio para essa história, e eu não queria escrever qualquer coisa para vocês, que gostam tanto da mesma. Enfim, eu tentei da uma máximo neste capítulo, e seu que ele ficou curtinho, mas espero que tenha saído como eu planejei, pois esse capítulo é o empurrão para que os próximos sejam ainda melhores e mais complexos.
Bom, mesmo sumidinha, eu não deixei de pensa em minhas histórias, e em novos enredos. Confesso que estou cheia de ideia, e louca para coloca-las em praticas. Então se gostam das minhas histórias, peço que leiam a mais nova. Pelo Acaso. Acho que vão gosta.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/pelo-acaso-8814836
Até mais, beijocas! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...