1. Spirit Fanfics >
  2. For The Love of A Daughter >
  3. Chapter Fifteen

História For The Love of A Daughter - Chapter Fifteen


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


Antes de tudo quero agradecer ao pessoal que favorito a fanfic nesses últimos dias então valeu pessoal isso é tão importante quanto ao pessoal que comenta <3

Vi que muitos queriam esse capitulo logo então eu realmente espero que todos vocês gostem dele! Me perdoem os erros e nos vemos nas notas finais ^^

Capítulo 15 - Chapter Fifteen


Assim que Miley subiu no palco todos os olhares foram atraídos para ela então a mesma sorriu de lado.

- Desculpem-me por interromper a festa, mas antes de cantarmos parabéns eu quero dizer umas coisinhas.

Então mais uma vez os olhos de Miley se prenderam aos meus e eu podia ver o quanto seus olhos estavam claros e brilhosos indicando que ela estava de certa forma feliz com o momento. Fui desperta de meus devaneios quando a loira tornou a falar.

- Primeiro queria agradecer a todos que compareceram hoje, pois isso é muito importante para a Isabela. – Ela sorriu ao pronunciar o nome da filha. – Mas o motivo deu estar aqui é porque eu gostaria de compartilhar esse momento com todos vocês que são importantes para mim.

Miley desceu do palco deixando o microfone no pedestal e caminhou em direção a mesa em que eu estava assim como nossa família, mas a mesma parou antes mesmo de chegar e se virou para os outros convidados.

- A cerca de alguns meses eu conheci uma linda mulher eu não sabia, mas o destino estava trabalhando para eu ter ela em minha vida nosso primeiro contato foi quando ela cuidou da minha filha. – Miley então se virou para mim e eu engoli em seco com suas palavras. – Ela agiu de forma incrível com a minha garotinha e isso foi um dos motivos dela ter me ganhado, mas então mais uma vez nossos caminhos se cruzaram e ela veio se tornar minha sócia eu sei pode parecer que tudo foi de caso pensando, mas a verdade é que o destino nos uniu e ter você na minha vida é incrível porque você é um alguém especial Demetria.

Miley voltou a caminhar e então parou diante de mim, eu podia sentir o quanto ela estava nervosa já que seu corpo tremia de leve.

- Demetria pode parecer loucura, mas eu preciso de você na minha vida assim como Isabela também precisa de você e eu preciso que todos saibam a mulher incrível que eu tenho então eu quero saber se você Demetria Lovato aceita namorar comigo?

Miley se ajoelhou diante de mim e abriu uma caixa de veludo preta mostrando duas alianças, naquele momento eu senti meu coração parar meus olhos estavam arregalados pela surpresa e minha garganta ficou seca com certa pressa eu olhei de canto de olho para Zayn e vi que o mesmo estava com a cara fechada, eu sabia que a partir do momento que eu aceitasse o pedido de Miley as coisas mudariam.

- Então.... – Miley tornou a falar me fazendo olha-la novamente.

Eu sabia de todos os riscos que corria, sabia que era errado aceitar o pedido de Miley, mas quando dei por mim as palavras pularam de minha boca.

- É claro que eu aceito babe.

O sorriso que Miley me deu foi tão lindo e intenso que eu me permiti sorrir na mesma intensidade que ela.

Ela se ajeitou sobre o joelho que estava no chão e tirou uma das alianças que estava na caixinha e então a colou no meu dedo anelar direito e eu fiz o mesmo com ela.

Nossas alianças eram de prata a minha continha riscas de ouro diferente da de Miley que era prata por inteira, elas eram lindas, delicadas e com certeza caras já que isso era a cara de Miley.

Depois de trocarmos as alianças Miley ficou de pé e me puxou junto com ela logo me abraçando pela cintura e tomando seus lábios com os meus.

Nosso beijo foi interrompido quando palmas soaram pelo jardim fazendo com que caíssemos em si de que estávamos em frente a todos.

A gente se separou e então as pessoas começaram a nos felicitar pelo namoro eu podia saber que aquilo era errado, mas não consiga esconder que estava feliz pelo momento.

Eu não amava a Miley e eu sabia que tudo não passava de negócios, mas eu não era burra em não admitir que ela me fazia bem e que me fazia esquecer das coisas.

- Eu vivi para ver Miley Cyrus se amarrando em alguém. – Ariana disse rindo enquanto abraçava a amiga.

- Porque você é tão idiota? – Miley resmungou.

- Esse é o papel de melhor amiga certo? – Sorriu de lado. – E a propósito Lovato cuide bem dela.

- Eu cuidarei e saiba que o mesmo vale para você quanto a Marissa. – Falei sacana e tomei um tapa de minha melhor amiga.

- Demetria! – Marissa me reprendeu.

- Vocês se acertem logo assim podemos sair como casais. – Miley falou enquanto me abraçava por trás.

- Nunca imaginei que sairia algo sério de vocês duas. – Dallas e Zayn se aproximaram de nós. – Sério eu estou muito feliz por vocês.

Então Dallas nos parabenizou e logo Zayn fez o mesmo dando apenas um aperto de mão em Miley e quando chegou em mim ele me abraçou para logo em seguida sussurrar em meu ouvido.

- Você sabe o que acontece quando nos apaixonamos por quem não deve e garanto que a Cyrus não vai ficar feliz quando souber quem você realmente é! – Ele ia se afastar de mim, mas então o segurei contra meus braços.

- Estrague meus planos ou entre no nosso caminho e eu não pensarei duas vezes em passar por cima de você e saiba que eu ficarei feliz em dar essa ordem. – Sussurrei no mesmo tom ameaçador dele.

Nós dois nos separamos e pude ver que as outras mulheres que estavam perto nos olhavam curiosas pela demora do abraço.

- Que vocês sejam muito felizes. – Zayn disse em um tom falso de felicidade.

- Obrigada Malik. – Falei séria.

Ficamos conversando assuntos triviais quando Isabela veio correndo em nossa direção toda animada.

- É verdade? – Perguntou animada e nós a encaramos esperando que ela continuasse. – É verdade que você agora é a namorada da mommy?

- Sim querida é verdade. – Eu falei sorrindo e vi o quão animada Isabela ficou o que fez com que todos olhassem encantados para a menina.

- Mommy podemos cantar parabéns? – Ela mudou rapidamente de assunto, mas não tirava os olhos de mim.

- Claro meu amor.

Então nós avisamos a todos que cantaríamos parabéns e fomos todos para a mesa do bolo e como Isabela tinha pedido eu fiquei junto com ela e Miley.

Depois que cantamos parabéns Isabela se abaixou para soprar a velinha e fechou os olhos para fazer seu pedido, mas logo parou e olhou para mim.

- O meu pedido é para você. – Ela tinha falado tão séria que nem parecia apenas uma garota de seis anos.

- Pode falar meu amor. – Me mantive séria também.

Todos à nossa volta olhavam curiosos para nossa pequena interação principalmente Miley que tinha deixado a espátula que iria cortar o bolo de lado para poder nos encarar.

- Me pega. – Ela esticou os braços para que eu a pegasse no colo e assim o fiz.

- Você está me assustando sabia? – Falei e todos riram.

Então o que veio a seguir fez meu mundo parar como nunca antes tinha sido feito talvez as Cyrus tivessem combinado de me fazerem surpresas inesperadas, mas de longe a de Isabela ganhava da de Miley eu sequer sabia o que dizer quando ela sussurrou em meu ouvido.

- O meu pedido é que eu quero te chamar de mamãe e já que você namora a mommy você é minha mamãe agora certo? – Ela disse tão firme que eu pude notar que não era uma brincadeira boba de criança Isabela falava sério e isso me desestruturou. – Então?

Eu a encarei com os olhos marejados a muito tempo eu não me permitia ficar emocionada na frente dos outros, mas eu não tinha como segurar o que estava sentindo não naquele momento.

- Sim meu amor é claro que pode. – A garota então me deu um sorrisão deixando sua banguela de fora o que me fez sorrir mais ainda e a abraçar intensamente.

- Obrigada mamãe. – Ela disse baixinho só para eu ouvir assim que se separou de mim.

- Queremos saber qual é o pedido. – Miley disse curiosa.

- Só a mamãe vai saber. – Isabela disse sorrindo e vi todos nos olharem surpresos pelo fato da menina me chamar de mamãe, mas ninguém estava mais surpreso que Miley.

- Mamãe? – Miley perguntou chocada.

- Sim. – Isabela bateu palmas. – Mommy corta logo o bolo porque eu quero brincar.

Todos riram do jeito enfezado de Isabela e então Miley cortou o bolo e deixou a menina entregar o primeiro pedaço de bolo que ela acabou por dar para nós duas o que fez todos gritarem que era marmelada e logo Isabela saiu correndo para aproveitar o resto de sua festa.

Point of View Miley Cyrus

A festa já tinha acabado e eu estava sentada na sala junto com meus pais enquanto víamos Isabela e Demetria abrirem os presentes de minha filha animadas.

Eu olhava as duas maravilhada e ainda não acreditava que Isabela estava chamando Demi de mamãe aquilo tinha me pegado de surpresa, mas confesso que fiquei muito emocionada ao ver minhas garotas se dando bem.

- Mamãe e o presente que você ia me dar? – Isabela perguntou assim que terminou de abrir o ultimo presente.

- Isabela! – Eu a reprendi enquanto meus pais e Demi riam.

- Eu vou busca-lo fique aqui. – Demi disse.

A mulher então saiu da sala nos deixando curiosos para saber que presente era esse então Demetria voltou e nem deu tempo de vermos o que era, pois Isabela se levantou gritando indo em direção a Demetria.

- É meu, mamãe? – Ela perguntou animada e só então pude ver o que era.

Isabela tinha pegado o seu presente o deixando exposto para nós então pude contemplar o lindo cachorro que estava com um laço vermelho no pescoço, ele era da raça husky siberiano aqueles cachorros da neve.

- Não acredito Demi. – Falei quando Isabela trouxe o cachorro até mim. – Como sabia que ela queria um cachorro?

- Digamos que ela comentou comigo. – Demi sorriu de lado. – Então meu amor gostou?

- Eu amei mamãe. – Isabela correu até Demi essa que se abaixou para poder abraçar a menina.

- Ele é lindo Isa. – Minha mãe disse.

- Qual nome daremos? – Meu pai perguntou.

- Floyd. – Isabela disse rápido.

- Tudo bem nosso novo amigo vai se chamar Floyd. – Eu falei enquanto colocava o cachorro no chão e via o mesmo correr pela sala feito um doido.

Ficamos vendo Isabela e Floyd brincarem no tapete da sala enquanto ficamos jogando conversa fora até que meus pais resolveram ir dormir deixando Demetria e eu sozinhas.

- Obrigada por hoje Dems. – Eu falei e ela me olhou sorrindo.

- Não precisa agradecer tudo o que eu quero é ver essa garotinha feliz. – Demi dizia enquanto encarava Isabela.

- Eu ainda não acredito que ela pediu para te chamar de mamãe.

- Tem algum problema quanto a isso babe? – Ela estava apreensiva.

- Claro que não. – Neguei rapidamente com a cabeça. – Você não sabe o quanto eu estou feliz por saber que ela se sente tão bem com você ao ponto de te chamar de mãe.

Assim que terminei de falar Demetria ficou me encarando e por alguns segundos foi como se ela tivesse sumido de seus pensamentos para logo em seguida voltar a si e me encarar um tanto quanto emocionada.

- Esse foi o melhor presente de toda a minha vida. – Eu podia sentir o quanto ela estava sendo sincera. – Sério você deve ter percebido que eu sou uma pessoa difícil de lidar e que também sou bem fechada. – Sorriu agora sem humor e então pude afirmar que ela realmente carregava feridas dentro de si que ainda estavam abertas.

- Eu sei que sim querida e você....

- Deixe me falar. – Ela me interrompeu então eu apenas assenti com a cabeça deixando que ela continuasse. – Como eu ia dizendo eu sou bem difícil de lidar, mas é o meu jeito e saber que apesar de tudo isso Isabela ainda me quer nada vida dela como você também me quer na sua me faz ver que as coisas ainda podem dar certo.

Assim que ela terminou de falar eu a puxei para mim fazendo com que saísse do sofá e caísse em meu colo para logo beija-la intensamente.

Eu queria que ela sentisse que eu estava ali por ela que eu a protegeria de qualquer coisa e que agora Isabela e eu éramos sua família sua fonte de segurança.

- Eu sempre vou estar aqui por você então quando achar que está pronta para conversar sobre suas feridas eu estarei aqui para ouvir amor. – Senti meu rosto ruborizar por ter chamado ela de amor, mas quando vi já tinha saído.

- Você é incrível. – Foi ela quem me beijou agora.

- Vocês estão beijando na boca. – Isabela disse surpresa o que fez a gente se separar rindo.

- Sim meu amor é isso que namoradas ou namorados fazem. – Tratei de explicar.

- Então eu posso beijar o Henry? – Isabela falou sapeca e eu fechei a cara.

- Quem é Henry, Isabela Cyrus? – Perguntei brava.

- É o meu namorado mommy. – Ela disse sorrindo deixando a banguela de fora.

- O QUE? – Gritei histérica e Demetria riu.

- Babe relaxa ela é só uma criança. – Demi ainda ria de mim.

- Escute aqui Isabela nada de namorados e beijar só depois dos trinta e cinco está me ouvindo? – Falei séria e a menina me encarava com os olhos arregalados.

- Sua mãe está brincando meu amor. – Demi falou rindo e eu a fuzilei com os olhos. – Agora o que acha de tomar banho e ir dormir?

- Me dá banho mamãe? – Ela perguntou manhosa para Demi e aquilo me desarmou.

- Claro vamos lá.

Então Demi saiu com Isabela para lhe dar banho e eu aproveitei para pegar todos os presentes e leva-los para o quarto da minha garotinha enquanto era seguida por Floyd.

Logo Demi saiu do banheiro de Isabela e nós a colocamos para dormir e como sempre eu lhe contei uma estória para dormir, mas dessa vez era diferente por que Demi estava junto o que me fez sentir que estávamos em família.

- O que acha deu te dar um banho hm? – Sussurrei sacana no ouvido de Demetria já que entravamos abraçadas em meu quarto.

- Eu vou adorar. – Ela se virou de frente para mim e me deu um selinho.

E eu não perdi tempo em tirar o seu vestido e quando o fiz quase tive um treco ao ver a lingerie de renda vermelha que Demetria usava.

- Hoje a nossa noite vai ser longa.

Após falar isso eu a puxei para o banheiro e dei início a nossa noite quente e regada a sexo.


Notas Finais


As coisas entre Diley ficaram sérias e parece que Zayn não gostou muito disso, mas acho que Demetria deixou bem claro o que vai fazer né haha, e quanto ao pedido de Isabela gostaram?

Enfim espero que tenham gostado do capitulo em si e até sexta <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...