1. Spirit Fanfics >
  2. For The Love of A Daughter >
  3. Chapter Twenty Six

História For The Love of A Daughter - Chapter Twenty Six


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


O capitulo de hoje eu quero dedicar para a leitora @cocainediley que fez aniversário ontem e como não deu para eu postar ontem como um presente venho a dedicar o capitulo de hoje para ela então espero que goste do capitulo e mais uma vez feliz aniversário <3


PS: Eu espero que vocês sintam a intensidade desse capitulo tanto quanto eu senti ao escreve-lo por isso peço que leiam o capitulo enquanto escutam a música Mercy (Shawn Mendes).

Capítulo 26 - Chapter Twenty Six


Entramos no meu quarto de hotel entre beijos e mãos bobas naquele momento tudo o que estava acontecendo tinha ficado em um mundo paralelo e apenas existia Demetria e eu.

Eu a encostei na parede e a encarei nos olhos para logo em seguida tirar sua jaqueta junto com sua regata deixando ela apenas com o sutiã azul de renda.

Meus lábios foram para seu pescoço e eu passei a distribuir beijos por ele enquanto Demetria me puxava pela cintura fazendo nossos corpos colarem cada vez mais.

Parei de beijar seu pescoço então a encarei e passei a prestar atenção na música que vinha do quarto ao lado e deixei que um sorriso triste escapasse quando notei que ela se encaixava para nós.

You’ve got a hold of me

(Você me tem nas mãos)

Don’t even know your power

(Nem sabe o tamanho do seu poder)

I stand a hundred feet

(Eu me posto como um gigante)

But I fall when I’m around you

(Mas caio quando estou perto de você)

Voltei a beijar seus lábios agora enquanto minhas mãos afoitas iam de encontro ao cós de sua calça e passava a abaixar a mesma então Demetria se separou de mim e tirou suas botas para logo tirar sua calça e ficar apenas de lingerie em minha frente.

Meus olhos desceram por seu corpo e eu passei a encara-lo com desejo para logo em seguida grudar nossos corpos novamente o que fez meu corpo queimar em estar em contato com o dela.

Ela me empurrou com delicadeza para depois levar suas mãos aos botões do meu sobretudo e tirar o mesmo, ela não parou por aí ela tirou minha blusa me deixando seminua da cintura para cima.

- Você é tão linda. – Ela disse enquanto passava suas unhas com calma em minha barriga.

Show me an open door

(Você me mostra uma porta aberta)

Then you go and slam it on me

(Só para bate-la em minha cara)

I can’t take anymore

(Eu não aguento mais isto)

I’m saying baby

(Estou pedindo, querida)

Eu nada a respondi apenas fiquei observando seus movimentos então ela levou suas mãos ao botão de minha calça e abriu o mesmo para logo em seguida descer o zíper e me livrar da calça me deixando agora seminua por inteira.

Encostei nossos corpos e rocei nossos lábios enquanto minhas mãos desceram por entre seu corpo e pararam na parte de trás de suas coxas então dei o impulso nas mesmas e ela entendeu o que eu queria assim que entrelaçou suas pernas em minha cintura.

Passei a caminhar com Demetria no colo a levando até a cama assim que chegamos na mesma eu a deitei e fiquei por cima agora encarando seus olhos castanhos de perto e deixei que minha voz se misturasse com a música que vinha ao fundo enquanto eu a olhava intensamente.

Please have mercy on me

(Por favor, tenha misericórdia de mim)

Take it easy on my heart

(Vá com calma com o meu coração)

Even though you don’t mean to hurt me

(Mesmo que não seja sua intenção me machucar)

You keep tearing me apart

(Você está sempre acabando comigo)

Would you please have mercy

(Por favor, tenha misericórdia)

Mercy on my heart

(Misericórdia do meu coração)

Would you please have mercy

(Por favor, tenha misericórdia)

Mercy on my heart

(Misericórdia do meu coração)

Ela não me deixou continuar cantando, pois me beijou afoita enquanto suas unhas desciam por minhas costas totalmente sedentas por meu corpo.

Separei nossos lábios e dei atenção ao seu pescoço eu chupava seu ponto de pulso e sentia o quanto ela estava gostando disso, pois suas unhas me maltratavam cada vez mais.

Enquanto beijava seu colo minhas mãos foram as alças de seu sutiã e eu puxei as mesmas fazendo com que as estourassem o que fez Demetria soltar um suspiro, minhas mãos agora estavam em suas costas no gancho de seu sutiã então eu o abri e me livrei daquela peça deixando os seios de Demetria expostos para mim.

I’d drive through the night

(Eu dirigiria a noite toda)

Just to be near you baby

(Só para estar ao seu lado, querida)

Heart old and testified

(Meu coração já está acostumado)

Tell me that I’m not crazy

(Me diga que não estou louco)

Meus lábios enfim se fecharam contra o seio direito dela enquanto minha mão apertava o outro com delicadeza essa noite eu não queria nada rápido e nem bruto, eu queria mostrar a ela que eu estava a amando como nunca.

Brinquei com seus seios e quando me dei por satisfeita eu desci beijando seu corpo até parar no cós de sua calcinha, eu olhei para cima e vi que os olhos castanhos me encaravam intensamente o que fez um pequeno sorriso abrir em meus lábios.

Dei um beijo em sua intimidade por cima da calcinha e pude notar o quanto ela estava excitada, pois sua calcinha molhada deixava isso claro.

Mas como eu disse eu não queria nada com pressa com isso subi beijando seu corpo novamente até chegar aos seus lábios então eu a beijei sem pressa e quando me separei de seus lábios levei os meus até seu ouvido e passei a surrar junto com a música.

I’m not asking for a lot

(Não estou pedindo por muito)

Just that you’re honest with me

(Só que você seja honesta comigo)

My pride is all I got

(Meu orgulho é tudo o que eu tenho)

I’m saying baby

(Estou pedindo, querida)

Mordi o lóbulo de sua orelha e me afastei dela ficando de pé diante da cama, ela se apoiou nos cotovelos para poder me encarar e com calma eu levei minhas mãos até minhas costas e desabotoei o sutiã o tirando e deixando que caísse junto as outras peças que ali estavam.

Com a mesma calma que tirei meu sutiã eu tirei minha calcinha e tudo isso sobre o olhar intenso de Demetria que queimava em meu corpo como a muito não o fazia.

Please have mercy on me

(Por favor, tenha misericórdia de mim)

Take it easy on my heart

(Vá com calma com o meu coração)

Even though you don’t mean to hurt me

(Mesmo que não seja sua intenção me machucar)

You keep tearing me apart

(Você está sempre acabando comigo)

Would you please have mercy on me

(Por favor, tenha misericórdia de mim)

I’m a puppet on your string

(Sou um fantoche sob seu controle)

And even though you got good intentions

(E mesmo que você tenha boas intenções)

I need you to set me free

(Preciso que você me liberte)

Me aproximei da cama e puxei suas pernas a trazendo para perto de mim, fiquei no meio delas e levei minhas mãos a barra de sua calcinha e passei a tirar o pequeno pano de seu corpo.

Quando a tirei joguei no chão e me ajoelhei no mesmo abrindo as pernas dela então levei meu rosto até sua intimidade e ali eu pude sentir o cheiro que me enlouquecia que me instigava a querer fazer dela minha.

Minha mão direita foi aos seus lábios maiores e abriu os mesmos então deixei que minha língua entrasse em contato com aquela doce e molhada intimidade senti meu corpo tremer em êxtase por sentir aquele gosto novamente.

- Hm Miley. – Ela gemeu quando acariciei seu clitóris com minha língua e aquilo foi música para os meus ouvidos.

Would you please have mercy

(Por favor, tenha misericórdia)

Mercy on my heart

(Misericórdia do meu coração)

Would you please have mercy

(Por favor, tenha misericórdia)

Mercy on my heart

(Misericórdia do meu coração)

Minha língua agora entrava e saia de sua intimidade apertada enquanto Demetria se remexia sobre a cama em busca de mais prazer com isso fui o mais fundo que podia com a minha língua e levei minha mão direita a seu clitóris e passei a fazer movimentos rápidos no mesmo.

Eu queria que ela gozasse em minha boca por isso fiz tudo com intensidade e não tardou o gozo dela veio forte.

- OH CYRUS. – Ela gritou como nunca antes tinha feito.

Demetria se derramou sobre minha boca e eu pude mais uma vez me deliciar de seu gozo o chupei todo para logo em seguida subir lambendo seu corpo até chegar em seu pescoço e dar uma leve mordida no mesmo.

Coloquei minhas mãos ao lado de sua cabeça para poder sustentar meu peso então eu a olhei nos olhos e deixei que um sorriso escapasse de meus lábios enquanto eu a via tentando controlar sua respiração.

- Eu espero que entenda o que estamos fazendo aqui. – Eu sussurrei para ela. – Espero que sinta o que a música está dizendo, pois ela está dançando entre nossos corpos Demetria.

Ela não me respondeu apenas continuou me encarando só que agora eu sabia que ela prestava atenção na música tanto quanto eu.

Consuming all the air inside my lungs

(Consumindo todo o ar de meus pulmões)

Ripping all the skin from off my bones

(Arrancando a pele de cima dos meus ossos)

I’m prepared to sacrifice my life

(Estou preparado para sacrificar minha vida)

I would gladly do it twice

(Eu faria isso duas vezes sem pestanejar)

Consuming all the air inside my lungs

(Consumindo todo o ar de meus pulmões)

Ripping all the skin from off my bones

(Arrancando a pele de cima dos meus ossos)

I’m prepared to sacrifice my life

(Estou preparado para sacrificar minha vida)

I would gladly do it twice

(Eu faria isso duas vezes sem pestanejar)

Ela fechou os olhos e deixou que uma lufada de ar escapasse entre seus lábios, abriu os olhos novamente e me olhou com os olhos brilhando então sua mão esquerda acariciou o meu rosto e ela sussurrou tão baixo que se eu não estivesse perto não escutaria.

- Você sacrificaria sua vida por mim? – Eu pude sentir o quanto minha resposta significaria para ela.

- I would gladly do it twice (Eu faria isso duas vezes sem pestanejar). – Eu cantarolei um trecho da música então me aproximei mais de seu rosto.  – Desde que você me dê a verdade.

Ela então sorriu e eu sabia que aquele sorriso era o verdadeiro, pois ali não tinha nada forçado ela estava deixando que a verdadeira Demetria estivesse comigo naquele momento tão intenso.

- Então me ame Miley. – Ela passou seus dedos por meu lábio inferior. – Me ame como só você foi capaz de amar.

Fechei o espaço que tinha entre nossos lábios e a beijei com todo o meu amor, eu estava me entregando de corpo e alma naquele beijo e queria que ela sentisse o quanto aquilo era real para mim.

Please have mercy on me

(Por favor, tenha misericórdia de mim)

Take it easy on my heart

(Vá com calma com o meu coração)

Even though you don’t mean to hurt me

(Mesmo que não seja sua intenção me machucar)

You keep tearing me apart

(Você está sempre acabando comigo)

Would you please have mercy on me

(Por favor, tenha misericórdia de mim)

I’m a puppet on your string

(Sou um fantoche sob seu controle)

And even though you got good intentions

(E mesmo que você tenha boas intenções)

I need you to set me free

(Preciso que você me liberte)

Separamos nossos lábios para pegar ar e voltamos a nos beijar, minha mão desceu por entre nossos corpos até que eu cheguei em sua intimidade onde passei meus dedos por entre ela.

- Olhe nos meus olhos. – Eu pedi quando a parei de beijar. – Me olhe enquanto eu a faço minha.

Assim ela o fez pregou seus grandes olhos castanhos em meus olhos e esperou que eu a tomasse para mim.

Com toda a calma do mundo eu a penetrei com dois dedos e senti seu corpo se arquear e colar mais ao meu e com a mesma calma em que a penetrei meus dedos passaram a entrar e sair dela indo cada vez mais fundo o que fazia Demetria gemer descontroladamente, mas sem perder o foco de meus olhos.

Minha mão esquerda que estava livre buscou pela sua mão direita então elas se entrelaçaram agora não tinha como voltar atrás, nós estávamos conectadas de corpo e alma e eu só a soltaria quando ela mostrasse que estava ali pelo sentimento mais puro que sentíamos.

- Eu não vou aguentar por muito tempo. – Ela disse ofegante e eu sabia que ela gozaria.

- Então me diga claramente Demetria o que estamos fazendo aqui? – Eu a penetrei mais fundo e com a mão livre ela arranhou meu braço. – Me diga com todas as letras e darei o que você quer.

I’m begging you for mercy, mercy

(Estou te implorando por misericórdia, misericórdia)

On my heart

(Para com o meu coração)

I’m begging you for mercy, mercy

(Estou te implorando por misericórdia, misericórdia)

On my heart

(Para com o meu coração)

Ela molhou o lábio inferior com a ponta da língua e então me encarou mais intensamente e o que veio a seguir me desestruturou da forma que pensei que nunca o faria.

- Estamos fazendo amor por que eu te amo Miley, eu te amo. – Ela disse sem pressa parecia querer desfrutar daquele momento tanto quanto eu.

Isso me motivou de tal forma que fiz Demetria gozar sem esperar que ela pedisse por mais assim como ela chegou ao seu ponto de prazer eu cheguei ao meu sem sequer ser tocada.

Mas eu não precisava ser tocada fisicamente não quando ela tinha tocado minha alma com suas palavras.

Tirei meus dedos de dentro dela e deixei meu corpo cair por cima do seu, ela se apressou em me abraçar e ali eu me senti como se estivesse completa.

- Pode dizer novamente? – Perguntei receosa de que ela se negasse.

Ela então nos virou na cama e ficou por cima de mim aproximou seu rosto do meu e disse novamente o que meu coração tanto almejou ouvir.

- Eu te amo Miley Cyrus, amo de todas as formas possíveis. – Ela sorriu o sorriso mais lindo que eu podia ganhar dela.

- Eu amo você Demetria.

Sorrimos uma para outra então nos beijamos mais uma vez naquela noite e nos deixamos levar pelo nosso amor que mais uma vez foi consagrado.


Notas Finais


Eu espero que vocês tenham gostado do capitulo e que levem em consideração que nesse momento o problema delas não existia ali a não ser a duas e o amor que transborda das mesmas!

Até sexta <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...