História For the love of god jikook; namjin; taeyoonseok - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Deuses Gregos, Jikook, Namjin, Taegi, Taeyoonseok, Vhope, Yoonseok
Visualizações 170
Palavras 311
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Canibalismo, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente vão ter 7 caps. Esses 7 caps vão ser apresentando os meninos...

Boa leituraaaaaa❤️❤️❤️😃😃😃😃

Capítulo 1 - Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction For the love of god jikook; namjin; taeyoonseok - Capítulo 1 - Jeon Jungkook

P.OV Laura (autora)

Jeon Jungkook, filho de Zeus com uma mortal, nascido na Coreia do Sul. Hoje Jeon é um homem extremamente forte, com a capacidade de ser um ótimo líder, como seu pai. Jeon se da bem com todos os tipos de armas: espadas, arco-e-flecha, raios, escudos, seus punhos, pernas, martelos, facas e etc. Ele tem seu primo Kim Namjoon, que além de tudo é seu melhor amigo, e Min Yoongi, mas estes se detestam. Vivem brigando e competindo, e quando suas brigas são feias, passam três horas acorrentados em um calabouço. Zeus insiste em cuidar de Min, já que não o deixa morar com o pai, mesmo que o mesmo queira. Jeon também tinha seu meio irmão Park Jimin, filho de Ártemis. Os dois brigam mas, não como Jeon e Yoongi, eles brigam por coisas por exemplo: Jeon critica bastante Jimin quando o mesmo não faz algo certo. E Jimin em tanto odeia isso, ele ótimo com arco-e-flecha, mas espadas não são bem seu gosto, por isso Jungkook o crítica. Jeon também compete bastante com Hoseok, ambos são praticamente de força igual, vez outra Jungkook vence uma luta e, vez ou outra Hoseok vence, mas eles não se odeiam, são grandes amigos afinal. Sua relação com Kim Taehyung... é um suspense. Tem vezes que não se largam, mas tem vezes que nem se olham na cara, mas Taehyung sabe que Jeon tem muito trabalho, afinal, ser filho do rei dos deuses não deve ser nada facil. Kim Seokjin e Jeon, bom, são como mãe e filho. Jin na maioria das vezes está cuidando de Jungkook, trabalhando com sua mãe, ou, está flertando com Namjoon.

Jungkook apesar de ser um pouco arrogante e frio às vezes, é um bom garoto, capaz de amar e ser amado. Mas a questão é...por quem?

 

 

 

 

 

 

Pode ele estar confundindo um certo ódio com amor? 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eeeeee, tô muito ansiosa com essa fic!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...