1. Spirit Fanfics >
  2. For the love of my family >
  3. Entrevista com os personagens

História For the love of my family - Entrevista com os personagens


Escrita por: Believe8

Capítulo 36 - Entrevista com os personagens


AUTORA: Olá, queridos leitores e leitoras! Como prometido, aqui está a entrevista com nossos amados personagens. Abiguinhos, falem olá! 

PAULO: Abiguinhos? Quantos anos ela acha que nós temos?

AUTORA: Eu passo o dia com vocês falando na minha orelha, Guerra, CALA A BOCA E FALA OI.

PAULO: Isso foi meio bipolar.

ALICIA: Amor, melhor você ficar quieto, ou é capaz que a autora te castre! 

PIETRO: Tia Waal, manda logo essas perguntas, poxa.

AUTORA: Quem te deu essas intimidades, moleque?

ERIC: Você, quando ficou discutindo com a gente ontem ^`a noite.

AUTORA: Preciso voltar a tomar os remédios. ENFIM, VAMOS PARA AS PERGUNTAS! Vamos lá... Ah, para Jailice.

PAULO: O que seria Jailice?

ALICE: Pai, não finge que você não sabe. Aqui, na cabeça da tia Waal, você já sabe de tudo.

PAULO: Meu ovo esquerdo para vocês, caralho. 

AUTORA: Olha a boca, Paulo Guerra. Enfim, a Liiiteralizando quer saber como vocês vão fazer para ficar juntos no futuro. Jaime, Lice... Vocês tem a palavra.

JAIME: Não faço ideia.

ALICE: É, porque, tipo, agora ele tem a minha idade. Na verdade, ele é mais novo que eu nessa realidade. Mas, de onde eu vim, ele já é um tiozão de cabelo branco. Na verdade, ele já está quase careca. Eu acho que não conseguiria sentir tesão por um cara assim.

PAULO: POHA, ALICE, QUER ME FODER, PAGA O JANTAR ANTES! 

PIETRO: É, você não tem que ter tesão por ninguém. Não é, Paulinho? 

PAULINHO: Alice, Jaime, amor, amor, amor.

ALICIA: Oun, como meu bebê é fofo.

PAULO: Eu to fodido e mal pago nessa fic.

AUTORA: Agora temos várias perguntas, para várias personagens, mas feitas pela mesma pessoa. A CarolASilva mandou uma pergunta para Piella, o OTP supremo dessa poha de fic... Ela quer saber como vocês dois se sentiram quando descobriram que seriam pais, e ainda mais, pais oito anos antes de nascerem.

ELLA: Que tinha um abacaxi somaliano entrando no meu cu.

PIETRO: Eu vi minha vida passando diante dos meus olhos, porque eu tinha certeza que o tio Jorge ia me matar. 

ELLA: Tipo, é assustador estar grávida aos 16 anos, muito assustador. Eu ainda não terminei de crescer, não terminei a escola, e agora tem um ser humano dentro de mim. E consegue ser ainda mais assustador o fato de que eu não posso falar disso com a minha mãe, porque ela ainda não sabe como é a sensação de me ter dentro dela.

PIETRO: É. A gente sempre fala que nós mal somos espermatozoides nos testículos dos nossos pais ainda, e agora já temos um filho nosso a caminho. Isso é bizarro de tantas formas diferentes.

AUTORA: Ela também quer saber como o Paulo, a Ali, o Jorge e a Marga se sentem sabendo do futuro de vocês e que serão avós aos 17/18 anos?

JORGE: Você já sentiu como é um extintor de incêndio entrando no seu fiofo? É assim que eu me sinto a cada vez que penso que eu vou ser avô com 18 anos de idade.

ELLA: Como podem ver, meu pai é bem dramático.

MARGARIDA: Isso dito pela pessoa que falou de um abacaxi somaliano agora a pouco. 

NICHOLAS: O que é um abacaxi somaliano, mamãe?

MARGARIDA: Não sei, filho, pergunta para o Felipe Neto. Foi no vídeo dele que a autora ouviu isso.

PAULO: Eu na verdade fiquei um pouco animado. Como meu futuro é meio que morte certa, foi legal pensar que eu poderia conhecer meu neto, sabe? 

ALICIA: Eu senti vontade de beber. Tipo, beber muito. A mesma coisa de quanto penso no futuro.

PAULO: Daqui a pouco começam a perguntar no estado do nosso fígado, pode esperar.

AUTORA: Para Jailice, de novo. Como vocês acham que os papais da Lice vão reagir quando descobrirem de vocês juntos. 

JAIME: O Paulo vai arrancar meu pau fora, com certeza. A Alicia eu não sei, eu acho ela meio bipolar.

PAULO: Pode apostar suas bolas nisso, cara. Enquanto vocês ainda as tem...

ALICIA: Você acabou de perder o coração da sua sogra, Palilo... E isso não é bom! 

AUTORA: Ok, vamos em frente antes que saia mortes aqui. Mili e Eric, meus pãezinhos de mel amados... Como foi a primeira vez de vocês, sendo as cegas. Mário, Marcos, bora tampar os ouvidos.

MARCELINA: Já cuidei disso, tia Waal... Pode responder, meu amorzinho.

MILI: Obrigada, mamãe... Eu não tenho parâmetro, né? Porque foi a minha primeira vez de todo a forma. Mas foi especial, eu me senti especial. E foi diferente para mim também. Era como se fosse outro Eric ali, não sei dizer ao certo. O que vemos e o que sentimos são coisas que nem sempre são iguais. É difícil explicar.

ERIC: O ato em si foi bem sem graça. Sabe, primeira vez, ela sentiu dor, eu não aguentei nem cinco minutos antes de acabar com tudo. Mas o antes, as tal preliminares... Com certeza foi muito bem.

PIETRO: Eu podia morrer sem saber dessas coisas.

AUTORA: Eu acho melhor tocarmos em frente, porque o Mário tá quase roxo aqui... Ah, uma pergunta para a Val, para animar o rolê. Como tá o coraçãozinho com tanto filho de OTP na parada?

VALÉRIA: Meu coração tá no mesmo lugar que meu forninho: na merda. Sério, eu to morta. Gente, a cada dia é um tiro novo, não sei lidar. Eu fico pensando que meus shipps vão ter filhinhos, vão casar... Já começo a passar mal e ter palpitações.

ALICIA: Nossa, Val, já foi dar o cu hoje? 

AUTORA: Gente do céu, quanto mau humor... Acho que tem mais gente precisando ir dar uma rapidinha.

CARMEN: To me sentindo um dois de paus aqui...

AUTORA: Calma, migs... Se não tiverem mandado perguntas para você, eu invento, ok? Mas se acalma! Vamos para a próxima, que é para o Pietro de novo. Menino, você tá requisitado, né não?

ELLA: Ele tem uma namorada grávida, com os hormônios à flor da pele... Melhor as leitoras ficarem na delas.

AUTORA: Gente, cadê maracujina? Enfim, Pietrinho lindo da titia Waal, a cacauM quer saber como você se sente agora que sabe porque o seu pai foi embora no futuro?

PIETRO: Em paz para seguir em frente com a minha vida. Quando eu reencontrei meu pai aqui no passado, um pouco da minha rebeldia se foi. Eu nunca fui rebelde, não entendam mal, mas não me sentia pronto para embarcar em uma relação amorosa séria, assim como a Ella. E depois que eu descobri a verdade... Olha, eu digo que se eu não tivesse descoberto tudo, talvez não estivesse conseguindo lidar com essa história de ser pai, não importando a idade que eu tivesse.

PAULO: E nessas horas eu me sinto um bosta.

ALICIA: Não começa, Guerra.

AUTORA: Olha a bad como vem. Próxima pergunta, vamos lá! A juju0309 fez bastante perguntas, meu Deus. Algumas já foram feitas, então vou selecionar. Ah, essa é sensacional. Ali, como você se sente sabendo que vai parir tanto?

ALICIA: Minha perereca está doendo só de pensar.

PIETRO: Perereca, mãe?

ALICIA: A caralha da vagina é minha, e se eu quiser chamar ela de Marlene, eu chamo. Enfim, dói para caralho, vocês não conseguem imaginar. Eu olhei aquelas fotos e minha cara de dor, e o tamanho que o Pietro nasceu. Olha, eu acho que carregar eles por nove meses vai ser loucura, especialmente a Alice e o Pietro. Mas é um sentimento de amor meio louco, sabe? Eu não ligo de enfrentar essa poha toda por eles.

ALICE: Melhor...

PIETRO: Mãe...

GÊMEOS: De todas!

PAULINHO: Viva a mamãe.

VALÉRIA: E depois ninguém entende porque meu emocional está na merda, né?

AUTORA: Aí as pessoas perguntam porque eu sou meio surtada. Olha o que fica na minha orelha o dia inteiro. Enfim, vamos para a próxima pergunta da Ju... Essa é para todos vocês, então a Carmen e o Dan podem falar, já que estavam calados que nem dois mudos. Vocês não tem medo do que vai rolar com os órgãos de vocês por beber tanto?

CARMEN: Olha, medo a gente até tem, sabe? Porque nós estamos realmente caprichando na vodca.

DANIEL: Mas experimenta ver um moleque da sua idade te chamando de pai, ver fotos do seu futuro casamento, e de uma criança saindo da vagina da sua namorada... Garanto que toda a vodca do mundo ainda vai ser pouca. E também, nós temos eles para nos doar pedaço do fígado ou um rim do futuro.

ERIC: E o nome disso é amor, é o que dizem.

AUTORA: Paulo e Alicia, como vocês transam igual coelhos?

PAULO: Eu nunca vi um coelho transando para saber se nós transamos assim. 

ALICIA: Afinal, por que as pessoas dizem isso? Coelhos transam rápido, né? E nós não somos aptos de rapidinhas. 

ALICE: Gente, isso é tão desnecessário. Toca em frente, pelo amor de Deus.

AUTORA: Tem uma pergunta para os pais dos santos diabinhos, mas eles não vivem no meu ombro, então não vai rolar responder. ENFIM, VAMOS PARA A PRÓXIMA LEITORA! Ah, não, é leitor... É do Furta_Guerra. Ele quer saber se vocês já estão imunes à vodca?

PAULO: Não, na verdade não.

MÁRIO: Nós inclusive começamos a ficar bêbados com mais facilidade.

JORGE: Não que a gente beba o bastante para isso, sabe? Porque nessa loucura, é melhor estar sóbrio.

MARGARIDA: É, a gente só tenta dar uma relaxa, sabe?

MARCELINA: Desestressar de filhos transando, ficando grávidos, fazendo isso tudo tendo a nossa idade.

CARMEN: É uma coisa tão bizarra você ser mãe sem ter tido filhos.

ALICIA: Então a gente bebe e relaxa. E transa, porque isso também desestressa, sabe? 

DANIEL: Vodca não mata ninguém. Cirrose mata, mas quem liga?

MARCOS: E são esses nossos exemplos do que ser no futuro!

AUTORA: Leitoras, não levem o que eles dizem em consideração, ok? Beber demais faz mal. Continuando com as perguntas do Victor... Paulo, Mário e Jorge, vocês não acham hipócrita querer que suas filhas ajam como freiras enquanto fazem tudo o que podem com a mãe delas?

JORGE: Primeiro que nós somos pais. Nosso trabalho é ser chatos e proibir nossos filhos de fazer o que fizemos e sabemos que dá em merda. 

ELLA: E transar dá em merda, pai? 

MARGARIDA: Garota, você está grávida aos 16 anos. Quer continuar a discutir isso?

MÁRIO: E nós precisamos fazer isso com nossas namoradas. Sabe, a cegonha não existe, gente?

PAULO: É e elas não vão ser feitas com o dedo. Precisa que a varinha faça sua mágica. 

PIETRO: Eu nunca mais vou no circo depois disso. Muito obrigado, papai.

AUTORA: Gente, a putaria tá reinando hoje, né não? Paulo, você tem medo de não conseguir impedir o que aconteceu no futuro? Pietro, como você se sente em relação ao seu pai, agora que sabe da verdade?

PAULO: Eu tenho trabalhado com a ideia de que eu vou sim conseguir mudar os acontecimentos, e não vou desistir até isso acontecer. 

PIETRO: Que meu pai é o herói que eu sempre sonhei e imaginei. E que tudo o que ele fez só serve para me mostrar o tipo de pai que eu devo ser para o meu filho.

VALÉRIA: To indo me enforcar no pé de couve, gente. Chorei aqui, chorei muito.

AUTORA: Val, ele quer saber se você tem curiosidade sobre o seu futuro.

VALÉRIA: Ter eu até tenho. Mas também tenho amor ao meu fígado e to vendo como meus amigos tão surtando com o futuro deles. Acho, de verdade, que a ignorância passou a ser uma benção.

AUTORA: Cá para nós, concordo com isso. Caralho, ele mandou um questionário para a Margarida... Você se chocou com o seu futuro? Sabe, se separar, ficar longe da Ella, sofrer nas mãos de um imbecil. Você imaginava isso para a sua vida? Foi pior descobrir que nada foi como você imaginou, ou saber que seus filhos sofreram por isso? Você culpa a si ou ao Jorge? Caralho, preciso de um copo de água agora.

MARGARIDA: Óbvio que eu me choquei. Tipo, quando a Ella voltou, eu pensei que o futuro era um lugar bom, que eu tinha uma ótima família e um ótimo marido, porque ela falava tão bem do pai. E quando eu descobri tudo o que aconteceu... Cara, eu fiquei na merda. E foi pior saber que eles sofreram, especialmente o Nic, que sofreu fisicamente. Foi a sensação de tomar umas duzentas apunhaladas no peito. E eu não nos culpo, faço o possível para isso. Eu só torço para que consigamos mudar o rumo das coisas e fazer um futuro melhor para os nossos filhos agora.

AUTORA: Porra, Furtado, quer me foder, paga o jantar antes. Quanta pergunta de uma vez AHAHAHAHAH Ella, diva rainha da porra toda. Como está sendo para você fazer as pazes com o passado? Especialmente com a sua mãe? Descobrir a verdade sobre o Nic? E afinal namorar o Pietro. Sorry, buddy, resumi a poha toda. 

ELLA: É como o Pietro disse: se nós não tivéssemos descoberto a verdade, não conseguiríamos lidar com essa situação de gravidez, não importa a idade com que ela acontecesse. E fazer as pazes com a minha mãe é algo que eu sempre quis. Ter ela aqui comigo, ter o apoio dela, é importante demais. Eu diria que é primordial. E descobrir sobre o Nic foi, ao mesmo tempo, uma benção e uma maldição. Uma benção descobrir que ele é meu irmão, e uma maldição descobrir tudo o que aconteceu com ele nesse meio tempo. E namorar o Pietro é a realização do meu maior sonho de infância, não é? Ele é o amor da minha vida, afinal.

MILI: Nome disso é OTP, Brasil!

MARCELINA: Você está convivendo demais com a Valéria, filha... Não sei se gosto disso! 

AUTORA: Olha, Mili, tem uma bíblia para você aqui também! Você é sobrinha do homem mais ciumento do planeta, teu pai e irmão não são fáceis também... Como é namorar ou se relacionar com garotos quando eles estão por perto? E você tem pena do Eric? Sabe, por aguentar todos eles por você?

MILI: Amor, você sofre por aguentar eles por mim?

ERIC: É uma caralha aguentar os surtos do seu pai e do seu irmão, admito. Até porque, seu tio é mais de boa sobre você, né? Mas eu não ligo, de verdade. Por você, eu aguento tudo.

MILI: Viu, papai? Nome disso é amor. Então pode ir sossegando.

MÁRIO: Mas nem quando você estiver casada com ele, Milena Guerra Ayala.

ERIC: Futuramente Zapata, sogrão.

MÁRIO: Perdeu a noção do perigo, moleque?

AUTORA: GENTE, PARA TUDO, O FURTADO MANDOU UMA PERGUNTA PARA CARMIEL. FINALMENTE, GOKU!  Vocês sempre foram os mais sensatos e lógicos do grupo... Como foi para vocês descobrir que isso transformou o futuro de vocês em uma merda?

DANIEL: Um divisor de águas.

CARMEN: Uma pessoa lógica, que se baseia na razão, como nós sempre fomos, não enxerga outra forma de futuro que não baseada nisso, porque não consegue acreditar que algo dará certo se for baseada no acaso e na emoção. Só que a vida é assim: ela não é calculável ou previsível. O bater de asas de uma borboleta pode mudar tudo, e se nós ficarmos presos à conceitos falhos e imperfeitos, perderemos a beleza e o que ela tem de melhor.

DANIEL: E nós concluímos que ela realmente tem coisas boas demais para nos arriscarmos perder tudo só para não ceder e admitir que estávamos errados. E sim, com isso nós queremos dizer especificamente o Eric. Nada mais no mundo, de agora em diante, vai ficar na frente dele para nós dois.

AUTORA: Gente, tem um olho na minha lágrima, espera aí. Vamos aproveitar que vocês já estão afiados e responder outra pergunta. Sim, tem mais. E é da linda e causadora da Rowen. Amo essa vaquinha, ALIÁS! Enfim, Daniel, mas acho que vale para a Carmen também. Esqueceram dos germes e bactérias? E ela disse que tem dó do Eric, porque o fogo de vocês parece ser infinito. 

ERIC: E coloca infinito nisso. Meu pai deve ser muito bom de cama. Ou minha mãe. Ok, isso é nojento demais de pensar.

DANIEL: Você sabe que não veio do Divino Espírito Santo, né?

ERIC: Você sabe que eu não vou nascer nem tão cedo, né? 

CARMEN: Enfim! Chegamos a conclusão que tem germes e bactérias que fazem o bem, sabe? Dão prazer e tal. Então a gente segue com a vida assim! 

DANIEL: E quanto ao fogo... A gente é muito bom em química. Tanto na matéria quanto entre nós dois.

JAIME: Alguém chama Carlos Alberto depois dessa piada, pelo amor de Deus.

AUTORA: Alice, está preparada para o chilique insano que seu pai vai fazer na fic quando descobrir que está pegando o Gorducho? E você, Jaime, pronto para ser capado?

JAILICE: Não!

AUTORA: OK, esse tema é delicado. Vamos para outra pergunta... Ah, aqui! Mili, qual seu conselho de sobrevivência para lidar com tantos homens ciumentos na sua vida?

MILI: Eles são ruins e chatos, mas eu sou pior quando quero. Só isso.

AUTORA: Olha o sangue Guerra da menina! Enfim, vamos lá que estão acabando as perguntas. E minha paciência, mas enfim. Aliás, só tá a Valéria de secundária aqui? Cadê o resto?

MARCOS: Aproveitaram a bagunça aqui e foram beber a vodca da galera. 

AUTORA: Acho que sou um mau exemplo para vocês... ENFIM, VAMOS LÁ! Outra chamando Mário de hipócrita, assim que a gente gosta! Ayala, você vive dando chilique pela Mili, mas não perde a chance que encochar a Marce pelos cantos. O que tem a dizer sobre isso?

MÁRIO: A Marce é minha mulher e eu já sou maior de idade. A Mili é só um bebê, que aliás nem nasceu ainda, então é melhor ficar quietinha por enquanto.

PAULO: Santa hipocrisia, né filho? 

MILI: Se você pode comer minha mãe, meu namorado pode me comer. E vai a merda se você acha o contrário. 

MÁRIO: Milena, essa não foi a educação que te dei. Marcelina, você ouviu isso?

MARCELINA: Eu diria coisa pior, acredite.

AUTORA: SEM DIVÓRCIO AQUI! Perguntinha para a Ali... Como é ser a de boa da história? Sabe, aquela que tem que apartar briga toda a hora?

ALICIA: Um pouco cansativo, mas divertido. É legal meter medo em todo mundo, especialmente no Paulo.

PAULO: E Deus sabe o medo que eu tenho dela, sério! 

AUTORA: Última pergunta, gente! Até porque, to cansada já HAHAHAHAH Enfim, a Rowen quer saber se vocês já fizeram estoque de vodca! 

MARCELINA: Achamos que fizemos pacto com o deus da vodca, sabe?

CARMEN: É, porque ninguém sabe de onde sai tanta vodca, na boa!

AUTORA: Sai de mim, né? Eu sou uma autora tão legal que materializo vodca infinita para vocês!

MARGARIDA: Santa Waal Pomps, a geradora de vodca ilimitada. Quando é seu aniversário para nós transformarmos em feriado?

AUTORA: 17 de fevereiro, migs.

VALÉRIA: Caralho, é aquariana. Eu sou aquariana. Tá explicado porque é tão surtada quanto eu.

AUTORA: E vai começar DR de signo. Antes disso, vamos encerrar. Eu sei que a Marcelina ia ler as fichas de inscrição das candidatas a amor da vida do Marcos nesse capítulo, mas essa poha tá grande demais e eu to com sono. Então aguentem seus cus, meninas, porque vai ser em outro.

MARCELINA: Graças a Deus. Não estou pronta para ver essa mulherada se oferecendo para o meu bebê.

MARCOS: Não fode, mãe.

MARCELINA: Moleque, eu te carreguei por nove meses na barriga, te pari mesmo você sendo do tamanho de uma girafa, fiquei despeitada para te amamentar. Se eu quiser, eu te fodo com uma garrafa térmica de seis litros, entendido?

MARCOS: Sim, mamãe.

AUTORA: Depois dessa cena perturbadora para caralho, acabamos por aqui. Beijo na alma, criançada! Vou continuar com essas pestes no meu ombro, e vocês ficam com a imagem fofa deles na fic. Amamos vocês e esperamos que tenham gostado. BEIJO DA WAAL E DESSA CARALHADA TODA DE GENTE AQUI! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...