1. Spirit Fanfics >
  2. For Us >
  3. Feliz Aniversário Deborah

História For Us - Feliz Aniversário Deborah


Escrita por: DearLittleBat

Notas do Autor


Voltei suas lindas. Juro que tentei ser mais rapida dessa vez.

Me contêm quem são seus casais favoritos e quem vocês gostariam que aparecesse mais na história.

Vai que a escritora pode ajudar, né?!

Capítulo 36 - Feliz Aniversário Deborah


Fanfic / Fanfiction For Us - Feliz Aniversário Deborah

Gabriela e Aaron passaram a noite conversando no quarto de Ewe.(N.A: Sim, suas safadas. apenas conversando. little Aaron  é um rapaz sério.) Ewe acabou por dormir no quarto dos garotos,para deixa-Los com privacidade. (N.A: Adiantou nada).

Pela manhã, todos acordaram cedo para se organizar e ir para a praia. Ninguém acordou Deborah. A ideia da surpresa estava bem ao pé da letra.

Durante o café da manhã, todos notaram a repentina mudança de Aaron e Gabriela. Já que antes ela nem olhava para ele e agora os dois trocavam olhares e sorriam como se não houvesse ninguém ao redor.

- Para Tudo!_ Biah bateu as mãos na mesa do café, assustando a todos.

- Você enlouqueceu ? _ perguntou Sool.

- Vocês voltaram._ ela apontou para Gabi e Aaron, que nada responderam, apenas riram.

Os olhos de Nash sobre eles escureceu, mas apenas Hayes percebeu e baixou a cabeça com um sorriso desconfiado. Ele sabia da Batalha que o irmão travava por dentro e uma hora ou outra, ia acabar explodindo. Nash tinha duas escolha,se afastar ou ceder. Porém, não podia disputar abertamente a atenção de Gabriela, pelo risco de contarem a verdade a ela.

- Claro que eles voltariam. Gabi terminou com Thomas ontem._ Deby falou descendo as escadas e então encarou todos assustada_ Porque estão todos com roupa de banho? ninguém se arruma assim para ficar na piscina do quintal.

Ninguém disse uma palavra. As garotas se entre olharam mas Jack Gilinsky foi mais rápido.

- Supresa, meu amor!_ ele sorriu e a abraçou_ Vamos levar o Shawn, Aaron e Gabriela para conhecer o sol. Porque eles parecem vampiros de tão pálidos.

- Desculpa maravilhosa._ Cameron riu ao lado de Gabriela que lhe deu uma cotovelada.

- Beleza. vamos querendo ou não, né ? !_ Gabi se levantou.

- Se preparem. lá vem ordens._ avisou Ethan rindo.

- palhaço._ Gabi jogou um pão nele, mas o garoto se escondeu atrás de Blake.

- Hey!_ o garoto protestou e os outros riram.

- Garotos, se comportem._ pediu Ana_ continua, Gabi._ encorajou a amiga.

- Levem toalhas, bloqueador solar, roupas de frio, caso faça frio na volta. levem somente o necessário tambem. tipo água e alguns biscoitos, não sabemos se vamos comer por lá ou não...

- Ela está parecendo a nossa mãe._ Hayes cutucou Nash, enquanto os outros riam, mas ele pareceu não ligar.

- Ah é. Ninguém sai de perto sem minha permissão._ decretou Cameron.

- O que foi isso?!_ Bruna e Ewe riram dele.

- Estou fazendo o papel de pai da família._ ele deu de ombros.

- Não se empolga, Cameron._ Matthew bateu nos ombros do amigo.

- Ah que horas o ônibus chega?_ perguntou Taylor.

- Em dez minutos._ respondeu Mayara_ Se eu fosse vocês me apressava na organização.

- Posso convidar a Geórgia?_ pediu Carter.

- Claro._ Gabriela e as garotas sorriam.

- Ela está merecendo uns agradecimentos depois de ter nos ajudado ontem._ comentou Bruna.

- Ela vai virar uma X'girl?_ perguntou Aaron.

- Não._ Soraya riu_ Mas seria legal te-la entre nós.

- E como. aquela apresentação foi muito sexy._ comentou Grayson sonhador_ Vocês deviam repetir mais aquilo.

- Com prazer,Gray._ respondeu Deby e todas levantaram o dedo do meio para ele.

- Chega de bulling com o gêmeo. Vão se arrumar._ Gabriela fez os outros se desperssarem.

- Thanks Mommy._ Gray passou por ela é beijou-lhe a bochecha.

- O daddy ninguém agradece._ Cameron reclamou.

-Alguém viu o Wesley? _ Soraya perguntou, cortando Cameron completamente e o deixando sem graça.

- Tomando banho, eu acho._ respondeu Shawn.

- Vou atrás dele._ Sool correu para as escadas, junto de Deborah que ia trocar de roupa.

Alguns garotos foram para a sala e Ewe para o quintal com Ethan e Biah.

 

- Tadinho do Daddy._ Gabi se encostou no balcão ao lado de Cam e lhe deu uma beijinho no ombro descoberto pela camisa regata.

- Gabi, a Geórgia confirmou e disse que vai nos encontrar la._ avisou Carter sorridente.

- Algum problema, Aaron?!_ Cameron sorriu malicioso, vendo o olhar do garoto sobre os dois.

- Apenas me encomodo._ respondeu baixo.

- Você é inseguro que eu a beije outra vez?!_ ele riu e passou os braços pela cintura de Gabriela.

- Pega leve, Daddy._ Gabriela riu e se afastou.

- Não sabe o quanto soa Sexy você me chamar de daddy._ ele sorriu malicioso e então olhou para Aaron que já estava de pe.

Shawn, Carter, Nash, Hayes e Mayara assistiam a ceninha que Cameron fazia para encomodar Aaron, receosos.

- Já chega!_ Aaron falou irritado.

Caminhou em Passos pesados até Gabriela e a beijou com fúria, ela não teve reação a não ser corresponder, todos já sabiam que estavam juntos, não tinha porque afasta-lo, mesmo com sua mente gritando para não fazer aquilo.

- Ela está comigo e eu quero você bem longe dela._ disse Aaron ao se afasta de Gabi, mas sem soltar sua cintura.

Os olhos de todos na cozinha caíram sobre Nash, menos Aaron que continuava encarando Cameron que ria. Gabriela ficou com o rosto vermelho. Nash encarou apenas ela, nos olhos, sem nada expressar. ( N.A: Calma Nash, o que é seu está guardado)

- eu... vou lá em cima ver se os outros já estão prontos..._ Gabriela deu uma desculpa e praticamente correu para o corredor.

                     -----------------------------

A pessoa mais empolgada do ônibus com certeza era Deborah, que estava dividida entre pular no banco ao lado de Gilinsky e olhar a janela. Os outros pareciam entediados, principalmente Gabriela que só queria um motivo para fugir do sol. Assim que ônibus parou, todos desceram, Ewe carregava uma  cesta de piquenique, onde o bolo estava escondido.

- dessa vez,não se espalhem. Se eu perder alguém antes do evento, Daves me mata._ avisou Gabriela.

- Já podemos entrar na água?_ Hayes perguntou empolgado.

- Eu quero surfar!_ gritou Blake.

- Eu quero comer._ pediu Taylor.

- Nós podemos sair do sol, por favor?_ Nash estava fazendo careta.

- Eu quero água._ disse Ana.

- Vamos atrás de água para voce._ Shawn sorriu para ela.

- Você tem que ficar ao lado da Gabi._ avisou a menor.

- Eu quero sentar._ Soraya cruzou os braços.

- Vamos tomar banho juntos._ Ethan pegou Biah no colo.

- Temos que esperar a Geórgia._ Carter olhou para Gabi.

Ela não sabia a quem dar atenção.

- Alguém pode pegar essa cesta pesada, por favor._ disse Ewe.

Prontamente Grayson e Taylor estavam estendendo as mãos para ela. Aaron ainda estava parado, feliz da vida por esta segurando a mão de Gabriela. Nash ainda não havia expressado nenhuma reação sobre, o que fazia todos estranharem, pois sabiam que ele gosta de Gabi.

- Você vai mergulhar comigo, não é ? _ Wesley perguntou em portugues, se aproximou de Soraya e entrelaçou seus dedos aos dela.

- Não sei se é seguro._ ela sorriu sarcástica.

Os dois estavam na frente de Cameron, que não estava gostando nem um pouco da cena que via. parecia que desde que Wesley chegou e o climinha de ex casal aumentou a tensão sexual entre eles, Cam foi jogado no esquecimento. Em parte era bom, pois já haviam se esquecido do ocorrido com Gabriela, mas o único que ainda lembrava era Aaron e Nash talvez, já que ainda não falavam com ele.

- Nós ainda não vamos a lugar algum._determinou Gabriela.

- Mandona._ os Jack's falaram juntos, fazendo os outros rirem.

- Não até Geórgia chegar. _ ela cruzou os braços.

Aaron ainda assim, não arredou o pé do lado da garota. Mayara, Matthew e Bruna, estavam destraídos com algo no celular desde cedo, por isso quase não interagiam com o restante.

- graças a Deus._ comemorou Blake_ Geórgia chegou.

A garota estava com uma bermuda jeans rasgada, um biquíni cropped de mangas cumpridas e óculos redondos.

- Hello everyone._ ela sorriu.

- Finalmente garota._ disse Hayes_ Gabi, podemos ir agora?!_ ele e Blake fizeram carinha de cachorrinho.

- Vocês querem um lugar seguro e sem muita gente para ficar?_ perguntou Geórgia.

- Seria uma boa._ disse Gilinsky,enquanto abraçava Deborah.

- Eu sei um lugar bem legal. Me sigam._ ela falou e saiu andando.

- Esperem mais um pouco,babys._ gabi sorriu para os garotos.

Os homens ficaram encarregados de levar as mochilas e as pranchas,e agora a cesta de piquenique. Deborah, Biah e Ana caminhavam na frente enquanto Ewe e Gabriela batiam fotos delas.

- Gabi, espere um pouco._ pediu Aaron, tirando a mochila e entrgando a Taylor que não carregava nada_ segura, um momento.

- O que foi?_ Gabriela o olhou em dúvida.

- Tira uma foto comigo._ ele entregou o celular a Wesley que riu da empolgação dele.

Gabriela subiu na Costa dele e beijou-lhe o rosto. 

- Nós também queremos._ pediu Jack Gilinsky puxando Deby pelo braço. 

- Tira da sua câmera._ Deborah pediu a Gabriela.

Jack saiu sorrindo enquanto Deby se esticava para alcançar seu rosto. na foto seguinte aparecia Johnson, a apoiando na cabeça da menor enquanto o outro Jack se abaixava para abraça-la.

- Chega de fofurisse._ Gabi riu_ Vamos bater mais fotos quando chegarmos no lugar que Geórgia falou.

Todos continuaram caminhando destraidos, até Geórgia parar. 

- Uau._ foi tudo o que Shawn falou.

O lugar tinha algumas árvores e pedras grandes, ainda não haviam pessoas por lá. daquele lado, a água ficava mais próxima das pedras, mas nada que não deixasse a paisagem ainda mais bonita.

- Quem vai ser o primeiro a se jogar da pedra?!_ Taylor largou tudo o que segurava e correu para a pedra mais próxima que era ligada a uma maior que já estava dentro d'água, seguido por Blake e Hayes.

- Garotos! Tomem cuidado. Nash, repara seu irmão,por favor._ Gabi pediu.

Os dois se encararam surpresos, aquela foi a primeira vez no dia que ela falava algo para ele.

- Gabi, vem._ Aaron chamou a atenção dela, puxando seu rosto e selando seus labios_ vamos tomar banho também.

- Eu tenho que ajudar a organizar as coisas._ ela sorriu sem graça.

- Vai,Gabi._ encorajou Georgia_ Eu ajudo os outros, repare os menores.

Todos riram. Aaron puxou Gabriela pela cintura e tirou a quimono Preto que ela usava, deixando a mostra suas costas pálidas, ja que seus longos cabelos estava trançados para o lado. 

- Tire a bermuda, se eu me encarregar disso, vou acabar tendo intenções impuras._ ele sussurrou no ouvido dela.

Gabriela tirou tirou bermuda Preta, ficando apenas com o maiô Preto, que cobria mais a parte da frente, deixando praticamente toda a sua Costa nua. Aaron tirou a camisa e a puxou para as pedras, para que ambos pulassem juntos.

- Aaron, não. _ Gabriela recuou_ se tiver pedras la em baixo eu vou me machucar. Você também.

- Não tem. olha, os garotos já pularam._ ele apontou para baixo.

Hayes e Blake acenaram para ela. 

- Melhor não. Eu vou por baixo depois. Vou ajudar o pessoal a arrumar as coisas._ ela sorriu forçado e desceu das pedras.

Aaron olhou para Cameron que estava desfazendo a mochila de Gabi e para Nash que recolhia as roupas dela.

Desceu rapidamente e  a puxou para seus braços, a abraçando por trás. 

- Pelo amor, vocês estão pior que a Ana e o shawn._ reclamou Soraya.

Que estava sentada em um toalha ao lado de Wes, Shawn estava deitado no colo de Ana e ambos trocavam beijinhos.

-Hey!_ Shawn protestou_ não diga isso na frente de Gabriela. Ela ainda é minha namorada.

Eles riram. Gabi e Aaron foram sentar próximo a eles.

- Cadê Deborah?_ perguntou Ewe se aproximando com a cesta em mãos.

- Ela foi caminhar e bater fotos com Gilinsky._ respondeu Biah.

Ela estava segurando as roupas de Ethan, Johnson e Grayson, que já estavam na água. Logo Geórgia e Carter se aproximaram.

- Os viciados estão atrás de sinal ali nas árvores _ o asiatico riu ao apontar para Matt, Mayara e Bruna que estavam mais próximos as árvores erguendo os celulares.

- Acho que Deby e JG ja estão voltando. Vamos organizar logo as coisas._ disse Cameron se aproximando.

Colocaram todas as comidas que trouxeram em cima da toalha e o bolo no centro. Aaron foi chamar os outras que estavam na água e antes de Deborah e Gilinsky voltar, todos já estavam prontos para espera-la.

- Ela está vindo._ Matthew e Mayara vieram correndo para perto dos outros.

- Eu tenho numa dúvida._ falou Wesley_  Nós vamos cantar em português ou inglês?

- Em inglês, já que vocês são a grande maioria._respondeu Soraya.

Bruna apareceu na visão de todos filmando os dois que se aproximavam, assim que Deborah se aproximou eles começaram a cantar Happy Birthday to you para ela, que assim que percebeu o que estava acontecendo, se desfez em lágrimas no colo de Jack.

- Hey. Porque está chorando?_ perguntou JG, acariciando o cabelo dela.

- Eu pensei que elas não haviam lembraram, que essa vinda para praia era coincidência._ respondeu entre soluços.

- É claro que não esqueceriamos._Soraya levantou-se para abraça-la_ estamos organizando isso tem três dias.

- Vocês disfarçaram muito bem._ Deby sorriu.

- Chega de lágrimas._ Biah se aproximou dela e a abraçou, limpando suas lágrimas em seguida_ agora olha para aquela câmera e agradeça agradeça fãs que lhe darão parabens nos comentários.

- Corta o bolo!_ Taylor gritou e todos riram.

Viraram a câmera para eles e rapidamente todos mudaram de posição, Shawn se jogou no colo de Gabriela que se assustou, os outros apenas  se afastaram. Deborah se sentou na toalha e Ewe deu uma faca a ela.

- O primeiro pedaço vai para....

- meu celular descarregou!_ Bruna reclamou alto.

- Já era o vídeo._ Hayes deu de ombros.

- Ao menos deixa um ar de suspense._ Cameron falou e os garotos riram.

-  Carter, me empresta seu celular?_ pediu Geórgia.

- Tudo bem._ ele entrou a ela_ Mas para que?

- Tirar fotos._ ela sorriu e encostou nele, para tirar fotos_ no caso dessas fotos, podem ser sobre o que realmente está acontecendo.

- O que quero dizer?_ JJ que estavam próximo a ela, perguntou.

- Ah, por favor. _ ela riu sem sarcastica_ não preciso fazer parte do "X'Magcon" para saber que Shawbi não existe. E sim Gaaron._ gabriela e Aaron  riram.

- Esse shipper é hilário. _ gabriela escondeu o rosto.

- Falando em shippers ..._ Mayaram chamou a atenção de todos_ voces vão gostar de saber das atualizações dos blogs sobre nós.

- Também achei._ disse Matthew. 

- já tenho até medo.._ Gabriela falou enquanto pegava o toddynho que Ewe ofereceu a ela.

- Falem logo._ apressou Bruna_ quero saber se há algo sobre mim.

- X' Magcon, o shipper mais comentados desde Shawbi._ May começou e Shawn, Ana e Gabi riram_ Os dois grupos parecem ainda mais íntimos desde que foi confirmado que estão dividindo a mesma casa. Só temos um aviso, queremos mais shipper,por favor! E revelem mais sobre Shawbi para nós. 

Como se ja não bastasse os tiros que levamos das recém solteiras do evento, agora temos mais uma. Bruna. E a estreia foi em grande estilo, para quem seguia a moça nas redes sociais sabia que ela namorava a algum tempo e segundo as próprias amigas o relacionamento mais firme era o dela. mas como os felizes para sempre não existem ( e nos gostamos de tretas). O relacionamento chegou ao fim e Bruna " I ain't sorry ". Isso aí, ela não não desculpa. Quem sera que foi a Becky do cabelo bom que roubou o boy da nossa X'?

Falando em X'girls, você já ouviram falar em Geórgia Benaion? A próxima Popstar brasileira ja ganhou um espaço especial no coração das X's. Com direito a músicas e tudo mais, a líder (Gabriela) pareceu gostar bastante da moça, para permitir que ela divida o palco com elas, pois todas sabem que a primeira X' é bastante ciumenta com o resto do grupo.

Por favor, X' divas Girls, não nos deixem por fora da vida super badalada de vocês e desde já, um super parabéns para a Baby'X Deborah.

- Wannnnntttt.... eles lembraram meu aniversário._ Deby se animou.

- falaram até de mim._ Geórgia ficou surpresa.

- Ainda somos o otp supremo._ Gabriela e Shawn fizeram um High Five.

- Quem quer voltar para a agua?!_ Taylor levantou.

- Eu vou._ Gray levantou.

- Eu vou._ Soraya se levantou tambem.

- Eu vou com você._ Wesley sorriu para ela e tirou a camisa.

- Vão passar protetores solar antes._ Avisou gabriela, já abrindo a bolsa é pegando os cremes_ Aqui, Daddy. Um para você._ ela entregou um a Cam.

- Eu não vou tomar banho ainda._ ele respondeu.

- É para você ajudar a passar no a outros._ ela rolou os olhos e os garotos riram.

- Eu adoraria passar no Wesley._ falou Ewe e Bruna e Georgia riram.

- Eu passou no Wes. _ gabriela falou seria.

- Ciumenta._ Carter tossiu forçado.

- Ana, você pode passar no Shawn. Principalmente nas costas. E depois passe em você também._ Gabi entrou o último protetor a Ana.

- Vamos lá. _ gritou Cameron_ Façam fila para passar protetor. Ordens da Mommy.


Notas Finais


Caso haja algum erro. É só o corretor que adora cooperar para essa história ficar ótima.

Comente e deixe uma escritora feliz.♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...