1. Spirit Fanfics >
  2. For what purpose? >
  3. And the devil, for what purpose?

História For what purpose? - And the devil, for what purpose?


Escrita por: KimRyuh

Notas do Autor


Não sei o por quê disso, mas ok
Estava eu, sem nada pra fazer
O que aconteceu? Criei essa merda ai, e não, não é uma fanfic :)
~~Não roubei da wikipédia, antes que me perguntem.
~~Kissus

Capítulo 1 - And the devil, for what purpose?


Fanfic / Fanfiction For what purpose? - And the devil, for what purpose?

“Ás vezes um psicopata não sabe a sorte que tem.”

 

Psicopatia é a designação atribuída para um indivíduo com um padrão comportamental e/ou traço de personalidade, caracterizada em parte por um comportamento antissocial, diminuição da capacidade de empatia/remorso e baixo controle comportamental ou, por outro, pela presença de uma atitude de dominância desmedida. Esse tipo de comportamento agonista é relacionado com a ocorrência de delinquência, crime, falta de remorso e dominância, mas também é associado com competência social e liderança. A psicopatia, descrita como um padrão de alta ocorrência de comportamentos violentos e manipulatórios, é frequentemente considerada uma expressão patológica da agressão instrumental, além da falta de remorso e de empatia. A psicopatia está diretamente relacionada com o Transtorno de Personalidade Antissocial, contudo estas condições não são sinônimos, uma vez que este é uma classificação médica e a psicopatia é uma classificação de um padrão comportamental científico. Ou seja, alguém pode ser classificado como sendo portador de Transtorno de Personalidade Antissocial sem atender aos critérios para ser classificado como psicopata.

 

De maneira geral, nos homens, o transtorno tende a ser mais evidente antes dos 15 anos de idade, e nas mulheres pode passar despercebido por muito tempo, principalmente porque as mulheres psicopatas parecem ser mais discretas e menos impulsivas que os homens, e por se tratar de um transtorno de personalidade, o distúrbio tem eclosão evidente no final da adolescência ou começo da idade adulta, por volta dos 18 anos e geralmente acompanha por toda a vida.

 

"Não mate...

Torture porque a morte só tem uma vez."

 

Essa é a frase que circula em minha cabeça todas as noites. Torturem, não matem.

 

"Não há como fugir do que existe dentro de você."

 

Um anjo habita dentro de você. Ele está ali para lhe ajudar nos momentos difíceis, estou certa?

 

E o demônio, para que serve?


Notas Finais


Respondam essa pergunta que deixei no final ai nos comentários; "E o demônio, para que serve?"
Quero muito ver as respostas de vocês
~~Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...