1. Spirit Fanfics >
  2. For You ( Imagine - BTS ) >
  3. Jeon Jungkook ❤

História For You ( Imagine - BTS ) - Jeon Jungkook ❤


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee Gente!! Td bem?? Cmg tá Td bem!! Bom, esse imagine vai ser aquela coisa mais Fofinha... E nada melhor do que começar com o nosso Querido Golden Maknae: Jungkook ❤
Boa leitura!! ❤

Capítulo 1 - Jeon Jungkook ❤


Fanfic / Fanfiction For You ( Imagine - BTS ) - Jeon Jungkook ❤

 Oii!! Eu sou a (S/N)! Tenho 17 anos e atualmente moro aqui no Japão. Eu vim para cá por causa do trabalho dos meus pais. E vou contar um pouco sobre mim!

Bom, eu sou apaixonada por um garoto chamado Jungkook. Ele foi o meu primeiro amor, ou mais conhecido como: o crush. O conheci quando ainda éramos criancinhas. Ele foi o meu vizinho por cerca de uns 15 anos! Não queria me mudar de minha casa só por causa dele.


                   Memórias On


- Oii Kookie!! -disse da minha janela.

- Oii (S/N)!!

- Está ocupado hoje?

- Hm... Acho que não!

- Bom mesmo! Porque mesmo se estivesse ocupado, iria te obrigar a fazer  o que quero. -rimos - O que acha de nós sairmos?

- Ok!

- Me encontre no cinema daqui 1 hora!

- Sim, senhora!


Hoje eu planejava falar para Jeon o que eu sentia. Não aguentava mais guardar aquele segredo. Olhar para ele e não poder fazer nada é um incômodo. Mas estava com muito medo de ele não gostar de mim ou de estragar a nossa amizade.



Depois de falar com Kook, tomei um banho e coloquei uma roupa fofa. Fiz uma make simples e saí de casa ao nosso ponto de encontro. Cheguei no cinema e o garoto já me esperava, olhando para os lados e olhando na tela do celular como o seu cabelo estava arrumado.


- Oii pequena!!

- Oii Biscoito!!

- Bom, que filme vamos ver? -disse curioso.

- Hm... Você pode escolher!

- Okay!! Bom, o que acha de "Esquadrão Suicida"?? Pelo trailer o filme parece bem legal!

- Parece mesmo!


Compramos os ingressos e fomos para a sala da sessão. Vimos uma pequena parte do filme, até que sinto minhas mãos sendo cruzadas. Comecei a suar, minhas mãos ficaram geladas, minha garganta estava seca, os meus olhos estavam arregalados e meu corpo paralisou totalmente.


- Viu como as nossas mãos combinam?

- Aham. -fiz com minha cabeça ainda paralisada.

- Por que sua mão está gelada? Fiz algo de errado? -se preocupou.

- Não. -falei baixinho.


Depois desse nosso pequeno papo, Jungkook não parou de me encarar. Mesmo quando saímos do cinema, continuei sendo encarada.


- O que foi? Tem algo no meu rosto?

- Nada demais, só estou  admirando sua beleza!

 - Obrigada!

 - Bom (S/N), não sei se sabe, mas eu estou gostando de uma pessoa. -sentou num banco próximo.

- Hm. Que garota azarada! -disse brincando, mas no fundo eu estava triste.

- Será que eu devo falar para ela o que eu sinto a tanto tempo? Ver ela sorrindo me faz ver o mundo de outro jeito. Sua risada com os olhinhos fechados me faz refletir na vida. -fez uma pausa - Queria ficar abraçado com ela até o mundo acabar.


Essa fez o meu coração doer. Quem era a garota que havia conquistado o coração de Jeon Jungkook tão fácil assim?


- Hm, se eu fosse você, eu falaria com ela. -sorri levemente.

- (S/N), não sei se sabe mas essa garota é você. Eu me apaixonei por você desde a primeira vez que eu te vi caindo da bicicleta e pedindo pelo seu pai. Sempre gostei tanto de você! Mas sempre nos tratamos como irmãos, então acho impossível você sentir algo por um bobo como eu.

- Kookie. -as palavras não saíam -Eu... Olha, eu também gosto muito de você! Te chamei só para falar isso, mas eu não sabia como falar, tinha medo de você não gostar de mim. As palavras não saíam e o medo de perder um grande amigo como você me preocupava cada vez mais.

- Não! Eu sempre gostei tanto de você! -pegou em minhas mãos  e olhou no fundo dos meus olhos - Já que nós dois nos gostamos... Você quer namorar comigo? -disse Kookie sorridente.

- Eu... A-aceito!!

- Que bom! Te farei a garota mais feliz do mundo!


Depois disso, Jungkook depositou um beijo calmo e delicado em meus lábios. Ah estou tão feliz! O menino que eu sempre gostei, gosta de mim!

O filme acabou e Kookie me levou para casa. No caminho, ele cantou Paper Hearts da Tori Kelly.


- Tchau Kookie!

- Tchau princesa! -me deu um beijo em minha testa.


           Um mês depois


  Meu namoro com o Jungkook está perfeito! Ele me trata como uma rainha e todo dia em nossos encontros tem uma coisa nova! Sempre que ele vai embora, eu sinto um vazio tão enorme, mesmo ele sendo meu vizinho, sinto que há uma uma barreira nos separando. Preciso contar a ele que irei embora da Coréia mas não sei como... Mas e nós? O nosso namoro? Não quero me separar dele.


                         Mensagem On

  Oii amor! ❤ 

                           JK❤ : Oii Linda ❤ 

  Bom, preciso 

falar sério com 

  vc...

                          JK❤ : Hm...Okay

  Me encontre

no bosque de

sakuras aqui

perto...

                         JK❤ : Ok ❤ 

  Bjooo 

                       

  Bjooooo Amor!!

                               JK❤:   Te amuuu ❤ 

  Tbmm ❤ 


                            Mensagem Off 


Tomei um banho e fui ao nosso "encontro". Como eu ia falar isso pro Kookie? Como ele iria reagir? Será que ele choraria?


- Oii Pequena!! -disse me dando um selinho.

- Oi.

- Hm... Aconteceu alguma coisa? 

- Sim.

- Pode desabafar comigo sempre, amor!

- Kookie, e-eu...

- Eu..?

- Eu não vou mais morar na Coréia.

- O que? É brincadeira não é? Se for uma brincadeira,  você está atuando muito bem! -disse rindo, mas ao ver meu  olhar sério, ele se assustou - Mas e nós?

 - Eis a questão. Acho que nós devemos nos separar. -disse com lágrimas nos olhos.

- Não, (S/N). Eu te amo tanto!! -disse chorando.

- Eu também, Kook! Mas acho que esse será o melhor a ser feito.


Depois dessas palavras, soltei a minha mão que estava cruzada com a dele e saí andando para casa chorando.

               No dia seguinte


Hoje eu vou para o Japão e eu nem consegui me despedir do Jungkook. Que saudade do abraço, beijo, carinho, tudo nele!!


                          Memórias Off


                        Um ano depois


Continuo no Japão e continuo tendo tanta saudade do Jeon. Mas agora, provavelmente ele deve estar com alguém ao seu lado.

Bom, meus pais falaram para eu ir ao mercado comprar alguns legumes e eu obedeci. Coloquei um vestidinho simples, uma meia meio comprida e um All-Star branco. Decidi ir de bicicleta, pois o dia estava lindo!

Estava andando até que vi uma pessoa  familiar.


- (S/N)?!

- Jungkook?!


Cheguei até ele, e eu recebi um forte abraço e um beijo. 


- O que você tá fazendo aqui?!

- O Jin, Jimin, Yoongi, Tae, Hoseok e Namjoon viram que eu estava com muita saudades de você. Eles decidiram ir trabalhar e então fizeram uma vaquinha e compraram a passagem para eu te encontrar. -passou a mão em minha bochecha.

- Que grandes amigos! Bom, senti muita a sua falta. Pensei que você já tinha me trocado por outra pessoa.

- Não, eu nunca faria isso com você! Você é o amor da minha vida e o meu destino é estar ao seu lado. -disse e eu corei.

- Desculpa, eu nem consegui falar adeus pra você.

- Imagina! O que mais me importa agora é ver que você está bem e poder matar a minha saudade de você! -disse Kookie.


Depois de ficarmos nos encarando por muito tempo, Jungkook disse.


- Sei que acabamos de nos reencontrar, mas ainda estamos juntos?

- Se por você tudo bem, sim ainda e sempre estaremos juntos!


Nos beijamos e saímos andando de mãos dadas na rua.


Notas Finais


Oiiee!! O que acharam?? Deixem aí nos comentários!! Aproveitem e coloquem quem vocês querem que eu coloque no próximo capítulo!! Obg por ler até o final!! ❤
Beijos da Autora-chan! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...