1. Spirit Fanfics >
  2. For You ( Imagine - BTS ) >
  3. Jung Hoseok ❤

História For You ( Imagine - BTS ) - Jung Hoseok ❤


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! ❤ Td bem com vcs?? Cmg tá Td bem!! Hoje o capítulo vai ser com o nosso Hobi!! ❤ O nosso querido que dança perfeitamente "Touch My Body" do Sister. Chega de enrolação e vamo lá!!
Boa leitura!! ❤

Capítulo 3 - Jung Hoseok ❤


Fanfic / Fanfiction For You ( Imagine - BTS ) - Jung Hoseok ❤

  Oii eu sou a (S/N)!! E bom, namoro com o melhor menino do mundo!! Seu nome é Jung Hoseok... Minha história com ele é muito estranha, mas valeu a pena!
             Memórias On
  - (S/N), vamos comemorar os seus 19 aninhos em um restaurante com as meninas!! O que você acha??
  - Hm... Pode ser, Hyun! Chama a Eunji, Tifanny, Jéssica, Jisoo, Momo, talz...
  - Ok!
  Fui para casa e recebi uma mensagem da Hyun mandando o endereço do restaurante, talz...
  Tomei um banho e coloquei uma roupa estilosa e fiz a minha make um pouco mais forte...
  Cheguei no restaurante e a Hyun já estava com a Momo e Eunji...
  - Parabéns Migaaa!! -disse Momo me dando um abraço e a sacola do presente.
  - Obrigada Momo!! ILY ❤ ( I Love You)
  - Parabéns Migsss!! Isso daqui é só uma lembrancinha, então não liga!! -disse Eunji.
  - Obrigada!! Hm... Magina! Não se preocupa, Eunji!
  Recebemos os cardápios e fizemos os nossos pedidos. Um tempinho depois, chegaram a Jéssica, Tifanny e Jisoo.
  - Parabéns (S/N)-chan!! -disse Jéssica.
  - Obrigada Jeh!! ❤
  - Parabéns Amiga!! ❤ Saranghae yo!! ❤ (Te amo em coreano.) -disse Tiffany.
  - Obrigada!! Saranghae ❤
  - Parabéns Lindaaa!! ❤ -disse Jisoo.
  - Obrigada!!
  Os nossos pedidos chegaram e um homem, muito bonito por sinal, os trouxe. Em seu "crachá" estava escrito que seu nome era Hoseok. Ele foi entregar o meu prato, mas sem querer, acabou derrubando a comida...
  - Me desculpe! Me desculpe mesmo! -disse preocupado.
  - Magina! Tudo bem! -disse passando minha mão por seu cabelo.
                (S/N) Off
               Hoseok On
  Estava indo à uma mesa entregar os pratos, quando me deparo com a garota mais linda que eu já havia visto. Fiquei em choque ao ver um anjo... Tentei me controlar, mas não deu certo... Sem querer derrubei o prato dela... Parabéns Hoseok!  Já assustou a garota! Limpei o que havia sujado e perguntei:
  - De quem é o niver?
  - É dessa garota! -apontou para a aniversariante.
  Oh meu Deus!! É a garota bonita! Vish, o que eu falo?!
  - Oii! P-prazer eu sou o H-Hoseok!! -disse gaguejando.
  - Oii! Eu sou a (S/N)!!
  Como a voz dela era perfeita também...
  - Bom, meus parabéns!! Muitas felicidades!! -disse a abraçando.
  - Muito obrigada Hoseok! Você é fofo!
  - Obrigado!! -disse fazendo aegyo.
               Hoseok Off
                 (S/N) On
  Ganhei um abraço do Hoseok!! Ah... Acho que me apaixonei... Acabamos de almoçar e estávamos indo em direção ao caixa... Até que o Hoseok perguntou:
  - Você me passa seu número?
  - Claro! É _____________
  - Ok!
  Fui embora e fiquei pensando em Hoseok... Ele é um amor de pessoa, fofo, bonito, carisma...Tem tudo o que eu vejo em um homem!
             Um mês depois...
  O Hoseok tornou-se o amor da minha vida! Todo dia tínhamos um encontro e sempre era algo diferente. Nos tornamos grandes amigos... Nossa amizade não tinha como melhorar...Mas eu queria que fôssemos mais do que isso...
            Mensagem On
  Hobi ❤: Oii! Ocupada?
                           Ñ, Pq?
  Hobi ❤: Faz um favor...
                Olha para a sua
                janela...
                           Ok...
              Mensagem Off
   Olhei para a janela e vi o Hobi dançando no meio da rua... Fez até um rap!! Esse garoto é demais...
  - (S/N), eu adoro muito a nossa amizade, mas isso podia melhorar... Quer namorar comigo?
  - E-eu aceito!
  Desci as escadas da minha casa e fui até a rua, cheguei lá e dei um abraço forte e até mesmo um beijo em Hobi...
  Quem diria que eu me apaixonaria por um garçom??
             Memórias Off
Estamos muito juntos!! Bom, ele me pediu em casamento também... Estamos noivos!
 Ele falou para eu ir ao restaurante onde ele trabalhava e eu obedeci... Ele estava de terninho e tudo mais!! Jantamos à luz de velas... Fui tudo muito romântico... Ele pegou sua bandeja de garçom e em cima dela tinha uma caixinha...
  - (S/N), quer ser só minha?
  - Sim!! Muito!!! Não precisa nem perguntar!! Agora você também é só meu!
  - Eu te amo!! -disse Hobi com aegyo.
  - Te amo mais... -disse em meio às lágrimas.


Notas Finais


Oiiee!! O que acharam?? Se gostou, fale aqui nos comentários!! Obg por ler até o final!!
Beijos da Autora-chan!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...