1. Spirit Fanfics >
  2. For You ( Imagine - BTS ) >
  3. Kim Namjoon❤

História For You ( Imagine - BTS ) - Kim Namjoon❤


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá tudo bem!! Bom, Naah... Pq vc voltou com a fic?? Pq a fic tá crescendo agora e também pq tô ficando com ideias para colocar, então, ignorem aquele aviso!! Só acho que não vou ter tanto tempo para escrever essa fic, mas eu tentarei!! Hoje é o nosso querido Deus da destruição, o RAP MONSTER!! Amo as covinhas dele!!
Boa leitura!!

Capítulo 4 - Kim Namjoon❤


Fanfic / Fanfiction For You ( Imagine - BTS ) - Kim Namjoon❤

  Oii! Eu sou a (S/N) e tenho 20 anos!! Bom, eu vou contar como eu conheci o meu namorado... Seu nome é Kim Nanjoon!! Essa história é meio estranha mas se for de quem eu amo, eu não considero estranho...
             Memórias On
  Certo dia, eu estava com a minha amiga Sana e nós fomos ao shopping assistir ao filme "Esquadrão Suicida"!! O filme é super bom!! Passamos em algumas lojas, como o Starbucks, Forever 21, Zara, talz... Fui deixar a Sana na casa dela e vi que já era bem tardinho...
  - Tchau Sana!!
  - Tchau (S/N)!! Cuidado nas ruas, hein?!
  - Ok!! Vou ser cuidadosa!!
  Dei partida no carro e percebi que ele estava sem gasolina!! Visshh!! A essa hora da noite será que tem um posto de gasolina aberto?? Achei um posto e nele havia um homem dormindo em um dos bancos e eu fiquei com muito medo... Seria um ladrão?? Aii meu Deus!! Fui chegando cada vez mais perto e então vi a beleza daquele homem que havia acabado de acordar... Ele era alto e  possuía um cabelo meio cinza...
  - Olá! Eu sou o Nanjoon e bem vindo ao posto __________!! -disse com um sorriso no rosto.
  Que sorriso fofo!! Ele possuía covinhas!!! Owwnn que vontade de apertar aquelas buchechas!! Aisshh, ele já não parecia mais aquele homem estranho... Pelo contrário, parecia ser super gente boa!!
  - Oii!! Eu sou a (S/N)!!
  - Hm... Desculpe falar isso, mas a senhorita é muito bonita!!
  - Obrigada... -disse corada. - Bom, eu vou querer que você complete o meu tanque com gasolina comum, por favor...
  - Claro! O seu desejo é uma ordem!!
  Ele colocou mas acabou sem querer confundindo o da gasolina com o do etanol...
  - Nanjoon?
  - Sim!
  - Você quer uma carona para casa? Pelo que vejo, você está bem cansado... E é bem perigoso você voltar sozinho para casa a essa hora da noite... -inventei uma desculpinha boba só para ele voltar comigo. Eu estava gostando dele.
  - Se não for incômodo...
  - Claro que não!! Entre!!
  - Obrigado!!
  Ele terminou de abastecer e entrou no carro....
  - Já que você está me dando uma carona, não vou cobrar de você!!
  - O que?? Não magina!! Pega!! -disse estendendo a mão com o dinheiro.
  - Não!! -disse segurando a minha mão.
  Comecei a dirigir e Nanjoon ficou me observando... Minutos depois, ele começou a dormir...
  Como ele dormia fofo!! Owwnn que love!! Aigoo!! Ele esqueceu de me falar o seu endereço... Ah, estou com dó de ter que o acordar... Ele dorme lá em casa mesmo...
  Chegamos lá e pedi para ele acordar... Continuei com dó...
  - Onde estamos? -perguntou.
  - Na minha casa!!
  - Mas você ía me deixar na minha casa...
  - É que você esqueceu de me falar o seu endereço, e então fiquei com dó de te acordar...
  - Aigoo! Você podia ter me acordado... Muito obrigado!! Você é muito gentil...
  - Obrigada... -disse corada. - Pode dormir na minha cama!!
  - Obrigado... Posso te falar uma coisa?
  - Claro!
  - Eu sei que isso é estranho, mas desde que te vi, te achei a mulher mais bonita do mundo!! Eu sei que acabamos de nos conhecer, mas acho que eu estou gostando de você...
  - Owwnn que fofo!! :3 Eu também gosto muito de você...
  Nanjoon se aproximou e acabamos nos beijando... Estávamos em minha cama... (Não pensem besteiras!! Rsrs ^-^)
  - Vou deixar você dormir!! -disse. - Vou dormir na sala... Boa noite!!
  - Não... Fique comigo!! -disse segurando meu pulso.
  - Tá bem...
  Nos beijamos novamente e dormimos abraçadinhos...
             Memórias Off
  Até hoje nós namoramos... Mas estamos quase casando e tendo filhinhos!!
  Moral da história:
       "As aparências enganam..."


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, o que achou do cap?? Obg por ler até o final!! Acho que o próximo cap será do meu bias, o Jin!! Então, aguardem ansiosas!!
Beijos da Autora-chan!! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...