1. Spirit Fanfics >
  2. For You ( Imagine - BTS ) >
  3. Park Jimin ❤

História For You ( Imagine - BTS ) - Park Jimin ❤


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Bom, desculpa demorar para escrever esse cap...
Hoje já é o último cap😭😭 vou sentir sdds de ler os comentários de vcs... Eu só tenho a agradecer a todos vcs que lêem a fic, pq sem vcs a fic não seria nd!! Amo MUITO vcs!!
Depois, vcs podem dar uma olhada nas minhas outras fics!!👍❤

(Aviso: Gente, eu adoro o Jackson Wang, tá?? Eu só coloquei ele na fic pq eu admiro muito ele!!👍👍)

Chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 7 - Park Jimin ❤


Fanfic / Fanfiction For You ( Imagine - BTS ) - Park Jimin ❤

Oii! Eu sou a (S/N) e tenho 20 anos!! Tive uma infância linda, mas a minha adolescência não foi tão boa assim... Nesse período, quando eu tinha 17 anos especificamente, eu perdi os meus pais em um acidente e agora tenho de me sustentar sozinha...

Trabalho de cozinheira em um restaurante 5 estrelas aqui de Seul, comandado pelo mais prestigiado Chef de toda a Coréia... O Chef Jackson Wang... Sim, ele é chinês, mas, fez seu curso de culinária aqui na Coréia... 

Ele nos trata muito mal... Ele se acha muito por ser o "maioral"... E para trabalhar aqui, tem que ser muito bom na área  gastronômica... Eu queria muito parar de trabalhar nesse inferno, mas eu recebo muito bem, então por isso eu trabalho aqui até agora...

Temos muitas regras aqui...

1- Se alguém fizer algo de errado, devemos contar ao Chef Wang;

2- Temos que sempre chama-lo de Sr., Ou Chef Wang;

3-  Não podemos responder ou brigar com o Chef Wang.

Entre outras regras... É por isso que eu odeio aqui...

O Chef Jackson nos disse que haveria um novo integrante na nossa equipe e disse que o seu nome é Park Jimin... Esse garoto entrou na cozinha e se apresentou...

- Olá! Eu sou Park Jimin! Muito prazer em conhece-los! Eu sou o mais novo integrante da equipe Wang... E bom... É isso!

Fiquei admirada com a beleza de Jimin... Ele possuía cabelo castanho, olhos bem puxadinhos e um sorriso lindo... Ele parecia um anjo, de tanta perfeição que ele possuía! Acho que estou gostando dele...

Nossa, como esse anjo veio querer trabalhar nesse inferno?!

- Pessoal, tratem bem o Jimin, pois ele é muito bom cozinheiro, talvez até melhor que vocês, mas dane-se! 

- Sim, Chef!

O Chef saiu da cozinha e todos começamos a trabalhar...

- Com licença, qual o seu nome? -disse Jimin.

- A-ah... E-eu s-sou a (S/N)... Prazer...

- O prazer é todo meu! O Chef é muito mandão! -disse.

- Sim! E nós temos que conviver com isso todo dia...

- Na entrevista para entrar aqui, ele foi tão bonzinho, legal e interessante! Pensei que ele era assim aqui!

- Não! Ele é muito falso! 

Todos começaram a me olhar assustados e então olhei para trás e vi o Chef Wang...

- Quem é falso aqui, (S/N)?!

- A-ah! N-ninguém, Chef Jackson!

- Eu ouvi de você!! Pare de mentir!

- Chef Jackson... Fui eu... -disse Jimin.

- O que?! Você Jimin?! Eu nunca imaginei isso de você!! Mas... Você será punido!!

- Eu aceito qualquer tipo de punição... Pode fazer o que quiser comigo, Sr.

- Você ficará lavando todos os pratos, até acabar tudo!

- Chef... Eu também falei isso... Devo ser punida também... -disse.

- Você ficará com Jimin lavando os pratos!

- Tudo bem...

- E vocês?? Por que estão olhando?? Querem ficar lavando pratos também?!

- Não, Chef!

Voltei a cozinhar, até que decido falar com Jimin.

- Por que você me protegeu?

- Porque... Porque eu também havia falado...

Após falar com Jimin voltei ao meu posto...

                Jimin On

Vou falar a verdade... Eu achei a (S/N) muito bonita e fofa... E acho que estou gostando dela... Por isso que eu a ajudei...

              Jimin Off

O período de serviço acabou e todos os funcionários foram para casa, menos eu e Jimin....

- Vocês!! Nada de conversas, mexer no celular e nada do tipo até vocês acabarem todo o serviço!

- Sim, Chef!

- Bom, eu vou para casa! Nada de quebrarem nada! Se algum de vocês quebrar alguma coisa, liguem para mim!

- Sim, Chef!

O Chef Jackson saiu da cozinha e só ficou eu e Jimin, sem trocar uma palavra...

- (S/N)... Por que você trabalha aqui?

- Jimin! Você não ouviu o que o Chef disse? Não podemos conversar!

- Eu não ligo para o que ele diz! E também, porque eu não falaria com uma mulher tão linda como você?

- Você me acha bonita?

- Muito bonita!

- Ah... Muito obrigada... -disse corada.

Paramos um pouco de conversar, até que eu ouço algo caindo...

- Jimin! Você... Quebrou o prato!

- (S/N), por favor não conte para o Chef! Eu te imploro!

- Jimin, ele falou para ligarmos se algo quebrasse!

- Por favor!

- Desculpa, mas eu vou ter que obedecer dessa vez... -disse e peguei o meu celular é comecei a discar o número do Chef Jackson.

Coloquei o telefone em minha orelha, até que sinto algo em meus lábios...

Jimin havia me beijado!

             Ligação On

- Alô? Alô? Tem alguém na linha?

            Ligação Off

Eu não conseguia falar nada por causa da boca de Jimin grudada na minha e também porque aquele beijo estava bom...

Soltei nossos lábios e olhei meio confusa para Park...

- Por que você me beijou?

- Porquê eu gosto de você e porque eu não queria que você falasse para o Chef...

- Espera... Você gosta de mim?

- Muito!

- Eu também gosto de você... -disse baixando a cabeça.

Park levantou a minha cabeça e depositou outro beijo em meus lábios...

- (S/N), você quer namorar comigo?

- Sim, muito!

Nos beijamos novamente e ele pegou uma de minhas mãos e saiu correndo...

Nem terminamos de lavar a louça, mas ok...

Bom, nós dois tivemos um final feliz e ao mesmo tempo não, porque os dois perderam o emprego...

Graças a Deus!! No final, abrimos um restaurante, nos casamos e agora eu estou grávida, esperando 2 filhos... Sim, gêmeos!

Fim...

              










Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, gostaram do cap?? Espero q tenham gostado!!👍👍
Vou sentir sdds de vcs!!❤❤ Obg por td😊
Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...