História For you - Imagine Jungkook - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXID, Got7
Personagens Hyerin, Jimin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Suga, V
Tags Bts, Jungkook
Visualizações 86
Palavras 1.414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura :3 (desculpem os erros ortográficos)

Capítulo 24 - Beijo


 - Eu tenho que te falar uma coisa. - Ele diz sério. - E-eu... t-te amo. - Arregalo os olhos. - Sabe eu sei que... - Eu o interompo com um beijo.

- Eu também te amo. - Digo com a boca colada na dele. Voltamos a nos beijar, tão bom, sua língua entrando em sincronia com a minha.

Naquela noite estrelada, fria e calma, eu soube que o amava. Eu te amo Jeon Jungkook.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

«Yoongi»

Acordo com uma leve dor de cabeça, passo a mão pelos meus cabelos suspirando. Hoje tem aula, e eu não aguento mais escutar aquelas baboseiras, mas eu tenho um lado positivo, eu vou ver a Lisa. Sim, eu admito, estou apaixonado, o que não fazia parte do plano da Jisoo, se ela ficar sabendo vai ficar uma fera. Mas eu não pude fazer nada para evitar isso, eu simplesmente me apaixonei. Eu não gosto muito de falar sobre os meus sentimentos, porém agora estou em um momento crítico, não quero decepcionar Jisoo, mas não quero chatear Lisa. Não sei o que faço.

Escuto batidas na porta, mas eu me recuso a abandonar a minha cama quentinha e confortável. As batidas se intensifica, sem escolha levanto da cama e caminho até a porta da sala, vou atender de pijama mesmo, estou em minha casa. Assim que abro a porta, vejo a imagem de minha irmã sorridente.

- Bom dia manino. - Ela beija a minha bochecha e entra.

- Por que está aqui? - Pergunto seco, o que já deve ter virado costume para ela, pois de manhã o meu humor não costuma ser dos melhores.

- Ué, vim te avisar que hoje colocaremos nosso plano em prática. - A menor pula animada. - Ah eu esperei tanto.

- Como assim hoje? N-não t-tem que esperara a Lisa te perdoar? - Droga, garguejei.

- Ela já me perdou, eu pedi antes de entrar na escola, e a noite eu fiquei mandando mensagens para ela pedindo o seu "perdão", e então ela disse que está de boas, ou seja, ela me desculpou. - Minha irmã riu. - E hoje você vai fazer a última parte que combinamos.

- Não está um pouco "cedo" para... - Sou interrompido.

- Cedo? Eu esperei dois meses... e você diz que é cedo? - Ela se aproxima. - Depois de fazer isso, vai estar tudo acabado, ou seja, você vai estar livre desse "planinho".

- Bom... e-eu... - Aish, eu não sei o que faço, o que digo, o que penso, está tudo uma bagunça. - É tudo o que eu quero. - Digo com um sorriso forçado.

- Ótimo, agora vai se vestir, estou ansiosa. - A menor vai para a cozinha, e eu, fico paralisado, não sei se vou conseguir colocar esse plano em prática. Aquele beijo... aqueles malditos lábios... maldito sorriso que fez meu coração amolecer.

« _____ »

- O Yoongi... Me beijou... - Me engasgo com o suco de laranja que tomava.

- Sério? Como foi? - Pergunto quase deixando o celular cair no chão.

- Na escola eu te falo, eu vou ter que desligar porque minha mãe disse que iria me ligar antes de mim ir a escola.

- Ah... de boas, te vejo na escola.

- Okay... - Encerro a ligação. Não acredito, Yoongi e Lisa, até que tava um pouco na cara, os dois são bem próximos. Só espero que ele não a machuque.

Me levanto da cadeira e levo o copo que usei a pia, o deixando lá para mais tarde lavar. Eu já estou pronta para ir a escola, só estou esperando dar o horário. Vou a sala, onde pego o meu celular em cima da mesa de centro. Vejo que tem mensagem do Jungkook.

Jungkook <3 :Bom dia linda ♥

Jungkook <3 : Quero te ver...

Jungkook <3 : ME RESPONDEEEEE

Dou uma risada e me sento no sofá.

____ : Calma, eu to aqui...

____ : Também quero te ver♥

____ : Agora quem está sendo ignorada aqui sou eu -_-

Jungkook <3 : Ah, desculpa amor eu estava comendo

Amor?

____ : Hum...

Jungkook <3 : O que foi?

____ : Nada ué

Jungkook <3 : Mentira, pq você só "hum" quando está brava ou destraida.

____ : Ou porque estou com sono :')

Jungkook <3 : Somos dois então...

____ : Vamos? Se não chegaremos atrasados.

Jungkook <3 : Okay estou passando ai...

____ : Okay.

Desligo a tela do meu celular e o coloco na bolsa, escuto baterem na porta. Pego as minhas coisas e a abro.

- Oi minha linda. - Jungkook me abraça.

- Bom dia. - Digo retribuindo o abraço.

- Você é tão bonita. - O maior me olha nos olhos. - Eu te amo...

- Também te amo. - Sorrio e o beijo. É tão bom sentir seus lábios contra os meus.

- Bom, vamos se não nos atrasaremos.

- Certo...

(...)

E novamente, estou ouvindo o professor falar coisas nas quais não estou prestando atenção. Na verdade eu tento me concentrar, o que não adianta, não consigo captar as informações. Simplesmente, apenas cada consigo pensar no Jungkook, em seu sorriso, em ontem a noite quando ele disse que me amava. Escutar isso me deu uma sensação tão boa, e quando eu disse que também o amava, eu me senti muito feliz. Minha vida estava parada, acabada, chata, até Jungkook aparecer. Ele me puxou do buraco em que eu caia, me salvou, e eu tenho prazer em dizer que o amo muito.

Lisa no começo da aula me contou sobre Yoongi te-la beijado. Eles são fofos juntos. Mas, eu estou com um pressentimento ruim, ainda mais depois que a Lisa me disse que a Jisoo mandou mensagem para ela, pedindo perdão, assim como ela fez outro dia no portão da escola. Lisa a perdoou. Mas eu ainda não estou muito confiante em...

- ____? - Volto a realidade quando vejo Yoongi em pé ao meu lado me encarando. - Será que depois da aula você pode me encontrar na sala de música? Tenho que conversar sério com você.

- Okay pode ser, mas é sobre o que? - Pergunto.

- É sobre a Lisa. - Um sorriso brota em meus lábios, será que ele ira a pedir em namoro? - Ah, não conta para absolutamente ninguém, okay? Nem para o Jungkook, por enquanto só vou falar pra você.

- Certo, pode ser. - Ele se afasta da mesa e sai da sala já que o sinal havia batido. Estranho, por que será que ele não quer que eu conte para ninguém? Bom, as vezes ele tá com vergonha. Vai saber.

(...)

     Enfim, o sinal bate, alertando que a última aula havia acabado, já posso me sentir aliviada. Vou poder voltar para a casa, mas antes tenho que ir a sala de música ver o que o Yoongi quer. Logo vejo Jungkook e Tae se aproximando.

- Vamos ___? - Tae fala.

- Ahh, vão indo na frente... E-eu tenho que resolver u-umas coisas. - Droga, garguejei tomara que não desconfiem. 

 - Quer que eu vá junto? - Jungkook pergunta.

- Não precisa, depois nos vemos, okay? 

- Então tudo bem. - Ele fez uma expressão de desconfiança, mas logo saiu da sala junto de Tae. Logo eu comecei a andar em direção a sala de música.

«Yoongi» 

Já estou na sala de música, esperando ____, não acredito que vou fazer isso. Pego o meu celular e o da ____, eu o peguei escondido, e parece que ela não percebeu ainda. Mando uma mensagem do celular da ____ para o Jungkook. Por sorte não tem senha.

Jungkook, vem aqui na sala de música, é urgente.

Pronto. Agora... Para Lisa. Pego o meu celular e mando:

 Lisa, venha aqui na sala de música, tenho que te mostrar uma coisa...

Não esperei eles responderem e guardei os celulares.

- Yoongi? - Olhei para trás vendo ___. 

- Oi ___, eu vou te falar uma coisa muito importante. 

- Então diga, depois eu tenho que procurar o meu celular, ele sumiu. - Ela diz preocupada. 

Eu vou me aproximando da menor, ela me olha com cara de dúvida e vai se afastando aos poucos até bater as costas na parede. 

- O-o que e-está fazendo... - Eu a interrompo com um beijo. Ela arregala os olhos e fica em choque. 

- NÃO ACREDITO. - Alguém grita e ___ me empurra com força. Olho para a porta e vejo Jungkook e Lisa com caras nada boa...





Notas Finais


Gente, por favor comentem, me digam se estão gostando da fic, porque é isso que me incentiva a continuar, não apenas eu mas outra autoras, isso é importante. Obrigada.
Desculpem a demora para postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...