1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Cicatrizes

História For You - Cicatrizes


Escrita por: ellebrocca

Capítulo 5 - Cicatrizes


Fanfic / Fanfiction For You - Cicatrizes

Tsunade no dia seguinte havia feito uma reunião importante, informando sobre o surgimento de Uchiha Madara. Kakashi é quem derá a notícia á Hokage após ter voltado de uma missão com Naruto e Yamato.

Uma possível Guerra Ninja esta por vim e Tsunade tinha que tomar providências. Depois de discutir sobre oa batalhões para a guerra, Tsunade foi ao encontro de Jiraiya.

- Shizune, onde é a cabana de Jiraiya ? - Perguntou Tsunade para sua aprendiz.

- É a cabana no final daquela rua, a direita. - Respondeu Shizune indicando a rua para a Hokage.

- Obrigada, cuide de alguns relatórios pra mim. Hoje vou estar ocupada.

- Certo.

Tsunade encontrou a cabana de Jiraiya e bateu na porta, mas não obteve resposta. Tsunade entrou e se deparou com Jiraiya ainda dormindo. Isso acabou deixando Tsunade com uma veia na testa, odiava quando marcava algo e a pessoa não estava pronta no devido horário.

Tsunade encheu uma jarra de água gelada e derramou em cima do Sannin, que acordou se engasgando com a água.

- Troque de roupa e me acompanhe ! - Mandou a Hokage saindo do local.

Jiraiya ia retrucar mas mudou de ideia, pois era Tsunade com quem estava se metendo.

Jiraiya colocou a mesma roupa que usava na noite interior, uma blusa básica branca e uma calça de moletom preta e seu chinelo vermelho. O Sannin colocou sua capa preta e seguiu Tsunade até o novo hospital.

- Quero ficar á sós com o paciente, e não gostaria de ser incomodada. - Disse Tsunade ao infermeiro chefe.

- Certo, Hokage-sama.

Tsunade levou Jitaiya até uma sala de cirurgia e fechou a porta, para ninguém ver Jiraiya.

- Por quanto tempo pretende se esconder ? - Perguntou Tsunade tirando seu casaco.

- Não por muito tempo. Só quero garantir que Naruto controlou a Kyuubi. - Respondeu o Sannin tirando sua capa.

- Vou dar uma olhada em você. Quero ver por onde posso começar a cirurgia...

- Cirurgia pra que ? - Perguntou Jiraiya confuso.

- Pra você ter seu braço de volta. Ou você quer continuar com um braço só ?

- Pode fazer isso ?

Tsunade revirou os olhos.

- Eu consegui curar as pernas e o braço de Rock Lee, é claro que posso fazer isso ! - Exclamou Tsunade. - Agora, preciso que você tire sua blusa.

Jiraiya arregalou os olhos, Tsunade só não percebeu pois estava de costas procurando algo na mesa de cirurgia. Jiraiya tirou a camiseta mostrando seus músculos em boa forma.

- Agora preciso que você... Minha nossa ! - Tsunade ficou hipnotozada com a cena que presenciava. Não era a primeiro vez que via Jiraiya sem camisa, mas mesmo assim, a Hokage ficou fascinada com o tanto que Jiraiya havia ficado mais forte do que antes.

- Precisa que eu o que ? - Perguntou o Sannin tirando Tsunade de seu transe.

- Eu... Preciso que você se sente nesta maca. - Disse Tsunade desviando o olhar.

Jiraiya sentou na maca do hospital e Tsunade pegou um bloco de anotações.

A Hokage percebeu cicatrizes fundas no braço e ombro direito do Sannin, provando que Jiraiya foi perfurado com algo muito pontudo. Tsunade dou a volta na maca para ver as costas do Sannin e se espantou com a visão que tinha. Seis cicatrizes profundas pequenas davam pra ser vistas nas costas do Sannin. Tsunade imaginou o quanto Jiraiya deve ter sofrido horrores.

Sem se dar conta, Tsunade largou o bloco em cima da maca e afastou um pouco os longos cabelos de Jiraiya de suas costas para poder ver melhor as feridas. A Hokage passou sua mão delicadamente pelas costas de Jiraiya, que soltou um suspiro discreto ao sentir a mão macia de Tsunade tocando sua pele.

- Dói quando eu toco ? - Perguntou Tsunade não desgrudando seu olhar das cicatrizes.

- Incomodava no começo, mas agora não sinto mais dor. - Respondeu o Sannin.

Tsunade deu a volta na cama e ficou de frente pra Jiraiya.

- E a sua garganta ? 

- Ainda esta um pouco dolorida.

Tsunade se aproximou um pouco mais de Jiraiya e cobriu o pescoço do Sannin delicadamente com sua mãos. Uma luz verde saia da mão da Hokage, e Jiraiya sentia sua garganta melhorar aos poucos.

Tsunade e Jiraiya estavam muito próximos um do outro, o Sannin podia sentir a respiração de Tsunade perto do seu rosto.

- Pronto, agora sua voz não sairá mais rouca. - Falou Tsunade se afastando de Jiraiya, fazendo o homem sentir falta do seu aroma.

Tsunade fez uma anotação em seu bloco e o guardou.

- Pode levantar, se quiser. Ja acabei. - Disse Tsunade colocando seu casaco de novo.

- Então, como vai funcionar ? - Perguntou o Sannin pegando sua blusa.

- Você ainda tem o seu outro braço ?

- Fukasaku o guardou em algum lugar seguro, porquê ?

- Na próxima sessão, traga o seu braço.

- Tá.

Jiraiya teve um pouco de dificuldade pra colocar a blusa. Tsunade percebeu e foi ajudar o amigo.

- Espera, deixa eu te ajudar. - Pediu a Hokage pegando a blusa e a colocando em Jiraiya.

Enquanto descia o tecido da blusa, Tsunade deu algumas enconstadas de leve no abdômen de Jiraiya, sentindo aquela barriga tanquinha de anos de treinamento. As bochechas da Godaime ficaram vermelhas.

- É... bem... Já podemos ir. - Gaguejou Tsunade tentando sair daquela situação.

Jiraiya e Tsunade andavam pelos corredores do hospital sem falar um com o outro. As bochechas de Tsunade ainda estavam coradas.

- Eu estive pensando... Ta afim de ir beber alguma coisa ? - Perguntou  Jiraiya quebrando o silêncio.

- Pode ser. - Aceitou Tsunade. - Mas só vou aceitar o convite porquê eu ainda estou morrendo de fome.

Jiraiya soltou uma risadinha. A Hokage e o Sannin foram até um bar e pediram Dangos e uma garrafa de saquê.

Tsunade tomou quase toda a bebida na boca da garrafa de uma só vez  e Jiraiya ficou sem reação.

- Você é inacreditável. - Comentou o Sannin.

- Eu quase morri e fiquei sete dias sem comer ! Eu mereço isso ! - Retrucou Tsunade.

- Senti falta desse seu jeitinho. - Comentou Jiraiya, fazendo Tsunade corar. - Eu queria saber, quando você vai me pagar a aposta ?

- Aposta ? - Perguntou Tsunade comendo um Dango.

- É, a aposta que fizemos antes de eu partir para a Vila da Chuva.

- Ah sim, aquela aposta. - Lembrou Tsunade. - Você sabe que eu não sou de pagar as apostas que eu perco.

- Eu não estou pedindo dinheiro.

- Então o que você quer ?

Jiraiya ficou calado por alguns minutos, seus olhos estavam vidrados nos de Tsunade. A Hokage tremia os pés esperando uma resposta. Ela queria que fosse uma "certa" resposta da boca do Sannin. Aquele olhar dele, é o mesmo olhar que ele olhou pra ela no último dia em que se viram.

Jiraiya deu uma gargalhada trazendo Tsunade pra realidade.

- HAHAHAHA... Qual é, você sabe que eu nunca pediria algo pra você. Mas se um dia você quiser me pagar essa aposta, eu não vou recusar. - Disse o Sannin comendo um Dango.

- Sempre dando uma de maneirão, não é Jiraiya ? - Perguntou Tsunade com um sorriso bobo.

- Você sabe que eu sempre fui maneirão.

Jiraiya e Tsunade passaram quase a tarde toda juntos. Comeram, beberam e riram a vontade. Tsunade ainda não podia acreditar que Jiraiya estava vivo, ver ele ali na sua frente ainda era uma coisa surreal, mas ele estava ali, ele era real.

Tsunade acabou bebendo mais do que devia e Jiraiya ajudou a Godaime andar até a sua cabana. Tsunade cambaleava e tropeçava nos próprios pés, Jiraiya a segurava forte pelo quadril, ja que só tinha um braço.

- Pronto, chegamos. - Falou Jiraiya assim que chegaram a cabana Hokage.

- Obrigada... Por ter sido um... Cavaleiro comigo. - Agradecia Tsunade meio bêbada.

- Lave o rosto e deite na cama, assim vai passar o enjoô.

- Que enjoô ? Eu tô bem, não vou vomitar...

Ao dizer isso Tsunade vomitou toda sua refeição. 

- Acho que eu sujei um pouco o chão. - Falou Tsunade meio tonta.

Jiraiya segurou Tsunade antes que ela caísse no chão.

- Calma, eu vou te ajudar. - Disse Jiraiya rindo, levando Tsunade até o quarto dela.

O Sannin deitou a Godaime na cama e pegou um pano úmido para lavar os lábios de Tsunade. Jiraiya limpava delicadamente, apreciando aqueles lábios rosados e sedutores.

- Desculpa, por te dar tanto trabalho. - Sussurrou a Hokage.

- Não tem problema. Eu não me importo.

Após terminar de ajudar Tsunade, Jiraiya pegou um cobertor e tapou o corpo da Hokage para poder dormir.

- Boa noite, Tsunade.

- Boa noite. - Disse Tsunade sonolenta. - Eu fico feliz.

- Feliz pelo o quê ? - Perguntou Jiraiya sem entender a frase da Hokage.

- Por você ter voltado. - Respondeu Tsunade antes de pegar num sono.

Se pudesse, Jiraiya daria várias piruetas ali e agora, mas se lembrou que não sabia fazer tal coisa. Apenas saiu da cabana da Hokage com um enorme sorriso no rosto.

Se o Sannin já amava aquela mulher antes, agora ele estava mais apaixonado por ela.


Notas Finais


Esses dois heim <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...