1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. I don't Know if you are dumb or very naive.

História For You - I don't Know if you are dumb or very naive.


Escrita por: BeaTSinger

Notas do Autor


Voltei Voltei amoras!
Espero que vocês gostem desse capítulo!
Obrigada por todo apoio e pelos comentários que eu amo💙

Capítulo 10 - I don't Know if you are dumb or very naive.


Fanfic / Fanfiction For You - I don't Know if you are dumb or very naive.

Eadlyn,

- da pra você calar a merda da sua boca, Henri? -falei pela milésima vez.

   A aula nem importava mais, eu já não conseguia prestar atenção em nada mesmo e a aula de geografia  ao colaborava comigo. Agora era o intervalo e Kile não havia aparecido em nenhuma das primeiras aulas, não apareceu nos corredores da escola e não estava no banheiro masculino.

- da um tempo, Eady -ele responde revirando os olhos.

- não, Henri -diz Ean- você está enchendo o saco hoje, sério.

- vocês são ridículos -revira os olhos- eu não estou enchendo  ninguém.

- eu não sei vocês, mas eu vou atrás do Kile -falo e me levanto da mesa.

- então eu também vou -sou acompanhada por Hale.

- matar aula? -vez de Ean- tô dentro.

- eu vou só pra não te deixar sozinha -diz Ahren.

- cala a boca -reviro os olhos.

- não vou perder o encontro do meu casal por nada -diz Henri se levantando.

- eu falei que você ia dar mesmo uma de 'menininha louca por shipps' -digo começando a andar.

- Eadlyn! -escuto me chamarem e paro olhando em volta até encontrar Fox vindo até mim.

- ãn... oi Fox -digo quando ele chega perto de mim- meninos, vão andando, eu encontro vocês no portão -eles dão de ombros e continuam sem mim.

- vocês vão sair da escola agora? -pergunta.

- sim -digo.

- por que? 

- vamos procurar o Kile.

- o que aconteceu com ele? -pergunta mais uma vez. Abaixo o olhar, eu não queria dar muitas explicações- tudo bem, você não precisa falar, mas... quer a minha ajuda?

- obrigada Fox, mas a última pessoa que Kile gostaria de ver, além de mim, é você -digo e volto a andar na direção dos meninos- vamos? -digo quando chego no portão. Eles confirmam e vamos todos para fora do nosso não querido instituto de ensino.

...

    1 palavra, 4 letras, 2 vogais e 2 consoantes: nada. Nada foi o que encontramos. Nada de Kile, nada de pistas, nada de nada.

- beleza, uma aula perdida -digo bloqueando meu celular.

- vamos nos separar? -pergunta Hale.

- vamos -digo e rapidamente cada um vai para um canto.

   Okay! Pensa Ead, pensa. Ean iria na casa dos Woodwork's, Ahren voltaria pra escola, Hale iria dar mais uma volta no quarteirão que havíamos procurado e Henri iria até o shopping mais perto. Eu não tinha um "plano" para o que eu faria, mas já que eu sou a que mais conheço o loiro, os meninos deixaram eu fazer o que quisesse. AH! Já sei. Tem um local bem no fundo de um parque que costumávamos ir quando crianças, não demorava muito para chegar lá e foi o que eu fiz.

Alguns minutos depois...

   Já estava dentro do parque e acabei de chegar no nosso lugar "secreto". Como o esperado, Kile estava lá. Sentado no velho balanço vermelho que se encontrava bem enferrujado e com a tinta desgastada. O mato estava bem grande, parece que ninguém vem aqui à anos.

   Lembro de uma vez que estávamos balançando e fizemos o nosso juramento de amizade. Pois é, o nosso acordo se desfez assim que ele foi embora e agora estava de volta e eu possivelmente posso perdê-lo.

- sabia que te encontraria aqui -falei chamando sua atenção e me sentando no balanço ao lado do que ele se encontrava. 

- o que está fazendo aqui? -perguntou olhando algo a sua frente.

- vim pedir desculpas -falei.

- por que veio pedir desculpas se eu fiz a sua vida virar um inferno e você não liga pra minha preocupação?

- por isso que eu vim aqui, eu só queria que você entendesse que eu não quis dizer que você chegou e piorou tudo, eu só falei daquele jeito porque o Henri insiste em juntar a gente e não é como amigos se é que você me entende -solto uma risada e vejo Kile abrir um sorriso pequeno em seus lábios- e é claro que eu me importo com você Kile -coloco a mão em seu ombro- você é meu melhor amigo e eu peço desculpas por aquele dia que eu fiz você ficar esperando, eu realmente errei, eu devia ter falado que estava bem, eu...

- você já pode parar de falar -ele diz rindo me interrompendo. Logo depois ele se levanta, para em minha frente e me puxa pra abraçar ele.

- isso quer dizer que você me perdoa? -digo me afastando um pouco para ver seu rosto.

- sempre -ele diz e coloca a mão em meu rosto. Ele se solta de mim e pega sua mochila que estava no chão.

   Pego meu celular para mandar uma mensagem para os meninos.

To: Ean, Ahren, Henri, Hale

   Parem de procurar, eu já achei ele  -Ead.

   Bloqueio o celular e volto a minha atenção para Kile novamente.

- tá afim de fazer alguma coisa? -pergunto andando junto com ele para fora do parque- não estou afim de voltar para a escola.

- você matou aula por mim? -pergunta e eu assinto- que fofa -diz colocando o braço ao redor do meu pescoço apoiando em meus ombros. 

- só faço isso pelas melhores pessoas -falo- você deveria me agradecer.

- agradecer? Foi você que falou aquilo pra eu ficar bravo com você -disse olhando pra mim.

- tá, você tem razão -cedi e saímos do parque.

- sorvete? -propõe.

- sorvete -afirmo e vamos na direção da sorveteria.

   Sentamos em uma mesa ao lado de fora da sorveteria para esperar os nossos pedidos chegarem.

- você percebeu que estamos tomando sorvete... -olho o horário no meu celular- as nove da manhã?

- sim -ele responde.

- e você não se importa?

- não, porque eu estou tomando sorvete com você.

   Sorri involuntariamente com o comentário de Kile. 

- você é bobo -digo balançado a cabeça.

- bobo por... -ele da uma pausa- uma pessoa aí -completa.

- uau! -digo apoiando meu rosto em uma das minhas mãos- Kile Woodwork ataca novamente, apaixonadinho.

- para de ser louca -diz e a garçonete chega com os nossos sorvetes- obrigado -fala e eu apenas sorrio.

- e quem é a grande sortuda? -pergunto.

- hum, não sei se posso te falar ainda.

- me sinto ofendida por ser sua melhor amiga e não poder saber -coloco a mão no peito.

- se você não perceber, logo você vai saber -fala e começo a ficar pensativa.

   Se eu quisesse realmente saber de quem Kile esta gostando, eu precisava ligar alguns fatos. Bom, eu nunca vi ele conversando muito com alguma menina na escola sem ser por lição ou algum trabalho em dupla, a não ser que ele falava com alguém fora da escola. Mas, por que eu me importo tanto? 

- e quando você vai me contar? -pergunto levando uma colher de sorvete a minha boca.

- eu já falei que você vai descobrir -ele diz com um sorriso sapeca no rosto- mas e você?

- eu o que?

- de quem gosta?

- de ninguém.

- que impossível.

- não achei o menino do meu perfil ainda.

- ainda -sussurrou tão baixo que era quase inaudível.

- é -afirmo- ainda -ele me olha surpreso, acho que ele não imaginava que eu ouviria- tenho uma boa audição, baby boy.

   Me levanto e jogo o potinho no lixo e indo direto ao caixa pagar os nossos sorvetes.

- deixa que eu pago -o loiro apareceu atras de mim me dando um pequeno susto- se assustou baby girl? -sussurrou no meu ouvido me causando um leve arrepio e me deixando estática. Me viro e saio da sorveteira, avisto um banco do outro lado da rua e sento lá.

[messages Eadlyn Schreave]

aonde raios vocês estão? -Ahren.

preciso falar com você -Ean. 

meu casal tá se pegando e nem
me avisam? -Henri. 

   Reviro os olhos para a mensagem de Henri e fico um pouco preocupada com a de Ean, mas mesmo assim respondo.

To: Ahren

Estamos na sorveteria, já já vou pra casa -Ead

To: Ean

Aí meu Deus, fala logo -Ead

To: Henri

Seu casalzinho não tá dando certo, Kile gosta de alguma menina -Ead

   Bloqueio o celular e escuto a voz do WoodWork do meu lado. 

- casalzinho? -pergunta.

- isso não é assunto seu -falo.

- quando envolve o meu nome, tecnicamente sim -ele responde.

- e quem disse que é você? Existem milhões de Kile's no mundo.

- mas você só conhece um -fala me desafiando.

- errado -minto- um eu conheço um muito bem e o outro eu mais ou menos.

- e o que você conhece muito por acaso seria eu?

- vou te dar o benefício da dúvida -digo e começo a andar.

- pra onde você vai? -ele fala um pouco mais alto.

- pra casa -digo deixando Kile pra trás.

[Messages Eadlyn Schreave]

Nada não, era só pra ver se você me respondia -Ean.

Eu vou bater na sua cara -Ead.

Também te amo -Ean.

...

- me conta tudo -diz Henri assim que eu abro a porta de casa pois o mesmo havia tocado a campainha.

- você parece muito uma menininha -falei sentando no sofá sendo acompanhada por ele.

   Eu tinha voltado para casa fazia uma hora e meia mais ou menos e depois que eu falei sobre Kile para Henri, ele ficou maluco e veio para cá o mais rápido que ele conseguiu para saber de tudo, meus pais estavam trabalhando e Ahren estava na casa do Ean, ou seja, estávamos sozinhos.

- eu acho que você esqueceu que eu sou o garoto mais romântico da turma -falou e eu não podia negar.

- verdade, verdade -afirmei- por onde começamos?

- pelo começo -ele disse e revirei os olhos.

- bom, eu encontrei ele em um lugar no qual eu não posso dizer e depois...

   Contei toda a história até a parte do "você vai descobrir", Henri a essa hora só olhava para minha cara com feições que eu não conseguia identificar. 

- tá de brincadeira né? -falou ainda olhando pra minha cara. 

- por que você acha que eu estou? -perguntei.

- sério que você não sabe quem é? 

- não -neguei balançando a cabeça negativamente.

- Eadlyn, eu não sei se você é burra ou muito ingênua.


Notas Finais


Foi isso...
Comentem o que acharam e desculpa qualquer erro.
kisses❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...