1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. I'm the only one that I still don't know?

História For You - I'm the only one that I still don't know?


Escrita por: BeaTSinger

Notas do Autor


Hey amoras!
Primeiramente peço milhões e milhões de desculpas pela demora de séculos para postar esse capítulo e tambme peço desculpas por esse capítulo meio merda, vou tentar postar todas as semanas, okay?
um grande beijo e aproveitem.

Capítulo 11 - I'm the only one that I still don't know?



Eadlyn,

- eu não estou te entendendo -digo e levanto indo em direção à cozinha.

- eu estou falando sério -ele diz me seguindo- isso é mais óbvio do que a cor do céu.

- então por que você não fala logo pra mim quem é? -pergunto apoiando as mãos na bancada e olhando diretamente pra ele.

- porque eu não seria tão mancada com o meu amigo -falou.

- mas eu sou a melhor amiga dele -falo indignada.

- então deixa ele mesmo te responder essa pergunta.

- você sabe que eu já perguntei.

- então você vai ter que descobrir sozinha.

- aff -bufo e me sento sobre o banquinho- Kile pelo menos deveria ter contado para o Hale.

- primeiro -começou Henri- Kile não me falou e se você perguntar pra qualquer um dos meninos, ele vão saber.

- Kile contou pra eles também?

- ele não contou pra ninguém, Ead -revirou os olhos.

- então como você e eles sabem?

- porque é muito óbvio -ele disse.

- eu odeio mesmo vocês -falei revirando os olhos.

- quanto amor por seus amigos -diz Kile entrando na cozinha.

- Kile? -quase caí com o susto que o loiro me causou- como entrou aqui?

- por mim -diz Ahren entrando junto com Ean e Hale.

- Beleza, festa do Caqui agora -disse causando uma risada em todos.

- eu vou no banheiro, já volto -Kile diz e volta a sala de estar.

   Espero algum tempo antes de perguntar:

- vocês já sabem sobre Kile?

- o que? -pergunta Hale.

- ele tá gostando de alguma menina.

- Ahhhhhh -falam em uníssono.

- a gente já sabia -meu irmão diz pegando uma maçã na fruteira.

- como assim? -questiono- você falou que Kile não tinha falado pra eles -me volto para Henri.

- e não falou -diz Ean- só que é tão óbvio que até a diretora da escola deve saber.

- não é possível -reclamo apoiando a cabeça em uma das mãos- eu sou a única que não sei?

- não sabe o que? -o assunto do momento volta a se juntar com a gente.

- você é completamente lerda, Eady -Hale diz e da um tapa na cabeça de Kile.

- ai -ele reclama massageando o local atingido- por que eu levei um tapa?

- porque o assunto tem a ver com você -responde Hale.

- pra quantas pessoas você já contou, Ead? -pergunta Kile olhando para mim.

- como você sabe que é sobre aquilo? -digo.

- o que mais vocês falariam de mim? 

   Kile era simplesmente uma pessoa super inteligente, temos 2 opções a se pensar. Ou ele não foi no banheiro e escutou a conversa, ou ele realmente foi e ligou os pontos com tudo o que aconteceu hoje. 
Não acho que ele mentiria sobre ir ou não ao banheiro, até porque ele não é dessas.

- terra chamando Eadlyn -Ean estalava os dedos na minha frente.

- o que foi? -empurrei a sua mão para o lado.

- quer parar de viajar e ir com a gente dar uma volta? -Hale pergunta.

- tá -falo e dou um pequeno salto para sair do banco.

   O clima lá fora já estava um pouco mais frio, mas a brisa ainda era bem leve. Começamos a andar em qualquer direção e os meninos não paravam de falar, e eu não me incomodei de não falar nada. 
   
   De repente todos os nossos celulares apitaram juntos em som de mensagem.

- essa não -Ahren disse e todos nós nos olhamos. Toda vez que isso acontecia era alguém pedindo ajuda ou mensagem da escola ao e-mail.

   Peguei o celular do bolso e como já imaginava era mensagem da escola:

"Caros Pais,

   A aluna Eadlyn Singer Schreave compareceu às 2 primeiras aulas e depois não foi mais vista dentro do colégio. Sendo assim, insinuamos que a mesma tenha matado aula. Por favor converse com ela!

                                     Att. Diretoria." 

   Eu realmente não acredito que eles tenham percebido que nós fomos embora da escola. Nem sabia que os professores ainda faziam chamada e não tinha nenhum monitor ou algo do tipo pelos corredores e não, não havia câmeras na escola. Logo depois recebo mais uma mensagem, dessa vez no celular.

Queremos falar com você e com o Ahren, estejam em casa as 19:00 -Mãe Meri.

   Beleza, agora eu estou realmente ferrada. Meus pais são totalmente puxados em relação à escola entre mim e Ahren. Vocês tinha que ver a gritaria que foi da última vez que eu tirei uma nota abaixo da média.

- mamãe quer a gente em casa as 19:00 -falei para Ahren enquanto guardava o celular no bolso traseiro da calça jeans que eu usava.

- aff -reclamou revirando os olhos. Ele também já sabia o que aconteceria.

- quem será que contou pra diretora? -perguntou Henri.

- não tinha nenhum monitor no corredor? ou o guarda no portão? -perguntou Kile, que por incrível que pareça, também recebera a mensagem. 

- não tinha -falei- e os professores não estão mais nem aí pra chamada.

- alguém aqui não falou pra ninguém né? -Ean perguntou e o pessoal negou com a cabeça.

- ah -comecei- eu tive que explicar para o Fox, mas... -fui interrompida por Kile.

- Fox? -perguntou ja mais alterado- já tá tudo explicado.

- continuando -voltei a falar- ele não espalharia, ele é meu amigo.

- tudo bem, Eady -falou o loiro novamente- mas o problema é que você explicou pra ele o que ia fazer, ou seja, você falou meu nome! Foi isso que fez ele abrir aquela boca de merda dele.

   Arregalei os olhos com a maneira alterada que o meu melhor amigo tinha acabado de falar.

- por que você não fala o que tanto odeia nesse cara? -perguntei.

- porque eu não posso -falou.

   Assenti mesmo não concordando e perguntei o horário ao Ean, que respondeu um baixo "6:30".

- temos que ir Ahren -falo- tchau pessoal.

   voltamos a andar em direção a nossa casa.

...

   Acho que já faziam 10 minutos que minha mãe olhava pra nossa cara com uma expressão muito séria e meu pai estava sentado na poltrona ao lado, sem dizer uma palavra.

- eu não posso nem acreditar -falou baixo- EU NÃO POSSO NEM ACREDITAR -gritou logo depois.

- mãe...

- não fala nada que vai ser pior pra você -Ahren deu uma cotovelada em meu braço logo depois de cochichar.

- como vocês têm coragem de matar quase todas as aulas do dia? -pergunta mamãe- vocês podem me explicar pelo menos o porquê disso? 

- a gente não teve culpa -falei sem nem pensar.

- ah não? -falou irônica- até porque a culpa foi da diretora vocês terem saído da escola no meio das aulas.

   Eu teria que falar pra ela de qualquer jeito.

- okay -suspiro.

- você vai falar? -Ahren sussurrou.

- parem de sussurrar um para o outro e falem logo, mas que... -minha mãe começa e é interrompida por meu pai.

- América, calma -diz e minha mãe se senta.

- eu saí e os meninos vieram atrás, porque eu estava brigada com Kile e ele não tinha ido pra escola, então fui procurar ele.

- olha aqui filha -começou ela apoiando os braços na perna- eu sei que você e o Kile tem uma amizade bonita e tem um laço forte, mas você não pode se prejudicar por causa de uma briga, nenhum de vocês -falou- da próxima será castigada, os dois na verdade -levantou e saiu.

   Suspirei novamente, pelo menos não foi tão ruim quanto eu pensava.

- misericórdia -soltou Ahren- graças a Deus não teve nada -levantou indo pro quarto enquanto meu pai ria, indo atrás de minha mãe.

   Levantei do sofá e peguei minhas chaves e o celular em cima da mesa de centro na sala. Não ia de jeito nenhum ficar em minha casa agora.

   A noite estava bem tranquila e a rua estava bem movimentada, isso era bom. Não tinha exatamente um lugar para onde eu queria ir, então só andei e até que ouvi umas vozes conhecidas um pouco mais ao lado, me virei e vi as 3 criaturas rindo e fazendo o maior estardalhaço.

- Hey! -falei andando em direção á eles.

- meninas Eadlyn -Alex disse se virando e me cumprimentando e logo depois Jack e Brad vieram me dar oi também.

- estão fazendo o que aqui? -pergunto.

- nada de mais -respondeu Brad- e você? Por que está sozinha nas ruas escuras de Illea?

- nada, só passeando -respondi com um pequeno sorriso.

- tá afim de fazer alguma coisa com a gente, gatinha? -Brad disse e eu lembrei de Ean na hora pelo jeito de que tinha me chamado.

- claro -respondi.

- na verdade não, Brad -disse Jack apoiando a mão no ombro do mesmo- você não se lembra que prometeu pra Ana que ajudaria ela hoje ainda?

- aí é mesmo -bateu a mão na testa- temos que ir pessoal.

- tudo bem -disse o ruivo- eu fuck alguma coisa com a gótica aqui.

   Os dois saíram andando em direção oposta à nossa.

- e então? O que vamos fazer? -perguntei.

   


Notas Finais


Então foi isso...
espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro.
Kisses
amo vocês❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...