1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Were is Eadlyn?

História For You - Were is Eadlyn?


Escrita por: BeaTSinger

Notas do Autor


Alô alô!
Queria dizer que é provável que eu venha demorar um pouco pra postar por causa das coisas da escola e tudo o mais!
Desculpa pessoal
Aproveitem o capítulo..

Capítulo 8 - Were is Eadlyn?


Fanfic / Fanfiction For You - Were is Eadlyn?

Eadlyn,

   "também sinto que seu mundo está desabando e por que você não me deixa segura-lo?"

   A voz de Kile repetindo essa frase não saía da minha cabeça. Já se passou 2 dias desde que ele disse isso, durante esse tempo eu continuava pensando e pensando. 
   Depois que ele falou eu simplesmente não soube o que responder. Por que será que ele acha que o meu mundo está desabando? Ele não está desabando! Está?

Flashback On

   A chuva continuava caindo entre nós, entre o nosso silêncio constrangedor. Decidi me pronunciar.

- Kile... Eu...

- shii -me interrompeu colocando o polegar sobre a minha boca- não precisa falar nada -Dei alguns passos para trás, fazendo com que seu dedo ficasse sobre o ar- não fuja de mim, Ead.

   Ele pediu com um olhar triste.

- eu não posso -falei baixo.

- não pode o que? -falou dando um passo em minha direção com o mesmo tom de voz que o meu.

- fugir de você.

Flashback Off

   Balancei a cabeça para espantar as lembranças e fechei o meu armário da escola. Caminhei calmamente até a sala de aula, não sei o motivo, mas eu venho evitando o Kile desde aquela noite. Talvez seja vergonha ou sei lá. Por motivos como: pensamentos, fui a última a entrar na sala, recebendo olhares de todos ali, inclusive o de Kile e por consequência da vida, eu olhei exatamente em sua direção. Abaixei a cabeça e caminhei até um das carteiras vazia, longe dos meninos. 
   O professor não havia chegado na sala ainda, motivo de alguma reunião eu presumo, então ele vai demorar. Revirei os olhos pelos meus comentário e abri meu livro.

- posso sabe o que está acontecendo? -diz uma voz conhecida sentando na minha frente.

- o que, Henri? -falei.

- você está evitando o Kile! -falou como se fosse o maior absurdo que tivesse acontecido na terra.

- para de exagero -falei- eu só quero ficar sozinha hoje.

- aham -ele ironiza- você tá evitando ele desde ontem.

- eu não to evitando ninguém, tá legal? -falei batendo a mão na mesa.

- então se eu chamar o Kile aqui você fala com ele numa boa? -questionou.

- sim -falei, mas não era 100% certeza.

   E então, como dito, Henri chamou Kile que se sentou ao meu lado. Mantive a cabeça baixa e fiquei desenhando círculos invisíveis sobre a mesa.

- por que você não está falando comigo? -ouço a voz de Kile bem baixa.

   Levanto a cabeça e vejo que Henri não está mais ali, me volto para o loiro.

- Eu não estou sem falar com você  -falo sem o encarar.

- está sim -fala- está me evitando como disse o Henri.

- não estou não -falo ainda sem olhar diretamente pra ele.

- para de mentir -diz.

- por que você acha que eu estou mentindo? -pergunto.

- porque toda vez que você mente, não consegue olhar diretamente no olho de alguém, é o que você esta fazendo agora -respondeu e eu finalmente o encarei me dando por vencida. Ele realmente me conhecia.

- tá bom -falei agora olhando em seus olhos- eu estava te evitando.

- e eu posso saber por que? -pergunta.

- Deixa pra lá.

- Eadlyn!

- Eu não quero falar sobre isso -pego meu livro e volto a ler. Kile não insistiu mais, apenas voltou ao lugar que ele estava antes. 

   E então o professor chegou e a aula finalmente teve o início, se bem que nem precisava ter começado, já que tinha se passado um bom tempo da aula.

Algumas semanas depois...

   Bom, um tempo se passou, agora eu e Kile estamos bem mais próximos como nos velhos tempo. Me desculpei com meu irmão apesar de todo aquele embaraço com a "caminhada" que não levou a nada.

   Eu estou agora mesmo deitada na minha cama olhando para o teto, esperando algum inseto me chamar pra fazer alguma coisa, afinal é sábado. E só porque eu disse, recebo uma ligação.

- alô -digo ao atender.

- oi pessoa das trevas -diz a voz do outro lado da linha.

- O que você quer, Hale? -digo revirando os olhos.

- você pode encontrar eu e os meninos? -pergunta.

- quando? 

- hoje.

- que horas?

- daqui a umas 3 horas.

- onde? -na frente do cinema.

- tá bom, eu acho -digo.

- então tá, te vejo lá -diz e desliga.

   Dou de ombros e desço, encontrando Ahren fazendo alguma  coisa na cozinha.

- você cozinhando? -dou uma leve risada- isso é novidade.

- cala a boca se não você não vai ganhar bolo -ele diz sem olhar para mim.

- Opa! Não tá mais aqui quem falou -digo e me sento na bancada- por que você está fazendo bolo? 

- sei lá -ele diz dando de ombros- deu vontade.

  Não digo mais nada e pego meu celular.

To: Kile

   Hey -Ead

   Hey -Kile

   Você vai hoje no cinema também? -Ead

   Sim -Kile

   Foi ideia minha -Kile

   Okay então -Ead

   Tchau -Kile

   Bloqueio o celular e volto para o quarto para tomar um banho. Afinal secar esse cabelo não é nada fácil. Escolho uma roupa já para sair e entro no banheiro.

...

- você não vem? -digo pegando minhas chaves olhado para Ahren. 

- prefiro ficar aqui assistindo futebol e comendo esse bolo que ficou muito bom -eu não podia discordar, tinha realmente ficado bom.

- tudo bem -digo a ele- fala pra mamãe e pro papai que eu fui me encontrar com os meninos.

- beleza -ele diz fazendo um joinha com a mão.

- tchau cabeça -me despeço e tranco a porta.

   Já estava de tarde e o céu estava totalmente azul com um sol muito forte, além disso havia uma brisa gelada no ar.
   Eu queria sair mais cedo só para poder vir caminhando sozinha e com tempo até o horário do filme.

   Caminhei mais um tempo e ouvi um barulho muito alto e forte. Parei aonde estava e muitas pessoas começaram a correr e eu não sabia o que estava acontecendo, mas foi tudo muito rápido, um homem todo encapuzado passou correndo em uma moto pela calçada me fazendo cair no chão e bater a cabeça forte. Tudo foi ficando embaçado e então eu simplesmente apaguei.

Kile,

   Eu não parava de andar de um lado para o outro na frente do cinema.

- 1 HORA -grito- 1 hora de atraso -falo agora mais baixo.

- Não é possível que ela tenha se atrasado tanto assim -Hale diz ao meu lado.

   Estamos exatamente levantados esperando Eadlyn. Na verdade os meninos já estão sentados no chão e eu, o único otário, de pé.

- Vou ligar pro, Ahren -digo e pego meu celular que estava no bolso traseiro da calça.

- Fala Kile -Diz o moreno atras da linha.

- a Eadlyn tá com você? -pergunto.

- ela saiu faz 2 horas -ele diz- ela não chegou ainda?

- não -digo e desligo o celular.

   Coloco ele no bolso de novo e começo a andar.

- aonde você vai? -diz Ean.

- procurar a Ead -digo sem parar.

- ela pode estar em qualquer lugar -diz Henri.

- eu não ligo, vou procurar ela.

- você tá apaixonado mesmo em -diz Henri e todos riem.

- vão se catar -digo e desapareço da visão deles.

   Olho para todos os lados da rua e tinha muita, mais muita gente em volta. Pra minha ajuda tinha bastante adolescentes ali também, usando preto.
   Bufei e comecei a andar na direção da casa da Eadlyn.

- espera Kile -grita alguém atrás de mim- nós vamos com você.

   Olho para trás e vejo os meninos vindo em minha direção.

Eadlyn,

   Comecei a abrir os olhos devagar e nossa como era difícil. Minha cabeça latejava muito. Olhei em volta e eu estava em uma espécie de quarto masculino. A luz estava apagada, sem contar pela luz que vinha do computador onde tinha um garoto sentado nele e ao perceber meus movimentos para sentar ele olha pra mim e acende a luz.

- aí meu Deus, você tá bem? -ele diz vindo até mim.

- aonde eu to? -pergunto.

- no meu quarto -o garoto diz e ri.

- é, eu percebi -digo- eu nem te conheço.

- agradeça por ter te tirado da calçada com a cabeça sangrando -diz se sentando em uma cadeira do lado da cama em que eu estava.

   Passei a mão por minha cabeça e percebi que havia um curativo lá, sorri de lado.

- obrigada -digo estendendo minha mão pra ele- Eadlyn.

- Alex -ele diz e pega minha mão.

- então -pigarreio- como você soube que eu não era uma psicopata? 

- porque você estava lá toda delicadinha com a cabeça sangrando com o celular na mão que estava explodindo de mensagens preocupadas -Bati com a mão na cabeça, o que me causou uma leve dor- calma, sua cabeça tá sensível ainda -ele diz e pega os meus braços.

   Assinto e pego meu celular, que realmente estava cheio de mensagens.

   Tá passando maquiagem, princesa? -Ean

   Cadê você criatura? -Hale

   A gente vai perder o filme se você não chegar logo -Henri

   Eu sei que você é baixinha, mas apressa os passos com essas perninhas curtas -Henri

   Ead, você tá bem? -Kile

   Você está demorando -Kile

   Tô realmente preocupado -Kile

   Se eu souber que você tá bem e só está de palhaçada eu vou te bater -Kile

   Mentira eu não vou fazer isso com você eu nem consigo -Kile

   Por que você não me responde? -Kile

   Avisa se você não for vir -Kile

   3 HORAS EADLYN SCHREAVE  -Kile

   Não tá dando -Kile

   Tchau -Kile

   Suspirei e bloquei o celular.

- Esse Kile é seu namorado? -Alex pergunta.

- não, é só meu melhor amigo -digo e ele balança a cabeça -por quanto tempo eu dormi?

- por 2 horas eu acho.

- nossa -digo- você não fez nada comigo não né? -levanto uma sobrancelha.  

- não -ele cai na gargalhada- eu não sou mal -diz com um biquinho passando a mão nos cachos ruivos.

- eu to só brincando -digo- se eu fosse um pouco mais íntima sua eu apertaria sua bochecha porque você é bem fofo.

   Ele ri de novo.

- muita gente fala isso -revira os olhos.

- bom, eu acho que já vou então, pra não te atrapalhar -digo.

- o que? Eu não vou deixar você sozinha na rua -fala balançando a cabeça negativamente- fica aqui mais um pouco, meus amigos vão vir aqui a gente janta e depois eu peço para eles te levarem pra casa.

- Bom se não for incomodo -falo.

- tá tudo bem rockeirinha -ele diz e da uma piscada. 

   Ele volta ao computador e eu vou atrás dele.

- o que você está fazendo aí? -digo e me sento ao seu lado.

- bom, eu gosto um pouquinho de música então eu estou tentando criar uma batida legal pra um amigo meu -ele diz.

- você trabalha com música?

- é -ele levanta os ombros- eu faço algumas coisinhas.

- e você vai me mostrar? -pergunto.

- só se você não Plagiar -diz e eu dou uma leve risada.

- eu prometo que não vou -digo e faço símbolo de escoteiro.

- nesse caso, tudo bem -ele diz e aperta o play na música.


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado...
Desculpa qualquer erro!
Kisses❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...