1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Seus lindos cabelos alaranjados.

História For You - Seus lindos cabelos alaranjados.


Escrita por: iAkihikoTV

Notas do Autor


Espero que gostem :3

Capítulo 1 - Seus lindos cabelos alaranjados.


Fanfic / Fanfiction For You - Seus lindos cabelos alaranjados.

*Yoongi*

     Como de costume, visito o hospital sempre de manhã, ela continua lá, a mesma coisa todos os dias, me vejo entrando pela porta e ela olha em minha direção sorrindo.

_Olá maninho...
_Oi! Trouxe esses mangas, espero que você goste. _digo enquanto me sento na cadeira ao lado de sua cama.
_Obrigada! Mano... sua faculdade começa amanha né? Promete continuar vindo me visitar?
_Claro que sim! Virei todos os dias.
_Cof*Cof*... espero que você ache alguém maninho, logo não estarei mais aqui... tu precisa de alguém para lhe fazer companhia.
_Lógico que não, você ja esta melhorando, os médicos disseram. E eu não preciso de alguém, sei me cuidar sozinho. Agora vou indo, hoje terá a cerimônia de abertura. Amanhã eu volto yuri.
_Tudo bem maninho. Estarei esperando!

     Me retiro do quarto, e o médico vem em minha direção.

_Doutor... como ela está indo?
_Seu quadro está piorando, o câncer fragilizou outros órgãos, temo que ela não se recupere.
_... Tudo bem... faça o possível por favor.

     Vou em direção á saída, minha irmã yuri tem leucemia, nossos pais morreram a algum tempo, portanto sou responsável por ela. Aos meus 23 anos irei finalmente começar uma faculdade e logo conseguir um emprego para que eu posso pagar um tratamento mais eficaz para minha irmã. Moro sozinho e não tenho muitos amigos, nenhum para ser exato, prefiro ficar sozinho e me focar no meu futuro e no de minha irmã.

     Me dirijo até o carro e vou para a faculdade. Logo na entrada ja se pode ver muita gente entrando. "É agora yuri." Estaciono e vou em direção a meu lugar, realmente tem muita gente aqui, mal consigo chegar em meu lugar e quando o faço tenho dificuldades para enxergar o palco. Um senhor sobe ao palco, aparentemente é o diretor da fundação. Ele faz um dircurso muito acolhedor, e logo somos divididos em turmas para conhecer o local.

_Tudo bem gente, me sigam. _???

     Começamos a conhecer o local, realmente muito grande, fico maravilhado com tudo que vejo. Ao fim da "excursão" levo alguns papeis para a secretaria, apenas para confirmar minha vaga. Alguem tromba com meu corpo fazendo assim eu derrubar os papeis. Apessoa se abaixa e começa a recolhe-los, não vejo seu rosto, mais percebo seus lindos cabelos alaranjados e seus lábios extremamente avermelhados. "Me desculpe" diz o misterioso que se coloca a andar na direção oposta da minha. Não pude perguntar seu nome, ou melhor não tive tempo. Vou fazer oque vim fazer e volto para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...