1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. A festa

História For You - A festa


Escrita por: iAkihikoTV

Notas do Autor


Lemon, lemon e mais lemon :3

Capítulo 10 - A festa


Fanfic / Fanfiction For You - A festa

*Jimin*

     Logo o horário de visitas acaba, nada foi dito para yu sobre ela voltar para casa, pretendíamos fazer uma festa surpresa para ela em casa, até o doutor ukio chamamos. Vamos para a faculdade. Logo taehyung chega.

_Olá pombinhos.
_Hm? _respondeu yoongi.
_Pensa que eu não sei? Sem vergonha.
_Tae, menos _digo aos risos.
_Tudo bem tudo bem.
_Taehyung amanhã minha irmã faz aniversário, quer ir ? Vai ser la em casa.
_Claro que sim! Sua irmã já está na sua casa?
_Não, faremos uma surpresa. Irei busca-la as 8hrs amanhã.
_Então as 6 to na sua casa pra te ajudar, ai vamos busca-la, tudo bem ?
_Sim. _respondeu yoongi.

     O restante do dia foi normal, tirando que o yoongi parecia não estar. Ele sempre ficou quieto, mais hoje fora diferente. Sei o porque, mais não posso ajuda-lo. Chega o fim do período e vamos para casa. Volto a arrumar minhas coisas com o auxilio de yoongi.

_Ave jimin, quanta coisa. ainda bem que ja estamos terminando. So falta uma caixa.
_Ah nem tem tanta coisa assim. _digo logo bato em sua bunda.

     Yoongi me fita, seu olhar esta fixo em meus olhos, o mesmo morde os lábios e se coloca a abrir a caixa. No final da caixa havia um Xbox, dois controles e alguns jogos.

_Não sabia que tinha isso. _diz yoongi.
_Tenho mais quase não o uso, é chato jogar sozinho.
_Bem... agora você não está sozinho e eu nunca joguei.
_Sério? Assim que terminarmos eu ligo ele na sala.

     Me apressei a arrumar tudo. Logo tínhamos terminados e eu me encontrava ligando os fios na TV da sala. Yoongi estava sentado no sofá esperando. Termino e logo pego os jogos.

_Quero este. _yoongi aponta pro naruto shippuden ultimate ninja storm revolution.
_Esse é chato, não gosto.
_Mais eu quero ué. _yoongi cruza os braços e faz bico.
_Tudo bem, mais vamos fazer de um jeito diferente? _digo mordendo os lábios.
_Qual jeito? Não sei nem o jeito certo.
_Assim, quem perder tem que tirar uma peça de roupa.
_Mais ta frio, ta nevando, não quero.
_Para de ser chato, é pra ter alguma graça no jogo.
_Tá mais eu vo ficar pelado rápido, nunca joguei... se bem que eu acho que essa é a sua intenção.
_Que calunia, eu? NUNCA! E eu também não sou bom nesse jogo. Para de ser chato.
_Tudo bem...
_Eba!

     Coloco o jogo, ligo os controles e logo o yoongi está aprendendo os comando básicos do jogo. "Merda, você aprende rápido, parece que quem vai ficar nú aqui sou eu." "Não que essa seja minha intenção." _yoongi logo responde fitando meus lábios. Coloco no modo multi player e escolhemos nossos personagens.

_Tira a meia, meia não é peça de roupa quase, ai depois você mete o loco. _digo.

     Dito e feito, o jogo começa, yoongi realmente aprende rápido. Perco a primeira. "Muito bem, eu tiro a blusa de frio.". Merda, realmente estava muito frio, e eu estou apenas de regata. "Até que estou gostando desse jogo" _yoongi morde os lábios e da risada quando eu começo a tremer.
     A segunda partida foi diferente, ganho a mesma. Yoongi retira seu moletom que escondia uma regata vermelha com detalhes em preto, seus braços eram simplesmente lindos, logo o tom branco de sua pele fora ficando vermelho devido ao frio e seus pelos arrepiados.

_Ta frio né... quero mais brinca não... _yoongi estava todo avermelhado.
_Não sei por que, mais essa visão me agrada.
_*Atchim* Retardado... Vamos logo.

     A terceira partida começa, yoongi esta tremendo, que visão maravilhosa. Logo ele perde novamente.

_Serio jimin? Tenho mesmo que tirar ? Ta frio.
_Vai logo.

     Yoongi retira sua calça, deixando a mostra uma cueca preta e seu volume delicioso. O mesmo leva as ernas mais próxima do corpo tentando se aquecer. Quando a próxima partida começa eu escuto os dentes do yoongi baterem e ele espirra algumas vezes. Perco, retiro minha blusa.

_Por que a blusa? eu tirei a calça.
_Por que você quis ué.

      Yoongi perde a seguinte e retira sua regata, seu corpo estava sendo tampado apenas por sua cueca, mordo meus lábios ao deleite de tal visão.

_Ta olhando oque, estou com frio vai logo, quero acabar logo pra tomar um banho quente.

     Me esforço para ganhar, yoongi faz o mesmo. Ganho novamente.

_Acho que eu perdi. Vo toma banho.

     Qaudno yoongi fora se levantar, coloco meu corpo sobre o dele, podia sentir seus pelos arrepiados e sua pele fria. "Você ainda tem uma peça de roupa pra tirar". Começo a beija-lo, yoongi continua tremendo.

_Para de tremer.
_Ta frio peste, culpa não é minha *Atchim* Você que fica inventado essas coisas.

     "Xiu" Volto a beija-lo, yoongi leva suas mão ate minhas costas. "Jimin estou realmente com muito frio". Logo beijo seu pescoço, yoongi geme abafado em meu ouvido e arranha minhas costas. Sento-me em seu membro, sua pele não está tão avermelhada como antes, e seu corpo esta ficando quente. "Merda jimin, como você pode estar tão quente nesse frio?!" "Culpa sua..." Começo a rebolar em cima de seu membro, yoongi começa a morder meu pescoço e a arranhar minhas costas. "Yoongi, não posso mais esperar." "Eu também não jiminnie..." Meus beijos vao descendo por seu corpo, yoongi geme a cada toque. Chego em sua cueca e começo a morder seu membro por cima da cueca. Yoongi leva sua mão até meus cabelos. "Hora de tirar a ultima parte ja que perdeu não é mesmo?". Mordo o topo de sua cueca e a puxo para baixo, deixando seu membro a mostra, yoongi esta me olhando fixamente enquanto morde os lábios. Levo seu membro perto de minha boca, passo a lingua em toda sua extremidade, depois coloco-o na boca. Yoongi começa a guiar minha cabeça com as mãos, os movimentos lentos foram ficando cada vez mais frenéticos, yoongi gemia timidamente enquanto mordia sua outra mão. Logo sinto sua mão em minhas costas, ele traça um trajeto com as unhas até minha bunda, onde fica a apertando e  a acariciando.
     "Jiminnie, posso?" Yoongi me deita e se coloca por cima de meu corpo, seu membro pulsante está em meu abdome e minhas pernas cercam sua cintura, sinto a mão de yoongi percorrer meu tórax, abdome e o mesmo abre o zipper da calça pedindo passagem com a mão. Lentamente tiro a calça com os pés, yoongi massageia meu membro por cima da cueca enquanto morde meu pescoço. "Você não estava com frio?" "Calado Park Jimin", seus lábios vão de encontro aos meus, sinto sua mão por de baixo da cueca massageando meu membro, meus gemidos eram baixos em seus ouvidos, sentia seus pelos arrepiando. "Yoongi quero vcê dentro de mim..." Yoongi retira minha cueca. pega um lubrificante qualquer na caixa ao lado. Pego o frasco de sua mão, fico de frente para ele e começo a passar o lubrificante em seu membro. Quando terminei yoongi se deita por cima de mim, coloco minhas pernas em sua cintura, o mesmo começa a me penetrar, olhando fixamente em meus olhos. "Quero que gema meu nome essa noite park jimin.". Merda, me sinto tremulo ao ouvir suas palavras, sentia seu membro me preenchendo pouco a pouco, yoongi me dava intervalos para me acostumar. "Posso começar?" "S-sim..." Yoongi começa os movimentos lentamente, enquanto morde minha orelha, meu gemidos estão ofegantes, entia cada movimento que yoongi fazia, suas mãos calmamente acariciam meu corpo. Os movimentos ficaram amis rápidos, uma das mão de yoongi estava em minha bunda a apertando e a outra em meu membro. Yoongi aumena a velocidade, meus gemidos estão cada vez mais altos em seu ouvido, "Ainda não ouvi jiminnie...", yoongi morde meu pescoço enquanto suas estocadas se aprofundam. Merda, não aguento mais. "Yoongi... hmm, porfavor... " Yoongi retorna o ritimo frenético e me masturba. Logo chego no ápice, yoongi aumenta ainda mais as estocadas e chega também. Deito e yoongi sai de dentro de mim e se deita ao meu lado.

_Merda yoongi.
_Ué, qoue foi.
_Eu te amo tanto.
_*Atchim* também te amo, mais ta frio vo toma banho.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...