1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Surpresa!

História For You - Surpresa!


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 11 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction For You - Surpresa!

*Taehyung*

     São 5hrs estou na porta da casa do yoongi, bato na porta e depois de algum tempo ele aparece.

_São 5hrs taehyung. 5 HORAS.
_Eu sei, eu sei, desculpa. Fiquei ansioso, trouxe algumas coisa pra decorar a casa. Quantos anos ela vai fazer?
_Ela vai fazer 10...
_Sério? Que fofa, então rosa da certo. Me ajuda a descarregar o carro?

     Começamos a levar as coisas pra dentro, jimin logo acorda e vem nos ajudar. Terminamos, jimin começa a organizar as coisas para começarmos a decoração. Após algum tempo tudo estava pronto. Logo yoongi me chama para irmos busca-la. Dentro do carro estava quieto, jimin não veio, preferiu ficar em casa.

_Yoongi oque foi? Está quieto e vermelho.
_*Atchim* Não foi nada.
_Tem certeza? _coloco minha mão em sua testa. _Você esta quente.
_Sério?
_Sim, deve estar doente, com esse tempo é normal.
_Culpa do jimin *Atchim*
_Do jimin? Porque ?
_Nada, só é culpa dele. Ja estamos chegando.
_Mais aqui é o hospital, tem certeza?
_Yuri está aqui há 4 anos já.

     Entendi porque ela não morava com o yoongi, ela está no hospital a 4 anos. Logo que entramos um moço alto vem falar com o yoongi, era o médico de sua irmã, queria saber o endereço, carregava uma sacola com sigo. Subimos para o 4ºAndar na ala de pediatria, chegamos na frente de um quarto "Min Yuri", deve ser o nome da irmã dele. Logo ele abre a porta, vejo uma pequena menina de cabelos longos e negros sentada na cama, logo ela se vira com um sorriso lindo no rosto.

_Maninho! Cade o jiminnie? Quem é esse moço ai?
_Oi mana ele é o taehyung, jimin não veio pq ta com dor de barriga.
_Eita sério? Você que cozinhou ne ? tadinho do jiminnie.
_Ei eu cozinho super bem ta.
_Oi moço.
_Oi anjinho, tudo bem ?
_Estou sim, você é o taehyung né, jiminnie me falo de você. Disse que seu sorriso era lindo.
_Ahh... sério? _digo com o rosto corado. _Você também é muito linda, pode me chamar de tae, ou taetae, ou ... bem você que sabe.
_Tudo bem tae! Me chama de yu.
_Soube que é se aniversário. parabens!
_Verdade mana, parabéns.
_Obrigada!
_Mana vamos andar um pouco? Perguntei pro médico ele deixa você ir até a calçada e voltar.
_Sério mano? Vamos, por favor.

     Yuri retira o cobertor de suas pernas... não havia nada, suas pernas acabavam um pouco antes do joelho. Yoongi pega duas próteses que estavam no chão ao lado da cama. E coloca na yuri. A mesma tenta ficar em pé mais não consegue.

_Mano, ta doendo aqui. _ela meche nas costas.
_Você deve ter dormido de mal jeito.
_Não tem problema eu te levo. _Sento-me na cama e yoongi a coloca em minhas costas. _Pronto, qualquer coisa puxa meu cabelo ta.
_Caraca maninho, ele é muito mais alto que você, você devia ter inveja.
_*Hump*
_Vamos tio tae. Para a calçada!

     Descemos até o saguão. Todos os profissionais que acompanharam a yuri estavam la. Quando chegamos, todos começaram a cantar parabéns pra você. Yuri estava radiante, ela batia palmas e cantava junto, sentia ela pulando em minhas costas. Logo a música acabou. Yuri estava estática, as pessoas que a cumprimentavam deixavam lindas palavras e alguns presentes, como esperado logo ela começa a chorar.

*Yoongi*

     Yuri está nas costas do tae, e pensar que esse besta gosta de crianças. Infelizmente estou muito ruim, me sinto quente e sinto frio, meu corpo dói, jimin maldito. Logo todos falam com yuri e saímos para a rua.

_Nossa maninho, tinha esquecido como era lindo aqui fora.
_Yu, tenho que te falar uma coisa. mais primeiro entra no carro, ta?
_Mais mano, eu não posso....
_Pode sim, tae venda os olhos dela.

     Entramos no carro, yuri estava rindo. Logo chegamos em frente de casa. Jimin está na porta nos esperando. Tae sai do carro com a yuri e nos colocamos na frente de casa.

_Yuri.
_Jiminnie? É você ?
_Sim! Irei colocar as próteses em você tudo bem? Segura minha mão. _jimin coloca as mesmas e segura na mão de yuri.

     Jimin lentamente vai guiando yuri até o interior da casa. Yuri perguntava todo tempo onde estávamos, jimin havia arrumado o quarto que eu tinha feito pra yuri, estava lindo, ele realmente se ocupou quando estávamos fora. O médico estava presente junto com mais algumas pessoas da faculdade.

_Yuri, pronta?
_Sim maninho.

     Levo-a até a porta de seu quarto e retiro as vendas de seus olhos. Ela fica estática por algum tempo, vejo ela andando até o quarto, meche na cama, olha pela janela, e volta para falar comigo.

_M-maninho... obrigada. Pensei que eu nunca fosse sair do hospital.
_Yuri, agora somos eu você e o jimin.
_Jiminnie também? Quem bom! _yuri estava sorrindo com lagrimas nos olhos.
_Ei ei não chora, esta apenas começando.

     Levo yuri até a sala, onde estão todos. Logo começamos o parabens, yuri parecia feliz, amo ver seu sorriso, mesmo que seja por pouco tempo, farei com que o mesmo seja mantido em seu rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...