1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Como em um sonho

História For You - Como em um sonho


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 12 - Como em um sonho


Fanfic / Fanfiction For You - Como em um sonho

*Yoongi*

Logo acordo com o barulho do micro-ondas. Sento-me na cama, esfrego meus olhos e logo pego meu celular, eram 8hrs, aos poucos tomo coragem para me levantar da cama e ir em direção ao banheiro. Lavo o rosto, escovo os dentes e sigo em direção da cozinha.

Jimin esta perante a pia, com uma calça moletom, sem camisa e um avental, lavando algumas louças. Me aproximo do mesmo e o abraço.

_Bom dia.

_B-bom dia yoongi.... _disse jimin com um tom corado.

_Urum! *Coof* _???

Uma voz foi ouvida em direção da mesa. Lembro-me que ontem teve a festa de yuri, logo lembro-me que ela esta morando aqui agora. Aos poucos viro-me e a vejo sentada na mesa, seu rosto esta vermelho e um sorriso estampado no rosto.

_Oi maninho! _yuri logo diz. _Não precisa ficar sem graça não, qualquer coisa eu nem estou aqui ta!

_B-bom dia yuri.

      Jimin se coloca a rir, e logo todos estamos sentados na mesa para tomar café. Terminando o café peço pra yuri se arrumar. Logo jimin e eu nos arrumamos também. Yuri chega e logo vamos para o carro.

_Você ja esta andando muito bem yu. _diz jimin.
_Obrigada jiminnie, mais ainda preciso praticar, vivo perdendo o equilíbrio.
_Com o tempo você pega o jeito. _digo ligando o carro.
_Maninho, onde vamos ?
_É uma surpresa. Você vera quando chegar.

     Dou a partida e vamos em direção ao parque que tem no centro de busan. Durante o caminho yuri não tirava os olhos da janela, apreciando cada pessoa, cada lugar e absorvendo tudo que via e formulando infinitas perguntas, as quais jimin fez questão de responder. A observo pelo retrovisor, sua expressão é radiante. Vejo um fast food. Fazia algum tempo desde o café, ja eram 2 da tarde, e a fome era notável.

_Vamos parar aqui ? Comer alguma coisa ? _pergunto.
_Eu topo. _jimin responde.

     Yuri parece apreensiva, mais concorda também. Estaciono e nos dirigimos para dentro. Escolhemos a mesa e logo fui fazer os pedidos junto de yuri.

_Oque você vai querer ?
_E-eu não sei, nunca comi nada que esta escrito ali, não podia comer isso no hospital. _yuri morde o lábio e cerra os olhos em direção ao monitor. _Oque é baccon? gostei do nome... sera que é bom?
_Eu adoro, quer esse?
_Acho que sim...  e se eu não gostar?
_Eu como o seu e você escolhe outro.

     Logo ela escolheu um duplo baccon com uma porção de fritas e uma coca. Pego as bandejas e vamos para a mesa. Jimin esta mexendo no celular aparentemente estava falando com o tae.

_Jiminnie, escolhi um duplo baccon, ele é enorme. Não sabia que cabia tanta coisa entre duas fatias de pão. _yuri olha o lanche com desdenho.
_Adoro baccon, ta esperando oque pra comer? Bon Appétit.

     Yuri segura o lanche com as duas mão e o morde, não poderia esperar uma reação melhor, ela arregala os olhos e abre um sorriso, lanche aprovado. Terminamos de comer, ficamos sentados ali por mais algum tempo, logo eram 4 da tarde. "Ótimo!" Nos retiramos e voltamos para nosso trajeto original. Logo era possível ver a roda gigante e partes da montanha russa.

_Maninho! Oque é aquela bola enorme rodando ali? _yuri aponta para a roda gigante.
_É onde vamos hoje, você vera tudo quando estivermos la.

     Logo estávamos na entrada do parque, vejo taehyung sentado na calçada nos esperando e yuri grita seu nome pela janela. Tae levante quase num pulo, ele estava segurando um algodão doce. Estaciono e descemos do carro, tae da o algodão para yuri e a coloca em suas costas.

_Hoje serei seu guia senhorita, vamos conhecer o parque todo, ir em todos os brinquedos e comer muita besteira.
_Vamos tio tae!

     Logo taehyung desaparece no parque com yuri nas costas.

_Sabia que ela ia gostar que o tae viesse também. disse jimin.
_Então era isso que estava falando com ele hoje cedo ?
_Sim, ele estava na casa dele sem fazer nada. Parece que o hoseok deu um bolo nele, ai ele tava na bad.
_Pera. Hoseok é o menino da sala ? Eles estão juntos ?
_Sim ele mesmo, e eles ainda não estão juntos, o tae ta tentando, mais o hobi não colabora.
_Entendo. E então, vamos ?

_Sim! Quero ir na montanha russa primeiro.
_Tudo bem.

     Pego na mão de jimin e vamos a caminho da montanha russa. O tempo fora passando, loja ja eram quase 2hrs da manha, jimin e eu decidimos retornar para a entrada e ligar pro taehyung. No caminho escuto yuri me chamando. Logo a procuro mais não a vejo. Após alguns segundos escuto, "Olha pra cima", dito e feito, ao olha vejo yuri e tahyung em cima de uma plataforma de bungee jump, logo eles saltam. Sinto-me feliz em saber que ela se divertiu, e feliz pelo tae estar aqui, eu não subiria ali nem morto.
     Logo eles vão em nosso encontro.

_Maninho, você viu? Parecia que eu estava voando. Obrigada por me trazer aqui! E obrigada por vir também tio tae.
_Disponha! _tae sorri e a coloca no chão. _Bem acho que deu meu horário já, preciso voltar pra casa.
_Não vai não, está tarde, não vo deixar você na rua essas horas, você fica em casa hoje. _digo abrindo a porta do carro. _Vamos, nós passamos na sua casa e você pega algumas roupas, amanhã depois da faculdade te levo.
_Tudo bem!
_Tio tae, eu deixo você dormir no meu quarto! Vamos ficar contando histórias de terror.
_Muahaha adorei!

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...