1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Perdido em seu olhar.

História For You - Perdido em seu olhar.


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 2 - Perdido em seu olhar.


Fanfic / Fanfiction For You - Perdido em seu olhar.

Como sempre vou para o hospital visitar yuri, entro no quarto e a vejo com aparelhos para auxilia-la a respirar. Pelo que o médico me disso, a doença comprometeu seus pulmões.

_Oi maninha, como se sente?
_Cof*Cof* Oi mano *Cof* estou bem. Só não consigo respirar direito. _yuri levou suas mãos até meus cabelo e os acariciou. _Nunca gostei dessa cor de cabelo maninho, loiro te deixa muito pálido, aposto que um verde te deixaria mais bonito, ou quem sabe um preto.
_Talvez eu pinte, talvez. _digo segurando sua mão.
_Tenho certeza que se você trocar a cor de seus cabelos a pessoa que toma seus pensamentos agora irá nota-lo. Ou pensa que não percebi que está avoado hoje? Te conheço maninho. E ai me fala sobre a pessoa.
_Ah, não consigo esconder nada de você né? Bem por onde começar, só sei a cor de seus cabelos, não tive a oportunidade de falar com ele, ou ao menos saber seu nome.
_Hmm, então temos um menino.
_Sim. Opa olha o horário, preciso ir amanhã eu volta ta ? Vê se melhora, seu aniversário esta chegando.
_Vou me esforçar maninho, pode deixar!

     Falo novamente com o médico, e me dirijo até o carro, rumo á faculdade. Chegando lá me esforço para achar minha sala, mais não da em nada, estou perdido "Merda" por que esse lugar tem que ser tão grande?

_Olá precisa de ajuda? _??
_Ah, oi claro, eu não acho minha sala. _digo fitando o homem misterioso.
_Eu te levo la, aliás meu nome é taehyung, qual sua turma?
_Sou da turma de fisioterapia.
_Ahh eu também, qual seu nome? _perguntou sorrindo.

     Por algum tempo fiquei olhando seu sorriso "Puta merda" que sorriso lindo chega a ser cansativo olhar por muito tempo.

_Em em ?
_An? Desculpa oque disse?
_Perguntei seu nome.
_Min Yoongi.
_Prazer yoongi. Vamos para a sala? A professora ja deve estar chegando.

     Chegando na sala me espanto ao ver aqueles cabelos alaranjados novamente, me coloco a fita-lo finalmente pude ver seu rosto. Seus olhos casam perfeitamente com seu rosto um olhar sereno e hipnotizante, seu nariz em proporção perfeita, sem deixar despercebido seus lábios, lábios carnudos e avermelhados. Era realmente a definição de beleza. Percebo que ele me olha, deve ter percebido que eu o olhava, o vejo acenando em minha direção e sorrindo, logo ao meu lado vejo taehyung retribuindo o gesto e indo em sua direção. Vou para meu lugar e a professora chega logo em seguida.

     Ao término da aula vou em direção á taehyung que esta próximo ao homem que me tirava o folego.

_Oi yoongi. Ja conheceu jimin?

     Jimin, agora sabia seu nome, um nome tão doce quanto quem o possui.

_Olá yoongi, desculpa pelo outro dia. _jimin estendeu sua mão em minha direção.
_Ah, olá, não se preocupe com isso.

     Levo minha mão de encontro a sua, suas mãos são delicadas, quando  o toco sinto seu calor sendo transferido para minha mão.
 

_Vamos jimin. Já esta tarde.

     Eles se retiram e eu faço o mesmo.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...