1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Seus cabelos.

História For You - Seus cabelos.


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 3 - Seus cabelos.


Fanfic / Fanfiction For You - Seus cabelos.

Acordo e me arrumo para a faculdade, antes de ir passo no hospital. Como sempre ela está la sentada me esperando, dessa vez sem os aparelhos, segundo o médico ela está melhorando.

_Soube que você está melhorando, ainda bem, desse jeito o doutor vai deixar que sua festa ocorra aqui no quarto.
_Sim! Não disse que ia me esforçar maninho? A proposito, terminei de ler. Me traz outros quando vier de novo? Vi no verso deste aqui um muito lindo, "Sekaiichi Hatsukoi".
_Trago sim mana! Vou indo então, se esforce para melhorar ainda mais! E a proposito ], descobri o nome do menino... é jimin.
_Pode deixar maninho!

Falo com o médico sobre a festa, ele disse que se ela mantiver um quadro estável nada me impediria de fazer. "ótimo". Vou para a faculdade, mais antes passo em uma perfumaria e compro algumas tintas verdes, "Okay, agora só preciso de alguém para me ajudar a pintar". Chego na faculdade com a sacola. Jimin vem em minha direção.

_Olá yoongi, oque são essas coisas? _disse apontando para minha sacola.
_Hm? A oi j-jimin "Merda", são algumas tintas de cabelo, pretendo mudar a cor dos meus.
_Qual cor?
_Verde, pedido da minha irmã. _digo mostrando a tinta.
_Você tem uma irmã? E ainda por cima esta pintando da cor que ela pediu? Que fofo, por que não traz ela aqui qualquer dia? Adoraria conhece-la!
_Ela meio que... não tem condições de sair do quarto... _digo fitando o chão.
_Não tem problema, qualquer dia me leve para conhece-la. Tenho certeza que o tae também adoraria.
_C-claro. Levo sim. Ah jimin... será que você poderia me ajudar ? Não sei como pintar cabelo...
_Claro que ajudo, onde o faremos ?
_A tem meu apartamento... se você não se incomodar.
_Claro que não! Depois da aula?
_Okay.

*Jimin*

Yoongi é gentil, aparenta ser legal. Claro que eu o conheço a apenas 2 dias, mais estou tentando ao máximo me aproximar dele. Hoje irei ajuda-lo a pintar seus cabelos, e provavelmente conhecer sua irmã. Ao final da aula o espero na frente da faculdade, o mesmo entra em seu carro e me chama. "Ele dirige, quantos anos deve ter?".

_Yoongi, desculpa a pergunta repentina, mas qual sua idade?
_Tenho 23, e você?
_Tenho 19. Você não aparenta ter a idade que tem.
_Obrigado eu acho.

Chegamos em seu apartamento. O lugar é simples, cozinha, sala, banheiro e quarto. Ele pega as coisas e coloca na mesa. Preparo as coisas e ele se senta na cadeira.

_Fique a vontade jimin.
_Obrigado yoongi, só irei terminar de preparar a tinta e ja começamos.

Comecei a pintar suas madeixas , aos poucos a tinta fora cobrindo aqueles fios loiros quase que brancos. Terminei de passar a tinta.

_Pronto, agora tem só que esperar 30 minutos e ja está tudo pronto.
_Obrigado, pode me fazer um favor? Pega água na geladeira e dois copos no armário.

Faço oque yoongi pediu, vou até a cozinha observando sua casa, aparentemente ele mora sozinho.

_Pensei que sua irmã morava com você.
_Ela está em outro lugar agora. Se quiser podemos ir lá depois que meu cabelo estiver pronto.
_Tudo bem!

Ficamos esperando o tempo proposto pelo fabricante da tinta. Quando o tempo se completou fomos a seu banheiro. O mesmo retirou sua blusa e posicionou sua cabeça em baixo do chuveiro. "Seu corpo é lindo, sua pele é tão branca que chega a refletir toda luz nela depositada" "Merda" Começo a retirar a tinta de seu cabelo com o auxilio do shamppo e da água. Os fios loiros agora eram verdes, um verde tão lindo quanto á imagem que se observa ao apreciar uma paisagem ao longo do horizonte. Yoongi envolve seus cabelos com a toalha e se eleva, posso ver gotas de água escorrendo por seu corpo luminoso. "Merda"

_Jimin? Pega o secador no meu guarda roupa?
_C-claro.

Pego o secador e juntos secamos seus cabelos, realmente aquela cor o deixava muito lindo.

_Como ficou?
_Você continua lindo... An? Oque? Ah esta lindo yoongi.

Yoongi coloca sua blusa "Saco..." E me diz que iriamos mostrar para sua irmã, portanto pede-me que eu o acompanhe até o carro.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...