1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Como não se apaixonar?

História For You - Como não se apaixonar?


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 4 - Como não se apaixonar?


Fanfic / Fanfiction For You - Como não se apaixonar?

*Jimin*

     Estávamos no carro, indo em direção ao lugar onde a irmã dele estava. Mais pelo caminho, estávamos indo para o hospital. Bem que eu percebi, ele parou o carro na entrada do hospital e fomos até a recepção.

_Olá, dois visitantes para a yuri. _disse yoongi para a recepcionista.

     A mulher nós deu duas credenciais e logo nos dirigimos até o elevador. Chegando na porta do quarto, vejo seu nome na porta "Min Yuri".  Ao abrir a porta vejo uma menina sentada, seus cabelos eram escuros e sua pele tão branca quanto a de yoongi.

_Ola maninho! *Cof* _Disse a pequena menina sentada na cama.
_Oi mana, vejo que continua bem.

     Se eu entendi direito aquela era a irmã de yoongi, mais oque ela tinha Por que estava aqui?

_Quem é ele irmão? _disse a pequena menina apontando em minha direção. _seria jimin?
_Oi mocinha, sim eu sou jimin, e você qual seu nome? _digo me aproximando dela ficando de joelhos perante a cama.
_Meu nome é yuri, o irmão me falou de você. Disse que você era muito lindo, agora vejo que é verdade.
_A é? Ele disse? Você também é muito linda, assim como ele.
_Irmão? Você pintou o cabelo? Ficou muito lindo. Não disse que verde ia ficar bom. Pelos menos pude ver você com essa cor de cabelo antes que... _yoongi a interrompe.
_Hey hey, ficou legal mesmo? Jimin que pintou.
_Ficou sim, ainda bem que você fez amigos irmão, não pode ficar sozinho.
_Verdade né, vamos fazer assim? Eu prometo cuidar dele, assim você fica menos preocupada.
_Jura?! Tudo bem. Viu irmão *Cof* ele vai cuidar de você.
_Tá tá, olha oque eu achei, o manga que você pediu. Porque você não convita o jimin para seu aniversario ?
_M-mano? O médico deixou? Que bom, jimin se puder venha com o irmão.
_Pode deixar, se importa se eu trouxer um amigo meu também? Ele vai adorar te conhecer.
_Sem problemas, ouviu maninho? *Cof*cof*

     Logo seus aparelhos começam a apitar, e ela começa a tossir com mais frequência. O médico entra no quarto com alguns enfermeiros. O médico pede que esperemos do lado de fora. Yoongi estava preocupado, andava de um lado para o outro, percebia-se que ele estava tremendo e seus olhos vermelhos.

_Yoongi? Acalme-se, ela vai ficar bem.
_Sera mesmo jimin? Não posso perde-la também, só tenho ela... tudo que me restou fora ela. _disse perante lagrimas.
_Acalme-se. _digo enquanto me levanto e o abraço. _Senta aqui, jájá o médico está de volta para nos trazer noticias.

     Ficamos sentados por algum tempo, até que yoongi me chama.

_Sabe jimin, á dois anos, nossos pais morreram em um acidente de carro, alguns dias depois de que descobrimos a doença de yuri. Estava trabalhando quando recebi a noticia de que ambos estavam mortos e yuri em coma no hospital, pois também estava no carro no dia do acidente. Seu estado era grave, ela perdeu muito sangue e não reagia a nenhum tipo de tratamento. Quando cheguei no hospital para ve-la, ela estava naquela sala "ele aponta para a UTI" Parte de seu corpo estava queimado e ambas de suas pernas foram desfiguradas por que o carro as esmagou. Ela ficou cerca de 3 meses fazendo tratamento mais foi em vão, suas pernas foram amputadas. Ela ficou por mais um ano em coma, e recentemente, cerca de 1 ano atrás ela acordou, e está no quarto no qual fomos até hoje. Ela é a única coisa que me sobrou, ela é o motivo por eu estar aqui hoje. Não posso perde-la, mais graças a sua doença certamente ela não tem muito tempo de vida.

     Yoongi me disse tudo aquilo com lagrimas nos olhos. Eu realmente não o conhecia, não sabia nada de sua vida até hoje. Enquanto ele conta aquela história me vejo chorando. Cada palavra q ele dizia era como um tiro em meu peito. Podia sentir como ele se sentia. Logo o médico sai do quarto junto dos enfermeiros.

_Doutor. Como ela está? _perguntou yoongi se levantando da cadeira.
_Seu corpo recusou um dos medicamentos novamente, termos que procurar outro meio. Mais ela está bem, tivemos que entuba-la novamente.
_E eu posso ve-la?
_Creio que seja melhor não, como seu pulmão ainda está fraco ela deverá descansar.
_Tudo bem, eu entendo, amanhã eu volto então.

*Yoongi*

     Quando saímos do hospital, vi que era tarde.

_Yoongi, irei para casa, qualquer coisa pode me ligar. _jimin me deu seu numero.
_Mais está tarde. Não quer dormir em meu apartamento hoje? Amanhã cedo te levo para casa. E sábado mesmo.
_Se não for incomodar eu aceito, so preciso comprar alguma roupa intima na loja.
_Não se preocupe, tenho algumas novas em casa.
_Tudo bem.

     Chegamos em casa, jimin pediu para tomar banho, mostrei para ele onde era o banheiro. O mesmo retirou sua jaqueta, deixando seus braços a mostra graças a sua regata, "Merda." Que braços, jimin é realmente perfeito.

     Jimi foi até o banheiro e eu até o banheiro do quarto, tomar banho também. Quando saio do banho, vejo jimin apenas de roupa intima e com a toalha em volta de seu pescoço. "Merda merda merda, por que tão lindo?"

_Yoongi, você teria uma roupa para me emprestar? So a blusa ja está bom, a não ser que se incomode de eu dormir apenas de cueca.
_Relaxa jimin, não me importo. Sinta-se em casa.

     Jimin vira-se para pendurar a toalha. "Merda, como puder ver isso apenas agora?"  Não era apenas seu abdome e seus braços, suas coxas e bunda também eram lindos.

*Jimin*

      Yoongi estava apenas de cueca e blusa, penduro a toalha e o vejo fitando minhas coxas. Me aproximo dele, o mesmo me fita assustado. "Para onde você esta olhando?"_Pergunto. Yoongi fica estático, levo minhas mão até seus cabelos e aproximo meus lábios dos seus. "Não precisa ficar apenas olhando". Pego uma de suas mão e a coloco em minha cintura, o mesmo a leva até minha bunda. Me coloco a beija-lo, o pressionando contra a parede, o mesmo leva sua outra mão a'te meus cabelos e os puxa para trás deixando meu pescoço a mostra, ele leva seus lábios até meu pescoço e começa a morde-lo em quando aperta minha bunda. Solto um gemido abafado, me afasto dele.

_Calma, pera, respira. Vamos devagar.

     Volto a beija-lo enquanto retiro sua blusa.

_Não era pra esperar?
_Tem razão, desculpa.

     Me afasto dele, e visto sua blusa.

_Onde eu irei dormir?
_Vou colocar o colchão ao lado da cama. Se importa?
_Não.

     Depois de preparar o quarto nos colocamos á dormir.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...