1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Os preparativos

História For You - Os preparativos


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 5 - Os preparativos


Fanfic / Fanfiction For You - Os preparativos

*Yoongi *

     Acordo e vejo jimin sentado no colchão mexendo em seu celular.

_Bom dia jimin.Que horas são? _digo me levantando.
_Olá yoongi, são 7hrs agora, por que?
_Já está no horário de visita, irei ver yuri hoje novamente. _digo enquanto me trocava e vou em direção ao banheiro escovar os dentes e lavar o rosto.
_Você vai todos os dias?
_Sim, porque?
_Poderia lhe acompanhar diariamente? Se não for incomodo ?
_Claro que sim. Mais por que?
_ ... apenas por que quero. Vou me arrumar para irmos, ela gosta de ler yaois ?
_ Yaoi?
_Sim, aquele mangá que você a levou ontem era um yaoi.
_Ele sempre pede mangás que ela vê no verso de outros. Não acho que ela seja ciente do gênero.
_Tudo bem, vou ali na frente e ja volto, me espera na cozinha.

     Vejo jimin saindo de casa com sua carteira em mãos. Logo o mesmo volta com algumas sacolas.

_Yoongi, trouxe alguns pães para tomarmos café. _disse jimin colocando uma das sacolas na mesa.
_E essa outra sacola? _digo apontando para outra sacola em suas mãos.
_Ah, não é nada. Vamos tomar café para irmos ver yuri.

     Tomamos nosso café da manhã e nos dirigimos ao hospital. O mesmo de sempre, ela volta sua atenção para a porta sorrindo.

_Olá maninho, vejo que jiminnie veio junto. Que bom!

     Segundo o médico, ela teve uma melhora repentina após o incidente de ontem.

_O médico disse que você melhorou, ainda bem. Seu aniversário e daqui a 3 dias.
_Sim! Jiminnie... você vem né?
_Claro que venho yuri.
_Você cuidou bem do mano ontem? Na ultima vez que eu piorei ele dormiu do outro lado da porta, sentado no chão segunda a enfermeira. _Yoongi passa suas mão em seus cabelos com um tom avermelhado em seu rosto.
_Cuidei sim, fui até pro apartamento dele pra me certificar que ele ficaria bem.
_Que bom! Viu mano, jiminnie cuida de você, igual a mamãe fazia. Mais jiminnie? Oque aconteceu ontem? O mano está estranho, ele nem está te olhando direito, e olha que ontem ele não tirava os olhos de você.
_Ah é Não sei, por que você está estranho yoongi?
_Eu? Vocês são dois loucos *Rumf*
_Ah, yuri, olha oque eu trouxe pra você. _jimin retira alguns mangás da sacola que levava com sigo.
_Nossa! Eu vi esses no verso do que o mano me trouxe ontem.
_Serio? Esse é um dos meus favoritos, achei a coleção então achei que você fosse gostar.

     Yuri relamente gostou de jimin, acho que digo o mesmo dele. É apenas a segunda vez que ele vem aqui e ela ja o chama como se o conhecesse a anos. Ve vejo sorrindo perante aquela situação, jimin estava agaixado na cama ao lado de yuri, poderia me acostumar com aquilo, ambos rindo enquanto jimin conta sobre esse mangá que ele trouxe. Fazia tempo que não via yuri sorrir de tal forma. Fico ali apenas observando com um sorriso estampado no rosto.

_Yuri, sabia que eu gosto muito do seu irmão?
_Sério? Ele também gosta muito de você, veio correndo me contar quando descobriu seu nome. Ele me fala de você desde o dia da cerimonia de abertura.
_Yuri! *Rumf* _digo em tom alto, com o rosto corado, logo viro meu rosto para a parede.
_Sério? Também penso muito nele depois daquele dia, ainda bem que o trombei no corredor. Caso contrário não teria te conhecido. _jimin diz e logo em seguida volta seu olhar para meus olhos.

     Ficamos no quarto com yuri até acabar o horário de visita.

_Mano, traga jiminnie amanhã também, e jiminnie, cuida do mano!
_Pode deixar!
_Amanhã nós voltamos maninha, se esforce para continuar melhorando.
_Vou fazer o possível mano!

     Logo chegamos no carro, jimin não disse nada até entrarmos no mesmo.

_Aquilo que a yuri disse é verdade yoongi? _disse jimin fitando meus olhos.
_"Merda" S-sim, é verdade... _disse retribuindo o olhar ao mesmo que estava sorrindo.

     Jimin se aproxima de meus lábios e me beija.

_Penso em você desde aquele dia. Desde aquele dia quero cada vez mais te ter comigo.

 


Notas Finais


Awwwn OTP amado :3 espero que tenham gostado ^.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...