1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Seu sorriso

História For You - Seu sorriso


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 7 - Seu sorriso


Fanfic / Fanfiction For You - Seu sorriso

*Yoongi*

     Acordo com jimin mexendo em meus cabelo enquanto fita meu rosto.

_Bom dia yoongi. Desculpa se te acordei. _jimin se aproxima de meu rosto e sela meus lábios,
_Bom dia jiminnie. Que horas são?
_Horário de visita já, deixei o café pronto na mesa.

     Me levanto e vou até o banheiro. Escovo meus dentes e lavo o rosto. Vou até a cozinha haviam alguns pães na mesa e uma caneca de café.

_Você não vai comer ? _pergunto.
_Ja comi, estou acordado a algum tempo.

     Me coloco a comer, jimin estava no sofá mexendo no celular. Logo que termino, pego as chaves do carro e vamos até o hospital. Chegamos na frente do quarto de yuri, mais não foi como todo dia, me assusto quando não a vejo em sua cama.

_J-jimin yuri não está...
_Ai meu deus, oque será que aconteceu ?...

     Vamos até o posto de enfermagem e perguntamos dela. Segundo a enfermeira ela foi até a ala de fisioterapia com o médico. Pegamos o elevador e nos dirigimos até o andar que nos foi dito.
     Me desespero, jimin tenta me acalmar, "Ela esta bem yoongi, o médico trouxe ela.". Me vejo saindo do elevador quando avisto uma pequena menina de cabelos negros apoiadas em duas barras de metal fixas no chão se esforçando para andar. Chego mais perto e chamo seu nome. "Yuri?", a menina se vira, era yuri, ela estava chorando com um sorriso no rosto.

_Mano. Olha mano, eu estou andando. _disse yuri se segurando nas barras.

     Não digo nada, apenas sorrio com uma de minhas mão tampando minha boca perante lagrimas.

_Jiminnie, Obrigada... obrigada por me deixar andar novamente.
_Vejo que esta pegando o jeito novamente, ainda bem yu! _Jimin se aproxima dela.

     O médico por outro lado vem em minha direção.

_O senhor park jimin chegou hoje de manhã com essas duas protesis mecânicas de pernas, me perguntou se a yuri tinha condições de usa-las. Nada a impede, muito pelo contrario, ela estava precisando de algum motivo para continuar lutando.
_O jimin ? Mais como ? Por que?
_Meu pai trabalha com esse tipo de prótese, depois que eu conversei com ele, ele fez questão de mandar essa para a yu. _disse jimin vindo em minha direção.

     Continuo sem dizer nada, apenas olho para yuri, se mamãe e papai estivessem aqui, tenho certeza que estariam felizes. Jimin me abraça por traz, e ficamos ali observando yuri.
     Depois de algum tempo o médico coloca yuri na cadeirade rodas. "Agora você precisa descançar, já já a enfermeira vai subir te procurando pois está na hora de suas medicações. Yoongi você leva yuri de volta á seu quarto?" "Claro doutor.". Dito e feito, pego no apoio da cadeira evamos até o elevador. "Mano, obrigada por estar sempre comigo, por sorrir comigo, prometo que de hoje em diante vou melhorar cada dia mais, até que eu posso sair daqui e ir morar com você e com o jiminnie" "Yuri, eu sei que você vai, estaremos te esperando."

     Deixo yuri no quarto, são 1hr da tarde, o horário de visita acabou, nos despedimos de yuri e vamos para o carro.

_Jimin, obrigado. _digo fitando-o.
_Não me agradeça, farei de tudo para te ver sorrindo. Agora vamos para minha casa? O caminhão está la na frente.
_Caminhão?
_Sim, o caminhão de mudanças, espero que oque você disse ontem seja verdade. Não aluguei o caminhão atoa.

     Me aproximo de jimin e o beijo. "Então vamos.".

     Nunca pensei que uma mudança fosse tão cansativa. Já era mais ou menos 7hrs da noite quando tudo ja estava em casa. Jimin estava em meu quarto guardando algumas roupas. Me aproximo do mesmo, o abraço e coloco meus lábios em sua nuca. "Yoongi? Preciso terminar isso logo, amanhã temos faculdade." "Teremos tempo para isso depois" Retiro a sua blusa, o mesmo se vira e começa a me beijar retirando minha blusa. Quando percebo estamos em cima da cama, jimin está sentado em minha região supra púbica me beijando. A campainha toca. "Merda! Esqueci que convidei o taehyung para conhecer minha casa." "Eu tentei parar, mais você não deixou". Me levanto e vou até a porta.

_Olá yoongi, cade sua blusa? Cara tu é muito branco, tomar sol faz bem pra saúde sabia? _disse taehyung assim que eu abri a porta.
_Ficar quieto economiza dentes sabia? Entra logo está frio. _digo dando espaço para o mesmo passar.
_Oi jiminnie, cade sua blusa? Todo mundo ta pelado nessa casa mesmo? Que assim seja. _taehyung retira sua blusa também. _Pronto! Agora estamos iguais. Trouxe alguns filmes para vermos.

     Não sei oque se passa na cabeça dele... mais ele não é má pessoa. Ajeito a sala para vermos algum filme. Depois de algum tempo, ver filme era impossível, taehyung não calava a boca, e tudo que ele fala me fazia rir. Mais o filme acabou, e ele disse que precisava ir, por que um tal de hoseok estava esperando ele. Taehyung vai em bora, eu e jimin vamos dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...