1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Sempre ao seu lado

História For You - Sempre ao seu lado


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 9 - Sempre ao seu lado


Fanfic / Fanfiction For You - Sempre ao seu lado

*Jimin*

     Quando entramos no quarto, yu estava olhando pela janela, logo se virou sorrindo. "Desculpa mano, não vou conseguir cumprir minha promessa", yoongi se nega a entrar no quarto, ele apenas fica à observando. Entro no quarto, me ajoelho na frente de sua cama e seguro sua mão.

_Oi yu, como se sente?
_Jiminnie! Eu não sinto nada, melhorei muito. Vem aqui mano, quero ve-lo direito, não enxergo muito bem lembra? Não precisa chorar, eu irei ficar bem.

     Yoongi se aproxima da cama, o mesmo está chorando, ele se ajoelhado outro lado da cama, coloca sua cabeça nas coxas de yuri e segura sua mão.

_Yu... mana... me desculpe, não pude te ajudar, não pude fazer nada. _disse yoongi perante soluços.
_Maninho, não se preocupe, você já fez muito... ate de mais, não se culpe, eu não ficarei sozinha lembra ? Mamãe disse que estaria nos esperando, e você tem jiminnie, tenho certeza que ele não vai te abandonar. "Ele me prometeu." _yuri sussurra no ouvido de yoongi e começa a acariciar seus cabelos. _ Irmão, o verde ja está saindo não é? Está ficando tão lindo, ainda bem que pude ve-lo com essa cor de cabelo.

     Olho para a mão de yuri, ela está tremendo e vejo algumas lagrimas sendo derramadas em suas mãos.

_Sabe mano... estou com medo... medo de te perder.
_Yuri, você nunca vai me perder, estarei sempre com você, aqui (yoongi aponta para o coração de yuri), não importa oque lhe aconteça, sempre irei te amar,

     Yoongi envolve yuri em seus braços, a mesma abraça yoongi.

_Vai doer muito? Não quero mais sentir dor mano...
_Quando chegar a hora, você não vai sentir nada. Eu estarei do eu lado...
_Eu também estarei yu. _digo acariciando seus cabelos.

     Yuri leva uma de suas mão até a minha e a aperta. Suas pequenas mão, são apenas metade das minhas, não estão mais tremulas, suas lagrimas não existem mais. Ela se coloca a sorrir.

*Yuri ON*

     Acordei hoje, não tive dificuldades para respirar, muito pelo contrario me sentia extremamente bem, coloquei a prótese que jiminnie me deu, e toca a campainha. Logo a enfermeira chega.

_Bom dia yuri, como se sente?
_Oi tia, estou muito bem, e a senhora ?
_Estou bem yuri, como colocou as próteses ?
_Fiz igual a senhora fez ontem. Posso andar um pouco? A senhora me ajuda?
_Claro que eu ajudo, posso só fazer uma coisa antes?
_Sim, vai medir a temperatura e minha pressão ne tia ? Tudo bem fico quietinha ta. Quer que eu deite?
_Não precisa não anjinho, fica só com o braço aqui nesse suporte ta.

     Logo depois de um tempo ela terminou oque precisava fazer, me colocou no chão e segurou em minha mão. Isso é incrível, havia me esquecido da sensação de andar, mas algo não estava certo. Eu me sentia bem, mesmo sabendo que eu não estava, eu sentia. Meu corpo começou a recusar os remédios, ouvi o medico falando do outro lado da porta. Então por que? Lembro que antes da vovó morrer ela me disse que seu corpo estava bem, ela não sentia mais as dores. "Tia acho que eu vou morrer logo." "C-como assim anjinho?" Não a respondi, apenas continuava andando. Queria poder andar assim com o maninho e com o jiminnie. Logo vejo o doutor ukio.

_Tia, posso ficar um pouco com o tio ukio ?
_Claro que pode. Vou te levar la.
_Tia... posso tentar... ir sozinha ? Ele está pertinho.
_Tudo bem, ficarei atrás de você caso caia tudo bem ?
_Tudo!

    Logo me coloco a andar em direção do tio ukio. "Olha tio ukio, olha, to quase chegando ai". O tio olhou e se abaixou abrindo seus braços. Logo chego nele.

_To pegando o jeito não é tio?
_Sim, como se sente?
_Tio acho que eu irei morrer.
_C-como assim yu?
_Minha vovó me disse antes de morre que ela não sentia mais dores, eu não sinto mais dores também tio, e eu ouvi ontem o senhor falando com alguém do outro lado da porta.
_Como pode ter certeza?
_Conheço o meu corpo tio. Estou certa, não estou? Por que o tio está chorando?
_Yu, eu queria poder ter feito mais por você. Me desculpe.
_Tio não chora, sorria, vo te contar um segredo, posso?
_Pode.
_Seu sorriso é muito lindo, a tia enfermeira também acha. _sussurro em seu ouvido.
_Sério? Obrigado, seu sorriso também é lindo.
_Tio... liga pro maninho? Fala pra ele? Não sei se consigo. Ele vai começar a chorar, aquele bobão.
_Ligo sim.

     Volto para meu quarto andando, a tia estava sempre perto caso eu caísse. Logo o maninho chega. Me sinto tão confortável em seus braços.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...