1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. For You

História For You - For You


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 1 - For You


     Eu e Taehyung estamos namorando a sete meses, a cada dia eu estou mais apaixonado por ele,  aquele sorriso brincalhão, o jeitinho de me provocar tudo isso me encantava, Tae estava preocupado e vivia chorando pelos cantos, mas ele nunca havia me contado o que estava acontecendo quase terminamos, eu sempre sofria com ele mesmo não sabendo o que se passava, porque ao ver aqueles olhinhos brilhando me faziam estar em um pesadelo, como se o meu chão estivesse com um buraco negro no chão e eu fosse caindo lentamente, mas quando eu abraçava o Tae me sentia aquecido.
    Em um dia chuvoso, aonde eu deitado na minha cama olhando para as gotas de chuva pingando a fora da janela, ouvi o som da campanhia ecoar, não dei atenção afinal meu irmão Jungkook estava lá em baixo com o seu namorado Jimin. Pude ouvir a porta se abrindo e os garotos falarem Tae, mas logo em seguida já ouvi os passos nas escadas, eram rápidos e barulhentos como se correndo aliviasse seu desespero. Tae chegou e abriu a porta e como sempre seus olhos estavam cheio de lágrimas, mas tudo dessa vez foi diferente. Ele chegou perto de mim e disse as piores palavras que eu queria ouvir.

-Hoseok, eu quero terminar -Eu fui até ele e o abracei, ele colocou a cabeça em meu ombro e dava soluços baixinhos.

-Por que chora tanto Tae, por que quer terminar? -Ele desapoiou a cabeça de meus ombros e olhou nos olhos.

-Por que minha mãe vai se mudar, e eu vou também, não quero mais ficar aqui- Ele odiava a mãe, por que ele iria a algum lugar tão longe?

-Mas... -Fui interrompido por seus lábios.

-Me faça seu uma última vez - Ele voltou a me beijar, eu demorei para raciocinar tudo que estava acontecendo, não sabia porque o Tae fazia isso, meu irmão se encontrava no andar de baixo com o seu namorado, era errado e era perigoso, mas eu nem me importava, não que eu me importasse, mas era difícil assimilar tudo que acontecia. Eu apertei Tae contra o meu corpo é começamos a travar um beijo urgente e feroz, ele parecia apressado e eu queria fazer tudo com calma, mas ele juntou uma Força que nem eu sabia que ele tinha e me empurrou na cama me fazendo bater as costas no colchão me fazendo arfar com tal ato, mas Tae não esperou nem um pouco para voltar em cima de mim.
         Ele sentou com sua bunda em cima de meu membro, me fazendo gemer com o contado, ele ergueu o corpo e começou a rebolar por cima do meu membro ainda coberto, minhas mãos foram a sua bunda a apertando para baixo para poder ter mais daquele contato, fazíamos movimentos lentos mas eles eram fortes, Tae mordia o labio inferior e gemia meu nome baixinho, me fazendo delirar pela visão e sensação que o mesmo me proporcionava, a sua bunda ficava empinada e aquilo me deixava mais Sedento por ele.  Eu tirei Tae de meu colo e o coloquei deitado na cama eu tirei a sua camisa e comecei a a brincar com seu pescoço e uma de minhas mãos foram ao seus cabelos puxando para o lado, fazendo seu pescoço ficar exposto para mim, fui descendo meus beijos até seu peitoral aonde fiz trilhas de beijos nos seus mamilos e ele se contorceu, era a região mais sensível de Tae e eu sabia isso como mais ninguém. Eu comecei a sugar o seu botão direito, e pelo ato repentino as mãos de Tae foram até meus cabelos aonde o apertou e deu um gemido manhoso me fazendo morder meus lábios e sentir o gosto enferrujado por conta da forte mordida que eu dei, eu desci meus beijos e sucçoes até a barra de sua calça, eu a abaixei juntamente com sua boxer.
     Encarei a visão de Tae Sedento por mim, segurei o seu falo e comecei a mover minha mão lentamente, fazendo o mesmo se contorcer de prazer em minha frente, ele mordia os lábios que já estavam muito torturados 

-Hooo...See.ook -Ele estava desesperado e eu via isso em seu olhar, o mesmo não conseguia nem falar algo.

-O que você quer Tae- Fiz os movimentos ainda mais rápidos, Tae apertava os lençóis com as mãos em busca de descontar todo o prazer recebido.

-Me.. Ah! Me chupa Hyung- Eu dei um sorriso e desci minha boca até seu membro eu dei uma lambida em seu membro e o Tae revirou o rosto

E encolheu os dedos do pé, sem demoras eu abocanhei o seu membro e ele deu um grito, eu não me importava se o meu irmão estava ouvindo, eu só queria ver o Tae louco por mim, eu fazia movimentos rapidos e fazia sucçoes sedentas, Tae apertava os meus cabelos em busca de mais contato, Tae estava muito ofegante os seus olhos estavam entreabertos e seus cabelos estavam grudados em sua testa, sua boca aberta gemendo e ele todo nu suado, eu estava todo vestido e aquela roupa me atrapalhava muito, eu tirei todas as peças jogando todas elas pelo quarto que já se encontrava uma bagunça.
        Fiz Tae  se levantar e sentar em meu colo, ambos estavam nus e nossos corpos começaram a se roçar, Tae gemia alto e eu arfava em busca de mais contato, eu podia chegar ao meu ápice só com aqueles movimentos, mas Tae me empurrou com agressividade me fazendo bater a cabeça a cabeceira da cama mas a dor não importava no momento, não quando se tinha Kim Taehyung Sedento e nu e me seu colo.
      Ele desceu suas mãos as deslizando por todo o meu peitoral até chegar em emulador membro ele pode abocanhou sem avisos e eu dei um gemido alto, eu estava ofegante com todo aquele movimento, aqueles movimentos variavam de fortes para fracos, de rápidos para lentos. Eu estava chegando ao meu ápice mais Tae parou com os movimentos me fazendo gemer em protesto ele riu da situação.

-Ainda não - Ele ficou de quatro na cama me convidando para si.

-Desse jeito você está me provocando Tae, sabe que eu odeio ser provocado -Ele deu uma risada e rebolou de leve sua bunda me fazendo gemer com a visão. Eu fui até
E ele é dei um tapa em sua nadega fazendo o mesmo dar um gritinho manhoso.

-Hyung por favor-Eu sabia o que ele queria, peguei o meu membro e enfiei em sua entrada a seco fazendo Tae dar um grito por conta da ação repentina e dolorida, ele estava chorando, eu me arrependi na hora mas ele se acostumou e começou a se mover, ambos corpos se chocavam com as estocadas rápidas, o barulho dos corpos tudo aquilo estava em ótima sintonia, movimentos rapidos e fortes eu achei o ponto de Tae e comecei a investir nele.
          As testas suadas e as respirações ofegantes eram o nosso estado agora, ambos chegariam ao orgasmo e comecei a massagear o pênis esquecido de Tae e o fez gozar, eu me movimentem rápido e gozem dentro dele logo em seguida, separei me dele e o mesmo se levantou ofegante e pegou suas roupas e entrou no banheiro. O som da água era ouvido, e logo pude ouvir o som acabar e Tae sair do banheiro. Com os olhos cheios de lágrimas ele se virou pra mim é disse.

-Adeus Hoseok. - Ele saiu batendo a porta de meu quarto, eu perdi as forças Tae realmente me deixaria?

1 MÊS DEPOIS

   
       Não tive mais notícias de Tae, a todo lugar que eu ia ninguém tinha resposta, eu estava mal até Jungkook me ajudou a procurar mas não achamos nada.
       Tinha cartazes nas ruas e os policiais também estavam ajudando, eu recebi a notícia que um garoto igual a Tae andava por perto do centro, mas nunca o encontrei.
     Eu estava mal, começamos a namorar a pouco tempo mas Tae antes era o meu melhor amigo, começamos a namorar depois de nós pegarmos após uma rodada de Verdade e desafio na festa do meu amigo namjoon.
     Meu irmão mais novo era grudado em seu namorado e mal nos falamos, meus pais sempre viajando, sempre fui muito solitário mas Tae me ajudou muito.
    Eu namorava um cara chamado Yoongi, mas terminei com ele após ele me trair com o Woozi um garoto que ainda estava no primeiro ano da faculdade.

HOSEOK OFF
V ON:

       6 MESES ATRÁS.

 
    Eu estava tomando banho e de repente tudo parecia escuro, eu cocei meus olhos e tudo voltou ao normal, me senti estranho, mas balancei minha cabeça novamente. Sai do banho e minha cabeça começou a doer muito como se ela fosse explodir. Tomei um remédio qualquer é tentei dormir, impossível.
   Decidi ir falar com minha mãe ao quarto ao lado, ela me deu remédio para enchaqueca, mas não estava adiantando, a vista começou a ficar escura novamente, mas dormi com ela fazendo carinho em meus cabelos.
    No dia seguinte eu acordei e tudo estava desfocado, cocei meus olhos e nada adiantou, minha mãe disse que era estresse e eu fui dormir mais um pouco, quando acordei estava tudo do mesmo jeito. Eu comecei a ficar apavorado, comecei a chorar e minha mãe sem saber o que fazer me levou para o hospital.
   A fila estava enorme e a multidão de pessoas embassadas passavam sobre mim, não podia ver os seus rostos direito, cocei meus olhos novamente e a visão parecia ter dado um melhorada, nada muito profundo.
    As senhas no painel demoravam a passar e eu chacoalhava minhas pernas e olhava para o chão impaciente.
    Ouvia choros e o cheiro de álcool invadia minhas narinas, os passos eram ouvidos no corredor e o barulho das senhas trocando, mais barulho de saltos batendos, e meus soluços eram ouvidos a todo canto, se todos olhavam pra mim eu não ligava mais, aquela sensação era horrível.
    Os passos foram ficando mais altos e o barulho da senha passaram e minha mãe me chamou para irmos a sala do médico.
    Ela explicou tudo com detalhe a ele, e o doutor anotava tudo no papel, ele molhava os dedos e passava pelas folhas ele carimbava tudo muito rápido.
   O doutor alto que não pude ver o rosto claramente, veio até mim e colocou uma luz em meu olho, enquanto ele anotava tudo em um papel que só conseguia ver que era branco.
    Fui encaminhado para fazer vários exames, todas as salas de exames eram frias e escuras, para andar eu me apoiava em minha mãe que pelo som estava chorando.
    Várias luzes eram colocadas em meus olhos e para me conter daquela agonia e sofrimento eu mordia os meus lábios, a pergunta que ecoava no ar era "O que está acontecendo comigo?".
    Por um momento meu celular tocou e eu não pude ver quem era, mas eu apertei o verde e coloquei em meus ouvidos.

-Alo -Respondi tentando amenizar o choro.

-Alo, amor eu vou na sua casa depois da janta, ok? -Não quero preocupar o Hoseok.

-Não vai dar, eu não estou em casa, eu estou na casa da minha tia -Ele fez um "Ah".

-Que pena então, estou com saudades, queria te ver, te amo -Mordi meu labio inferior.

-Também te amo -A chamada foi desligada.

     Guardei meu celular no bolso e dei um grande suspiro olhando para baixo.

-Não devia ter mentido pra ele -Ela estava certa, mas isso no meu olho não deve ser nada de demais, vou pensar positivo.

-Eu sei, mas não quero preocupa-lo o Jungkook já faz isso demais com aquele namoradinho marginal dele. - Minha mãe suspirou.

     Nos sentamos na sala de chamada do médico novamente, todos os exames já havia
Sido feitos, agora só iríamos aguardar pela resposta.
    E novamente em minhas narinas o cheiro de álcool, os barulhos dos passos principalmente daqueles saltos de madeira e vultos desfocados que passavam em minha frente, o que mais clamava a minha atenção era o pequeno painel a frente.
    Estava demorando muito, eu estava nervoso e ansioso, o painel que tanto clamava atenção foi disposto a minha senha. Minha mãe me ajudou a levantar e caminhar pelo denso corredor branco que para mim não tinha fim.
     Chegamos a uma porta que pra mim eram borroes de azul com branco, minha mãe a empurrou e eu sentei em uma cadeira dentro da pequena sala.

-Bem, Kim Taehyung o seu caso é sério -Eu olhei para baixo e Mordi meus lábios tentando conter as lágrimas.

-O que ele tem doutor? -Minha mãe estava incrédula.

-Ele tem uma doença rara que é no caso de 1 em um milhão de pessoas, bem essas doenças fazem as córneas desgastarem, tem transplante para isso, mas é impossível arrumar um doador de sua idade. -Eu comecei a soluçar e minha mãe me abraçou tentando me acalmar.

-O que acontece se ele não achar um doador? -O doutor alto suspirou.

-Ele ficará cego -Agora eu desabei, o chão ao meu redor desmoronou.
 
-Você pode retardar os sintomas por três semanas no máximo, eu até acharia bom pois você podia se despedir da sua visão, vai querer o remédio? -Pensei no Hoseok.

-Sim.

 

FLASHBACK OFF

     A minha visão já estava ficando ruim de novo, eu terminei com o Hoseok e sai de sua casa, não queria fazer ele sofrer mais

  
    
TAEHYUNG OFF
HOSEOK ON:

      Depois do meu termino com o Tae eu estava acabado, eu bebia tomava remédios eu não estava em mim, a unica coisa que me salvaria aquele momento era o Taehyung.
    Eu ia caminhando até o bar que ia todos os dias e vi Tae entrando em um hospital apoiado em sua mãe, a mesma chorava. Eu me escondi atrás de um poste e o segui com os olhos até o mesmo entrar no hospital.
  Eu os segui mais fui barrado pelo maldito segurança, eu fui até o balcão mas a recepcionista não podia me dar informações.
   Todos os dias eu ia na porta do hospital e via Tae cada dia diferente, mas hoje ele estava com uma muleta e com os olhos fechados, ele tentava andar mas batia a cara nas paredes, e foi aí que eu me toquei. Tae estava cego, eu fui ao chão, ele terminou comigo. Ele não queria que eu sofresse por ele, antes de sair eu pude ver o doutor que o ajudava, se Tae não queria me falar o que acontecia com ele, eu saberia por bem ou por mal.
   Naquele momento eu não podia pensar em nada, só em Tae tentando andar com aquela muleta e batendo o rosto na parede e caindo, com todo animo, aqueles médicos para o ajudarem a levantar, sua mãe chorando, eu me deitei na cama, como Tae me largou nesse momento, ele me ama tanto ao ponto de não me querer sofrendo ao seu lado? Eu sofro o dobro sem estar ao seu lado. Eu olhei para o teto do meu quarto e dormi, dormi para acalmar todas as minhas dores.
      Quando acordei me olhei no espelho e fui ao hospital, queria um explicação para tudo. A caminhada foi rápida e o ônibus não demorou a chegar.
    Quando cheguei na frente dei sorte pois o mesmo médico estava entrando no hospital, eu o parei e segurei em seu braço.

-Olá doutor, eu sou Jung Hoseok. -Eu levei minhas mãos ao encontro da sua.

-O namoradinho do Tae? -Eu assenti.

-Por favor me fale do caso dele? -O médico suspirou.

-Eu acho errado falar do caso de um paciente sem permissão mas eu vou lhe falar pois sei que ele te ama. -Ele é eu fomos caminhando até sua sala, eu me sentei na cadeira e comecei a encarar o seu rosto.

-Bem o seu namorado tem um problema nas córneas e precisa de um doador para poder voltar a enxergar, se ele não conseguir o doador em dois meses ele ficará permanentemente cego -Meu chão desabou.

     Eu fui para casa mas antes quando eu fui sair do hospital Tae estava entrando com uma enfermeira e nos esbarramos, ele pediu desculpa virado para um lado que eu não estava, eu corri para fora daquele hospital, Tae o meu amor não ia mais ser feliz, as palavras que ecoaram em minha cabeça em todos os momentos após esse dia foi "Transplante/doador".
     Eu cheguei mais um dia do hospital e vi Jungkook sentando no sofá, caminhei até o outro sofá, eu não me dava muito bem com o Jungkook, mas ele é o meu irmão afinal.

-Jungkook, precisamos conversar-Ele largou os mangas que lia e olhou pra mim.

-fala -Ele deitou a cabeça no sofá.

-Eu tomei uma decisão difícil, eu não quero a permissão de ninguém, mas eu quero que cuide de mim, e quero que Jimin mude e você também. - Sim eu havia tomado a decisão, eu sofreria por Tae.

-Que decisão? -Ele se arrumou no sofá.

-Jungkook, o Tae ele terminou comigo pois ele Tava sofrendo muito, Tae está doente e não queria me ver sofrer -Ele colocou as mãos em sua boca .

-Mas por que você vai tomar uma decisão difícil? - Eu suspirei.

-O Tae tem um problema nas córneas e ele precisa de um doador, se não ele vai ficar cego pra sempre. -Jungkook abriu a boca em um formato de "O"

-Não me diga que você... -Eu o interrompi

-Sim Jungkook, eu vou ficar cego no lugar dele - Jungkook começou a bater palmas.

-Fala sério Hyung, ACHA QUE ELE FARIA O MESMO POR VOCÊ?

-Acho, por que nos amamos de verdade, Jungkook eu não estou pedindo a sua permissão, eu só estou te avisando e te fazendo alguns pedidos - Ele veio até mim e me abraçou, na que lê dia dormi abraçado de Jungkook, pois amanhã eu já iria ao hospital marcar a cirurgia.

3 DIAS DEPOIS.

 
     Kookie ficou comigo todo esse tempo e não saiu de meu lado, ele estava mais assustado que eu eu, hoje era o dia da maldita cirurgia, mas tudo pela felicidade do meu amor Kim Taehyung.
   Eu estava deitado em uma maca e tudo que eu via era as luzes do teto do hospital. Eu entrei em uma sala e ao lado Tae já se encontrava ao meu lado, o médico veio até mim e me anestésiou e eu sabia que a minha última visão seria a do rosto de Taehyung.
   
    

HOSEOK OFF
TAEHYUNG ON:

         Eu acordei em um quarto e eu podia enxergar tudo, eu começei a chorar de felicidade, agora eu poderia voltar com o Hoseok, podemos ser felizes juntos. Tentei ligar para ele, mas ele não atendia, eu caminhei pelos corredores do hospital em busca de minha mãe, mas parei no corredor ao ver o Hoseok em uma cadeira de rodas e Jungkook chorando, me escondi atrás de uma plata e vi o meu médico conversando com eles, será que ele se machucou? Não, eu estava errado por que quando Hoseok passa por mim quando o médico o pega ele não me viu, o meu doador era o Hoseok.
    Eu corri até a cadeira de rodas e a parei.

-Hoseok, por que fez isso - Ele tomou um susto quando o toquei.

-Taehyung? -Comecei a chorar.

-Sim, sou eu, por que fez isso? -Ele estava me procurando com a mão e a peguei e coloquei no meu rosto, fazendo Hoseok deslizar o dedo por meu rosto.

-Por que? Porque eu te amo Taehyung -Eu o beijei.

-Fez isso por mim? -Ele assentiu.

-Hoseok era para mim estar sofrendo, não você, isso é errado, vamos voltar para sala de cirurgia agora. -Hoseok riu.

-Tae não tem mais volta, eu fiz minha decisão, espero que nunca me abandone -Limpei minhas lagrimas.

-Jamais vou te abandonar Hoseok eu te amo.

-Também te amo Tae



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...