1. Spirit Fanfics >
  2. For you >
  3. Formatura

História For you - Formatura


Escrita por: Camilocajaurelo

Notas do Autor


Oi pessoal , essa é a minha primeira fic espero que gostem ... quem quiser pode me seguir no Twitter @Camilocajaurelo  . Estou escrevendo essa  fic com a ajuda da @ lxpanxl     e RGBSfics .
      E para esse capítulo gostaria que ouvissem a música   tove lo - stay high .
Bom vamos la ..   boa leitura

Capítulo 1 - Formatura


Fanfic / Fanfiction For you - Formatura

Enfim o tão esperado baile de formatura. As meninas estavam muito ansiosas, o que não poderia ser diferente, já que haviam dado tudo de si para chegar até ali.

       Era uma mistura de felicidade, por ter conseguido concluir a faculdade, e agora saudade das amizades feitas, afinal, foram anos juntos.

        Camila estava terminando de dar seus últimos retoques na maquiagem. Ela estava linda, usando um vestido de frente única, preto, de alcinhas e aberto nas costas, caindo perfeitamente sobre suas belas curvas.  Sua maquiagem não estava muito carregada, mas também não muito simples, optou também, por ir com os cabelos soltos e ondulados. Quando Dinah chegou com Ally para buscá-la, parou em frente a casa.

       — Anda logo Camila! — Disse Dinah, buzinando sem parar.

       — Até mais tarde mãe. — Disse Camila, depositando um beijo na testa de Sinu.

      — Até mais tarde filha, divirta-se — disse ela, observando Camila sair pela porta.

      Sinu havia ido na colação de grau de Camila e, sem dúvida, estava com o coração cheio de orgulho de sua filha, que mesmo com a ausência de seu pai — que foi embora com outra mulher a deixando sozinha com duas filhas para criar — a latina sempre foi determinada e ajudou muito em casa mesmo quando não podia.

        — Pronto Dinah, quanto stress meu Deus! — disse Camila, sentando no banco de trás do carro.

        — Não quero perder nem um minuto da noite de hoje — Disse animada, saindo com o carro. —, inclusive, Ally, você é quem vai nos trazer de volta, não vou estar em condições para dirigir.

       — Mas é claro que vou, sempre sobra pra mim cuidar de vocês. — respondeu Ally, revirando os olhos.

        Camila apenas observava as amigas no banco de trás e ria. Ally sempre foi mais ajuizada que ela e Dinah, era quase uma mãe para elas e sempre estava lá para ajudar, consolar, e se preciso, brigar.
           
         [...]
   
    Assim que chegaram, viram Harry, Louis e Keana acenando pra elas da mesa onde estavam.

      — Achei que não iam chegar hoje, que demora gente. — Disse Harry, meio  alegre por causa do álcool. — Sentem-se com a gente aqui, meninas .

      Aquela noite seria longa. Camila estava leve e feliz, mesmo que por alguns momentos pensasse em Austin, tratava logo de espantar as memórias de sua última briga com ele. Se não fosse Dinah ter chegado, Austin teria lhe dado um tapa na cara, e o motivo da briga era o mesmo de sempre. Assim como todos nós, Austin tinha seus defeitos e o maior deles estava cada vez pior e mais aparente: seus ciúmes.

           Foram 1...2...3 doses de tequila, e copos e mais copos de vodka e Camila ja havia perdido a conta, a essa altura todos já estavam na pista de dança. Dinah dançava e conversava, com um copo nas mãos, junto à Keana, Ally dançava com Troy, o garoto que ela conheceu no último ano da faculdade e Harry e Louis se envolviam cada vez mais com a música que tocava.

          A latina havia se dado conta de que aquele par de olhos verdes estava a encarando. Os mesmos de quando chegou à faculdade e que pertenciam à uma garota morena e linda, que ela lembrava de ter a observado pelos corredores da faculdade, mas nunca conversaram.

Camila não sabia ao menos seu nome...

         A morena fez um sinal com o copo na mão e desviou os olhos para seus amigos, que estavam com ela na mesa.

           — Toma Mila, pega — Disse Dinah, dando um copo de vodka para Camila, a fazendo dispertar de seus pensamentos .
       
                   [ play na música ]
    
         Camila conseguia perceber a presença do álcool em sua amiga e nela mesma. Suas bochechas estavam vermelhas, os olhos caídos e tinha uma leve dificuldade para andar.

           — Dinah vamos embora, você ja bebeu muito. — Camila chamou a amiga.

           — Que embora Mila, está cedo ainda e eu estou bem, você quem está ruim.

             Camila preferiu não discutir com a amiga, sabia que não iria adiantar e ela também não estava muito bem, aliás não estava nem um pouco bem.

Continuaram a dançar e Camila estava cansada, querendo ir ao banheiro.

         — Dinah, vou ao banheiro. Não saia dai, ok? — Dinah meneou com a cabeça um sinal positivo e Camila se afastou, indo em direção ao corredor escuro onde ficava o banheiro.

          Ao empurrar a porta do banheiro feminino, uma garota esbarrou em Camila, fazendo voar vodka por todo o lado e, principalmente, em seu vestido, o que fez com que a garota ficasse furiosa.

          — Eiii ! Olha por onde anda garota! — Disse Camila extremamente brava com a garota.

          — Oh, meu Deus! Me desculpe — disse a garota, limpando de qualquer jeito o vestido de Camila.

          A latina desviou os olhos do vestido e notou quem era a garota desastrada que a sujou: era a mesma que a fitava minutos atrás. A menina mantinha uma expressão triste em seu rosto e, ao mesmo tempo, preocupada, seu rosto estava vermelho e parecia que estava chorando antes de trombar com Camila.

           A garota levou Camila para dentro do banheiro e pegou uma tolha de rosto, pendurada na parede, para secar o vestido.

          — Me desculpa mesmo, eu não te vi ali na porta, como é seu nome?

           — Camila. — disse ela olhando para a garota.

           — Prazer Camila, eu me chamo Lauren.

          Camila não sabia se era o efeito do álcool ou se era loucura da sua cabeça, mas tudo que ela fez foi ficar parada fitando Lauren, que havia parado de secar o seu vestido e estava um pouco perto demais. Ela não deixou de notar aqueles lábios macios enquanto encarava Lauren, e a mulher a encarou de volta, despertando o desejo em ambas.

           Lauren não hesitou e avançou contra Camila, que a puxou para si num beijo quente, entrelaçando as mãos no cabelo da morena e intensificando o beijo.

            Seria engraçado, até por Camila e Lauren estarem sobre o efeito do álcool, afinal nenhuma das duas se lembrariam no dia seguinte. Poderia ser cômico para Camila, no passado, ter tido experiências com outras garotas e também ter namorado Austin por 2 anos? Poderia. Mas acontece que Camila nunca havia sentido o que sentiu em um beijo com uma " desconhecia ", antes.

            Sem dúvida havia sido o melhor beijo de sua vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...