1. Spirit Fanfics >
  2. For you >
  3. A melhor parte de mim ||

História For you - A melhor parte de mim ||


Escrita por: Camilocajaurelo

Notas do Autor


Oi pessoas, me desculpem pela demora de escrever esse capítulo, estava tentando pensar em algo especial para vocês . Só uma dica,  agora vai começar a entrar na história de verdade então aproveitem, espero tombar vocês hahaha . Beijos

Boa leitura...

Capítulo 4 - A melhor parte de mim ||


Fanfic / Fanfiction For you - A melhor parte de mim ||

               Camz e Sofi chegaram quase a noite umas 19:00hrs e viu que a casa estava quieta, não havia barulho nem da tv o que era costume, pois Sinu assistia sua novela a essa hora.
               Notou ali um envelope fechado, mas ignorou aquilo.

            — mãe? — disse Camila andando em passos desconfiados pela casa. — Sofi, vai tomar um banho e eu procuro a mamãe ok? A pequena assentiu com a cabeça e foi.

               Camila achou sua mãe, deitada na cama em um sono pesado com a tv de seu quarto ligada mas no mudo e com o telefone em suas mãos. Camz desligou a tv, colocou o telefone no criado mudo do lado da cama de Sinu, a cobriu e deu um beijo em sua testa, o que fez com que a mulher se ajeitasse mais.
                  Era estranho a mulher dormir essa hora, mas Camila pensou que ela poderia ter tido um dia agitado.
                  Camz aproveitou para checar as mensagens, Dinah e ally queriam almoçar com ela em um bistrô que ficava em frente ao melhor hospital de Miami. Respondeu as amigas aceitando o tal convite, certeza que tinham fortes novidades. Ela resolveu também mandar mensagem para Austin dizendo que queria conversar com ele, ignorando totalmente o surto que o rapaz teve, o que se notava pelas inúmeras ligações e mensagens.
                 
              Sofi havia terminado seu banho e estava em sua cama, pronta para dormir e ja que se passava das 22:00hrs, Camila se distraiu um pouco no celular.
               Então, foi até o quarto de sua irmã e a cobriu também. Camila tinha esse instinto de proteção com todos que amava. Deu um beijo na testa de sua irmã, a ouvindo pronunciar em seguida.

               — kaki, a mamãe estava dormindo, não deu pra entregar o presente...Será que eu posso fazer uma carta e um desenho para entregar amanhã pra ela ?

               — Que ótima idéia pequena, claro que pode a mamãe vai adorar. Eu espero voce chegar da escola para dar-mos o presente juntas, tudo bem ? Agora durma bem e sonha com os anjos — disse Camila passando a mão no cabelo da menor .
                  Apagou a luz do quarto e foi tomar um banho. 
                  O dia havia sido muito bom, Camila sempre gostou de tirar um tempo com sua irmã. O outro dia seria corrido, ela ia precisar correr atrás de emprego e almoço com as meninas e mais tarde, teria que enfrentar o encosto que se chama Austin. 

          [...]

           O dia amanheceu e assim que Camila abriu os olhos, lhe veio a menina dos olhos verdes na sua cabeça — o que já era normal , pois ela só não pensava quando estava bem distraída com algo — Camila se irritava com isso, porque a garota nem devia pensar nela e ela quase o tempo todo, aquilo era uma bobagem, logo passaria ... Será? 

                Depois de tomar uma banho e fazer sua higiene matinal, Camila viu sua mãe na cozinha fazendo café da manhã, resolveu se sentar com ela .

             — Oi filha, nem te vi chegar ontem, eu dormi vendo a novela. — disse Sinu bocejando.
          
             — Bom dia mãe, eu vi mesmo, fui la no quarto — Camila. 

              — Como foi ontem com a sua irmã?  Ela me disse no caminho da escola que se divertiram muito — disse entregando uma xícara de café para Camila. 

             — Foi mesmo, compramos um presente pra você, mas ela quer entregar, então quando ela chegar, vamos lhe dar . — Camila deu um sorriso e tomou um gole de seu café .

                Depois de um café da manhã reforçado com a sua mãe, Camila deixou seu cartão em lojas e seu currículo em todos os lugares. 

                 Já estava dando o horário do almoço e ela encontraria Dinah e Ally no restaurante perto do Baptist Health, uns dos melhores institutos de câncer de Miami.

            Desceu do carro e já avistou suas amigas entretidas na conversa entre elas, nem viram quando a latina se aproximar. 

          — aii que saudades de vocês minhas meninas! — Disse Camila. 

            Dinah e Ally levantaram num pulo e ambas abraçaram Camila.

               — Ual que visual é esse Ally ? Está linda — disse Camila passando a mão no cabelo da menor

               — Gostou ? — disse Ally exibindo o novo corte de cabelo — resolvi mudar um pouco.

               — Eu amei! Está linda — disse Camila se sentando junto às amigas.

              
               — A Mila nem precisa me elogiar, eu sei que sou linda depois te conto meus segredos — disse Dinah rindo fingindo estar magoada. 

              —  Ahh DJ você sabe que é linda também — disse Camila .

             — Sei mesmo obrigada, mas e ai, quem começa contando as novidades? Eu, obviamente e já começa com um choque para vocês. Eu seeei sei que gosto muuito de pegar uns boys, mas eu estava numa festa em uma casa enorme,  puro luxo e estava na cara que só ia gente bem de vida. — A mulher gesticulava enquanto falava — Eu fui com a Keana e tinha uma morena la que flertou comigo a noite inteira e eu não resisti depois de uns copos de vinho. Agora estou saindo com ela, mas já que eu canso. 

             Camila e Ally estavam imóveis, absorvendo o que ela acabaram de ouvir e explodiram uma gargalhada.

              — Ok , agora minha vez. Eu também fiquei com uma garota, la na festa de formatura — Foi a vez de Camila.
               
                   — Sua vaca! Por isso sumiu aquela hora que foi no banheiro né? — disse Ally.

             — Foi, encontrei com ela lá, ela esbarrou em mim e derrubou sua vodka em meu vestido. Ela me disse o nome dela só que não consigo lembrar. — Camila disse num tom cabisbaixa e suas amigas perceberam. 

               — Mais lerda que você Camila,só duas de você, só por Deus viu. — Disse Dinah .

                — Mas foi só um beijo Mila, tirando eu, vocês todas estavam muito bêbadas, tive que parar duas vezes no caminho pra você vomitar no meio da estrada , foi nojento. — Disse Ally .

             — Realmente eu estava bem mal, não lembro como cheguei em casa, muito menos disso ai. — Disse Camila sem muito humor. 

              A conversa foi muito boa, prolongou por alguns minutos a mais, e Dinah pediu a conta.
             Camila estava sentada ao lado de Dinah e ally na frente da maior, o que dava a Camila a visão da janela.
                Enquanto Dinah tagarelava algo com Ally, ela desviou sua atenção para a garota do outro lado da rua que andava apressadamente. Parecia muito com a garota dos olhos verdes, mas sua visão foi interrompida por Dinah.

            
              — Hein Mila? Estamos falando com você. Vamos?  — Disse Dinah segurando no braço de Camila para chamar a atenção da latina.

             —  An? Ah sim... vamos. — Camila não sabia para onde, pois ainda estava distraída com a garota, mas ela já tinha desaparecido.

             No caminho de volta para a casa Camila estava irritada consigo mesma, por não conseguir tirar aquela garota da cabeça, agora além de não conseguir parar de pensar estava começando a ver coisas. E ainda teria que encontrar com Austin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...