História For you - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Fanfic, Romance
Exibições 46
Palavras 1.520
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoas, me desculpem pela demora de escrever esse capítulo, estava tentando pensar em algo especial para vocês . Só uma dica,  agora vai começar a entrar na história de verdade então aproveitem, espero tombar vocês hahaha . Beijos

Boa leitura...

Capítulo 4 - A melhor parte de mim ||


Fanfic / Fanfiction For you - Capítulo 4 - A melhor parte de mim ||

               Camz e Sofi chegaram quase a noite umas 19:00hrs e viu que a casa estava quieta, não havia barulho nem da tv o que era costume, pois Sinu assistia sua novela a essa hora.
               Notou ali um envelope fechado, mas ignorou aquilo.

            — mãe? — disse Camila andando em passos desconfiados pela casa. — Sofi, vai tomar um banho e eu procuro a mamãe ok? A pequena assentiu com a cabeça e foi.

               Camila achou sua mãe, deitada na cama em um sono pesado com a tv de seu quarto ligada mas no mudo e com o telefone em suas mãos. Camz desligou a tv, colocou o telefone no criado mudo do lado da cama de Sinu, a cobriu e deu um beijo em sua testa, o que fez com que a mulher se ajeitasse mais.
                  Era estranho a mulher dormir essa hora, mas Camila pensou que ela poderia ter tido um dia agitado.
                  Camz aproveitou para checar as mensagens, Dinah e ally queriam almoçar com ela em um bistrô que ficava em frente ao melhor hospital de Miami. Respondeu as amigas aceitando o tal convite, certeza que tinham fortes novidades. Ela resolveu também mandar mensagem para Austin dizendo que queria conversar com ele, ignorando totalmente o surto que o rapaz teve, o que se notava pelas inúmeras ligações e mensagens.
                 
              Sofi havia terminado seu banho e estava em sua cama, pronta para dormir e ja que se passava das 22:00hrs, Camila se distraiu um pouco no celular.
               Então, foi até o quarto de sua irmã e a cobriu também. Camila tinha esse instinto de proteção com todos que amava. Deu um beijo na testa de sua irmã, a ouvindo pronunciar em seguida.

               — kaki, a mamãe estava dormindo, não deu pra entregar o presente...Será que eu posso fazer uma carta e um desenho para entregar amanhã pra ela ?

               — Que ótima idéia pequena, claro que pode a mamãe vai adorar. Eu espero voce chegar da escola para dar-mos o presente juntas, tudo bem ? Agora durma bem e sonha com os anjos — disse Camila passando a mão no cabelo da menor .
                  Apagou a luz do quarto e foi tomar um banho. 
                  O dia havia sido muito bom, Camila sempre gostou de tirar um tempo com sua irmã. O outro dia seria corrido, ela ia precisar correr atrás de emprego e almoço com as meninas e mais tarde, teria que enfrentar o encosto que se chama Austin. 

          [...]

           O dia amanheceu e assim que Camila abriu os olhos, lhe veio a menina dos olhos verdes na sua cabeça — o que já era normal , pois ela só não pensava quando estava bem distraída com algo — Camila se irritava com isso, porque a garota nem devia pensar nela e ela quase o tempo todo, aquilo era uma bobagem, logo passaria ... Será? 

                Depois de tomar uma banho e fazer sua higiene matinal, Camila viu sua mãe na cozinha fazendo café da manhã, resolveu se sentar com ela .

             — Oi filha, nem te vi chegar ontem, eu dormi vendo a novela. — disse Sinu bocejando.
          
             — Bom dia mãe, eu vi mesmo, fui la no quarto — Camila. 

              — Como foi ontem com a sua irmã?  Ela me disse no caminho da escola que se divertiram muito — disse entregando uma xícara de café para Camila. 

             — Foi mesmo, compramos um presente pra você, mas ela quer entregar, então quando ela chegar, vamos lhe dar . — Camila deu um sorriso e tomou um gole de seu café .

                Depois de um café da manhã reforçado com a sua mãe, Camila deixou seu cartão em lojas e seu currículo em todos os lugares. 

                 Já estava dando o horário do almoço e ela encontraria Dinah e Ally no restaurante perto do Baptist Health, uns dos melhores institutos de câncer de Miami.

            Desceu do carro e já avistou suas amigas entretidas na conversa entre elas, nem viram quando a latina se aproximar. 

          — aii que saudades de vocês minhas meninas! — Disse Camila. 

            Dinah e Ally levantaram num pulo e ambas abraçaram Camila.

               — Ual que visual é esse Ally ? Está linda — disse Camila passando a mão no cabelo da menor

               — Gostou ? — disse Ally exibindo o novo corte de cabelo — resolvi mudar um pouco.

               — Eu amei! Está linda — disse Camila se sentando junto às amigas.

              
               — A Mila nem precisa me elogiar, eu sei que sou linda depois te conto meus segredos — disse Dinah rindo fingindo estar magoada. 

              —  Ahh DJ você sabe que é linda também — disse Camila .

             — Sei mesmo obrigada, mas e ai, quem começa contando as novidades? Eu, obviamente e já começa com um choque para vocês. Eu seeei sei que gosto muuito de pegar uns boys, mas eu estava numa festa em uma casa enorme,  puro luxo e estava na cara que só ia gente bem de vida. — A mulher gesticulava enquanto falava — Eu fui com a Keana e tinha uma morena la que flertou comigo a noite inteira e eu não resisti depois de uns copos de vinho. Agora estou saindo com ela, mas já que eu canso. 

             Camila e Ally estavam imóveis, absorvendo o que ela acabaram de ouvir e explodiram uma gargalhada.

              — Ok , agora minha vez. Eu também fiquei com uma garota, la na festa de formatura — Foi a vez de Camila.
               
                   — Sua vaca! Por isso sumiu aquela hora que foi no banheiro né? — disse Ally.

             — Foi, encontrei com ela lá, ela esbarrou em mim e derrubou sua vodka em meu vestido. Ela me disse o nome dela só que não consigo lembrar. — Camila disse num tom cabisbaixa e suas amigas perceberam. 

               — Mais lerda que você Camila,só duas de você, só por Deus viu. — Disse Dinah .

                — Mas foi só um beijo Mila, tirando eu, vocês todas estavam muito bêbadas, tive que parar duas vezes no caminho pra você vomitar no meio da estrada , foi nojento. — Disse Ally .

             — Realmente eu estava bem mal, não lembro como cheguei em casa, muito menos disso ai. — Disse Camila sem muito humor. 

              A conversa foi muito boa, prolongou por alguns minutos a mais, e Dinah pediu a conta.
             Camila estava sentada ao lado de Dinah e ally na frente da maior, o que dava a Camila a visão da janela.
                Enquanto Dinah tagarelava algo com Ally, ela desviou sua atenção para a garota do outro lado da rua que andava apressadamente. Parecia muito com a garota dos olhos verdes, mas sua visão foi interrompida por Dinah.

            
              — Hein Mila? Estamos falando com você. Vamos?  — Disse Dinah segurando no braço de Camila para chamar a atenção da latina.

             —  An? Ah sim... vamos. — Camila não sabia para onde, pois ainda estava distraída com a garota, mas ela já tinha desaparecido.

             No caminho de volta para a casa Camila estava irritada consigo mesma, por não conseguir tirar aquela garota da cabeça, agora além de não conseguir parar de pensar estava começando a ver coisas. E ainda teria que encontrar com Austin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...