1. Spirit Fanfics >
  2. For you >
  3. Hospital Baptist health

História For you - Hospital Baptist health


Escrita por: Camilocajaurelo

Notas do Autor


           Olá pessoas lindas, então,  esse capítulo é meio que pra vocês se situarem na história.  Um pouco da rotina de Lauren etc..

Boa leitura ...

Capítulo 5 - Hospital Baptist health


Fanfic / Fanfiction For you - Hospital Baptist health

      Lauren Jauregui, uma jovem que foi promovida em seu estágio e agora atua em sua profissão no Instituto do Câncer Baptist health, como enfermeira.
                     Sua vida era corrida, entrava cedo, parava apenas para almoçar, saia de noite do hospital, mas às vezes  fazia plantão  com a Dra. Normani Kordei. As duas trabalhavam muito bem juntas, e passaram a ser muito próximas.
                    Naquele dia Lauren acordou, fez sua higiene matinal, tomou seu café da manhã, que ela mesma tinha que preparar, pois já não morava com seus pais, tinha se mudado para um apartamento em Miami, não era muito grande, mas também não muito pequeno, era aconchegante. As vezes ele sentia falta dos mimos de seus pais e sempre quando tem tempo passa lá para vê -los.
                   Lauren sempre teve uma ótima relação com sua família, já não pode se dizer o mesmo de vida " amorosa" que foi pelo ralo, quando sua ex Alexa Ferrer resolveu ir embora com outra mulher, Verônica Iglesias.

(  flashback on  )

                      
                    Lauren morava em um apartamento no centro de Miami, esse foi seu primeiro apartamento, já que optou por morar com Alexa. Queria mais privacidade e etc.
                     Um dia comum de uma quarta-feira, Lauren se levantou para ir para a faculdade, deixou Alexa dormindo em sua cama e foi para o banho. Assim que saiu, a loira ainda estava dormindo, então Lauren parou ali, enrolada na toalha, observando a garota que dormia serenamente e sem querer escapou um sorriso bobo de seu rosto.
                   Após um dia corrido da faculdade, teve uma notícia boa, Lauren tinha conseguido o estágio em um hospital,  foi correndo para casa, querendo compartilhar tal novidade com Alexa.

              Ao chegar em casa Lauren se depara com a casa no jeito que deixou, o silêncio ali estacionado preocupou Lauren, Alexa costumava a ver suas séries, mas ela não estava ali.

             — amor ? — perguntou Lauren  indo em direção ao banheiro. 

              Nada da loira por ali.
  
             — Alexa? — disse chegando no quarto se deparando com um bilhete em cima da cama .

                " Eu sinto muito Lauren, sinto muito por fazer isso com você,  estou indo embora com Vero, é ela que eu realmente amo e espero que você seja feliz e encontre alguém. Você nunca vai me perdoar por isso, mas algum dia de alguma forma irá me agradecer .
                                           Adeus, Alexa . "

            Ao terminar de ler esse bilhete, Lauren se aconchegou em sua cama e já em prantos não conseguia entender o motivo de Alexa ter feito aquilo. Ela havia feito de tudo por  aquela mulher, para ela lhe deixar assim e ir embora com outra.
                Lauren foi ate o guarda-roupa, não havia vestígios de roupas da Alexa, Lauren queria chorar e chorar, foram meses de coração partido, tentando lutar com essa dor que se fazia presente o tempo todo. A sensação de abandono piorava quando a noite caía, Lauren passava noites em claro chorando,a cama ainda tinha o perfume de Alexa. A loira estava presente no apartamento todo, no sofá da sala, quando Lauren chegava da faculdade, na cozinha quando faziam uma bagunça só para fazer um lanche e dos banhos tomados juntos.

                  Tudo ali lembrava ela, e o que Lauren menos precisava era disso : lembrar da garota que a abandonou.
                 Com ou sem Alexa, a vida continuava. E foi o que Lauren fez.

             (Flashback  off)

                Nunca se teve explicações, ou motivo, nem se quer uma ligação dizendo o porque dela ter ido embora, Lauren sempre foi ateciosa a amava e nunca deixou faltar nada para Alexa, mas pelo jeito nunca foi o suficiente. Quando isso aconteceu Lauren ficou a beira de entrar em uma depressão profunda, o que a salvou, foi ela ter se dedicado firmemente em seus estudos, no seu futuro, e sempre que possível fazendo outras pessoas felizes, isso fez desviar o foco de Alexa, e Lauren conseguiu a " esquecer ".
                  Depois de Alexa, Lauren decidiu que não teria um relacionamento tão cedo.
                   Mas seria isso possível?  Toda manhã, Lauren lembrava de uma garota que passava nos corredores da faculdade, com um sorriso lindo, um corpo sexy e seus olhares poucas vezes se cruzavam. Isso mudou no dia da formatura, e se foi o destino ela não saberia dizer. Um esbarrão daqueles a fez perder totalmente seus sentidos e um beijo daqueles a fez desejar aquela morena mais e mais, o que ela mais queria era trombar aquela latina que não saía de sua mente desde o dia do baile de formatura novamente.

               A latina não saía de sua mente, e Lauren se arrepende por não ter falado com ela enquanto ainda estavam na faculdade. Os primeiros anos ela ainda namorava com Alexa, e depois ficou mal demais para pensar em outra pessoa.

Mas agora, agora era diferente, a faculdade acabou, e se a garota se mudasse de cidade?

O que intrigava Lauren, foi a intensidade do beijo com uma garota que tinha acabado de "conhecer", o desejo ali despertado e a frequência que a garota vinha em sua mente — o que era quase a todo momento — Mas Lauren percebeu naquele dia, que a garota estava sob efeito do álcool, e talvez Camila nem  dela e isso a fazia querer esquecer mais ainda aquele fato ocorrido no banheiro.

                 Talvez com o tempo Lauren deixasse esse assunto pra lá...


Notas Finais


E ai ? Como estou indo ? .. qualquer coisa e só gritar no twitter @Camilocajaurelo . Beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...