1. Spirit Fanfics >
  2. For you >
  3. Estúdio de fotografia

História For you - Estúdio de fotografia


Escrita por: Camilocajaurelo

Notas do Autor


    Oi pessoas , me desculpem a demora, "  a pressa e a inimiga da perfeição " , mentira e que eu tive uns bloqueios mentais mesmo tendo esse capítulo na mente . Mas e isso ai. Sem demoras né?
           Hoje tem uma música para ouvirem, vai ser avisado quando for a hora , o nome dela é ONE DIRECTION - 18.

Boa leitura...

Capítulo 7 - Estúdio de fotografia


Fanfic / Fanfiction For you - Estúdio de fotografia


Camila acordou naquela manhã de sábado e os acontecimentos do dia anterior invadiu seus pensamentos. Sem querer soltou um sorriso, se ela lembrou de Austin? Sim, mas logo lembrou do que aconteceu depois de ter saído do escritório do mesmo. Ter encontrado Lauren naquela noite não poderia ter sido melhor.
                 Mas ela precisava fazer com que sua vida andasse para frente e está decidido. Vai alugar um lugar para montar seu estúdio de fotos, o que ela tanto sonhava.
                  Quando desceu as escadas, se deparou com a sua mãe na cozinha como de costume fazendo o café da manhã.
                 
             — Bom dia meu amor — Disse Sinu depositando um beijo no topo da cabeça de Camila.

            — Bom dia — Retribuiu Camila com um sorriso.

            — Que carinha ótima é essa logo de manhã?  — perguntou sinu .

            — Hmmmm nem sei por onde começo - Disse Camila.  — primeiramente, terminei com Austin. E hoje vou ver um lugar para montar meu estúdio. — sorriu simples. 

            Sinu ficou parada,  encostada na pia de frente para a Camila que deu uma gargalhada ao ver a reação de sua mãe .

              Camila explicou tudo para a mãe sobre o que tinha acontecido no dia anterior. — só não contou de Lauren, não tinha motivo para isso, até porque foi só um jantar .

             [...]

       
Camila acordou naquela manhã de sábado e os acontecimentos do dia anterior invadiu seus pensamentos. Sem querer soltou um sorriso, se ela lembrou de Austin? Sim, mas logo lembrou do que aconteceu depois de ter saído do escritório do mesmo. Ter encontrado Lauren naquela noite não poderia ter sido melhor.
                 Mas ela precisava fazer com que sua vida andasse para frente e está decidido. Vai alugar um lugar para montar seu estúdio de fotos, o que ela tanto sonhava.
                  Quando desceu as escadas, se deparou com a sua mãe na cozinha como de costume fazendo o café da manhã.
                 
             — Bom dia meu amor — Disse Sinu depositando um beijo no topo da cabeça de Camila.

            — Bom dia — Retribuiu Camila com um sorriso.

            — Que carinha ótima é essa logo de manhã?  — perguntou sinu .

            — Hmmmm nem sei por onde começo - Disse Camila.  — primeiramente, terminei com Austin. E hoje vou ver um lugar para montar meu estúdio. — sorriu simples. 

            Sinu ficou parada,  encostada na pia de frente para a Camila que deu uma gargalhada ao ver a reação de sua mãe .

              Camila explicou tudo para a mãe sobre o que tinha acontecido no dia anterior. — só não contou de Lauren, não tinha motivo para isso, até porque foi só um jantar .

             [...]

           Dinah, Ally e Camila haviam combinado almoçar todos os dias, no mesmo bistrô em frente ao hospital que Lauren trabalhava.

                 — Ai que bom que você vai abrir um estúdio Mila, fico feliz por você. — Falou Ally .
   
                 — Bom mesmo Chancho, vou la fazer uns ensaios sensuais com você. — Falou Dinah , fazendo uma pose qualquer.

                 — Ai gente obrigada, tomara que eu consiga mesmo achar um lugar bom. Lauren disse que na hora do almoço dela, ela ia ver um lugar comigo.

                — hmmmmm e essa Lauren ai hein? — perguntou Dinah cutucando Camila — não sei não hein — soltou uma gargalhada. 

             — Ai, Dinah, não enche. Já disse, foi só um jantar, ela não avançou o sinal, me respeitou e eu respeitei ela. Falando nisso, ja está na hora, vou indo. — Camila se despediu de suas amigas.
 
            Atravessou a rua, e deu de cara com Lauren, que vinha com um sorriso no rosto. Vestia uma calça branca, um cropedd preto, uma bolsa preta e seu jaleco pendurado no braço. Não demorou para Camila logo estar sorrindo também.

           — Demorei? — perguntou Lauren cumprimentando Camila com um beijo no rosto.

           —Não, acabei de chegar. Vamos?  — perguntou Camila.

              — Vamos .

          [...]

                      [ play na música]

       
             — Eu nem preciso ver outro, esse lugar é perfeito! — Disse Camila andando pelo lugar .

             — Oh , claro ... tudo bem então. Vou pegar o contrato no carro e ja venho, fiquem a vontade. — Disse a corretora saindo em direção ao carro .

             — O que você achou? — pergunta Camila.
  
             — Eu achei que você ficou feliz com esse lugar, e se você ficou feliz, isso que importa. — Disse Lauren sorrindo de lado — Mas se quer saber, eu achei incrível esse lugar .
       
              Camila a fitou sorrindo, com a lingua entre os dentes, e Lauren foi se aproximando, até que chegou tão perto que Camila conseguia sentir sua respiração e o seu perfume doce. Lauren passou seus braços ao redor da cintura de Camila, e a latina entrelaçou os braços em volta do pescoço de Lauren. 

                Os castanhos nos verdes se fitaram por alguns segundos,  os olhos de Lauren por alguns segundos olhava a boca carnuda da latina, e por outros aqueles olhos castanhos. Camila mantinha seus labios entreabertos e olhava dentro daquelas galáxias verdes.

                Por fim Lauren avançou sobre Camila, encostando a latina na parede do estúdio vazio num beijo quente e cheio de desejo, Camila percebeu que não precisava de álcool para se embriagar, só os beijos de Lauren e seus toques por sua pele já a faziam se sentir assim.

                 Não existia um mundo lá fora. Lauren se tornou um refúgio para Camila, no momento ruim Lauren apareceu e o tornou bom. Em momentos bons, ela o tornou melhores ainda. Camila sentiu os labios de Lauren em seu pescoço, e arfou após a morena depositar um beijo e seguir subindo sobre seu pescoço passando seus lábios por sua pele, enquanto Camila sentia o perfume dos cabelos da morena.

                  Era difícil dizer o que sentia aquele momento, uma paz enorme se instalou em seu coração, era o que Lauren trazia para Camila: paz. E era o que ela mais precisava, durante anos procurou sentir aquilo por alguém e Lauren do jeito mais doce e carinhoso deu a Camila o que ela precisava.
         
            — Uow, ficaram bem a vontade mesmo — Disse a proprietária, com o contrato nas mãos, vermelha por ter visto o beijo das duas .
      
           Camila e Lauren pararam o beijo em segundos e  a olharam com um sorriso sem graça.

        — Oh! Não, magina — Disse Camila morrendo de vergonha.

          — Tudo bem, é só voce assinar aqui. — Disse a mulher.

             Camila leu o contrato e assinou, pegou a chave com a mulher e se despediram. Agora era só começar a montar seu estúdio. Era tudo que ela mais queria. Suspirou em satisfação e olhou para trás, Lauren estava encostada na parede com os braços cruzados em baixo dos seios e a olhava com um sorriso .
            
                — Camz, preciso ir, já acabou meu horário de almoço — Disse Lauren fazendo bico.

   
                — Aaah, mas já ? — Camila fez bico também. 
    

                Lauren num impulso puxou Camila para perto de si.   

             — Mas vamos combinar uma coisa? Amanhã é domingo, eu estou de folga, quer ir ao parque comigo? — sugeriu e depositou um beijo nos lábios da latina. 

            — Tudo bem, nós vamos. — Camila sorriu.

            — Mas com uma condição,  vamos no meu carro — disse dando um beijo na ponta do nariz de Camila — eu te busco — outro na buchecha — e depois te levo devolta — mais um na outra buchecha .

           Camila não ousou em discordar, sabia que a morena não aceitaria um não como resposta.  E Lauren a fazia tão bem, que quanto mais perto de Lauren, melhor.

         " Se te faz sorrir, te faz bem, se te faz bem, não deixe escapar "  - Desconhecido
       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...