1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Capítulo 1

História For You - Capítulo 1


Escrita por: BatWondy

Notas do Autor


Tenho aqui outra história para vocês, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction For You - Capítulo 1

P.O.V.- Thyana

Enquanto o meu pai está lá fora a comandar o exército na luta contra invasores do Reino vizinho, eu estou no meu quarto, com a minha mãe, algumas aias, e seis guardas, cada um numa das possíveis entradas do quarto: portas, varanda e janelas.

Chamo-me Thyana, 18 anos, cabelo louro comprido com uma única madeixa preta natural, olhos azuis, pele branca, altura média, magra, mas não muito, filha do Rei Richard, e da rainha Elizabeth, filha única, logo, princesa herdeira de Nevery.

-Não se quer ir deitar, princesa? Começa a ficar tarde- disse-me uma das aias, a que cuida de mim desde que nasci.

Ela chama-se Margie, tem 44 anos, tem os cabelos já quase todos brancos, olhos castanhos, e é um pouco baixa, pelo menos é mais baixa que eu.

-Não me vou deitar até ter a certeza de que o meu pai está bem! - disse eu decidida.

-Se me permite, vossa alteza- disse um dos guardas ao aproximar-se, fazendo logo em seguida uma vénia- O nosso Rei é um ótimo guerreiro, não tem porque se preocupar, pode ir descansar. Qualquer coisa que aconteça nós avisá-la-emos.

Olhei para a minha mãe, que estava a tentar ver o que se está a passar lá fora, pela janela do meu quarto. Aproximei-me dela e observei também o combate que está a decorrer. Pode-se notar que os inimigos estão a recuar, mas também se nota que alguns dos nossos cavaleiros estão feridos.

-Só espero que ele esteja bem! - ouvi a minha mãe murmurar.

-Mãe! - chamei eu, ela olhou para mim- Acho que deveria ir descansar, para além desta invasão, teve a reunião com os Reis dos outros Reinos ainda esta manhã. Deve estar exausta. Eu aviso quando o pai chegar.

-Thyana, eu…

-Por favor, mãe.

-Mas assim ficas tu acordada.

-Eu aguento, e além disso, hoje não acordei tão cedo como a mãe.

-Está bem meu tesouro, eu vou. Tem uma boa noite.

Ela beijou-me a testa, e saiu do quarto, sendo seguida por duas aias e um dos guardas.

Passaram-se duas horas sem que eu tirasse os olhos da janela, só quando vi que o meu pai e o resto dos nossos cavaleiros estavam a voltar é que saí do lugar onde estava.

Dirigi-me à porta do quarto, o guarda que estava próximo a ela abriu-a, eu passei, sendo depois acompanhada por ele, por mais dois guardas, a Margie, e outra aia.

-Onde vai, princesa? -perguntou a Margie.

-Eles voltaram- foram as únicas palavras que eu proferi.

Parei quando cheguei ao portão principal.

-Vai chamar a minha mãe! - ordenei eu à outra aia.

Ela saiu imediatamente, enquanto eu via as enormes portas serem abertas.

O meu pai chegou, montado no Lance, o seu cavalo. O Lance parou perto de mim, e eu passei a mão pelo seu focinho, afagando-o. Ele desceu do cavalo, e foi imediatamente abraçado pela minha mãe, que, entretanto, já tinha chegado.

-Como correu? - perguntei eu.

-Não vencemos, alguém os ordenou para recuar, acho que estavam apenas a testar as nossas capacidades de batalha. Mas ainda não acabou, eles vão voltar, tenho a certeza- disse ele um pouco frustrado.

-Alguma perda? - perguntei eu.

-Não! Só feridos. Mas vamos subir, para falarmos melhor.

Continua… 


Notas Finais


Espero que gostem. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...