1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Capítulo 4

História For You - Capítulo 4


Escrita por: BatWondy

Notas do Autor


Acho que este também ficou pequeno mas vou tentar aumentar os próximos, como escrevo em papel não tenho uma boa noção de quantas palavras tem o capítulo. Mas, voltanto ao que importa de verdade, espero que gostem.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction For You - Capítulo 4

P.O.V.- Thyana

-E quando é que ele chega? - perguntei eu ao meu pai, enquanto tomamos o pequeno-almoço.

-Chega daqui a uma semana! - respondeu o meu pai.

Terminei de comer, e quando ia a caminho do quarto, ouço, sem querer, duas das aias mais jovens a conversar.

-Se ele não gostasse cegamente da princesa, se calhar até teria hipóteses, mas assim…

-Não percas a esperança, não tarda a princesa casa, e tens aí a tua hipótese, ele provavelmente vai estar devastado, tu aproveitas para te aproximar dele, e vais ver que aos poucos ele apaixonasse por ti.

-E se ele não gostar de mim, que faço?

-Se não gostar de ti, com quem achas que ele vai ficar?

-Ninguém, aqui no castelo só somos eu, tu, o Jason, o Jared, e a princesa quase da mesma idade.

-Pois, e se, eu e o Jason estamos juntos, e a princesa vai casar, só sobram vocês os dois.

-Os reis podem trazer mais empregados para o castelo.

-Não sejas tão negativa e faz-te ao homem.

-Mas…

-Nada de mas, e, se ele vier a gostar tanto de ti como gosta do seu trabalho, acredita, é para a vida.

-Duvido que ele venha a gostar mais de alguém do que dos cavalos ou da princesa.

Espera um segundo, é mesmo do Jared que elas estão a falar, e, acho que a que aparentemente gosta dele, se chama Margot. Ela é morena, tem o cabelo castanho ondulado e comprido, olhos também castanhos, é mais baixa que eu, e tem 17 anos.

Acho que é altura de intervir, nem que seja para o Jared deixar de ter ideias românticas comigo.

-Margot! - chamei eu, ela aproximou-se de mim.

-O que deseja, princesa?

-Preciso que me faças um pequeno favor! - disse eu.

Já tenho uma ideia em mente para os juntar, só espero que funcione.

-De que se trata?

-Hoje não posso ir ver a Fénix, tenho aulas. Quero que lhe leves algumas maçãs.

-Desculpe-me, mas esse não é o trabalho do Jared?

-Sim, mas ontem estive nos estábulos, e reparei que as maçãs que ele tem lá estão demasiado maduras. Os outros cavalos gostam, mas a Fénix só come maçãs verdes. Pede ao Pietro que te dê algumas, ele sabe quais são.

-Certo, princesa.

Ela saiu, e eu fiz o caminho para o meu quarto. O plano já está em marcha, espero mesmo que funcione. Agora é só com eles.

*****************************

 No dia seguinte, de tarde, fui aos estábulos, primeiro para ver a Fénix, e depois, para saber o resultado do meu plano.

Quando estava a entrar, a Margot saiu, ela estava super sorridente, com o cabelo um pouco desarrumado, e as roupas amarrotadas. Acho que o meu plano correu melhor do que o que eu estava à espera. Entrei nos estábulos, e procurei o Jared com o olhar.

-Jared! - chamei eu, quando não o encontrei.

-Estou a ir! –disse ele, saindo de uma sala qualquer.

Ele está também super sorridente, despenteado, e de tronco nu. Ele vestiu a parte de cima da sua roupa enquanto se aproximava de mim.

-Vieste ver a Fénix?

-Também!

-Queres que eu a prepare?

-Por favor!

Alguns minutos depois, ele chegou com a Fénix e com outro cavalo.

-Achas que podemos falar? - perguntou ele, ajudando-me a subir para a Fénix.

-Claro!

Ele subiu para o outro cavalo.

-Desta vez não foges?

-Prometo!

Saímos dos estábulos para darmos uma volta com os cavalos.

-Do que queres falar?

-Para começar, eu gostava de te pedir desculpa por causa do outro dia, eu não devia ter feito aquilo, não sei o que me deu! Desculpa!

-Não faz mal, já te perdoei.

-Obrigado! Não queria perder a tua amizade por uma estupidez minha.

-Querias falar de mais alguma coisa? - perguntei eu depois de algum tempo.

-Sim, eu e a Margot namoramos! - disse ele a sorrir.

-Que bom! E quando é que isso aconteceu? - disse eu fingindo estar surpresa.

-Ontem ela veio trazer maçãs à Fénix. Falamos durante algum tempo, e acabei por perceber que ela é perfeita para mim, por isso pedi-a em namoro.

-Fico muito feliz por vocês!

-Obrigado! És uma boa amiga.

Passeamos mais algum tempo, e depois voltamos para os estábulos, o Jared foi guardar os cavalos, e eu voltei para o castelo.

Continua…


Notas Finais


Beijos, e espero que estejam a gostar da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...