1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Capitulo Unico.

História For You - Capitulo Unico.


Escrita por: YoonSeok_Shipp

Notas do Autor


É a primeira vez fazendo uma fanfic desse genero entoon.... provavelmente não tá mt boa. :')....

Eu não sei porque eu coloquei a idade deles durante a fic, mas coloquei...

Na vdd n sei nem pq to postando isso.... :v

Capítulo 1 - Capitulo Unico.


Fanfic / Fanfiction For You - Capitulo Unico.


No ano de 1999, eu conheci o amor da minha vida.  { Jungkook : 13 anos, Jimin 14 anos. }


Fui com a minha omma a uma festa. Estava super entediado, pois não conhecia ninguém dali. 
Não que eu seja novo na cidade nem nada do tipo. Eu só não gosto muito de sair de casa. 
Fazia tanto tempo que não saia, por estar de ferias na escola, que minha pele esta tão clara quanto meu cabelo loiro. 
Tudo que eu desejava naquele momento, era ir embora logo. Decidi me sentar la fora no jardim em uma das mesas pra ficar distante das crianças que estavam correndo e gritando. Não que eu seja anti social. Eu só não gosto de ter que começar a conversa. Se alguém quiser ser meu amigo, vai ter que dar o primeiro passo.
Achei uma mesa servida com salgados e refrigerante. Agora que sentei, pretendo me levantar daqui apenas para ir embora. 
De repente um garoto vem em minha direção. Sorrio para ele, mas o mesmo passa por mim e vai pro fim do jardim. Fecho a cara e me viro para ver o que ele foi fazer lá. Vejo ele falando com um garotinho, que nem percebi estar ali. 
O menor esta sentado encolhido no chão, abracando seus joelhos com um biquinho formado em seus lábios.

- Jungkook, porque esta triste ? É seu aniversario ! Deveria estar feliz ! - O maior disse se abaixando e passando a mão pelos fios de cabelo negros do garoto. 
- Eu não quero essa gente toda aqui ! Eu quero ficar só com você ! 
- Jungkook, você não pode ter só um amigo pro resto da vida. - o mais alto disse rindo.
- Por que não, Hobi ? - perguntou serio, fazendo o maior parar de rir.
- Aish ! Porque não garoto ! - diz olhando ao redor. - olha aquele menino loirinho - apontou pra mim e virei o rosto pro lado, fingindo não estar prestando atenção na conversa deles. - Porque não fala com ele ? 
- Por que eu falaria com ele ? 
- Porque você NÃO falaria com ele ?! - O garoto disse se levantando. - Vou pegar um copo de refrigerante. Você quer ?

O tal Jungkook balançou a cabeça negativamente e o garoto sorriu, indo embora. 
Logo ele passou por mim e Jungkook me encarou. Virei pra frente e voltei a tomar meu refrigerante. Quanto tempo mais será que minha omma irá ficar aqui ?!

- Nunca te vi por aqui. - Ele disse me fazendo engasgar com o refrigerante por conta do susto. Me virei e vi o garoto de olhos escuros sentado na mesa ao lado. 
- Não costumo sair muito de casa. - Disse depois de um tempo.
- Pessoas são um saco né... - ele murmura e não posso deixar de rir. 
- Algumas... - O encaro por uns instantes.

Seus olhos são tão grandes, negros e redondos... Tão bonitinho.

- Você não quer sair ? - disse do nada, quebrando o silencio. 
- pra onde ? - ele diz já se levantando. 
- Não sei.. - ri sem graça e cocei a nuca. - a casa é sua, eu acho. 
- Que tal irmos pra casa ao lado ? É la que eu me escondo. 
- Se esconde de quem ? 
- De pessoas... Chatas.

Ri de sua resposta. Já sei que ele me achou legal o suficiente para ir a sua casa particular. Ponto pra mim.

- Qual seu nome ? - ele pergunta me guiando para fora de sua casa, pelos fundos. 
- Jimin. Park Jimin. 
- Sou Jungkook. Jeon Jungkook.

(...)

Assim que entramos, começo a rir.

- Jungkook - disse em meio aos risos - isso não é uma casa. É um estúdio de bale... Bem velho por sinal. 
- Tem uma cozinha aqui embaixo e tem sofás e espelhos la em cima, então definitivamente é uma casa !

Eu ainda ria enquanto ele fazia um tour pela "casa" toda. E mais ainda quando ele começou a fazer caretas na frente dos espelhos. Ele sorriu pra mim e eu sorri para seu reflexo. Jungkook se virou, ficando de frente pra mim e ficamos nos encarando por uns instantes.

- Quantos anos tem, Jimin ? 
- Tenho catorze. E você, Jungkook ? 
- Fiz treze hoje. - disse sorrindo pequeno.

(...)

Jungkook e eu brincávamos de guerreiros. Fiz espadas se papelão pra nós dois e inventei de pegar pedras para fingir que eram granadas. Nos escondemos um do outro. Desci para o primeiro andar e Jungkook ficou no segundo. Assim que vi ele e ele me viu, começamos a jogar pedras um no outro. Rolava de vez em quando e pulava também. Jungkook acertou uma pedra em meus olhos e fingi estar machucado. Assim que ele chegou perto de mim, joguei todas as pedras que eu tinha no rosto dele. 
De repente, senti o chão tremer. Ouvi o som dos espelhos quebrando, do jungkook gritando e vi muita poeira. Algo grande caiu em minha cabeça e enfim eu apaguei.

No ano de 2000, eu acordei de um coma profundo. { Jungkook : 14 anos, Jimin 15 anos }

Olhei para os lados procurando por alguém, mas ninguém estava ali. Não tinha ninguém comigo. Onde estou ? O que estou fazendo aqui ? 
Comecei a me desesperar e o barulho da maquina que estava ligada a mim ficou desalinhado. Logo uma enfermeira entrou. Pediu para que eu me acalmasse e disse que iria chamar o doutor. Tudo que eu pensava no momento, era se Jungkook estava bem. 
Logo o doutor apareceu. Disse seu nome e avisou que meu pai já estava chegando. Me acalmei e ele comecou a me perguntar se eu conseguia ve-lo e ouvi-lo perfeitamente. Disse que sim e perguntei de Jungkook.
Logo soube que ele ainda não havia acordado. Suspirei e sentei na cama. Queria levantar mas fui impedido. A enfermeira disse que eu teria que fazer mais exames e blá blá blá... E se eu tivesse sorte, amanhã mesmo eu já poderia andar pelo hospital.

(...)

- Como esta filho ? 
- Ótimo. Cade a omma ? 
- Ela começou a trabalhar para ajudar a pagar seu tratamento. Assim que você sair daqui, vai vê-la. 
- Ela esta bem ? 
- Vai ficar. Assim que souber que você  finalmente acordou. 
- Por quanto tempo eu dormi ? 
- Um pouco mais de um ano.
- Meu Deus... 
- Pela porcentagem que o medico disse, eu tive duvidas se você iria aguentar, mas você é  mais forte do que eu pensava, Jimin. 
- Quanto eu tinha ? 
- Você tinha 10% de sobreviver ao que aconteceu. 
- O que aconteceu ? Não me lembro muito bem. 
- Você e um garoto foram encontrados nos nos entulhos do velho estúdio de balé.

A lembrança veio. Foi minha culpa ! Eu fiz isso tudo acontecer e Jungkook pode nunca mais acordar por minha causa !
Assim que meu pai saiu do quarto, eu desmoronei. Chorava e soluçava como se minha dor fosse sair com as lagrimas. Não consegui dormir a noite toda. Pedia desculpas a Jungkook e pedia aos céus para que o deixassem aqui comigo. Depois de horas, enfim consegui dormir. A ultima coisa que lembro de ter visto, fora o sol nascendo.

(...)

- Jimin... - SeokJin sussurrou me cutucando. 
- Huh ? - perguntei ainda de olhos fechados
- Jungkook acordou.

Levantei da cama em um segundo e o encarei.

- Jimin, quero que espere aqui por favor. Eu já volto.

Assenti e ele saiu. Esperei cerca de três minutos e como ele não voltou, fui logo para o quarto de Jungkook. Achei facilmente seu quarto por conta de estar escrito seu nome na porta. Entro sem fazer barulho, acho que ele esta dormindo.

- Jimin ? - Jungkook diz ainda de olhos fechados. 
- Oi kook, como se sente ?

Antes de Jungkook abrir a boca para me responder, SeokJin entra.

- Jimin, vem aqui. Agora ! 
- Já volto Kook.

Saio e ele me encara com um olhar indecifrável. Não consigo o descrever, só sei que coisa boa não e !

- Jimin, vou ser direto. O Jungkook perdeu um sentido. 
- O que ? Qual ?
- Algo caiu nos olhos dele durante o desmoronamento do estúdio e acabou danificando sua visão. 

A dor que senti ao ouvir aquilo fora tão grande... Não consigo ao menos comparar com outras dores que já senti. Respirei fundo para não gritar e chorar ali mesmo. O pior de tudo e saber que eu sou o culpado. Respirei fundo novamente. Não iria chorar na frente do Jungkook. Entrei no quarto novamente limpando a garganta e sendo quase sufocado pelo nó que se formava. Respirei fundo pela ultima vez e me sentei na cama. Jungkook sorriu ao perceber que eu estava tão perto de si. 

- Jungkook... eu não sei como... dizer o quanto eu sinto..
- Está tudo bem Jimin - ele diz sem tirar seu sorrisinho fofo do rosto.
- Eu estou tao arrependido... - murmurei e lágrimas silenciosas saíram sem minha permissão. 
- Arrependido do que ? Você não fez nada ChimChim !

Funguei sem querer e ele percebeu que eu estava chorando. Tirou o sorriso do rosto e me puxou imediatamente para perto de si e me abraçou. Ali eu me desmanchei. Me permiti chorar no colo dele como um bebe sem mae. Jungkook nada disse em momento algum. Apenas ficou fazendo um carinho gostoso e reconfortante nos meus cabelos ate eu pegar no sono.

(...)

- Jimin... Eu posso abrir os olhos ? 
- Que tipo de pergunta e essa Kook ? 
- E que eles não estão mais pretos, segundo o doutor SeokJin. 
- Deixe-me ver.

Jungkook abriu os olhos rapidamente como se quisesse ter feito isso a muito tempo. Estavam num tom azul bem claro. 

- Tao lindo... - murmurei e Jungkook sorriu envergonhado. 
- Eu queria mostra-los assim que você tinha entrado, mas não sabia se você iria gostar. 
- Você fica lindo de qualquer jeito Kookie-ah ! - disse sem pensar e Jungkook corou. 
- Obrigada hyung...


Um silencio aconchegante se instalou e ficamos ali quietinhos.


No ano de 2001, voltamos a nossas vidas ''normais''.  [ jungkook 15 anos, jimin 16 anos }


Acordei, tomei meu café da manha com meus pais e fui pra escola. Tive mais um dia cheio de lições e contei os minutos para ir embora na ultima aula. Sai correndo da escola e fui para a casa dele. Entrei assim que cheguei e Namjoon estava saindo. Ele é o professor particular de Jungkook. A senhora Jeon não deixa ele sair pra lugar nenhum desde que o mesmo voltou pra casa. Ela já estava terminando de fazer o almoço e enquanto isso, ficávamos conversando sobre diversos assuntos. O senhor Jungkook entrou na cozinha e essa foi minha deixa. Peguei os pratos e subi pro quarto de jungkook.
Tiffanny deve estar com ele como sempre. Jeon e eu odiamos ela pelo simples fato de que achamos que ele não precisa dos cuidados dela. Ela o trata como se ele fosse um bebe... Escrota !!! 
Entrei no quarto sem bater para ver o que estavam fazendo. As vezes suspeito de que ela faz coisas que o Jungkook não gosta porque ele não se sente a vontade quando ela esta presente. 
Não vi jungkook no quarto entao presumi que estavam no banheiro. Me sentei em sua cama e coloquei os pratos no criado mudo ao lado. Jungkook logo entrou com a moça segurando em sua mao e continuei calado e imóvel. Ele se sentou na cadeira de seu computador e sorriu. 

- Como foi sua aula jimin-ah ? - perguntou olhando em minha direção. 
- Como você faz isso ? - Perguntei pela centésima vez mas como sempre, ele apenas ria do tom chocado de minha voz.

(...)

Quando terminamos de comer, eu sozinho e Tiffanny dando na boca dele, a garota desce com os pratos e nos deixa a sós pelo resto da tarde. Essa é, sem sombra de duvidas, a minha parte preferida do dia. Tento distrair kook com minhas piadas sem graça ao decorrer do dia, pois sempre que chego, percebo o quanto ele é infeliz nessa vida e a culpa e toda minha. Penso naquela noite todas as noites antes de dormir e sinceramente, nao sei como eu ainda estou aqui...
Os meus dias são sempre os mesmos e eu não me importo. Gosto de viver sem imprevistos.

No ano de 2002, eu dei o meu primeiro beijo. Ou recebi ?!  { jungkook 16 anos, jimin 17 anos } 

A mãe de Jeon esta diferente hoje. Esta mais animada do que o normal. Me atrevi a perguntar o motivo de tanta alegria, mas tudo que eu recebi em resposta fora "pergunte ao Jungkook". Subi para o seu quarto com nossos almoços e achei ele sentado na cama, sozinho...?

- Porque ta todo mundo feliz hoje hein ? - perguntei de uma vez, entregando seu almoço e sentando na cadeira. 
- Depois eu te conto... Senta aqui do meu lado. 
- Ta bom.

Sentei na cama e começamos a comer. Não aguentei e perguntei sobre o paradeiro de Tiffanny.

- Depois conversamos sobre isso também. 
- Não sei se vai dar tempo. Já esta quase na minha hora. Porque não começa agora huh ? 
- Vai dar tempo e ainda vai sobrar. Relaxa Jimin. 
- Ta bom, ta bom.

Voltei a comer. Quando terminamos, desci pra levar os pratos e a mãe de Jeon tinha acabado de terminar de fazer uma torta de morango. Subi novamente com dois pratos, agora menores do que os anteriores por serem feitos especialmente para sobremesas.

- Por acaso é seu aniversario e eu to perdido no tempo ? - disse parado no batente da porta. 
- Eu amo tanto torta de morango. - ele disse estendendo a mão. 
- Sera que um dia você irá me dizer como faz isso ? - pergunto lhe dando o prato. 
- Talvez... - sorriu de lado e começou a comer. 

(...)


- Por favor Jimin-ah.. - pedia pela centésima fez
- Mas kook, nem roupas eu trouxe... 
- Eu te empresto ! - arrumou outra solução para minha desculpa esfarrapada. 
- Tá bom, então preciso ligar pro meu appa. 
- Usa o telefone fica lá da sala.
- Ta bom, eu já volto.

(..)

- Sim appa, também te amo. Mande um beijo pra omma.

Me virei e a senhora jeon me olhava esperançosa.

- Deixou ? 
- Sim. 
- Ah que ótimo ! - sorriu e bateu palminhas. - traga Jungkook para vocês jantarem por favor ?!
- Claro.

Subi as escadas e entrei no quarto. Jungkook parecia estar pensando em algo, mas logo tentou disfarçar quando eu apareci.

- Sua omma esta chamando para jantarmos. 
- Ta bom.

Jungkook passou por mim e peguei em sua mão. Ele se assustou com o toque repentino e tratei de solta-lo e pedir inumeras desculpas. Ele sorriu e pegou na minha mao de novo me fazendo sorrir tambem.

(..)

- Ta maravilhosa, senhora Jeon. - digo de boca cheia e ela ri agradecendo. 
- Quantas vezes vou ter que pedir que me chame de Sook ? 
- Me desculpe, é que...
- Gente, eu to aqui ! - jungkook disse num tom de voz birrento. 
- Calma filho, não precisa ficar com ciúmes. O jimin é todo seu. - Sook diz e Jungkook se engasga com a comida, me fazendo rir.

(...)

Subimos as escadas e no ultimo degrau, Jungkook largou minha mão e seguiu o corredor sozinho. Assim que eu entrei no quarto, fechei a porta.

- Pode trancar por favor ? 
- O que você vai fazer ? 
- Vestir meu pijama. - disse já tirando sua camiseta.

Me virei ficando de costas pra ele, escutando o som que sua roupa faz ao encontrar o chão. Não aguentei e acabei me virando para olhar. Acabei por ver seu corpo semi nú apenas coberto por sua boxe marcada. Minha respiracao ficou descompassada e me virei novamente, ouvindo uma risadinha vinda dele.

- Sabia que iria espiar. - disse num tom convencido enquanto se aproximava de mim, já vestido.
- E-e-eu não espiei. - merda, gaguejei ! 
- Eu sei que sim, Jimin. - ele disse e soltou uma risadinha fraca. - sabe por que eu sei quando você está presente, mesmo você não dizendo nada e nem mesmo se mexendo ? 
- Quero muito saber. - disse rapidamente, ansioso pela resposta. 
- Seu cheiro. - disse simplista.
- M-meu cheiro ? 
- É. Seu cheiro é o mesmo desde que nós nos conhecemos na minha festa de aniversario. - disse sorrindo. 
- Mas eu mudei de perfume de lá pra cá. 
- Não digo do cheiro do seu perfume, digo do seu cheiro natural, o cheiro da sua pele. Todos tem um. E pra mim o seu é o melhor e o mais viciante.

Kook tocou meu peitoral e foi subindo ate chegar ao meu pescoço. Passou a mão em volta dele e parou em minha nuca, puxando os fios de leve apenas para que meu pescoço ficasse exposto para si e passou a ponta de seu nariz por toda a extensão, me arrepiando.

- Kook, podemos conversar agora ? - Pedi antes que as coisas ficassem mais intensas do que já estavam.

Raramente esse clima acontecia entre nós, mas era bom então nunca reclamei de sua aproximação.
Kook assentiu e deixou um beijinho ali antes de se afastar e pegar minha mão para nos sentarmos em sua cama. 

- Porque sua mãe despediu sua empregada ? 
- como sabe disso ? - Agora foi a vez dele de ficar surpreso e a minha de rir. 
- Apenas chutei...
- Bom... Ela não trabalhava muito bem. 
- Kook... Sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe ? 
- Claro. Só não gosto de ficar falando nisso. 
- Por favor me conta... juro que não te faço entrar em detalhes.
- Ela... abusava de mim sempre que podia... 
- Eu sabia... que tinha algo de errado entre vocês. - bufei e soquei o colchão. 
- Mas agora já acabou. - sorriu pequeno e abaixou a cabeça. 
- ... Me diz o que aconteceu para vocês estarem animados hoje... - disse tentando esquecer do assunto anterior. 
- Ah isso... Não e nada demais. É só que o doutor Seokjin disse que é possível fazer uma cirurgia para que eu possa voltar a enxergar. 
- Kook... isso e ótimo ! Como não é nada demais ? 
- As pessoas dificilmente doam os olhos e além disso, sera difícil achar olhos compatíveis com o meu corpo.
 

Tive uma ideia. 


- Posso achar um compatível pra você. Posso fazer isso. Vou fazer isso !

Kook sorriu e me puxou para um abraço.

- Prometo que eles vão ser negros como os seus eram. Você fica tão lindo co...

Kook não me deixa terminar e sela nossos lábios. Arregalo os olhos, mas logo retribuo segurando seu rosto em minhas maõs e dando forma ao beijo. Nos separamos fazendo um estalo totalmente excitante e voltamos a juntar nossas bocas. Kook chupa meu lábio inferior e logo passa a língua por ali me fazendo estremecer. Abro a boca, deixando que sua língua entre e explore cada canto. Ele se move para mais perto de mim e senta no meu colo, colocando cada perna de um lado do meu corpo. O empurro gentilmente para que ele se deite na cama e ele me puxa ela camiseta, fazendo com que eu fique em cima de si. Vou cortando o beijo com selares estalados ate terminar com um ultimo um pouco demorado. Sento novamente na cama e Jungkook continua deitado, com as mãos no rosto corado.

- Jimin... Eu... Me desculpa... - Ele diz cortando o silencio que estava me incomodando. 
- Por me dar o melhor beijo que já recebi ? Não desculpo não.

Jungkook ri totalmente envergonhado e fica com um sorrisinho nos lábios. 

Não acredito no que acabamos de fazer. Céus, que beijo maravilhoso. Estou tão quente, não consigo ao menos respirar normalmente. 
Ah qual é Park Jimin, vai desmaiar por causa de um beijo ?!

- Sua respiração... Está tão desalinhada. - ele comenta me fazendo ficar desnorteado. 
- O-o que ? 
- Você esta bem, Jimin ? 
- Estou... Eu só..n-não esperava por isso. Por que me beijou ? 
- Queria tanto sentir o gosto dos seus lábios - ele disse e não pude deixar de sentir um calor delicioso percorrer meu corpo - ... Não pude me controlar quando começou a tagarelar sobre meus olhos. - ele murmura e rio, envergonhado.
- Ta dizendo que o beijo foi culpa minha ? - disse rindo. 
- Eu não disse isso. - ele diz se levantando e sentando novamente.

Encarei seus lábios mais avermelhados e cheinhos do que o normal e suspirei.

- Não me encara assim ! - pediu colocando as mãos no rosto. 
- Como ? Como você sabe que eu estou te encarando ? - disse chocado como sempre.

Ele não poderia usar a conversa sobre meu cheiro, pois não faria sentido. 
Mas tudo que ele fez fora rir, mordendo seu lábio inferior em seguida. Me aproximei lentamente e dessa vez fui eu que comecei o beijo.

(...)

No ano de 2003, eu descobri muitas coisas emocionantes. { jungkook : 17 anos, jimin : 18 anos. )

Sexta-feira ! Finalmente ! Sai correndo da escola ate a casa de Jungkook , que me esperava em seu portão. Sua omma deixou que fizéssemos um pequeno passeio no parque da cidade entrelacei nossos dedos e olhei de relance. Estava sorrindo como suspeitava.

(...)

- Foi o melhor dia de todos ! - Jungkook contava a sua omma, que não tirava o sorriso do rosto por ver o filho tao feliz. - Jimin comprou pipoca doce, algodão doce, sorvete de chocolate...
- Aigoo jimin, assim vai deixar meu filho diabetico. - Sook disse o interrompendo. 
- Juro que ele me obrigou a comprar tudo isso. - digo rapidamente e jungkook ri, seguido por sua omma. 
- Me deixe continuar ! ...O sol tocando minha pele de novo foi uma sensação tão deliciosa. Só perde para uma. - kook disse e não pude segurar o sorriso, por saber qual era a primeira.

(...)

Sai da casa de Jungkook dizendo que eu iria ao mercado. Mas iria para o consultório do doutor SeokJin para ver se eu era compatível. Cheguei la e comecei a fazer os exames. Precisava ver se eu estava 100% saudável. 
Assim que terminei todos os exames fui embora. Pois os resultados sairiam só amanha. 
Voltei pra casa do Jungkook, encontrando sua mãe que me esperava no portão. Ela teria um encontro e me pediu para dormir em sua casa essa noite. Assenti e entrei encontrando Jungkook deitado no sofá. O mesmo percebeu minha agitação mas não conseguiu me fazer falar. Nem com cógecas irritantes, nem com beijos quentes. Finalmente ele desistiu e fomos para seu quarto. 

Jungkook deitou em sua cama e engatinhei ate ficar sobre seu corpo. Selei nossos lábios, logo os desgrudando e fazendo aquele som que eu tanto amava ouvir. Jungkook levou uma mão a minha nuca, puxando meus cabelos e desceu a outra ate minha calça, adentrando a mesa. Gemi contra seus lábios e ele sorriu, mudando as posições. Sentou em meu colo e rebolou enquanto marcava o meu pescoço com chupões. 
Levei minhas mãos para sua cintura e apertei o local. Jungkook fechou os olhos e mordeu seu lábio inferior, contendo os gemidos. Levei minhas mãos a minha blusa e a retirei, fazendo o mesmo com a de Jungkook. Troquei as posições ficando por cima, retirei a calca jeans do moreno e a minha também. Nossos membros ja estavam completamente duros e necessitados de toque. Rocei de leve meu quadril no de Jungkook e gememos juntos. 
Parei por alguns segundos. Queria memorizar todas as expressões de seu rosto. O encarei mais um pouco ate ele se irritar.

- Anda Jimin, o que ta fazendo ? 
- O que quer que eu faça ? - perguntei passando a mão pelo volume de sua boxe.

Jungkook gemeu baixinho e se contorceu abaixo de mim.

- Faça o que quiser... 
- Não sei o que fazer... Você tem que dizer as palavras. - o provoquei.

Jungkook bufou e não pude deixar de rir.

- Anda logo com isso Jimin ! - pediu num tom de voz manhoso.

Ri baixinho e retirei sua boxe de uma vez. Jungkook prendeu a respiração e levou suas mãos ao seu membro, o cobrindo.

- Não precisa ficar com vergonha de mim. Você confia em mim, certo ? - perguntei e ele assentiu. 

Retirei as duas e segurei seus pulsos com uma mão enquanto segurava seu falo com a outra. Comecei a mover minha mão lentamente e ele mordeu os lábios enquanto apertava os olhos.

- Não se segure. Geme pra mim Kookie-ah - disse quase num sussurro e pude ver ele relaxar aos poucos.

Soltei suas mãos e me arrumei em seu colo, ficando a centímetros de seu membro. Deixei um beijinho em seu prepúcio antes de passar a língua por aquele local. Jungkook gemeu manhoso e se contorceu de novo. Colocou a mão em meu cabelo e puxou de leve. Desci a língua do prepúcio a base e vise versa. Logo o abocanhei, o abrigando quase por completo. Jungkook tirou a mão de meu cabelo e segurou no lençol de sua cama. 
Aumentei a velocidade dos movimentos e o moreno gemia cada vez mais alto. Voltei a masturba-lo com a mão e subi para beija-lo e abafar seus gemidos. Kook segurou forte em meus cabelos enquanto chegava ao seu limite. Levei meus dedos a boca um por um chupando todo o requisito de seu liquido. 
Kook me fez deitar na cama e retirou minha boxe de uma vez. Abocanhou meu membro sem cerimonias e não pude segurar um gemido alto. Ele lambia toda a extensão deixando meu membro cada vez mais molhado. Senti os espasmos chegando e assim ele parou. Soltei um palavrão e ele riu, sentando em meu colo. Levou três dedos meus a sua boca e começou a chupá-los intensamente.
Mordi os lábios me segurando. Poderia gozar apenas com essa cena. Logo ele parou, esperando que eu começasse. 
Introduzi um dedo em sua entrada e kook apertou meus ombros. Comecei a movê-lo lentamente e em instantes ele desfez a cara de dor. Introduzi o segundo e Jungkook cravou suas unhas nas minhas costas e colou seu peito ao meu. Mexi os dois dedos dentro de si fazendo movimentos de tesoura e introduzi o terceiro. Jungkook deixou um gemido sôfrego escapar e parei de movê-los. Ficamos alguns minutos assim enquanto distribuía beijinhos em suas bochechas e em sua testa. Kook se remexeu então continuei com os movimentos. 

- Hyung, eu quero você... agora. - Kook sussurrou fazendo com que me arrepiasse. 

Selei nossos lábios enquanto tirava os dedos e me arrumava. Sentei na cama apoiando as costas na cabeceira e Jungkook se arrumou no meu colo. Logo o moreno foi se encaixando em meu membro. Kook me puxou colando nossos corpos, fazendo com que sua respiração quente batesse em meu pescoço. Deixei um beijo em sua bochecha e desci para seu maxilar, logo chegando em seus lábios, deixando um beijo estalado ali. Fui em direção ao seu pescoço o mordendo. Jungkook gemeu enquanto rebolava no meu colo, fazendo com que eu perca o controle. 
O empurrei para que deitasse, ficando por cima de si. Comecei com  investidas lentas e fundas, fazendo com que se o moreno se contorcesse em baixo de mim. Aumentei a velocidade e comecei a masturbá-lo na mesma intensidade. Jungkook arranhava minhas costas enquanto gemia cada vez mais alto. Senti que já estava quase no limite e ele também.  
Acertei seu ponto sensível e Jungkook praticamente gritou, pedindo pra mim fazer de novo. Acertei mais algumas vezes até que ele chegou ao seu limite soltando um gemido rouco e longo bem ao lado do meu ouvido. Cheguei ao ápice logo depois do moreno se contrair, apertando meu membro em seu interior.  
Deitei ao seu lado na cama e  acabamos dormindo assim mesmo.

(..) 

Acordei com meu celular tocando, mas não fiz menção de me mexer para atender. Senti Jungkook se mexendo mas mesmo assim não abri os olhos. 

- Atende isso logo Jimin ! - jungkook diz me batendo. 

Seguro em seus pulsos e subo em cima de si, colando nossos corpos. 

- Jimin... levanta ! - jungkook murmurou manhoso e ri baixinho saindo de cima dele. 

Peguei meu celular e vi uma mensagem do doutor SeokJin. 

Jin : Seus exames estão prontos. Venha o mais rápido possível ! 
You : Estou indo. 

(..) 

Assim que terminei de tomar café com Jungkook e sua omma, fui correndo para o consultório do Seokjin. 
'' Eu sou compatível ! '' '' eu sou compatível ! '' Repito mentalmente para mim. 

Assim que cheguei, Jin me pediu para sentar. 

- Sei que é uma pessoa forte, mas cmo ainda é de menor, preciso que chame sua omma é só ai poderei dizer o resultado dos seus exames. 
- Não ! Ela nunca irá deixar que eu dê meus olhos a Jungkook se eu for compatível. Fala pra mim Jin - pedi juntando as mãos. 
- Jimin estou dizendo dos resultados dos seus outros exames. Da sua saúde ! - disse sério. 
- Minha saúde não está boa ? 
- Ligue para ela e assim que ela chegar eu explico tudo para voces dois. 

(...) 

- Pode se sentar.  - Jin disse a minha omma. 
-  O que meu filho tem ? 
- Eu tenho uma noticia muito boa e uma ruim. Você...
- Quero ouvir a boa primeiro. - Disse o interrompendo. 
- Certo... Você é compatível sim. 
- Como assim compatível ? do que vocês estão...
- E a noticia ruim ? - disse a interrompendo também. 
- Jimin você... Está com câncer no sangue. 

Soltei um risadinha, esperando que Jin começasse a rir também. Mas o mesmo permaneceu sério. 

- ...Isso é mesmo verdade ? 
- Sim jimin. 

Minha mãe se levantou e saiu da sala. Levantei e fui atrás dela. 

(...) 

Depois de horas de conversa com meus pais, eu fui internado. Novamente eu me encontrava deitado naquela cama, pensando em Jungkook. 
SeokJin entrou no quarto tomando minha atenção e a de meus pais para si. 

- Jimin, já conversou com eles sobre a doação ? - perguntou olhando para mim e em seguida encarou a cara de confusão dos meus pais. 
- Que doação Jimin ? - meu pai perguntou. 
- Quero dar minha visão ao Jungkook, appa. 
- O que ? - Minha omma disse se levantando. - Por que Jimin ? 
- Porque o fato dele ter ficado cego é minha culpa e agora eu tenho um motivo bom para ele aceitar minha doação. 
- Voce não po...
- Ele pode. - Jin interrompeu. - O câncer do jimin ainda não se espalhou. Mas se for mesmo fazer isso.. Tem que ser hoje !

Assenti e Jin foi preparar a sala de cirurgia.  
Logo liguei para Jungkook avisando que encontrei um doador compatível. 
O moreno comemorou comigo e logo ouvi a voz de sua omma também. Em poucos minutos ela já chorava junto com ele... 
Inventei uma desculpa qualquer explicando o por quê de eu não poder estar presente no dia de sua cirurgia, que seria amanhã. 
Jungkook deixou bem claro seu desapontamento comigo, mas disse que tudo bem no fim da ligação. 
Assim que Jin entrou no meu quarto, a partir de agora , mandei uma mensagem a Jungkook.

You : Amor, sou eu. Me desculpe por não cumprir minha promessa. Meus olhos não são negros como os seus eram, mas espero que você goste. Me desculpe também por tomar estragar grande parte de sua infância. Aproveite a vida, um dia eu volto. Eu te prometo. Não se esqueça de que tudo que eu fiz foi por você. 
~~ enviado...


(...) 

- Respire fundo Jimin. -SeokJin disse colocando um treco para mim respirar. O obedeci e senti o sono e a escuridão me dominarem. 

(...) 

SeokJin me disse que a cirurgia de Jungkook fora um sucesso e logo ele poderá tirar os tampões. Queria tanto ver seu rosto. Seu sorriso... 
Jungkook não sabe meu paradeiro desde ontem. Ainda não visualizou a mensagem, logicamente. 
Agora estou aqui deitado, vendo meus dias contados passarem tão devagar que me sinto sufocado.  Meus pais ''revezam'' para ficar comigo. Mas nem sei mais quando eles estão aqui ou não. Me sinto abandonado por todos. O único que vem me ver todos os dias sem falta é SeokJin, sempre dando noticias sobre o estado de jungkook. 

(...) 

- Jimin, a nova vida de Jungkook começa hoje. 
- Se controle o máximo e faça o que combinamos. - disse nervoso. 

Fiz SeokJin prometer que dirá a Jungkook que eu faleci por conta do câncer. Não quero que ele me veja nesse estado de jeito nenhum. Ele precisa seguir sua vida. 

- Vou tentar. 
- Tentar nada. Voce vai fazer, Jin ! E vai ser agora. 

O mais velho bufou e saiu do quarto. 

(..) 

 - Fiz o que pediu. Satisfeito ? 
- Muito. Obrigado. 

(....) 


~~ dia 24 de dezembro.  

Amanha é natal. Eu quero que minha família venha me visitar ? NÃO ! 
Quero ficar aqui deitado sozinho como em todos os outros dias. Mas meus pais iram vir e trazer alguns parentes mais próximos consigo.

(..)

- Jimin, chegamos. - minha omma diz entrando. 
- Vivaaa... - murmuro fingindo felicidade. 
- Vou buscar o bolo que trouxe. 

(..) 

- Jimin, comprei chocolate e duas bengalas sabor chiclete pra você. - Eu conheço essa voz...
-  Mia ! Voce veio ?! - disse sentando na cama.
- Claro irmãozinho... Mas não vou ficar muito tempo. 
- Entendo. 

Mia saiu de casa assim que fez dezoito anos. Por ter brigado feio com meus pais. Eu já estava entrando  no mesmo caminho. Até para ir para casa de Jungkook nos fins de semana meus pais implicavam comigo.  Ah jungkook... o que será que ele está fazendo agora ?!

- Sorria irmãozinho. - Mia disse e pude entender que ela iria tirar uma foto. 

Ri da voz infantil que ela fez e coloquei a mão na cara. Logo ouvi o click e voltei a me deitar na cama. 

- Ela chegou. Tchau Jimin, Feliz natal. 
- Feliz Natal Mia. 
- Eu te amo irmãozinho. 
- Também te amo. 

Mia deu um beijo na minha testa e foi embora, deixando minha omma entrar seguido de mais algumas pessoas que eu não queria nem saber quem eram. 

(...) 

dia 25 de dezembro. 

Natal. A noite anterior passou rápido, comparando com essa, que não acaba nunca. Perguntei as horas a minha omma e a mesma me informou que eram por volta das 19 horas... ainda !
Bufei cruzando os braços. O que adianta eles ficarem aqui dentro tagarelando no meu ouvido se nem atenção eles me dão ?! 
De repente todos ficaram quietos, me fazendo estranhar. 

- Jimin, vamos sair e deixar vocês dois a sós. 
- Vocês dois ? 

- Oi Jimin... - Jungkook ?! O que ele faz aqui... Eu vou matar o SeokJin !
- Jungkook... Como sabia que eu estava aqui ? O que ta' fazendo aqui ? - perguntei segurando o choro. Fazia tantos meses que eu não ouvia sua voz...
- Sua irmã postou a foto que tirou com você... Não me quer aqui ? - perguntou com a voz afetada. 
- Eu não quero que me veja assim ! 
- Jimin, não deveria ter mentido pra mim !
- Não fui eu que menti pra você. Foi o SeokJin. 
- Jimin, isso não é hora de brincadeirinhas. Droga ! Você não pode sumir assim da minha vida. Nunca ! - pudia jurar que ele estava realmente muito bravo com meu ato.
- Me desculpa kookie... - pedi abaixando a cabeça. 

Jungkook sentou na minha cama e passa a mão por meu cabelo. 

- Como se sente ? - perguntou baixinho. 
- Muito melhor agora.. - balbucio aproveitando o carinho. 

Jungkook se aproxima e sela nossos lábios, me fazendo arrepiar. Puxo sua nuca afim de aprofundar o beijo. Ah que saudades desses lábios que eu tanto amo. Puxo seu lábio inferior e ele geme baixinho me fazendo soltá-lo para sorrir. 
Ele volta a passar as mãos no meu cabelo até a porta ser aberta fazendo com que se afaste encarando a pessoa, que vou matar por ter interrompido meu momento. 

- Pode relaxar jungkook. Sou só eu. - conheço muito bem essa voz. 
- Jin eu vou te bater até você esquecer seu nome ! 
- Jimin, isso não faz sentido. Tá tão doente que ta delirando ?
- Doente ? - Jungkook diz surpreso. - Não está aqui apenas pela cirurgia ? 
- Opa.... vou deixá-los a sós. 
- Jin eu  vou... 
- Jimin, o que você tem ? - jungkook me interrompe. 
- Eu não quero falar sobre isso jungkook. 
- Jiminie eu preciso saber. Como eu vou te ajudar se eu não sei qual o problema ?
- Minha doença não tem cura, kook. - murmurei e o moreno entendeu, eu acho. 

Jungkook me puxou para um abraço apertado que retribui de imediato. Senti a manga da minha blusa ser molhada. Ele tá chorando. 
Não vou aguentar ser o motivo de seu sofrimento. 

- É por isso que eu não queria você aqui... Eu só lhe faço mal kook ! - digo com a voz embargada pelo choro. 
- Voce não pode se livrar de mim meu amor. Eu vou ficar com você até o fim. 
- Jungkook... o abracei novamente enquanto ele fazia um carinho gostoso em minha nuca. 

(...) 

A partir daquele dia, Jungkook não saia mais do meu quarto. Os dias eram menos ruins, porém passavam mais rápido e não sei dizer ao certo se isso é ruim ou bom. A vontade de vê-lo de olhos castanho claro é enorme. Deve estar realmente lindo. Tenho inveja de quem conseguir conquistá-lo quando eu for. 

(...) 

Hoje é noite de ano novo. Jungkook comprou algumas comidas e fez um tipo de jantar especial. Passamos a noite toda deitados comendo besteiras e trocando alguns beijos. Eu o amo tanto.... 

- Jungkook.... - sussurrei quando o garoto estava quase dormindo. 
- Sim ? - perguntou se ajeitando no meu colo. 
- Se arrepende de ter me conhecido ? 
- Essa é a pergunta mais idiota que você já me fez Jimin ! Eu faria tudo de novo só para estar aqui com você. Eu te amo. 

E com essas palavras eu peguei no sono. Pela primeira vez eu dormi sorrindo. Sem pensar em mais nada. Apenas nele.

No dia 01 de janeiro de 2004, eu não aguentei.  { jungkook : 18 anos } 

                                                                                                                                                                                                                             ....


Notas Finais


é.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...