1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Mil Tsurus de Origami

História For You - Mil Tsurus de Origami


Escrita por: _Lua1

Notas do Autor


Oi gente :v Obrigado pelos favoritos ♥
A musica que a mãe do Jungkook canta é ''Everything's Alright''
Se você quiser ouvi-lá -> https://www.youtube.com/watch?v=bJI9EQoCNFI
Boa Leitura <3

Capítulo 2 - Mil Tsurus de Origami


Fanfic / Fanfiction For You - Mil Tsurus de Origami

O por do sol estava lindo, às vezes eu me sinto arrependido por não ter olhado mais para o céu quanto eu estava saudável, mas nossas vidas não deveriam ser movidas por arrependimentos, mas ela é... Todos têm seus arrependimentos e eu tenho os meus, cada um tem sua historia e eu também tenho, resumindo a vida é um grande clichê.

- O que está pensando Jungkook? – pergunta Suzy.

- Em varias coisas. – a olho.

- Você é estranho. – ri.

- Eu sei. - digo rindo fraco.

Passarinhos cantavam e voavam, eu queria ter asas também, para voar para todos os lugares sem ninguém, viajar de norte a sul sem me preocupar, afinal ser humano não é fácil.

A coloração do céu estava bonita, mas nada me impressiona como antigamente.

- Está ficando tarde Jungkook, devemos ir para o seu quarto. – diz Suzy se levantando do banco e me ajuda a levantar.

 

♥ - ♥

 

Estava ficando de noite e eu o tal garoto fantasma estava em meus pensamentos, eu fiquei curioso para conhecê-lo, pois eu nunca vi uma coisa tão linda quanto o seu brilho quando o toco, mas de qualquer forma isso o machuca e eu não quero machucá-lo.

Eu como sempre estava na ‘’minha’’ cama, depois que foi diagnosticado com leucemia aquela ala virou meu quarto e o hospital minha casa.

A Lua estava brilhante e a janela estava fechada, mas pelo fato de ela ser transparente a luz da Lua invadia a sala, sempre quando pequeno queria ser um astronauta, acho que toda criança queria ser isso, papai dizia que a Lua era um queijo enorme no espaço, e eu sempre acreditei, adultos apenas contam mentiras...

O barulho dos aparelhos que antigamente era irritante já virou algo suportável, ficar naquela sala não me incomodava mais igual antigamente.

Olhei ao redor do quarto e vejo um retrato, era papai... Vovó sempre me culpou pela morte dele, pois o mesmo morreu por causa de mim...

Só de pensar no papai meus olhos já estavam marejados eu não conseguia conter todos os sentimentos dentro do meu coração, sabe quando a você só quer parar de respirar, então é isso que sinto.

- Eu sinto sua falta papai... – disse já chorando.

- Por que chora? – disse o mesmo garoto que eu encontrei na tal ‘’floresta’’

Direciono meu olhar para ele, seu cabelo estava com uma coloração diferente, estava lilás, a luz do grande queijo no espaço deixava-o mais bonito, ele estava com as mesmas roupas e com a mesma expressão.

- Nada não... – Eu e minhas mentiras, mas é sempre bom mentir.

Ele se direcionou a mim e se sentou do meu lado na cama.

- Você é frágil... – disse olhando para a luz da Lua. - Todos são frágeis...

Assenti e deixei uma lagrima sair do meu olho esquerdo.

- Deite-se o mundo é grande para você, mas você apenas precisa ser grande para o mundo. – disse o garoto.

‘’O mundo é grande para você, mas você apenas precisa ser grande para o mundo’’ papai sempre dizia isso para mim quando eu chorava mesmo eu sendo muito pequeno na época eu ainda me lembro daquelas ultimas palavras que papai falou para mim ‘’Jungkook seja forte e seja feliz e lembre-se tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. ’’ papai lia um livro toda noite para mim chamado ‘’ O Pequeno Príncipe’’ e ele adorava a tal frase.

- Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas... – digo baixinho.

Park levantou-se e arrastou a poltrona até minha maca para ficar mais perto de mim e logo se sentou.

- Jimin...

- Sim?

- Você pode ir até a estante de livros e pegar um CD em um livro em que tem um garoto encima de um planeta que se chama ‘’O Pequeno Príncipe’’?

- Claro...

Ele se levantou e fez o que pedi.

- Você pode colocar o CD no radinho no criado mudo?

Jimin assentiu e fez o que pedi.

A melodia começou a tocar baixinho pela sala, a voz da mamãe era a melhor, papai dizia que ela cantava muito bem e disse que essa musica, ela cantou quando me pegou no colo quando eu tinha apenas onze meses de vida.

When this world is no more (Quando este mundo acabar)

 

The moon is all we'll see (A lua é tudo o que vamos ver)

 

I'll ask you to fly away with me (Vou pedir-lhe para voar comigo)

 

Until the stars all fall down (Até que todas as estrelas caiam)

 

They empty from the Sky (E esvaziem o céu)

 

But I don't mind (Mas eu não me importo)

 

If you're with me, then everything's alright (Se você está comigo, então tudo está bem)

 

- A voz de sua mãe é bonita Jungkook. – disse Jimin, como ele sabia que era mamãe que estava cantando?

Eu apenas fiquei em silencio e ele se sentou na poltrona novamente e ficou encarando meu rosto.

- Tudo ficara bem Jungkook...

 

♥ -- ♥

 

Acordei com o Sol nascendo e a luz entrar no quarto, olhei aos redores e Jimin não estava mais lá, talvez seja apenas alucinações...

Levantei-me da maca com dificuldade fui até a estante pegando um pote de vidro onde continha meus tsurus e me sentei em outra poltrona perto da janela, olhei para o céu e peguei as folhas coloridas e comecei a dobradura.

Até é meio estranho ficar fazendo tsurus, mas eu acredito na lenda em que conta que se você fizer mil tsurus você teria um pedido atendido pelos deuses, papai disse que mamãe quando doente fez vários tsurus, pois ela tinha um pedido e acreditava na lenda.

- Estou entrando. – diz Suzy.

Ignorei a presença de Suzy e continuei a fazer meus tsurus, ela colocou os remédios no criado mudo e o café da manhã e se aproximou de mim.

- Está fazendo tsurus de novo? – se senta perto de mim.

- Sim...

- Qual será seu desejo?

- Segredo...

- Aish, conta pra mim Jungkook.

- Não. – digo soltando um riso nasal. – Suzy pode colocar aquela mesma musica de sempre? O CD já esta no radinho, então, por favor...

Ela assentiu e se levantou e apertou o play e logo a musica começou a tocar novamente.

Ouvir a voz da mamãe era a melhor coisa do mundo, ela era pintora e sempre fazia quadros lindos, papai disse que mamãe e ele se conheceram em uma galeria de artes, papai descrevia a mamãe como uma pessoa boa e gentil e que adorava cantar e pintar.

- Está musica é muito triste Jungkook... – disse Suzy. – Quem canta?

- Minha mãe. – sorri fraco.

- Sua mãe deve ter sido uma grande pessoa Jungkook, acho que eu ficaria mal pelo fato de não ter uma mãe verdadeira ao meu lado...

- Minha nova mamãe é uma boa pessoa, e cuida bem de mim... – digo.

- Você deve sentir muita falta de sua mãe Jungkook... – diz Suzy com a voz tristonha.

- Sinto, mas quando mamãe canta essa musica e sinto que ela esta comigo, e eu estarei logo com ela também. – digo já com os olhos marejados.

- Tá, ta vamos parar com esse papo, afinal eu não quero ficar triste, e nem te ver triste, vamos expulsar essas energias ruins.

Assenti e continuei a fazer meus tsurus.

- Jungkook, eu irei agora, então se comporte e tome seus remédios e coma, não fique assim... - Diz Suzy se levantando e indo até a porta.

- Ok...

 

 

Olhei no relógio e já era 10h53m, a musica ainda tocava no quarto e eu ainda estava fazendo os tsurus.

- O que está fazendo? – pergunta o garoto que aparece sentado na janela.

Assusto-me com a sua fala, e o olho.

- Tsurus...

- Por que faz Tsurus? – pergunta balançando as pernas.

- Você nunca ouviu falar da lenda dos mil tsurus de origami?

- Não... Conte-me...

 

O contei cada detalhe da historia, Jimin ficava atento a cada palavra que saia da minha boca e pareceu se afetar com a historia. Era engraçado o ‘’O’’ que os seus lábios se formaram quando ele recebia cada informação.

- Que historia triste... – disse Jimin.

- Você sabia o porquê eu gosto dessa historia?

- Hun?

- Sadako tinha leucemia e tinha uma amiga que lhe apresentou os tsurus, e lhe contou a lenda, Sadako fazia os tsurus e seu desejo era a sua recuperação, mas Sadako mesmo com a doença muito avançada e ela muito debilitada ela fazia os tsurus, mas ela compreendeu que a doença era fruto da guerra e então invés de ela desejar a sua cura ela desejou paz para toda humanidade, para que nenhuma criança sofra pelas guerras, mas ela acabou morrendo e fez apenas 644 tsurus, seus colegas continuaram a dobrar os tsurus para Sadako e então os tsurus foram enterrados junto com a Sadako.

- Sadako foi forte...

- Sim ela foi, e eu comecei a fazer tsurus, agora tenho apenas 187, espero conseguir fazer os mil tsurus.

- Qual é seu desejo Kookie? – pergunta Jimin.

- Eu não sei...

Jimin me olhou confuso, e se calou.

- Jimin...

- Hum?

- Você é um fantasma mesmo?

- Acho que sim...

- Como você morreu?

- Eu não sei...

- Ah...

- Acredito que estou aqui pelo fato de saber a causa da minha morte, mas apenas sei de algumas coisas, mas às vezes eu não quero saber, mas às vezes eu quero... – me olha e da um sorriso fraco.

- Você ira conseguir Jimin... No final sempre acontece alguma coisa, pode ser ruim ou pode ser bom, mas a verdade sempre vem quando é o momento certo, então se ela não veio até agora ela não quer que você saiba da sua vida passada.

- Como consegue ser tão gentil Jungkook?

- Eu não sou gentil...

- Então saiba que você é... Vejo muito humanos fazendo o mal, matando, roubando e até abusando sexualmente uma pessoa inocente, mas você não é assim, obrigado por ser assim.

- Obrigado por isso...

- Sabe Jungkook... Você não é normal como todos, você é diferente, pensei que nunca iria achar uma pessoa como você, afinal eu acho as crianças mais puras dos que os adolescentes e os adultos, mas você tem uma aura pura que envolve você, seu brilho parece como o Sol quando está nublado ele é brilhante, e da uma sensação de conforto quando está junto, ele é quentinho, mas não tão quente e nem tão gelado, me pergunto o porque de você ter leucemia, você não merece isso, afinal você é muito bom.

- Obrigado por tudo isso Jimin... Torço que você saiba como morreu, mas não desapareça você é muito legal. – sorrio.

- Obrigado Kookie... Posso lhe ajudar a fazer os tsurus? – pergunta pegando as folhas coloridas.

- Vou lhe ensinar...

 

E foi assim que passei minha tarde e a noite, fazendo tsurus com Jimin enquanto mamãe cantava, fazia tempo que não sentia paz, só papai fazia-me sentir tão bem, de alguma forma Jimin o garoto fantasma fazia me sentir bem e em paz.

Mamãe tomará que a senhora ajude Jimin saber da verdade, ele é um garoto muito bom e bonito para ter morrido, as injustiças acontecem com as pessoas mais frágeis e boas, pelo fato do coração ser puro e sem rancor algum, espero ser útil para Jimin e que ele consiga sorrir livremente...

- Acho que não usarei os tsurus ao meu favor. – disse soltando um riso nasal e olhando para o grande espetáculo das estrelas e a Lua pela janela.

 


Notas Finais


Esse foi o capitulo :v
Gostaram? Comentem eu não mordo :v
Para quem quer saber mais da lenda esta aqui -> https://www.asiashop.com.br/page,idloja,7773,arq,Origami_Tsuru.html
Até o próximo capitulo beijinhos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...