1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Forever

História For You - Forever


Escrita por: _Lua1

Notas do Autor


OEEE cheguei com mais um capítulo desculpa a demora gente 😢

Queria agradecer a Thayna uma leitora que encontrei em um grupo do whatsapp kkk que conhecidencia :v beijos amor adoro conversar com você❤

Fiquem com o capítulo e até mais ❤

Capítulo 8 - Forever


Fanfic / Fanfiction For You - Forever



Hoje o dia estava chovendo, e nublado, nada estava alegre, nem mesmo Jungkook.
O mesmo acordou com os barulhos "irritantes" do aparelho, quando Jimin não estava perto de si, tudo era muito chato.
Estava triste, mas não sabia o motivo de tamanha tristeza, era sempre assim...
O moreno ouvia uma música com a melodia triste nos seus fones, as vezes algumas lagrimas teimosas, saíam de seus olhos sem vida, sem querer, sem ele saber o motivo...
- Porque está chorando Jungkook? - perguntou Suzy.
- Nada. - disse ele e limpou os vestígios de lagrimas no seu rosto magro.
- Hoje faz dois anos. - sorri fraco.
- Sim faz. - Olhou para o céu cinza.
- Você sente falta da sua vida fora do hospital?
- As vezes. - sorriu triste.
- Entendo. - Disse Suzy que colocou os remédios e a comida perto de Jungkook.- Eu devo ir, depois eu volto, iremos comemorar os dois anos, hun.- disse indo até a porta e saindo por lá.
Jungkook pegou os remédios, colocou na boca e tomou, fez uma careta por conta do remédio amargo.

🍃

- Você... Está em qual estado? - perguntou Hoseok.
- Eu não sei. - respondeu Jimin.
- Tem algo no seu corpo, alguma mudança?
- Sim. - ergueu seu moletom no braço e deixando amostra as borboletas azuis em sua pele.
- Jimin...
- Eu sei...
- Bom... Se você está assim, é porque ele é importante para ti.
- Sim ele é Hobi.
- Mas você sabe que se chegar no último estado você poderá desaparecer...
- Sei, não irei desaparecer, prometo.- sorriu.

🍃

- Porque eu estou triste? - Jungkook sussurrou para si mesmo.
- Está tudo bem com você Jungkook? - perguntou SeokJin adentrando o quarto branco de Jungkook.
- Não, não, e-eu estou bem. - forçou um sorriso.
- Okay, então. - sorriu.
- Mas... Como estou? - perguntou.
- Está muito bem - sorriu forçado.
- Então quando poderei sair do hospital? - perguntou esperançoso.
O medico realmente ficou triste com aquilo, não sabia quando Jungkook sairia do hospital, ele poderia até morrer ali, o que o medico não queria que acontecesse. Seu coração se entristeceu por ver os olhos do seu paciente brilhando e um sorriso esperançoso, era realmente triste, seus olhos já estavam marejados por conta da esperança que o garoto tinha.
- Jin? Jin?
- Ah sim, bom... Você poderá sair quando realmente se recuperar.
- Então isso quer dizer que irei sair logo, hun? - sorriu mais ainda.
O medico suspirou e assentiu.
- Eba!
- Hoje faz 2 anos que você está aqui.
- Sim.
- Mais tarde tem bolo. - sorriu.
- Sério?
- Sim. Eu terei que ir então até mais. - foi até a porta e saiu do quarto.
- Eu realmente poderei sair e ficar com Jimin. - sorriu.

🍃

O medico saiu do quarto de Jungkook e se sentou em um dos bancos, e deixou as lagrimas que estavam em seus olhos saírem, e escondeu seu rosto com a prancheta e deixou-se chorar.
- Desculpa por mentir, Jungkook...

🍂

Já era fim de tarde e Jungkook ainda estava sozinho no quarto, se perguntava o que Jimin estava fazendo e o porque não tinha ido até seu quarto até agora, colocou seus fones e sentou-se na cama e fitou a janela com esperança que Jimin aparecesse ali...


- Jungkook...
Jimin apareceu sentado na janela, e olhou para Jungkook que estava perdido nos pensamentos que não notou a presença do fantasma.
Jimin saiu da janela e foi até Jungkook distribuindo um beijo em sua bochecha.
Então Jungkook despertou-se do seu transe e corou com a  proximidade do ruivo.
- Psiu.
- Ah. JIMIN! - sorriu.
- O que estava fazendo?
- Apenas sentado aqui.- sorriu fraco.
Jimin sentou-se do lado de Jungkook na cama e colocou sua cabeça no ombro largo e magro de Jungkook.
Jungkook sentiu uma sensação na barriga como se estivesse em uma montanha russa, seu coração palpitou e logo suas bochechas ficaram uma tonalidade vermelha.
- Hoje faz dois anos...
- Dois anos?
- Sim. - encostou sua cabeça na de Jimin. - Dois anos que estou deitado nessa cama...
- Como descobriu sua doença?
- Bom... Eu sempre quando fazia algum exercício ficava muito cansado, era fraco e tinha as vezes um sangramento nasal. Então foi o dia que eu estava correndo na quadra, senti uma fraqueza nas pernas e cai, meu nariz sangrou e perdi a consciência... Quando acordei no hospital, Mi-Cha estava chorando e o medico estava triste de alguma forma, SeokJin, então me deram a notícia que eu estava com leucemia...

*FLASHBACK ON*

- Senhora Kim, eu posso conversar com Jungkook?

- Sim, claro. – diz Mi-Cha e distribui um beijo em minha testa. – Fique bem meu amor. – Então ela se afastou e saiu pela porta.

- Olá Jungkook, eu irei lhe contar uma coisa difícil que mudará sua vida de hoje por diante está preparado? – Disse SeokJin.

Assentiu e encarou o rosto do medico.

- Bom... Jungkook o seu caso é grave, você está com leucemia, eu sinto muito, você ira iniciar um tratamento, o tratamento tem o objetivo de destruir as células leucêmicas, para que a medula óssea volte a produzir células normais, você ficará por um tempo em quimioterapia, seja forte, você consegue, você vai se curar. - sorriu.

*FLASHBACK OFF*

- Eu realmente fiquei triste com aquilo, mas eu fiquei aliviado... Eu passava por um momento muito difícil, e as vezes eu queria tirar minha própria vida, então pensei, porque me matar se essa doença pode me matar? Então por isso que estou aqui.- desabafou.
- Ainda bem que você não se matou, pois eu não irei lhe conhecer.

*FLASHBACK ON JIMIN*

- Eu sinto muito... - suspirou o medico. - Quando criança a senhorita Nayeon não apresentava essa doença, então ela veio agora... Acredito que se descobrissem dês de criança ela não estaria nesse estado, então essa é os remédios que ela deverá tomar. - disse o medico.

Os olhos do ruivo se encheram de lagrimas, então o levantou-se pegou o papel da mao do medico se curvou e foi até a porta.
- Porque chora? - perguntou Nayeon.
- Desculpa por chorar Nayeon?
- Como se sente?
- Desmoronando.
- Igual um prédio?
- Sim. - a olhou. - Mesmo em que essa doença não permita você sentir nenhum sentimento, eu irei lhe ajudar, lhe amar, e te cuidar. - disse Jimin beijando a testa de Nayeon e a abraçando.

*FLASHBACK OFF*

- Jimin? Está tudo bem?
- Sim. - respondeu sem emoção.
-Porque está assim, algo aconteceu? - perguntou preocupado.
- Não. - virou o rosto e deixou as lagrimas pesadas saírem dos seus olhos e logo as secou com as mãos.
- Você está chorando?
- Não, está tudo bem.
Jimin virou seu rosto para Jungkook e forçou um sorriso.
Jungkook aproximou seu rosto e beijou as bochechas molhadas de Jimin por conta das lagrimas.
- Eu não quero que chore...
- Desculpa...
- Está tudo bem, as vezes eu choro muito também.

- Cheguei!!! - disse Suzy com um bolo pequeno na mão e SeokJin adentrando o quarto.
- Hoje faz 2 anos que eu trato o menino mais legal do mundo. - disse SeokJin.
Jungkook riu e assentiu.
- Tomara que você melhore logo. Não ira nos esquecer né? Se você me esquecer eu te dou um tapa nessa sua bunda. - brincou Suzy.
- Tá, eu não irei.

Jimin apenas ouvia o falatório do médico e de Suzy.
Ele olhou para Jungkook que o mesmo estava sorrindo exibindo seus dentes brancos e tortinhos. O ruivo sorriu sem perceber.
- Vamos comer o bolo? Porque fiquei a tarde inteira pensando nisso aqui. - disse Suzy.
Jungkook assentiu e pegou um prato da mão de Suzy então logo estava com um pedaço do bolo de chocolate em sua mão.
- Quer Jimin? - perguntou Suzy. - Jimin?
O ruivo não conseguia olhar para outro lugar, que não seja os lábios finos e rosados de Jungkook.
- Não, obrigado eu não como bolo.
- Só um pedaço vai. - insistiu.
- Okay. - então Suzy colocou um pedaço de bolo no prato de plástico e deu a Jimin.
E todos conversavam, riam e comiam bolo.

🍂

- Então... Vamos deixar vocês a sós, tchau. - disse Suzy empurrando SeokJin do quarto.
Jungkook riu e olhou para Jimin que o mesmo o encarava.
- Aceita ver as estrelas comigo? - perguntou Jimin.
- Sim.

Logo Jimin e Jungkook estavam no telhado do hospital, deitados juntos olhando as estrelas.
- Sabe Jimin...
- Sim?
- Em um céu com mais de um milhão de constelações, a estrela que mais brilha para mim é você. - confessou e logo corou.
- Você também è minha estrela Jungkook.
- Sério?
- Sim.
- Então você nunca vai se esquecer de mim, mesmo que um dia chegue a desaparecer? Quando você ir para aquele lugar você não ira me esquecer? Sempre ficará comigo?


- Eu nunca irei lhe esquecer, nunca, nunca, nunca, sempre estarei contigo não importa como, mas estarei. - virou seu corpo para o lado de Jungkook e Jungkook fez o mesmo.
- Obrigado. - disse Jungkook.
- Não precisa agradecer.- sorriu e beijou a testa de Jungkook. - Sempre estarei aqui com você. Sempre.





Notas Finais


Bom... esse foi o capítulo, não sei se ficou bom kk eu escrevi pelo celular.
A doença da Nayeon será revelada logo, logo, não tentem descobrir kkk
Acho que è só isso... Até o próximo capítulo. Beijinhos ❤ desculpa pelo capítulo curto; -;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...