História For You [ EM CORREÇÃO ] - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jennie, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Black Pink, Bts, For You, Hentai, Jungkook, Lisa, Liskook
Visualizações 219
Palavras 1.411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa por eu não ter postado na quinta-feira, pois tive uns probleminhas...

Capítulo 4 - Proposta


Fanfic / Fanfiction For You [ EM CORREÇÃO ] - Capítulo 4 - Proposta

-Bom... Aqui é minha casa, obrigada por me trazer hoje. - Sorrir em forma de agradecimento

-De nada... - Um pequeno sorriso brotou em seus lábios - É... Não vai me convidar par entrar? - Arcou levemente as sobrancelhas


Mais que audácia desse garoto!


-Acho melhor nã.... - Sou interrompida pela minha mãe e meu padrasto que acabam de chegar em casa. Acho que era horário de almoço, para eles estarem a essa hora em casa. 

-Quem e esse garoto Lisa? - Jack focar seu olhar no garoto que ficou um tanto desconfortável

-P-Prazer senhor, meu nome é Jeon Jungkook - Abaixou a cabeça em forma de reverência

-Prazer Jungkook, meu nome e Jackson e essa e minha esposa Sook - Meu padrasto aponta para minha mãe que está ao seu lado.

-Ta bom gente...Todo mundo ja se apresentou ao JungKook, Ele está cansado e quer ir embora, Não é mêsmo Kookie? - Olho para o JungKook com uma expressão como se dissesse "Se você dizer que não quer ir embora, eu te mato".

-Você quer pelo menos uma água, Suco alguma coisa? - Minha mãe se intromete perguntado mil coisas para o garoto, que negava tudo com a cabeça.

-Não... Muito obrigado senhora Sook, só vim apenas trazer sua filha em casa. E minha omma está me esperando em casa para ajudá-la com algumas coisas - O maior falou meio sem jeito - Se vocês me derem licença, já estou indo. - Acenou o garoto - Quem sabe fica pra outro dia? - Abriu um sorriso desajeitado e se despediu novamente antes de ir tomar seu rumo.

Como assim deixa pra outro dia? Ata, ele jura que vou trazer ele pra aqui pra casa.


_ _ _



Sexta-Feira 5:30 AM


Acordo com o som irritante do meu despertador e me levanto da cama com a maior coragem de quem quer sair de debaixo das cobertas e caminho até o banheiro para tomar um banho, logo depois que termino pego a toalha e a  envolvo em meu corpo, saiu do banheiro e pego meu uniforme vistindo ali mesmo, coloco a mochila em minhas costas e desço do quarto cruzando a sala para encontrar a cozinha,  pego uma maçã que estava encima da mesa e  a mordo. Com a maçã ainda em mãos vou até minha mãe para me despedir da com um beijo estalado em sua bochecha.

-Tchau mãe, já estou indo  embora - Saiu da cozinha e passo pela sala e vejo Jack sentado no sofá lendo um jornal antes de ir para seu trabalho, mais nem dou atenção para ele e vou embora.


_ _ _



Chegando na escola vou em direção a minha sala. Chegando na ultima escada para chegar a minha sala, acabei esbarrando em alguem -Olha por onde anda!! - Levanto minha cabeça para ver o rosto de quem tinha acabado de se esbarrar, quando olho para ver quem era, eu fico supresa e um pouco nervosa

-Ora... Ora... mais não e aquela menina de ontem? - Ele começa me olhar de um geito diferente, aquele mesmo olhar de ontem, que me causou  um desconforto

-Não se aproxime de mim! - Tento me afastar do garota para ir logo para sala

-Calma, eu não vou fazer nada com você, só quero conversa... - Cortei sua frase

-Me da licença que eu tenho que ir pra... - Namjoon pega em meu braço e começa aperta-lo usando um pouco mais do que devia de força

-Não me de as costas garota! - Ele falou em um tom ríspido

-Ai... está machucando! - Solto um murmúrio baixo de dor, por ele estar apertando meu braço. - Me larga! - Tento puxar meu braço inutilmente.

-Odeio quando pessoas dão as costas para mim... - Percebi seus olhos fixados em meus lábios - Mais posso te dar uma chance para não provar de meu ódio... - Uns cincos segundos depois de ter terminado sua frase tomou meus lábios contra minha vontade. 

O Suga estava passando pelo local e viu o Namjoon me agarrando, ele  imediatamente veio em nossa direção e Suga acertou em cheio um soco no rosto do Namjoon fazendo o mesmo cambaleia alguns passos.

-Você está doido moleque quer morrer? - Namjoon parte para cima do Yoongi, lhe acertando um soco, fazendo assim começar uma luta corporal.

-Parem com isso! - Gritava desesperada olhando em volta procurando para separar aqueles dois, de repente meus olhos encontram a diretora descendo as escadas, ela avista a briga dos garotos e se aproxima rapidamente.

-O que vocês pensam que estão fazendo, brigando que nem duas crianças do primário? Os dois pra direção agora! E você mocinha pra sala agora! - Os dois garotos pararam de brigar assim que escutaram a voz da diretora. Yoongi tinha um filete de sangue escorrendo pela lateral de seus lábios e com certas partes do seu corpo avermelhado por consequência de ter a pele muito clara. Namjoon também tinha um filete de sangue, só que saindo de sua narina, e sua boca contia um leve corte.

-O que estão esperando? Venham logo comigo para diretoria!


      _ _ _


Narrador P.O.V


-Agora me explique o motivo da briguinha de vocês dois! - A mulher senta em sua cadeia e coloca as mãos cruzadas encima da mesa olhando para ambos dos garotos presentes - Namjoon você começa explicando. - Disse ríspida

-Diretora tudo começou por causa do Yoongi, ele me agrediu por eu ter feito nada... - O branquelo ficou furioso com a história que ele estava dizendo para a mulher então disse inconformado:

-ISSO E UMA GRANDE MENTIRA! EU BATI NELE PORQUE ELE ESTAVA... - A diretora corta a frase do Min por ter se metido na história que Namjoon contava para a mulher.

-Se controle Min Yoongi, onde esta seus modos? deixe ele terminar de falar pra depois você começar - O garoto se calá contra vontade e abaixa a cabeça apenas esperando Namjoon contar sua versão da história.

-Continuando! eu estava só conversando com a Lisa até esse  projeto de gente... - Suga pede a cabeça ao ser denominado como "projeto de gente" agarrando a argola da farda do garoto ao seu lado

-PROJETO DE GENTE? O QUE VOCÊ TA FALANDO? SEU PLAYBOYZINHO! VOCÊ ESTAVA TIRANDO PROVEITO DA LISA POR NÃO TER NINGUEM ALI NA HO... - A diretora já tinha perdido a paciência com os dois garotos então não hesita de usar sua voz um pouco mais alto que o normal.

-Você Min Yoongi solte a camisa dele agora! - Yoongi soltou a camisa do Kim bruscamente contra vontade - Vocês dois vão ficar de castigo! Vão limpar os banheiros da escola depois que largarem! Corrigindo, depois que todos os outros alunos largarem! - Bateu na mesa fazendo um barulho um pouco alto

-Ah mais não vou ficar aqui por causa desse babaca! - Deu de ombros - A senhora poderia chamar a Lisa para saber a verdade! Já que ela estava lá. - O garoto cruzou os braços fitando a mulher

-Hun... - A diretora para e pensa um pouco no que Yoongi acabou de lhe dizer - Okay... Namjoon pode chamar ela aqui por favor? - Ele afirma com a cabeça no modo afirmativo logo se levantando de sua cadeira. Ele sair da diretória e vai à procura da sala da garota, que a essa altura já devia está em aula.

Assim que o garoto encontra a sala, ele bate na porta e logo o professor abre a mesma estranhando a presença do garoto ali.

-Desculpe interromper sua aula professor, mais estou aqui à pedido da diretora que me pediu par chamar uma garota... Será que posso? - Falou formalmente

-Claro. - O professor abriu um pequeno sorriso e deu espaço para Namjoon passar.

O garoto adentrou a sala enquanto rolava seus olhos pelas cadeiras atrás de Lisa, o que não tardou em achar ela. O garoto se aproximou da menina e pediu para que ela seguisse o maior até a diretória, a garota bufou e parou oque estava fazendo logo começando a seguir o garoto sem falar nenhuma palavra.


_ _  _


Quando os dois estavam quase perto da direção Namjoon cessou seus passos e se pronunciou quebrando aquele silêncio entre ambos ali.

-Lisa eu quero que você faça uma coisinha pra mim... - Ela escuta suas palavras mais não dá a mínima e continua andando, ele novamente insiste no "assunto" - Lisa se você não me escutar agora seu amiguinho Yoongi pode acabar se machucando...

-O que você vai fazer com ele? Se você encostar um dedo no Yoongi eu vou...

-Hahaha vai fazer o que? É melhor me escutar e ninguém vai se machucar nessa história. Vai aceitar o que eu tenho pra te propôr?


Notas Finais


Até o próximo capitulo😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...