História For You - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Chanbaek, Fluffy
Exibições 51
Palavras 214
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Droubble, Fluffy
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


yaaaaaah
eu plotei isso ontem mas não consegui escrever ~cry~
bom, é a primeira vez que eu escrevo fluffy. hu3
mas eu dedico essa fic pra mozona, vulgo Ana Paula (@Jonghwan)
é isso. eu não sei o que colocar aqui rçrçrçrççr
boa leitura.

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction For You - Capítulo 1 - Único

Nãoo conseguia mais. Era difícil sem você aqui. É difícil fazer tudo que antes me parecia ser fácil ao seu lado. Eu não me sinto mais eu mesmo. Tentar levar a vida como se você nunca tivesse estado do meu lado é horrível. 

É horrível saber que aquilo foi tudo um sonho que eu tive enquanto estive inconsciente. Lembrar que só te tenho virtualmente. Não posso fazer nada quanto a tela e a distância que nos mantêm longes um do outro. 

Só posso dizer que estou tentando. Tentando achar um jeito para ver você. Um jeito para ficar ao seu lado para sempre. Um jeito de te ter totalmente para mim, não apenas virtualmente, não com uma tela separando minhas mãos das suas. 

Dói pensar que mesmo lendo os seus "Eu te amo", demorará muito para que eu possa ouvi-los pessoalmente. Não poder te abraçar, te confortar quando está mal, não poder limpar suas lágrimas e sussurrar em seu ouvido que irei proteger-te de todo o mal que está por vir. 

Ainda teremos tempo para fazermos tudo o que queremos. Ainda iremos sentir os toques um do outro, com calma e prazer. Tudo o que planejamos fazer juntos. 

Não suporto mais ter você longe de mim, Chanyeol. Venha ser meu, eu irei ser seu. 


Notas Finais


ka tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...