História For you - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2PM, Jay Park, JYJ, SHINee, Super Junior, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki)
Personagens Chansung, Cho Kyuhyun, Choi Siwon, Han Geng, Heechul, Henry Lau, Hero Jaejoong, Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, Junsu, Kangin, KiBum "Key" Kim, Kim Ryeowook, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Max Changmin, Minho Choi, Nichkhun, Park Jungsu, Park Yoochun, Shindong, Taecyeon, Taemin Lee, U-know Yunho, Wooyoung, Xiah Junsu, Yesung, Zhou Mi
Tags Jongho, Taekey, Yunjae
Exibições 21
Palavras 1.213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura :3

Capítulo 2 - Caos-Parte 1


Fanfic / Fanfiction For you - Capítulo 2 - Caos-Parte 1

 

Jaejoong Pov On

“Você... Porque não pode entender meu coração?” “Jae, você sabe o que sinto por você?”

            Yunho estava louco, essa era a única explicação para ele agir daquela forma estranha. Mesmo que ele tenha dito as mesmas coisas que estavam escritas naquela fanfic, algo me diz que ele esta escondendo algo.

            Assim que cheguei à casa que Junsu dividia com Yoochun bati na porta. Junsu abriu a porta logo em seguida e entrei.

—Ué, o Yoochun não está?—Perguntei e ele me encarou.

—Ele estava aqui há alguns minutos atrás, mas saiu pra resolver alguma coisa que não sei já que ele não me contou. Respondeu, indo até a cozinha. O segui e me sentei sobre o balcão. —Aconteceu alguma coisa?Voce não esta com uma cara muito boa.

—Sim... Sabia que o Changmin escreve fanfics sobre mim e Yunho?—O questionei e ele negou, abrindo a geladeira e pegando uma jarra de suco.

—Mas são fanfics sobre o que exatamente?

—Sobre nos... O couple “Yunjae”. De onde ele tira isso? Quando foi que o Changmin passou a achar que tem tanta liberdade assim comigo? —Passei as mãos no rosto e Junsu se aproximou de mim, me oferecendo um copo de suco.

—Primeiro se acalma e segundo, eu sou suspeito pra falar o que acho sobre isso, porque namoro o Yoochun e já vi você e o Yunho como um casal. —Disse e o encarei incrédulo, bebendo o suco de uma vez só.

—Até você Junsu? Aish, quando foi que eu e Yunho demonstramos que gostamos um do outro?—O questionei e ele riu baixinho.

—Olha, eu não sei se você demonstrou, mas que está mais do que na cara que Yunho sente algo por você está.—Disse, tomando um gole do seu suco. Desci do balcão e fui pra sala, me deitando no sofá.

—Aish... Não sei como lidar com tudo isso, minha cabeça vai explodir a qualquer hora.—Suspirei e Junsu se aproximou, sentando-se na poltrona do meu lado.

—Ei, é só uma fanfic, não precisa ficar tão desesperado assim. —Disse e suspirei. O problema não era a fanfic e sim Yunho. O que eu iria fazer se ele realmente gostasse de mim? Eu não sei ao certo o que sinto por ele, não sei se é amor. De um modo ou de outro não quero magoá-lo.  Yunho sempre foi legal comigo, sempre esteve perto de mim cuidando de mim, mas agora não sei se quero mais isso.  

—Não sei como vou encarar ele se no fundo eu realmente gostar dele Junsu. —Suspirei, lembrando-me do jeito sem graça que fiquei quando li aquela fanfic.

—Se gostar dele de verdade vai saber o que faze na hora, mas não fique se torturando por causa dessa historia. Deixe as coisas fluírem normalmente Jae e...—Junsu fui interrompido pelo barulho da porta da frente. Yoochun havia acabado de chegar e assim que me viu, se juntou a nos.

—E ai, aconteceu alguma coisa?—Nos questionou e Junsu lhe contou tudo, fazendo Yoochun rir logo em seguida. —Está assim por causa disso? Não seja bobo Jae, é apenas uma historia e se por acaso você e o Yunho viessem a ficar, teriam o nosso apoio.—Ele deu um selinho em Junsu e depois me encarou todo sorridente.

—É, você tem razão...

Se eu não acreditar em nada disso não tem como ser verdade não é mesmo?

Jaejoong Pov Off

Jonghyun Pov On

 

—Que eu não mereço isso todos já sabem querido. —Disse Key, arrumando sua mochila. — O problema é que não é fácil lidar com o Onew.

—Eu queria muito saber por que parece que não gosta dele.

—Não é questão de gostar, é questão dele viver me estressando. Estresse da rugas e eu não nasci para ter rugas tão jovem assim.—Respondeu e ri, fechando o portão de casa. Hoje era o primeiro dia de volta as aulas e eu e Key estávamos indo juntos para a escola como havíamos combinado. Infelizmente o ano sequer tinha começado e Key já estava implicando com o Onew, por que ele tinha mandado pra alguns amigos fotos dele com um antigo namorado, Woohyun. —O Woohyun ficou tão passado que só de ouvir o nome dele me sinto um idoso.

—Como é exagerado. —Ri. Assim que chegamos na escola, vimos Woohyun se aproximando e Key me encarou.—O que foi?

—Voce sabe que o ano vai ser torturante quando encontra seu ex o primeiro dia de volta as aulas. —Suspirou. —Oi Woohyun.

—Oi Key, é bom ver você. E... Oi pra você também Jonghyun.

—Oi e... Me deem licença.—Me  afastei antes que Key pudesse disser algo e fui pra sala.

 

Jonghyun Pov Off

Key Pov On

            Só pode ser brincadeira, eu tinha mesmo que encontrar ele hoje? Ninguém merece.

—Por que veio me ver?Nada contra Woohyun, mas combinamos que quando terminamos não iríamos mais nos falar.

—Não quer ser nem mesmo meu amigo? Não precisamos nos tratar como estranhos só porque terminamos.—Disse e levei uma de minhas mãos até seu rosto, dando um tapinha de leve.

—Não dificulta isso pra gente. Fica com os seus amigos que eu fico com os meus. Nada de sermos amiguinhos... Tchau.—Dei as costas pra ele e fui pra sala, me sentando no fundo, ao lado de Jonghyun. —Aigo~.—Joguei minhas coisas sobre a mesa e inclinei a cabeça pra trás.—Até o fim desse ano eu mato alguém e...

—Oi Key.

Essa voz... Onew?

—Voce!—O encarei, apontando pra ele.—Seu stalker.

—Stalker?Não exagera, eu só mandei umas fotos para os nossos amigos mesmos. E não age como se ninguém soubesse que você namorou o Woohyun né?

—Isso não te da o direito de divulgar minha intimidade com todo mundo.

—Foi só pro Minho, Taemin e Jonghyun que mandei as fotos. Além do mais, dessa sua intimidade todo mundo já sabe.—Disse, sentando-se na frente de Jonghyun.

Como ele pode ser tão cara de pau?

—Às vezes eu tenho tanta vontade de dar na sua cara Onew.—Suspirei e ele riu, olhando pra Jonghyun.

—Voce acha que agi mal?

—Eu?Não me coloca no meio disso, por favor. —Pediu Jonghyun pegando seu material e colocando sobre sua mesa.

—Enfim, deixando esse assusto pra vocês souberem do Minho e do Nichkhun?

—O que tem eles?—Perguntou Jonghyun todo curioso e voltei minha atenção pros dois.

—Eles tem um caso.

—O QUE?!—gritou Jonghyun, derrubando suas coisas da mesa.

Agora as coisas vão esquentar.

Key Pov Off

Jonghyun Pov On

—O QUE?!—gritei,derrubando minhas coisas da mesa.

            Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Nichkhun e Minho estavam tendo um caso? Quando foi que fiquei tão por fora das coisas? Aquilo só podia ser mentira. Eu e Minho podíamos ser apenas amigos, mas eu gostava dele de verdade e isso estragava tudo.

—Quem é esse tal de Nichkhun?!—Perguntei alterado me levantando e Onew tentou me acalmar em vão.—Nem tenta, só diz quem é o palhaço.—Pedi com convicção.

—É aquele velho amigo do Minho, que está na nossa sala esse ano e...—Na mesma hora ouvi o barulho da porta da sala e voltei minha atenção pra frente, tendo meu alvo na mira...Nichkhun estava bem ali, pronto para levar na cara.

Ele vai se arrepender!

Jonghyun Pov Off

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...