História For you... - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bts, Namjin, Vkook, Yoonseok
Exibições 28
Palavras 336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! Podem me matar por demorar séculos para postar, eu deixo. Gente eu nem sei como tenho a cara de pau de aparecer aqui depois desses dias sem att aqui, sério! Apenas peço desculpas por fazer vocês esperarem, vou cumprir com o que falo a partir de agora, OK?
Mudando de assunto, estou com outras fanfic's aí pra att, não só aqui no spirit, como também no wattpad e acabo me "coisando" toda com isso, me desculpem mais uma vez.
Não vou pagar de coitadinha porque não preciso perder minha dignidade falando dos meus problemas pra vocês, até pq vcs vieram aqui ler fanfic vkook e não sobre minha vida, concordam?
Então, vou parar de enrolar e vou logo deixar vocês lerem o capítulo, pq a partir desse capítulo as coisas vão ficar cabulosas e veremos as faces de nossos personagens...
Boa leitura pra vocês, até as notas finais, beijos.
~cool girl or just one more

Capítulo 25 - [23]


               TaeHyung

Após a saída do pai do Jeon, ficamos os quatro apenas chocados. Como assim, ele vai embora por anos e volta querendo a guarda do JungKook? 

JungKook por diversas vezes tentou falar algo, mas o que fez foi apenas pedir licença e sair da cozinha quase que correndo. 

YoonGi percebendo o clima resolveu ir embora com HoSeok, mas me pediu para avisá-lo caso algo acontecesse. 

Os levei até a porta e arrumei o que havíamos usado em nosso lanche. Logo subi as escadas, um pouco devagar por causa da perna que ainda estava acostumada com o gesso. 

Entrei em seu quarto, o encontrando deitado de bruços com o rosto enterrado no travesseiro. 

Jeon? - O chamei. - Jeongguk... - O chamei de novo. - Amor...- O chamei pela terceira vez o fazendo virar e me encarar com uma expressão de "O que é? " - Você está bem? Quer alguma coisa? Quer conversar? - Perguntei acariciando as costas dele. 

Tae, porque depois de anos, ele veio me procurar? - Dizia mais para ele do que pra mim. - Porque depois de todo esse tempo ele lembrou que tem um filho e quer me tirar da minha mãe? - Dizia, enquanto ia ficando melancólico e seus olhos enchendo de lágrimas. 

Jeongguk, eu não tenho respostas para as suas perguntas agora, talvez ele tenha sentido sua falta ou qualquer outra coisa... Tente conversar com ele, tente ver o lado dele e depois você pensa sobre isso. Porque ficar se martirizando pelo que ainda não aconteceu é a pior coisa... - Disse o abraçando, ele colocou seu rosto na curva do meu pescoço e ficou chorando ali. - Jeon, você tem a mim, sua mãe, YoonGi e HoSeok agora, então não fique assim, estaremos ao seu lado... - Argumentei enquanto ele ia se acalmando. 

Eu te amo Tae, obrigada por cuidar de mim... - Fungou e selou nossos lábios em um selar. 

É o que as pessoas apaixonadas fazem, elas cuidam de quem amam Kookie, e eu te amo... 


Notas Finais


Curto? Curto... Foi mal? Foi mal... Querem me matar? Querem me matar... Mas podem me dar idéias de como recompensá-los? Podem me dar idéias de como recompensá-los...
Quem shippa YoonSeok? Bom, tem "Give me your hands" no meu perfil.
Quem shippa YoonMin? Bom, tem "I want to fuck you" no meu perfil.
Quem shippa VKook? Bom, tem "╬Fools╬" no meu perfil.
Quem shippa NamJin? Bom, tem "◆Forever◆" no meu perfil.
Quem shippa JooKyun, ShowHyuk e 2Won(monsta X)? Bom, tem "Blind" lá onde?! NO MEU PERFIL! PAREY...
ATÉ O PRÓXIMO, BYE DEAAAAAR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...